Sabrininha Paulistinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZEPEQUENORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sabrininha Paulistinha

#1 Mensagem por ZEPEQUENORN » 19 Dez 2011, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal...
Barca furada total...
Fui la conferir o material...

FUJAM!!!
Nao e a mesma menina
Ela atende com pressa para o cliente gozar
Atende no VERANO em Ponta Negra # 407 Bloco B
Combinou o programa 1h=60min...e porem ja quer que vc va embora apos a primeira gozada...

Regula posicoes...
Mama sem preservativo...
Mas pelo mau atendimento...nao recomendo...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alem disso... sumiram 200 R$ da minha carteira apos eu ir ao banheiro... Como nao vi ela pegando na hora e so notei depois... provavelmente fui furtado la...

Link
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/41831958

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sabrininha Paulistinha

#2 Mensagem por CUTIERO » 20 Dez 2011, 09:30

FAVOR DESCREVER A GAROTA FISICAMENTE E TAMBEM DESCREVA A TREPADA/ATENDIMENTO.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.
A ACUSAO FEITA FOI SUPRIMIDA POIS SE TRATA DE UMA SUPOSICAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

ZEPEQUENORN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ZEPEQUENORN » 20 Dez 2011, 14:27

Vamos la...
a pedido de CUTIERO...

a moca e bonita ...um pouco cheinha, deve ter +- 1,60m e uns 55kg, mas com pernas e bumbum bem rolicos, o que nao a deixa gorda, e no meu ponto de vista, uma baixinha gostosa...com uma discreta barriga, o que nao atrapalha em nada o seu apelo visual, e bonita, cabelos loiros pintados e pele bronzeada com marquinha de biquini, olhos castanhos. e seios de pequenos para medios.

Notas:
Rosto- 9
Seios-8
Barriga- 6
Bum-bum-9
Pernas- 9
Vagina- 7(regula a metecao, as posicoes)
Atendimento- NOTA ZERO...

Motivo da nota ZERO: A Sabrininha combina com vc o tempo, 1h(ou seja ate onde eu sei 1h=60min) e diz que faz tudo, oral sem capote, anal, vaginal, todas as posicoes ...por 150R$ no local dela e 200R$ fora(valor cobrado em hora), e logo que vc chega, COBRA ADIANTADO,ja avisa que apos vc gozar o programa ja acabou(ainda no boquete), e que nao vai ficar metendo durante 1h de jeito nenhum... E nao fez o ANAL combinado.(apos esse grande desistimulo, gozei na boca dela(o oral e bom)...e fui embora...decepcionado.

Da ate vontade de reclamar no PROCON...

Link:
🔗

dibra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dibra » 29 Dez 2011, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores a vida é assim, as vezes agente ganha, outras agente perde. Dessa vez me dei mal!! Ressaca braba depois da meta... vim correndo contar para os amigos não cairem nessa roubada federal!!! De longe é a mulher da foto publicada!!! Não chega nem perto!!!!!!

De paulista só se for a marca da calcinha comprada no Brás! É um neguinha paraíba sapata frequentadora da boate gay Vogue que nem fingir sotaque consegue. Díficil uma paraíba dessas tentar se passar por paulista para um paulista paulistano como eu... Cabelo alisado, loiro tingido, xoxota fedendo a mal uso ou mal lavada. Baixinha, barriguda, teta mucha, bico preto; bunda de chinelada alá paraíba. Perfume doce que empreguina; CUIDADO!!

O TD é exatamente como o amigo citou, R$150 pra começar o papo (não discuto é regra de jogo) mas o atendimento foi o mais rápido da minha vida (18min) e não só por ela mais sim por mim tb... eu quem queria vazar logo do moquifo!!

