Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 935 Negativos: 64 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#1006 Mensagem por Christopher.Soprano » 28 Dez 2011, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Morgana.

Ela tem um corpo legal, magra, barriga chapada como gosto, coxas legais, tem uns braços saradinhos, não sei se malha mas curti de corpo.

Ela é bem legal, simpática, eu poderia dizer que meu "santo bateu" com o dela mas na verdade ela que tem uma personalidade alto astral mesmo.

Oral normal, cuida bem das bolas o que é legal.

Adorei o beijo, a interação com ela é muito boa, aguenta bem as posições, de 4 ou de costas é foda pra kct a mulher é uma morena show de bola.

Esse TD não senti nada mecânico da parte dela e ela é uma que eu sei que se eu quiser garantia de uma boa foda sem estress e com dedicação e boa interação, a Morgana é a escolha.

Verei como são as outras mas a Morgana eu recomendo. E pra eu recomendar é porque o cara não vai se estressar.

60 reais/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alecorrea69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1007 Mensagem por alecorrea69 » 29 Dez 2011, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thaise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado ontem dia 27/12 exatamente as 9:30 da manhã. Eu estava fazendo um serviço no centro de Floripa, e com o tesão a flor da pele.
E resolvi passar no DV, quando cheguei no local fui atendido por uma loira,
que diga de passagem um tesão de mulher. Ela chamou as garotas e percebi que tinha me ferrado pois havia apenas 3 de plantão.

Resolvi pegar a Thaise, um loirinha que me diz ser novata na casa,
fui pro banho e logo em seguida partimos pra pegação, capa no boneco e boquete, até que não foi ruim valeu, em seguida uma cavalgada bem caprichada, deu pra sentir que a guria e um pouco apertadinha o que me deixou com mais tesão, ficamos por um bom tempo assim, até que finalizei ali mesmo.

Valeu 60 pilas, e ainda por cima a primeira ida ao DV, mas ná próxima que ver o time completo como fiquei sabendo que são 12 gurias.....Fuiiiiii

Link:
🔗

eng.rocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1008 Mensagem por eng.rocks » 31 Dez 2011, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

TD de meia horinha realizado por volta de maio (tentei postar antes, mas está muito difícil logar)

Ela é muito bonita, bem estilo gostosona, mas a barriguinha podia estar mais bem cuidada....

Vai neutro, pq não rolou aquela química, mas reconheço que eu não estava nos meus melhores dias. No entanto, elas estão lá para tentar fazer a gente esquecer dos problemas externos ne... ela foi muito mecânica.

Valeu!!!

Link:
🔗

eng.rocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1009 Mensagem por eng.rocks » 31 Dez 2011, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado por volta de junho

TD com a Nicole é sempre uma ótima pedida. Qdo sonegava, devo ter ido pelo menos umas 5 vezes hehehehe
Com o passar dos anos essa mulata só fica mais gata, quem dera toda mulher fosse assim!!!!

Oral sem capa muito bom, no final dei aquela segurada para ela não perder uma gotinha hahaiuhaiuha
Tava tão bom que não tive como negar a continuação para completar uma hora...

Muitas cavalgadas da Nicole, muitas bombadas, mais boquetes, só q tava difícil ir a segunda. Tava sem tempo para continuar mais q uma hora, daí fui embora de PD msm... mas valeu muito a visão da gata, o empenho dela e a primeira gozada.

Repeteco sempre!
Valeu!!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1010 Mensagem por Mexilhão é bom » 01 Jan 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Anal:SIM
Final do ano passado tive o prazer do ter feito um TD com a Gabrielly.

Eu já a conhecia dos corredores do DV, morena muito linda e gostosa.

Quando ela entrou no quarto me tascou um beijo na boca e ja foi pegando meu pau, como eu já estava só de toalha, ela se ajoelhou na minha frente e fez um baita boquetão.

Fomos prá cama e rolou um 69 bem caprichado ela ficou bem molhadinha enquanto eu colocavo o dedo em seu cú, chupei muito a bucetinha depilada e com grelho médio muito saboroso.

