Este td foi realizado ontem, então esta fresquinho... liguei pra dama, me atendeu muito bem, simpatica ao telefone, marcamos no Platinun.... demorou 45 min, quase desisti e chamei outra garota, sorte que quando ia fazer isto, ela chegou. Bem, entrou no quarto, e pedindo desculpas, porque eu esta puto, já foi se abaixando e me chupando.... depois foi tomar uma ducha, voltou toda animada, com uma calcinha e parte de cima brancas, fez uma produção... ponto positivo, procura agradar. Vamos as fatos: Começou com um oral, e decididamente achei um dos melhores, chupa sem pressa, parecendo que esta se deciliando com um doce, isso me deixa maluco, me chupou bastante... um dos pontos altos, pois gosto muito de um oral bem feito, Depois encapou o bicho e cavalgou muito bem... ai virou e fez um coqueirinho, quase não estava aguentando mais, pedi para pega-la de 4, soquei bastante até ela gozar... bem pelo menos foi boa atriz... gosta do que faz.... como ela viu que gostei do oral, ela pediu pra finalizar me chupando, e eu nada bobo, já fui tirando a camisinha... me chupou até eu gozar, mas não deixou eu gozar em sua boca... gosto de finalizar na boca... mas não foi desta fez.
Vamos as Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9 ( apesar de pequena, esta tudo no lugar, e bem durinho )
beijos: S/N ( ponto negativo, não beijou... gosto quando beija...)
Peito: 9 (siliconados... mas sem frescura, deixa chupar... muito bom)
Barriga: 9 (chapada)
Oral: 10 ( como disse, chupa muito bem... e é uma das coisas que mais gosto)
Anal: S/N ( disse que faz, mediante estorção, rsrs, mas não fiz )
Bumbum: 8 ( pequenos mas proporcionais, nada que comprometa)
Meteção: 8
Nota Geral: 8,50
Simpatica, e sempre atenciosa, desligou o celular, outro ponto positivo... e sem pressa pra ir embora.
Nota importante: realmente é a garota das fotos do site.
Facada no porquinho: R$ 150,00 + 70,00 motel + 50,00 gas/ped = total R$ 270,00
Contato: http://www.londrinasexy.com.br/juliana.html fone: 8461-1405