Boate & Danceteria Love Story - R. Araújo, 232 - República
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3231-3101

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 39Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
puteiners
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Set 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#136 Mensagem por puteiners » 06 Abr 2011, 06:58

NEGATIVO
Nome da Garota:morena falida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Horrível!!!! Esta palavra resume bem esse lugar.
Mulheres horríveis se achando a ultima bolacha do pacote.
Naum recomendo essa porcaria a naum ser que vc esteja sem dinheiro e querendo pegar alguma mina de segunda linha de algum puteiro até q bom.
Peguei uma mina que nem lembro o nome mas oque posso dizer e que é uma mina que mora em um muquifo perto de onde era o Hilton.
A mina e uma morena que de roupa ate que passa um pano mas quando tira e possivel ver umas manchas vermelhas pelo corpo que e uma das coisas mais feias que vi em gp.
Fiquei insistindo nessa tranqueira e so no muquifo vi que tinha saido na pior.
A mina além de tosca era maloqueira e ficou pressionando pra eu gozar em um tom completamente maloqueira, que inclusive me broxou.
Ela deve ter mais ou menos uns 1,73 e e morena, de roupa uma beleza mais pelada um desastre.
Tomem cuidado com esse love story pois as minas alem de meia boca ainda saum maloqueira e a bebida pode zuar.
A filha da puta ainda pediu meu telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...imagina q iria passar meu fone pra essa escrota. To ate deletendo uns fones de umas mina ate q boa mais nunca q vou ligar pra essa badarosca.
Naum recomendo este muquifo nem pro meu pior inimigo muito menos essa mina.

Tomem cuidado com este lugar!!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#137 Mensagem por Carnage » 06 Abr 2011, 17:26

Pô gente, não apaga o telefone!

Na dúvida não mexa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#138 Mensagem por musacco » 10 Abr 2011, 15:15

puteiners escreveu:Horrível!!!! Esta palavra resume bem esse lugar.
Mulheres horríveis se achando a ultima bolacha do pacote.
Naum recomendo essa porcaria a naum ser que vc esteja sem dinheiro e querendo pegar alguma mina de segunda linha de algum puteiro até q bom.
Peguei uma mina que nem lembro o nome mas oque posso dizer e que é uma mina que mora em um muquifo perto de onde era o Hilton.
A mina e uma morena que de roupa ate que passa um pano mas quando tira e possivel ver umas manchas vermelhas pelo corpo que e uma das coisas mais feias que vi em gp.
Fiquei insistindo nessa tranqueira e so no muquifo vi que tinha saido na pior.
A mina além de tosca era maloqueira e ficou pressionando pra eu gozar em um tom completamente maloqueira, que inclusive me broxou.
Ela deve ter mais ou menos uns 1,73 e e morena, de roupa uma beleza mais pelada um desastre.
Tomem cuidado com esse love story pois as minas alem de meia boca ainda saum maloqueira e a bebida pode zuar.
A filha da puta ainda pediu meu telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...imagina q iria passar meu fone pra essa escrota. To ate deletendo uns fones de umas mina ate q boa mais nunca q vou ligar pra essa badarosca.
Naum recomendo este muquifo nem pro meu pior inimigo muito menos essa mina.

Tomem cuidado com este lugar!!!

Abraço
Também parei de ir neste pulgueiro, creio que a casa precisa reformular a entrada e o ambiente. Já está muito batido, precisa mudar o ambiente para atrair mulheres mais interessantes, não gps fim de linha. Quanto ao TD do nosso colega, já aconteceu de eu pegar uma tranqueira que nem a dele, mas nem beijei, nem oral, pois vai saber se a gente não pega uma doença neste quinto dos infernos. Todo cuidado é pouco. O lugar ta bem decadente mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoldmanSex
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Fev 2010, 20:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#139 Mensagem por GoldmanSex » 30 Abr 2011, 21:22

Passei pelo Love faz umas duas semanas.