Logo ela veio em cima de mim e me cavalgou, chupei seus seios por um tempo, naturais, tamanho médio, daqueles que cabem na boca. Variamos algumas posições, de labo, FA, PPMM, e quando ela ficou de 4 dei uma chupada no seu cú e na buceta, acho fantástica a visão de uma buceta de 4, sua bunda é muito gostosa, e mirei a geba na bucetinha cereca e comi gostoso a morena enquanto massageava seu cuzinho apertado.

Foi então que lhe fiz uma proposta de gozar no briocó. valores acertado, back door liberado, entrei gostoso no cuzinho da Gaby e lá fiquei até gozar.

Menina muito querida,

Bonita, gostosa, Olhos verdes, Seio médios naturais, bunda muito gostosa, e tuda depilada.

Valores padrao da casa, negociei o finzinho do TD, uns 5-6 minutos no anal por R$ 20,00.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1011 Mensagem por Exterminador_SC » 11 Jan 2012, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Nicole
TD bastante atrasado, mas tá valendo...to começando a botar em dia!!

Já encontrei a Nicole no DV várias vezes. Sempre me atendeu muito bem mesmo!Dessa vez, não foi diferente.

Cheguei sem marcar com ninguém, fui apresentado a algumas novatas - que acho até que já saíram - e acabei optando pela certeza do excelente atendimento proporcionado por essa morena.

Estava muito gostosa aquele dia, em um micro vestido branco, que realçava sua cor morena e as pernas muito bem torneadas. Um tesão!!
Fui pra suíte externa, tomei um banho e aguardei. Logo ela chegou, tomou um banho enquanto eu ficava ali do lado olhando, falando um monte de besteira pra ela, e constatando como ela era BOA.
Vou resumir o atendimento, porque já passou muito tempo, e ninguém deve estar interessado no meu desempenho sexual medíocre..haha.
Boquete sem capa, nota mil. Uma coisa de louco mesmo! Suave, profundo, babado, perfeito. Se deixar ela fica ali o tempo todo!!
Bucetinha cheirosa, parece gostar bastante que lhe deem uma boa chupada. Lisinha e apertadíssima.
Fode bem em todas as posições! Uma rabeta monumental, perfeita pra foder de quatro. Muita disposição, não regula nada, e como ela já me conheçe há tempos, deixou finalizar na boca, o que, para mim, é perfeito.
Nicole, pra mim, é sem decepção. Morena show!
Preço padrão, por 30 min. Não rolou anal, mas se fizesse teria acréscimo.
É isso aí!
Abraço!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Privê Doce Veneno (Morgana)

#1012 Mensagem por Mister Farinha » 11 Jan 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Caros parceiros catarinenses:

:arrow: P R É - R E L A T O

Se vocês estão de “saco” cheio ou andam “putos” com a vida, pulem para outro tópico e não percam tempo lendo esta merda!... Desde já, lhes peço desculpas pelo longo relato, pois sigo um padrão para tentar ajudar aos foristas, sem deixar escapar nada que possa interessar. :wink:

Nessa privilegiada e bela Floripa, não poderia deixar de incluir minha visita a um privê a fim de conhecer umas gurias da terra, aproveitando minhas contadas horas de folga no serviço. Tinha feito um levantamento detalhado das moças que seriam minhas “metas”, baseado no GPGuia, mas esqueci o pendrive em Brasília. Êta cabeça de bosta! :evil:

Ontem, resolvi rapidamente comparecer ao Privê Doce Veneno (onde tinha relacionado diversas minas do meu interesse) e fui muito bem recebido pela simpática gerente Samantha, =D> uma bonita loirinha que está na função certa para se relacionar com o público piranhal. Cheguei ao final da tarde, em horário ruim, só tinham 2 garotas disponíveis, que me olharam como se eu fosse um “Extra-Terrestre" (ET), vindo de outra galáxia,... :doubt: me fazendo “prever” que um TD Negativo poderia rolar se eu fosse em frente... :doubt:

Pedi um bate-papo com a gerente, conversei com ela a sós, lhe disse o meu “perfil de macho”, e “cobrei” dela uma sugestão que “evitasse” (ou dificultasse) uma decepção na minha estreia em FLN. Após alguma insistência, ela me disse: “- sugiro a Morgana!”. “- Positivo. Amanhã voltarei pra conhecer a moça”, lhe respondi e marquei o horário.