Vamos a meta em si: Liguei ela pediu meia hora, fui comprar champagne pro reveillon e depois fui pro cafofo. Cheguei, paguei, tirei a roupa sózinho, tive que dar ordem para ela se despir por completo, ela encapotou com boquete e logo pediu para ser fodida (uma merda). Botei papai mamãe só para ela sentir o tamanho da tora. Quando ela sentiu que além de grande eu sei usar para arrombar puta atrevida como ela, não resistiu e começou a gemer (finalmente). Botei de lado, abri bem as nádegas dela e arrobei de vez a xoxota até bater o saco... posso dizer que hoje ela viu o que é ser rasgada ao meio. Lagriminha limpa depois do bate-saco ela nem esperou terminar de ejacular (tipo aquelas gotinhas depois da gozada do cavalo).

Fui no banheiro, limpei o pau a seco na toalha dela e vazei sem falar tchau.

Rosto 4
Seios 3
Buceta 4
Bunda 3
Oral 4 (com capote)
Sexo Vaginal 3
Sexo anal - N.A.
Cheiro - 1 (Doce que empreguina na roupa CUIDADO!!)
Atendimento 2

Conclusão: fiquei mais feliz em gastar o quadruplo do cachê da vagaba em Champagne Francesa para a festa do final de semana...

Uma última contribuição: ler o forum é importante. Sou do perfil gastadeiro e não pão duro, gasto com louvor dinheiro alto com puta alto nível e não me importo em pagar por custo benefício no valor que for se realmente existir!!! Neste caso, estava com pressa, não li e achei os R$150 até barato mas com essa puta não há custo benefício algum!!!! Deveria ter comprado isso em queijo!!
Portanto, CUIDADO POIS AS FOTOS QUE ELA PUBLICA NÃO SÃO VERDADEIRAS, EU ARRISQUEI E ME DEI MAL!!!!!

Abçs e Feliz 2012 com muita putaria e bucetas arrombadas para os amigos do fórum.

Link:
🔗

desbravador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por desbravador_rn » 29 Dez 2011, 21:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

RAPAZ...
FUI CONFERIR O MATERIAL..
LIGUEI E ELA ME ATENDEU MUITO EDUCADA E GENTIL
MEUS CAROS AMIGOS, PUTZZZZ.
PENSE NUMA DECEPÇÃO ELA NAO É A MESMA DAS FOTOS DO VIVASTREET. OU SE É USOU MUITO FOTOSHOP.

VAMOS LOGO PARA AS NOTAS:
ROSTO 4 (CARA DE FUINHA)
SEIOS 6 (NAO ME DEIXOU CHUPAR)
BUCETA 5 NAO ME DEIXOU METER DO JEITO QUE EU GOSTO
ANAL 0,0 NAO DEIXOU EU COMER

CARA, CHEGANDO NO MOTEL EU LIGUEI PRA ELA ELA CHEGOU EM 15M NO DOLCE AMORE.. CARA QUANDO EU OLHEI PARA ELA AO ABRIR A PORTA EU QUASE FEICHAVA A PORTA DE VOLTA...
PUTZZZ ARRISQUEI E ME DECEPCIONEI..
A MULHER É FRIA IGUAL A GELO.
E MUITO DIFERENTE DAS FOTOS. FOTOSHOP É UMA COISA MAIS FOTOSHOP DE MAIS É EXAGERO.

NAO CAIAM NESSA É BARCA FURADA. FUJAM DESSA MINA.

TOTAL DOS GASTOS
150,00 (COMBINOU ANAL E NAO FEZ)
40 DE TAXI

DISSE QUE IRIA ENGOLIR A MINHA GALA E NAO ENGOLIU.

ABRAÇOS MEUS CAROS AMIGOS.

