Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 46 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 38
Oral Sem:Sim 12Não 42
Beija:Sim 7Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#16 Mensagem por Devoto do ódio » 18 Mar 2010, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Dani
DATA/HORA: 13/03/2010 as 15:30
LOCAL: no privê
QUARTO: Bem arejado, com uma cama
CUSTO: R$ 20,00 or 1/2h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpatica
BEIJO NA BOCA: Não !!
FELLATIO: Bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: Faz, c/tx. de R$20,00
ESTILO: Tiazona prezepeira
MARCAS/TATUAGENS: Diversas, espalhadas pelo corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Só serviu para esvaziar o saco mesmo...
OBSERVAÇÃO: Só recomendo pela relação custo/benefício...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 20 Ago 2006, 03:20
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#17 Mensagem por Billy não Billy » 09 Abr 2011, 21:03

Garota: Karina oral sem:não Anal: Sim beija: não sei

TD: Positivo

O lugar é estranho mesmo parece um beco que colocarão um portão e fecharão a saida

vi 2 garotas uma morena com shortinho atolado do rabo, que optei por ela logo de cara
vomos pro quarto e acertei R$ 20,00 por 30 minutos + 10,00 do anal.

horario umas 13:30

Morena clara de cabelos alisados
Peitos: M pra P quase
Bunda: Media
Buceta: depilada
Estilo: safada

Uma boa foda já fui com ela 2 vezes mete varias posições sem chiar mas da cú só de bruço
a visão é linda mas cansa muito as pernas.

30 pilas bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joshuadavid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2010, 14:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#18 Mensagem por joshuadavid » 29 Jun 2011, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Beijou na Boca:NÃO
estive nesse prive ontem, tinha uma morena gostosa na faixa dos 20 e 25 e uma coroa ruiva muito mas muito gostosa mesmo,na faixa dos 40 anos, como eu adoro uma coroa nao deu outra e escolhi ela.
O lugar nao e' dos melhores, prefiro sempre marcar com as gps nos lido ou no flat delas, mas em fim tava perto e com muita vontade de comer uma coroa kkkk.
bom fomos pro q interessa, um boquete excelente sem camisinha, (ela falou q eu era uma excessão pq eu depilo o JR a verilha e as bolas). nossa ela trabalho muito bem com a boca no meu pau, depois pedi pra ela sentar no Jr. de costas pra mim so pra ver essa bunda maravilhosa subindo e descendo, depois peguei ela de 4 arregacei a buceta da coroa, ela gritava e gemia tipo muito puta mesmo!!, nao deu outra e gozei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#19 Mensagem por Lucky Capone » 29 Dez 2011, 08:35

ninguém mais foi nesse prive? quanto esta o preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#20 Mensagem por Lucky Capone » 09 Jan 2012, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Passei sabado dia 7/01/2012 fui atras da Mel porque ja conhecia ela de outro lugar sempre simpatica e brincalhona fomos pro quarto como sempre muito boa e me deixa a vontade gosto de sua pele lisinha

Mel
altura 1,60
cabelos pretos liso
bunda redonda
pele branquinha que parece um fantasma
olhos verdes
bucetinha depilada

Gostei da casa nunca tinha ido la lugar bem limpo confortavel vou voltar la mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#21 Mensagem por Lucky Capone » 09 Jan 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei sabado dia 7/01/2012
depois de ter ficado com a Mel fui experimentar outra a Veronica
cabelos ruivos corpo escultural estilo ninfetinha não resisti ela estava com vestido bem curtinho que me deixo doidão

fomos pro quarto chupeta bem gostosa ,ela não regula posição e deixa a vontade
corpo bem definido e pele lisa uma delicia

Veronica
altura 1,70
cabelos ruivo e liso
bucetinha depilada
bunda pequena e redondinha
bonita de rosto amei ela estilo namoradinha vou ir vela mais vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#22 Mensagem por Lucky Capone » 09 Jan 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei sabado dia 7/01/2012 a terceira comidinha

depois de ter ficado com a Mel e a Veronica fiz um terceiro programinha com
Dani loirinha baixinha risonha uma graça tb

Chupeta dela uma maravilha muito gostoso
engraçado como ela é pequena joguei ela pra cima como se fosse uma almofada
terminei gozando com ela de quatro

