Já vinha há algum tempo afim de comer a puta, mas estava esperando algum sonegador desbravar a perva haja visto a quantidade de putas pilantras que tem nessa cidade...
Marquei com a safada no horário do almoço no motel roma gardem e a perva veio de carro próprio. Trata-se de uma menina nova nos seus 25 anos, cerca de 1,70m, olhar expressivo, nem bonita e nem feia..mas bem gostosa.
No começo achei a vagabunda um pouco cheia de nao me toques, mas nada que pode ser remediado pois botei quente na safada com muito beijo e amasso o que deixou ela muito a vontade...
Depois de uns bons sarros e sentido a puta aquecida..ela me tira a calca e cai de boca no meu caralho com gosto....colocando o meu pau todo na boca..com pressao e bem babado..alternados com linguadas no meus culhões...
Chupada de primeira que me fez tirar a calcinha da puta e cair de lingua naquela buceta...com direito a chupada no grelo da vadia..ate ela gozar.....a vadia gozou pra caralho..o que me fez retribuir a chupada na mesma moeda....e pedindo pra que eu enchesse a boquinha da safada de leite..
Delicia a sensação dela recebendo leite na boquinha, vendo a porra escorrendo pelo tronco do pau e ela não deixando escorrer com a lingua..a puta sabe o que faz....
Pausa pra higiene, foi a vez da gente se embolar na cama....voltar pro 69..e eu meter gostoso na puta...
Enfiei o pau na vagabunda de tudo quanto e jeito até colocar leite no saco..no tradicional papai e mamãe..
Mais uma pausa para higiene e fomos para o 3 º rodada..onde coloquei a safada de quatro....lubrifiquei aquele rabo gostoso com KY e fui metendo lentamente nela a pedido...depois que a puta sentiu o caralho completamente fincado naquele cu..a vadia pirou no pau..pedindo pra socar com mais força.ate deixar pela terceira vez leite na gostosa...
Almoçamos no motel..e na hora de sairmos ela ja vestida..me deu vontade de fuder a safada de novo..mas como tambem tinha compromisso arriei a calça..e mandei a safada chupar novamente ate gozar na boquinha dela de novo..
Resumo:
Foram 4 trepadas com direito a gozo..
A puta e gente fina..nao e burra, sabe conversar....
Ela e safada...adora dar aquele rabo e chupar um cacete..
Otimo custo x beneficio.
Notas:
Rosto 7
Oral: 10
Cú: 10
Buceta: 10
Valor do Presente 200,00 e nao regula horario.
link da perva:http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33415700