Link:
🔗

sereno47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por sereno47 » 13 Jan 2012, 20:37

Caros colegas de PUTARIA
Chega disto!!!!! è uma FRAUDE AUTÊNTICA, essa SABRININHA PAULISTINHA...
Liguei para esta PUTA na semana passada em que o atendimento foi bem mecânico, tipo assim, olha kerido se for aqui no flat é 150rs e se for no motel é 200rs, bem então resolvi ir em seu flat que fica em Ponta Negra, e se chama de VERANO e no apartamento nº407, éra mais ou menos umas 15:00, e fikei supreso ao abrir a porta que não me parecia ser ela, mas como tinha pouca iluminação, fui para o quarto, como a menina éra galega e parecia um pouco da mesma estatura que no viva street, aí nada disse, e la com muitissima pouca luz mesmo, logo ela em 1º me pediu logo os 150rs em que hesitei dar, mas dei, logo de seguida ela começa logo a me despir e ir logo para o caralho, e eu tenha calma menina, porque vc não se despe tambem e depois devagar vamos lá, então ela se despiu e la queria outra vez o caralho, e eu querida tira sua calcinha por favor, e la tirou com muito sacrificio, e foi aí que ao ela se levantar que eu topei que não éra ela porque ela não tem aquela tatuagem tribal que consta no site, e parei logo alí, pera pera aí vc esta me enganando, vc n é a mesma do site não, quero meu dinheiro de volta, e ela não querido qué isso, deixa eu fazer gostoso pra vc, eu não menina ja perdi a tesão, quero sair, e foi aí que ela começou a chamar a outra do site, vem cá , vem cá ele quer sair, e la veio a bruxa , sim porque ela não é nada daquilo que consta no site, enfim ela disse que estava cansada e que a amiga faria o programa por ela , e eu disse pra ela como vc tem cá um descaramento, isso é roubar o cliente, vc devia ter mais respeito pelos outros e por aí fora etc, enfim éram as duas quase a me saltarem para cima então eu disse, olha meninas me dê 100rs e vou embora sem ir á policia, e assim foi. Meus amigos a mulher é nada do que se vê nas fotos, é pior que o fodashop do MAX, dono do site (Coelhinhas do brasil)...
EVITEM ESTA FRAUDE ::basta::

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o/41831958

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por CUTIERO » 14 Jan 2012, 10:16

DESCLASSIFICADO POIS NAO HOUVE TD.
FICA O RELATO SOBRE A MALANDRAGEM DA PUTA.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por peter-perfeito » 31 Jul 2012, 16:38

oi vi hoje um anuncio dessa gp na site real gatas ,creio que seja a mesma gp ,que usa pelos relatos dos foristas que saiu com ela ,que parece que usa fotos falsas,algum dos foristas que saiu com ela pode confirmar se é a mesma gp ?

http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/130

Link:
🔗

ZEPEQUENORN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por ZEPEQUENORN » 03 Ago 2012, 14:00

Amigo, tambem vi as fotos no REAL GATAS,...e tambem sao as mesmas fotos no COELHINHAS... acho q se ta com vontade de conferir,... vale a pena ligar p GP e perguntar... dizer q ja usaram essas fotos aqui, e que a imagem ta bem queimada.... e combine tudo antes:

Dicas:
1- Combinado nao sai caro - pergunte se ela e REALMENTE a menina das fotos... ==> se nao for.. vc cai fora..
2- Ja acerte hora, duracao, e o que vai rolar... bem explicadamente...pra nao ter disse me disse na hora H..
3- Se REALMENTE for a gatinha das fotos... vale a penas comer..e bem comido... mas se nao... corra que é GOLPE..

Boa Sorte...
Se comer... posta o TD ai pra gente!!!

Link:
🔗

Lucais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrininha Paulistinha

#10 Mensagem por Lucais » 06 Ago 2012, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado, mas não sonegado.
A um tempo atrás, liguei para a Sabrina ja tarde da noite, e combinei de passar a noite com ela no motel. So iria pagar no final qndo fosse deixar ela em casa (os caixas estavam fechados qnd eu resolvi ligar p ela). Mas nao comentei esse fato a ela. hehehe
Combinei 250 para ela passar a pernoite do motel.

