POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD reaizado semana passada..
Volto da praiera, entro no chat terra e reeencontro uma putinha que entra com o nick GRAVIDA FAZ PROGRAMA.
Eu tava indo pra aquelas bandas de São Leopoldo, peguei o fone, liguei e marquei pra conhecer ela.
Gata pegável, tá com 6 meses de gravidez, barriga saliente, estilo puta mesmo.
A noite ela me liga e oferece fazer uma dupla com uma amiguinha dela. Tudo acertado por 100zão. Topei.
As pervas:
Luana: morena rosto mediano, tipo 1,60 seios médios inflados pela gradivez, pouca cintura, bunda média, cabelo curto.
Vitória: Bem gatinha, uns 19 anos, tipo 1,65 uns 52kg, falsa magra, curvelínea, cabelos compridos, boca carnuda, pernas magras mas longas, seios médios, bem formados.
O fight:
Chegamos no motel com a grádiva escondida no banco de trás. No quarto, tiramos as roupas e eu já fui beijando a Vitória e a grávida pegando no meu pau.. Tirei as calcinhas das duas, eu ajoelhado na cama e as das putas deitadas. Chupei a buça das putas depois foi a vez da grávida chupar meu caralho enquanto beijava a Vitória e chupava seios peitos deliciosos..
Depois subi na cama, fiquei de pé a Vitória ajoelhada e aputa começou a chupar meu pau.. chupada gostosa, com pressão.. bem puta.
Capuz no pau e comecei a comer as putas. Socava na buça da grávida, alguns beijos, parti pra um PPMM pressionei a barriga da grávida e soquei com força..
Depois coloquei a Vitória de 4 soquei, tirei a camisinha, subi na cama, coloquei a putinha de joelhos e mandei ela me chupar até escorrer porra da boca da cadelinha.. gozada gostosa, ela continuou me punhetando, depois banhos e deixei as putas perto dos bombeiros.
Resumo da Ópera:
Nome: Luana grávida
Fone: por pm (só foristas com TDs, participativos no gpguia)
Rosto: 6,0 passável
Corpo: 6,5 grávida, puca bunda, nota 6 pelo conjunto
Seios: 6,5 médios, bicos bem escuros
Bunda: 7 dá a rabeta
Oral: 9 sem capa e deixa gozar na boquinha.
Nome: Vitória
Fone: por pm (só foristas com TDs, participativos no gpguia)
Rosto: 8 bonita
Corpo: 8,8 falsa magra, bem gostosinha
Seios: 8 não são muito firmes mas são gostosos, médios, chupáveis
Bunda: 8,5 redondinha, firme, não sei se dá a rabeta
Oral: 7,5 sem capa e deixa gozar na boquinha.
Investimento R$ 100,00 a festa com as duas + R$ 31,00 do motel.