Como sempre o lugar estava cheio de putas horríveis que sempre "acabaram de chegar do Photo..." rsrsrs. Parece até piada.

Lá pelas 03h00 chegou uma prima gostosa porém de rosto normal. Infelizmente não lembro o nome mas deve ter 1,6m de altura, tem cintura fina e peitos grandes (siliconados). A bunda era normal.

Acertei R150 por uma hora.

O fight foi normal, mas já estava sem gozar pelo menos uns 3 dias. Estava me segurando fazia algum tempo quando ela veio por cima. Daí eu não aguentei ver os peitões balançando e então enchi a borracha de leite lá pelos 40min.

Não quis dar a segunda. Lavei o pau e fui embora.

Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matusalem51
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2011, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#140 Mensagem por matusalem51 » 31 Jul 2011, 18:58

Nessa úlltima sexta-feira, fui no LOVE.

Horrível. Vários travecos. 1 hora depois estava fora.

Não sei porque insisto em ir lá.

antigamente era uma otima pedida pra ir de madrugada.

as coisas mudaram muitoooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#141 Mensagem por negaodamochila » 31 Jul 2011, 20:12

Ai fudeu, das vezes que fui lá este ano estava bom... Sem travecos... :mrgreen:

Tinha algumas putas gostosas, mas Love não me traz boas memórias, cadê umas gordas lá, que deus me livre... Mas eu estava tão chapado que nem liguei... Até troquei fone com a gorda, esta na hora de eu parar de beber... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 07 Nov 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#142 Mensagem por carlaobrasil2006 » 21 Ago 2011, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou começar uma série de relatos atrasados.
Este primeiro cerca de 1 mês atrás.
Fui no Bomboa e não achei nada de meu interesse.
Na realidade já estava mal intencionado para ir para o inferninho do Love Story.
Cheguei lá por volta de 1 e meia da manhã e a casa estava vazia e foi aos poucos enchendo.
O Love não é mais o mesmo,mas a música ainda é muito boa.
Lá pelas 4 decidi que não ia embora sózinho e fui a caça.
Bom depois de muito procurar chamei a Renata para sair e após uma pequena negociação tudo resolvido.
A Renata tem cabelos castanhos,bem magra,altura por volta de 1,80,com sorriso sempre no rosto.
Fomos ao Lido,tudo normal.
Eu com sono,pois bebi muito e ela louca para dar e ir embora,mas sempre educada e muito divertida.
Demos uma trepada normalzinha e cada um para sua casa.
No geral dou positivo porque ela é gente super boa.
Fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamergold
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jul 2011, 21:55
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#143 Mensagem por hamergold » 22 Ago 2011, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre gostei do ambiente pena que agora tem macho demais, mas fazer o que?

Normalmente eu não saia com muitas garota de lá, ia só pra curtir, mas a paty foi diferente. Comi ela no ano passado e de novo no começo do ano. Ela é uma morena, alta de 1.70, rosto angelical. Estava bastante acima do peso ideal, mas isso só ressaltava os peitos e bunda enormes!

Nos encoxamos tanto dentro do love que a noite terminou no Metropole. Pra variar, eu estava bêbado demais. Ela gosta de orientais - diz ela que gostou muito de mim, vai saber - mas se vai com sua cara é muito carinhosa.

O boquete dela é muito bom! E ela transa muito, é insaciável. Fica encharcada e goza com gosto com você. E não se satisfaz com apenas uma vez.