Dani
cabelo loiro e liso
rosto bonito
pele branca e lisa
bunda pequena e redonda
bucetinha depilada

voltarei nesse lugar sempre que der,sai bem cansado deposi dessa maratona com as 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Mel

#23 Mensagem por Outubro » 12 Jan 2012, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio no jornal, liguei para me informar do preço e confirmar o endereço.
TD com Mel, em 07-01-2012/15:20. Trinta minutos por trinta reais. Ou o contrário.
A entrada tem uma placa enorme com o número do local e a chamativa pintura em tom violeta (ou roxo). A estrutura da lugar lembra muito, mas muito mesmo, um buraco na Alcatrazes, 225, Saúde: sala pequena, dois quartos anexos, cozinha e banheiro nos fundos. Típico de casa velha de família. Ao menos o chão não é sujo de terra ou areia como no lugar anterior. No momento que cheguei, estava a Mel assistindo televisão e uma morena acima do peso e outra tia loira tricotando no quarto que posteriormente ocuparíamos. Este tem uma espécie de sacada que é fechada por um vidro fumê, coberta por uma cortina que à menor brisa se agita mostrando o ambiente e quem estiver lá dentro - bom para quem conseguir ver da rua.
A Mel bate com a descrição acima: branca (bem branca) de cabelos tingidos, magra, peitos pequenos, bunda média. Simpática e gosta de conversar, e mesmo na transa continua falando, mas mais para motivar a foda. Achei até um pouco forçado isso. Chupa bem, encapado, com boa pressão e sem raspar os dentes, começando do jeito que eu gosto, com lambidas no saco. Veio por cima, cavalgou um pouco de costas, depois deitou na cama e finalizei tradicionalmente com ela de quatro. Tudo isso em menos de dez minutos, uma rapidinha só, o que certamente não valeu a grana investida.
Enfim, começou a chover logo quando ia cair fora. Fiquei esperando e isso me deu oportunidade de ver uma morena e outra loira, ambas novinhas e gatinhas. Pretendo voltar para explorar alguma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Discreto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2009, 01:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#24 Mensagem por Zé Discreto » 16 Jan 2012, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
16.01.2012 - 11h30
Achei o anúncio no orelhão. Resolvi arriscar.
O lugar é trash mesmo... Começa que pra entrar no privê vc tem que desviar dos caras que estão esperando pra pegar o ônibus. Pois é, tem um ponto de ônibus na porta da casa (e quando eu digo "na porta da casa", entendam: Na porta mesmo). Sem falar da fachada. Qualquer putanheiro que passe por ali nem precisa perguntar se ali é um privê. Parede pintada de roxo, com uma indicação grande do número da casa... Porta aberta com um portão de ferro um pouco mais pra dentro... Escada pra subir...

Enfim. Subi.

Lá se apresentaram três meninas. Duas meninas razoáveis (considerando o local, diria até que são boas). Mas a terceira que se apresentou me surpreendeu:

Dani: 19 anos (ela que disse, mas realmente tem cara de novinha), loira, baixinha, bonita, tatuagem perto do ombro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(uma pimentinha vermelha)
. Nem muito magra, mas longe de estar acima do peso. Algumas estrias na barriga (pq já é mãe). Peito e bunda na média. Pelos pubianos raspados. Aprovada!

Fomos para o quarto que fica aos fundos. Bem empolgada com o que faz, parece fazer com vontade mesmo.

Oral muito bom, com direito a garganta profunda. Aprovado!

Fez um pouco em cada posição (por vontade e iniciativa dela): por cima de frente, por cima de costas, de 4, ppmm. Só um pouco de cada uma pq o tempo era curto...

Realmente a Dani conseguiu me surpreender. Daquele local não esperava nada. Foi uma achado. Sorte talvez. Repetiria o programa com ela. TD POSITIVO. Só não sei se entro na casa de novo. Haja coragem pra encarar o povo do ponto de ônibus...