Qnd ela chegou la (de carro) me pediu o dinheiro adiantado, E eu disse q so pagaria qnd acabasse o programa.
Não teve acordo, e ela foi saindo pro carro. Eu disse q poderiamos negociar e eu pagaria a ela, 100 (limite do banco 24hrs) e o restante no final. Ela concordou de irmos de carro ao banco e fazermos o programa na casa dela. O flat que mencionaram nos outros TDs.

Fomos ao caixa e tirei R$ 200,00 (com 2 cartoes). Paguei 150,00.

Fui ao Flat dela e fomos p a suite. tinha uma mulher dormindo na sala, e diz ela q o pai estava no outro quarto. Ja fiquei desconfiado. Entramos, ela disse q so tinha 1 camisinha (Desconfiado [2]). Chupou normal, metemos normal, ela pedia p gozar logo.. Gozei e ela pediu p eu ir embora.. ??? Como assim? tinhamos combinado a pernoite..

Fui embora puto e so paguei os 150,00 mesmo.

Resumo:
Ela é mesmo aquela das fotos, vi as tatuagens. (Mas como tem uma irma q tb faz programa, ela deve as vezes mandar a irma.) Como ela n gosta de cumprir com o combinado, entao a dica é so pagar depois.

TD Negativo por não cumprimento do combinado.
Assumo que não expliquei q iria pagar depois, mas se tivesse pago os 250,00 adiantado. Teria me fudido!!

Editado:
Não coloquei notas, pq realmente é aquela mesma das fotos do coelhinhas:
Rosto: 9 (bonita)
Corpo: 9 (Gostosa, magrinha)
Seios: 10 (Siliconados, pequenos)
Oral: 7 (Rapido)
Anal: 0 (Nao existiu)
Envolvimento: 5 (Falso, profissional)

Link:
🔗

RafaTaradinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por RafaTaradinho » 19 Ago 2012, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros Acompanhados,

Depois de um tempo sem sair com putas caras, decidi me aventurar mais uma vez. Vacilão que só eu,não tinha conhecimento do GP Guia. Entrei no bate papo e lá estava essa perva. Liguei e pergunto como é o programa. Ela me responde que cobra 150, com anal, no local dela e eu tenho direito a dar quantas gozadas eu aguentar em 1 hora. Pensei: tá caro, mas pelo menos essa vai me deixar foder à vontade. PORRA NENHUMA!!!. Cheguei e vou pro apartamento dela e ela me recepciona superbem. Ela é baixinha, mas até que é bem bonitinha. Pediu pagamento adiantado pra evitar problemas (já fiquei desconfiado disso), mas confiei e paguei.
Tomei um banho rápido e parti pra cima. ela não fez oral e já foi colocando o meu pau pra dentro. Demorei uns 15 minutos e gozei, afinal, eu podia gozar várias vezes em 1h. Tomei outro banho e voltei e ela já está com um roupão e mexendo no computador. Ela perguntou: vc já tá de pau duro novamente? Eu chamo ela pra cama e ela me fala que ela abriu uma exceção porque não fode duas vezes com ninguém. Porra! Paguei 150, combinei a foda antes pelo telefone e agora ela vem com esse papinho?! Será que ela tava me fazendo um favor???????? Comecei a meter, mas aquele papo de "um momento" ficou na minha cabeça e fiquei meio broxado : /
Daí ela começou a fazer cu doce e dizer que não podia foder por uma hora. Eu pedi pra ela foder pelo menos uma vez mais, só que ela tinha que ajudar na minha "recuperação". Ela perguntou: como? Respondi: Me chupa (pqp! ensinar puta a foder é o fim do mundo mesmo!!). Ela me chupou por uns 30 segundos, meu pau endureceu e já fui metendo pra gozar e sair correndo dali.
Resumindo: é uma novinha que quer ganhar dinheiro fácil, acostumado com velhos que fodem por 10 minutos e se dão por satisfeitos.

Bunda: 7,0
Vaginal: 6,0 (meio frouxa)
Boquete: 0,0 (nunca tive um oral tão escroto na vida!!!)
Beijo: 5,0 (beija sem língua)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”