:arrow: R E L A T O

Hospedado em um hotel próximo, às 9h30m já me encontrava no elevador da DV, em igualdade de condições com a puta,... eu também não sabia com qual fêmea iria trepar! :lol:

Fui encaminhado à suíte, já estava de banho tomado (dei uma lavada pirocal no hotel ao lado) e fiquei aguardando a chegada da misteriosa GP Morgana. Tive uma grata surpresa, alguns minutos depois, quando conheci a guria de pele branca, porte “esguio”, magrinha, rosto do meu agrado (formato comprido, feições finas e dentes com bom aspecto), cabelos pretos naturais (bem cuidados), lisos e compridos até a altura da lombar, trajando um bustiê roxo, de saia curta preta, de salto alto, avalio ter uns 35 anos e altura em torno de 1,65m. Gostei do visual, lhe abracei com firmeza, parecia que já lhe conhecia há muito tempo, fiquei animado com minha sorte... e pedi que alterasse meu tempo de 30 minutos pra 1 hora. :D ==> Como sempre, cheguei otimista, irradiando boa energia, muito limpo... e isso pode ser confirmado com as “primas” que me conhecem de TDs em outros Estados.

Começamos com uns amassos em pé, com farta distribuição de beijos na boca, pra valer, sem restrições,... sarros na bunda e carícias em todo corpo,... eu olhava a cena pelo espelho... e fui arrancando sua lingerie para observar a moça peladinha. Tem seios médios e naturais (com razoável consistência,... prefiro esses que alguns turbinados ridículos que parecem bolas de golfe... e muitas vezes com cicatrizes profundas que lembram cenários da guerra contra o Iraque), auréolas médias, mamilos bem bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas “cheinhas” (bem feitas), coxas tamanho médio (torneadas), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), rabo médio (redondinho e durinho), xoxota média (depilada,... com vulva avantajada), grelo pequeno e embutido, não vi piercings, nem tatuagens. Não é garotinha, passou dos “trinta”, está muito bem =D> e derruba muitas gurias que se acham super-belas, gostosas, metidas a besta e intocáveis,... verdadeiras princesas do Jurerê Internacional! :wink:

Na cama, continuamos a beijação na boca,... os peitos “normais” (não curto próteses) foram saboreados,... os lindos biquinhos tipo “chupeta” ficaram durinhos,... desci pra xereca graúda e fiz um “carnaval” com boca-de-veludo. Estava limpinha, sem odores, recebeu um tratamento “5 Estrelas”,... lambi, mamei, chupei e suguei muito essa delícia,... minha língua quase chegou ao útero,... barba bem feita não lixa buceta e ela parecia estar gostando. Ficou bem molhadinha, se contorceu sem exageros e me forneceu um néctar xoxotal, que foi prontamente consumido como um elixir da longa vida... :roll:

Até então, tinham se passado 35 minutos nessa peleja e ela pediu pra ser penetrada. Atendi e reconheço que errei em concordar, porque acabou não saindo o oral que esperava receber... :cry:

Com o BlowTex na piroca, iniciei minha meteção no papis & mamis, frango assado e de cócoras,... vak-vuk-vak-vuk,... nessa hora, ouvi dela uma coisa que detesto e me irrita (me pedir pra gozar!... minta, fale que minha pica é “fantástica”, merecia uma reportagem na VEJA, ganhar um Oscar ou coisas assim,... gozarei em 30 segundos!),... parece não ter feito de má-fé, mas me incomodou. :( Mandei que ficasse de bruços, observei sua rosquinha, introduzi na xota, acelerei os movimentos e inundei a camisinha com meus herdeiros. :roll:

Lamentei a falta do oral (gosto de acariciar seus cabelos neste ato), ela não cavalgou no meu kct, fodeu em silêncio total (prefiro sexo falado, sem exageros), o espelho não foi explorado como valorizo, não correspondeu aos intensos carinhos recebidos,... :oops: mas foi uma companhia legal (deve ter se inibido porque sou bem ativo e machista)... e não poderia adivinhar minhas “taras”,... cada cliente tem suas preferências...