Foram R$ 30,00 por 30 minutos
__________________________________
Editado pela Coordenação. Suprimida a descrição da tatuagem, que compromete a identidade da GP.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#25 Mensagem por vapt vupt » 10 Fev 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
10/02/2012
Garota Dani
Bom decidi encarar o moquifo da gloria,o lugar nao é tao ruim assim,fui ate la na intensao de pegar a veronica ruiva mas ao perguntar para cafetina do local a respeito da veronica ela disse que ela nao trabalha mais ali para minha grande decepçao.Entao apos a ma noticia ela me apresentou a mel e a dani e ao velas nao me interessei por nenhuma nao por causa delas serem ruins fisicamente mas é que eu estava querendo a veronica e o fato de as oisas nao terem saido como o planejado me deixou mal mas o problema de entrar em lugares assim é
Garota Dani
Bom decidi encarar o moquifo da gloria,o lugar nao é tao ruim assim,fui ate la na intensao de pegar a veronica ruiva mas ao perguntar para cafetina do local a respeito da veronica ela disse que ela nao trabalha mais ali para minha grande decepçao.Entao apos a ma noticia ela me apresentou a mel e a dani e ao velas nao me interessei por nenhuma nao por causa delas serem ruins fisicamente mas é que eu estava querendo a veronica e o fato de 10/02/2012
Garota Dani
Bom decidi encarar o moquifo da gloria,o lugar nao é tao ruim assim,fui ate la na intensao de pegar a veronica ruiva mas ao perguntar para cafetina do local a respeito da veronica ela disse que ela nao trabalha mais ali para minha grande decepçao.Entao apos a ma noticia ela me apresentou a mel e a dani e ao velas nao me interessei por nenhuma nao por causa delas serem ruins fisicamente mas é que eu estava querendo a veronica e o fato de os meus planos terem dado errado e isso me deixou mal.
O problema de entrar em lugares como esse é que de certa forma eles te pressionam a ficar com o que tiver por la,em resumo entrou só sai se pegar uma gp e eles nao se importam se a unica gp disponivel seja um tribufu ainda bem que as gps disponiveis nao eramtao ruins assim.Eu queria ir embora mas como nao tinha como ir sem pegar uma gp,optei pela Dani uma menina muito simpatica,pois na cama ela te deixa a vontade e nao regula posiçao e faz um oral espetacular ainda que seja com capote.Em resumo se vc esta afim de esvaziar o saco pagando pouco e com tranquilidade ela é a pessoa certa.Mas aviso se deseja uma menina de corpo sarado esquece pois seu corpo ja esta deteriorado pelo tempo e as inumeras gravidez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#26 Mensagem por Lucky Capone » 26 Fev 2012, 16:32

Alguem sabe pra onde foi a Veronica ?
Se tiverem nnoticia me avisem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#27 Mensagem por Executivojr » 09 Mar 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: SOL
Pele:Clara,cabelos louros
Corpo:magra,seios pequenos e rosto bonito.

Vou relatar a transa que tive no final do ano passado com a Sol antes de ser membro desse fórum!
Não conhecia ainda a casa e fui atrás de um programa legal numa manhã de sábado.A Sol me atendeu e logo de cara fiquei interessado nela.Fomos para o quarto e começamos a transar.
Ela fez um oral básico mas gostoso,com carinho.
Depois nos abraçamos num "papai e mamãe" delicioso e fizemos de várias posições diferentes.Senti que ela estava com tesão e enquanto eu metia nela de 4 eu acariciava os poucos pelinhos que ela tinha em cima da xaninha.Ela segurava gostoso e delicadamente nas minhas bolas e pedia para eu meter.Quando eu estava estourando de tesão gozei gostoso deitado sobre ela.Que orgasmo gostoso eu tive!!!
Antes e depois do programa conversamos um pouco e ela foi super simpática.Depois eu me despedi dela promotendo a mim mesmo voltar.Mas,para meu azar,quando eu voltei uma outra vez ela não trabalhava mais lá.
Se alguém souber onde a SOL trabalha atualmente,por favor me avise que quero um repeteco com ela.
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#28 Mensagem por Executivojr » 11 Mar 2012, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem voltei ao privê da Rua da Glória atrás de uma GP que eu já tinha transado 2 vezes com ela,a Dani.Eu já tinha ligado no celular dela um dia antes perguntando se ela estaria lá no sábado de manhã e ela já estava me esperando porque até já ficamos amigos.
Quando eu entrei lá ela veio me abraçar e me cumprimentar toda faceira.Tomei um copo d´água que ela me serviu e fomos direto para o quarto.
Tiramos nossas roupas e ficamos abraçados para matar a saudade antes da transa.Dani é uma loirinha deliciosa,percebi que ela está mais magra e mais sensual ainda que das outras vezes.
Logo ela iniciou o oral maravilhoso,engolia meu pau inteiro,lambia e olhava para mim com aquela carinha de ninfeta safada.Fui ao delírio!
Depois ela sentou em mim e cavalgou de costas para mim.Ela estava com tanto tesão que nem passou o lubrificante na xaninha dela.Trocamos várias vezes de posição porque ela já conhece meu gosto,coloquei-a de 4 e enquanto metia forte eu batia nas nádegas dela e as apertava também.Depois,acabei gozando no velho estilo "papai-mamãe" gemendo muito de tesão e ela me acariciando.
Depois da transa ainda fiquei um pouco lá conversando com ela,pois é uma ótima companhia.Depois nos despedimos e prometi voltar mais vezes para saciarmos nossos desejos.
Dani é uma GP mas só faça programa com ela se vc for muito fogoso,senão ela acaba com vc...rs
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivojr
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Mar 2012, 15:10
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#29 Mensagem por Executivojr » 01 Abr 2012, 07:42