Se você for de boa fé, recomendo essa menina. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#144 Mensagem por PAULOSTORY » 23 Ago 2011, 02:02

carlaobrasil2006 escreveu:Vou começar uma série de relatos atrasados.
Este primeiro cerca de 1 mês atrás.
Fui no Bomboa e não achei nada de meu interesse.
Na realidade já estava mal intencionado para ir para o inferninho do Love Story.
Cheguei lá por volta de 1 e meia da manhã e a casa estava vazia e foi aos poucos enchendo.
O Love não é mais o mesmo,mas a música ainda é muito boa.
Lá pelas 4 decidi que não ia embora sózinho e fui a caça.
Bom depois de muito procurar chamei a Renata para sair e após uma pequena negociação tudo resolvido.
A Renata tem cabelos castanhos,bem magra,altura por volta de 1,80,com sorriso sempre no rosto.
Fomos ao Lido,tudo normal.
Eu com sono,pois bebi muito e ela louca para dar e ir embora,mas sempre educada e muito divertida.
Demos uma trepada normalzinha e cada um para sua casa.
No geral dou positivo porque ela é gente super boa.
Fui............
CARO CARLÃO,

ESSA RENATA, É UMA QUE TRABALHAVA NO PHOTO, HÁ UNS 6,7 ANOS ATRÁS, BONITA E ELEGANTE, QUE JÁ TEM MAIS DE 30 ANOS??
O RESTO DA DESCRIÇÃO (APESAR DE NÃO SER MUITO, BATE)!!
EM CASO POSITIVO, CASO TENHA O CEL, AGRADEÇO SE ME ENVIAR POR MP!!
P.S.-APESAR DE NÃO TER SOTAQUE, ESSA QUE EU FALO, É DO PARANÁ!!
ABS.
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Set 2011, 12:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#145 Mensagem por mauriciobh » 14 Nov 2011, 19:27

E ae pessoal!!
O melhor fim de noite de SP... hehe
Geralmente tem garotas muito bonitas e acessíveis, se tiver um bom papo, consegue uma esticada...
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sufocador85
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#146 Mensagem por sufocador85 » 30 Dez 2011, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia putanheiros de São Paulo,

Esse TD aconteceu há algum tempo atrás e não queria que fosse sonegado. Depois de ir a um barzinho em Sampa resolvi conhecer o famoso Love Story....

Chegando lá conheci uma garota que se chama Juliana....loira escura, mais ou menos 1, 65 de altura...magra e bem gostosinha. Acertamos o programa lá mesmo e fomos em direção ao Motel Lido no centro.

Chegando lá a mina fez de td...chupou gostoso e deu em todas as posições.

Custo: R$ 150 REAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#147 Mensagem por Depeche » 06 Mai 2013, 04:50

Fiz a merda de entrar nessa casa pela 2 vez. Sempre que passo em frente lembro daquela cena do assassinato que passou na TV. Na 1 vez foi curiosidade, me arrependi e sai falando que nao voltaria . Entrei novamente pensando que poderia ser diferente, me enganei.
Esta casa literalmente nao é puteiro , è baladinha. Desta vez não consegui ficar 30 minutos. Paguei 80,00 tomei 2 garrafinhas de cerveja para me enganar que não havia jogado dinheiro fora e sai para jamais voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 02 Out 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#148 Mensagem por Richard_Rich1 » 01 Jul 2013, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ir de sexta ou sábado nesse antro é suicídio, casa sempre bombando de cuecas, travecos, boiolas e putas cobrando o olho da cara por uma simples metida (leia-se uma gozada). Na última vez que fui num fds, simplesmente assaltaram e espancaram meu brother quando ele estava do lado de fora da casa.

Pra quem só pretende ir no LS na intenção de pegar putas, o ideal é de terça ou quarta, dias em que 90% das mulheres que vão são gps.

Meu dia preferido é quinta, pq além de putas, há muitas civis com grande probabilidade de vc levar para um motel e quem sabe se transformarem em uma foda free esporádica.

Bom, vamos ao que interessa. Quinta fui com meu brother matar a saudade da "Casa de Todas as Casas", o som de lá é imbatível, o melhor de sp. Eram 2h da matina, casa cheia e 30 pilas pra entrar com direito a 1 drink. Se vc não conhecer algum dos "recepcionistas"/seguranças da porta vão te cobrar no mínimo 60, e se vc for gringo no mínimo 100zão. Na real, eles cobram de acordo com a cara do cliente, bando de fdps.

