totoro zen escreveu:Novamente na Cherry. Cheguei as 11:30hs e tinham poucas meninas. Apresentação pessoalmente e gostei do sorrido e beleza da Bia.
Fui para o quarto e esperei a Bia chegar, comentou de demorou um pouco pq havia acabado de chegar e estava se arrumando. Achei ela muito bonita apesar de falar que não conseguiu nem se maquiar...hehe
Tomei um banho e ela veio me beijando bem carinhosamente...adorei...pediu para mim deitar...colocou a camisinha fez um oral muito bom, veio por cima por um tempinho e pedi para pegar ela D4...não aguentei muito e gozei gostoso...
Ficamos conversando bem tranquilamente, companhia muito agradável com alguns beijinhos...
Começou a me acariciar novamente e fiquei animado...novo oral com camisinha, agora ela ficou um bom tempo em cima, PPMM com alguns beijinhos...adoro...acabei gozando com o interfone tocando...
Adorei ela por ser toda natural e com um par de seios maravilhosos, pelo menos para mim...hehe
Companhia super agradável com boa conversa e muito sorridente...
Com certeza voltarei...
Custo de R$ 190,00 por 1hs...
liguei lá para tentar marcar mas me informaram que a referida saiu, apesar de ainda estar no site.
alguém sabe se ela está atendendo em outra clínica?
valeu!