MANCADA
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem resolvi fazer um tour pelos puteiros da Liberdade para ver se achava alguma GP interessante,mas para minha decepção não achei nenhuma que valesse a pena!
Resolvi pegar uma japonesinha que tinha na Galvão Bueno 578 mas,quando cheguei lá era meio "tia" e desisti.Depois fui na Tomás Gonzaga 55 e a GP que me atendeu não era nem "tiazinha",era "Tiazona" mesmo e também desisti.
Aí resolvi procurar uma GP conhecida,a Dani,com quem já fiz 3 programas legais mas depois do que vi ontem não a procurarei mais.Cheguei na Rua da Glória 138 e ela estava atendendo no quarto,fiquei esperando.Dali a pouco sai do quarto um baianinho de chibelo de dedo que me deu nojo e ela me chamou para o programa.Quando entrei no quarto perguntei e já estava pagando o programa percebi que ela não ia tomar banho antes e perguntei isso a ela.A GP se ofendeu e disse de uma forma bem vulgar e grotesca que "os paus dos clientes são sujos e não a xana dela"! Imediatamente guardei o dinheiro na carteira e disse que eu ia embora.Ela percebendo a grosseria que tinha feito quis me agradar e disse que ia tomar banho,mas já não tinha mais clima e fui realmente embora.
Moral da história,"puta é puta mesmo"! Não adianta vc tratar com respeito e querer ser agradável pois aí elas se sentem "rainhas".
Nunca mais irei a esse puteiro,e olha que eu tinha até amizade com a dona de lá.E vc que pretende sair com essa loirinha saiba que ela é bonita e gostosa,mas não tem o mínimo de higiene.É porca mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kid-z
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê - R. da Glória, 138 - Liberdade

#30 Mensagem por kid-z » 03 Mai 2012, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nunca postei um TD, então me desculpe por algum vacilo.

Sábado sai do trampo, tinha um tempo e queria meter. Fui a prédio na Andradas, mas não achei nada do meu interesse, tinha visto alguns relatos sobre a Dani, então fui conferir.

Cheguei lá ela, tinha um cara esperando e duas minas ocupadas.
O cara não aguentou esperar, me dei bem. :D

O Lugar não é tão trash assim, já vi lugares piores em que nem lugar para banho tem, nem as minas nem você.

Conheci a Karina, nada contra, mas o objetivo era a Dani.

Esperei um pouco e logo apareceu, imaginei que fosse bem melhor.

A mina é muito simpatica, me deixou muito a vontade, conversamos um pouco ai começou um oral encapado muito bom. Depois finalizei no ppmm. Logo ela veio com uma toalha, não estava lacrada, mas parecia limpa. Me lavei depois ela foi se lavar e votlou, conversamos mais e fui embora.

Não deixou chupar os peitos disse que está amamentando.

30x30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”