aghata andrade escreveu:meu gatíssimo motociclerj, eu ate agora, estou pasma com um depô que colocaram sobre min no gp guia, eu claro, como suzaninha andrade,o desbravador rn postou que eu era muito feinha, claro,e disse que ainda não tinha chegado ao orgasmo comigoooo, e que ainda nem tinha feito anal,que filho da puuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaa mentirosoooooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ele ficou com ciumes da nossa festinhaaa,kkkkkkkkkk, queria sair comigo na sexta e eu disse que não iria poder, por que voçê tava organizando uma festinha pros mais intimos.kkkkkkk, e ainda se ofereceu pra fazer minhas fotos...não sei se e certo,mais postar mentiras no gp guiaa???? que coisa feiaaaaaaaaa.kkkkkk,no dia em que nos encontramos, ele disse que ficou interessado sómente no meu anal.kkkkkkk, e eu como sempre adoroooooooooooooo...boraaaaaa minha jente, postar coisas verdadeiras sobre as gatas,....
Kkkkkkkkk, Aghatinha, fica braba nao, cada qual com o seu gosto kkkkkk, eu experimentei e gostei e nao vejo a hora de provar da deliciosa dupla pelo q meu amigo MORENO ALTO RN falou "agata x joana" caralho pelos relatos pessoais dele fiquei ate de pau duro kkkkkkkk, e com relaçao a festinha tive q ir sozinho afffffz vcs hein kkkkkk, "3x1" obrigado meu priorado qrido, inicio de ano promovo a festinha novamente e ai de vcs se nao forem.
Eu tambem concordo com vc PERTER PERFEITO, tem muito cara lele da cuca pra nao falar outro nome aqui, eu quando vejo um negativo nao vou nem perto a nao ser q eu tenha ido antes e dado um positivo ai ja é outra historia, historia de GOSTO, pois bem, tenho esta mesma linha de raciocinio.
Ao PRIORADO DE PUTAO (CLUBE DA PUTARIA) Que neste proximo ano nossas atividades sejam muito maiores e diversificadas, grato ao MORENO ALTO RN, QTOQRER (FIEL ESCUDEIRO) E BARAG, e aos que nao foram citados tambem pois este grupo tem mais q crescer, felicidades a todos.
Porrra CUTIEIRO levanta dai pow te falei q nao era pra ter bebido antes, pqp agora vai perder o melhor da festa pow...
[ external image ]
MOTOCICLERJ AGRADECE A TODOS OS CONFRADES QUE APOIARAM A LUTA CONTRA ALGUMAS BANDIDAS E CANALHAS DO GPGUIA NATAL, A TODOS FELIZ ANO NOVO, QUE 2012 VENHA COMO ANO PAR, ENCHER OS BOLSOS DE TODOS E TODAS PARA FELICIDADE GERAL DA NAÇAO PUTANHEIRA, ANO DE PROSPERIDADE TEMOS QUE APROVEITAR, FELICIDADES A TODOS SAO MEUS SINCEROS VOTO$$$$$$$$$!!!!