Trocamos ideia com algumas pervas, nenhuma que valesse o custo benefício, havia algumas que chegavam a cobrar 300 por 1h de foda!! Já quase desistindo de continuar tentando e quase rumando para a Augusta, abordamos 2 moreninhas ninfetas, magrinhas e com uns peitos bem gostosos, estilo as ninfas dos Rebeldes. Disseram que eram irmãs e que estavam lá a trabalho. Começaram cobrando 400 cada uma (absurdo!!) por 2 horas de sexo com troca de mulheres. Já eram quase 4h, negociamos e acabamos fechando por 300 cada até as 10h da manhã no Lido, com troca de putas, oral desencapado e sexo anal. Me senti um comerciante judeu negociando, tamanho resultado obtido hehehe

Chegamos no Lido e pediram a grana adiantada (putas vadias), já achei que ia dar merda logo ali. Depois fomos ao banho, onde rolaram vários amassos, depois oral desencapado debaixo do chuveiro, muito bem feito e com ótimo trabalho de língua. Depois fomos para a cama, metemos em várias posições e gozei na boca dela. Banho novamente e trocamos as putas. Fiquei só no cuzinho da vadia. Banho de novo e tiramos uma soneca. Acordei com a puta chupando meu pau e me acabei na boca dela.

Se não me engano os nomes delas eram Andressa e Ariadne (não, não era a Ariadna travecuda do BBB hehehe) e disseram que estão lá todas as quartas e quintas.

Banho e volta para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#149 Mensagem por bilisa » 03 Jan 2014, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Nicole TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

TD : entre o natal e ano novo.
Entrada: Aumentou!!! (Inteira 100,00 - meia 50,00) - antes era ( 60,00 - 30,00).; com direito a 1 drink
Bebidas: Preço de boate (dose red bull 30 uísque 30-50 1 garrafa de smirnoff 350,00!!! 1 garrafa de chandon nac 250,00)

Como já bem relatado pelos nossos nobres colegas acima; o Love Story é um lugar meio indefinido e que pode ser uma furada; mas que você costuma ir porque já tá bêbado, pois fica aberto até tarde (10 da manhã) na tentativa de arriscar algo (tentar um blá numa civil ou gp) e escutar uma sonsera (ElectroHouse e um pouco de funk). Também só bomba lá pelas 3 horas da manhã (hora que as gps começam a sair das boates).

Eu não queria ir mas, uns colegas queriam ir e foi aquela coisa: bombando de cuecas, e travecos e putas cobrando 300,00.
Só quero alertar que tava assim com muito, mas muito traveco andando em grupos. Alguns enganam bem, é comum ver caras bêbados caindo numa lábia.

Tava lá curtindo e depois de umas voltas, encontrei uma moreninha clara que já tinha conversado antes e se chama Nicole. Ela tem 1,55 43 kg 27 anos e é bem cuidada pois trabalha na ********* Lounge. Bom aí a balada melhorou pois ficamos um tempão se pegando e no final terminamos no Lido (R$ 200). Apesar de termos ficado um tempão ela não faz oral sem camisinha :( :? . A trepada foi boa mas, não aproveitei muito pois estava bêbado. Fiquei com ela até de manhã tomamos o café da manhá incluso e na saída ela ganha uma caixinha de praxe do Lido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Love Story - R. Araújo, 232 - República

#150 Mensagem por Ximba » 13 Jan 2014, 14:34

tbm estive no love story nos dias 21 e 28/12
ME cobraram os memso R$50 e 1 cerva lá dentro é 30 pilas
Reencontrei uma puta que eu comi em pinheiros por 60 contos cobrando 400 (sem cú), um monte de mulheres de paus e os bombadões (nem pra eles tava rolando nada)....
Já desisti de ir no love pra comer puta, já foi bom (lá pleos anos de 2000) hj em dia é só pra curtição mesmo (bem bebado)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4647 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1813 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1557 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1723 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    3613 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”