Nos últimos 10 minutos batemos um papo, lhe falei das minhas aspirações sexuais (para uma próxima vez, se houver), me despedi e saí satisfeito do local, embora não totalmente realizado.

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Muito Bom (suíte ampla e com boa apresentação, luz avermelhada, cama e colchão bons para trepar, lençol e travesseiros limpos,... tem ar-condicionado, cabide pra roupas, espelho grande, som ambiente, ... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente, sabão líquido, papel-toalha, toalha branca para a faxina dos piranhos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena, lhe considerei tímida,... mas procurou me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (tem bons modos, nada constatei ao contrário);
- Sexo oral = Não Houve (fiz muito nela e acabei não recebendo,... isto é incrível!);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural,... não meti em muitas posições, mas gostei de penetrar a “danadinha”);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (pelo período de 1 hora, com penetração vaginal).

Outras informações:
- Sem a presença de celular no quarto, cachê pago na saída e só me “apressou”, na reta final (meteção), com pedidos pra gozar;
- Trepamos no estilo “namoradinhos”, sua presença me agradou e por esse motivo avalio o TD como Positivo...

Voltarei à Doce Veneno... e recomendo a GP Morgana, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!
Mister Farinha escreveu:Escrevi muito, mas esqueci de incluir o link com as fotos da GP Morgana no relato acima para ajudar a galera. :oops:

Se puder, solicito que seja incluído no TD:
http://docevenenohot.com.br/site.php?se ... on=morgana

Agradeço antecipadamente
Editado em 12/01/2012
Nazrudin
Editado pela última vez por Mister Farinha em 11 Jan 2012, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por Exterminador_SC » 11 Jan 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada

Mais um TD atrasado, dessa vez com a Luana, outra morena muito gostosa.

Naquele dia estava uma chuva do caralho, eu teria que fazer uma hora lá no centro até às 20:00hs. Pensei: Vou ou não vou no DV?? Óbvio que acabei indo, haha.
Perguntei de novidades no msn e fui informado de uma tal de Luana, que era muito linda, que tinha um cabelão, etc...Então marquei meia horinha pra conhecer.
Cheguei lá e gostei muito do que vi. A mulher é uma baita de uma gostosa. Magrinha, rabuda, bonita de rosto, toda delicadinha. Um tesão fodido!
Na hora que ela entrou no quarto vi que a coisa era boa.

Mas é assim ó: Ela não beija direito, diz que é um lance muito pessoal. Só rola uns selinhos. Chupa COM camisinha (sem choro, pelo menos comigo) e não faz anal. Ou seja, a guria é TRIPLE NO!

Mas mesmo sendo triple NO, não consigo nem pensar em dar neutro e muito menos negativo pra ela. Digo o porquê:
A perva é uma baita de uma gostosa e a foda foi muito boa. Chupou COM CAPA, mas chupou muito bem. Deu um trato legal, engolia inteiro (garganta profunda), batia com ele na cara. Coisa de doido!. Buceta cheirosa, boa de chupar, deliciosa.
Fodeu de tudo quanto foi jeito e não regulou nada de posição. Ainda me falava umas sacanagens.
O esquema é não ficar encanando com a parada do beijo e da camisinha na chupeta. Se vc ficar pensando só nisso, talvez não aproveite o potencial fodístico que ela tem a oferecer.
SE valia o repeteco? Óbvio: Já voltei e já conferi novamente, em TD a ser publicado em breve.
Muito gostosa. Pena que saiu do DV, mas vou publicar para que fique registrado nos anais do GPguia. Vai que ela resolva voltar...
Abraço!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Veneno (Jake)

#1014 Mensagem por Mister Farinha » 12 Jan 2012, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:JAKE

Fez Anal:SIM
Estimados piranhos catarinenses:

Gostei do atendimento recebido na Doce Veneno e resolvi voltar para mais uma experiência. Dessa vez, para ficar com uma legítima representante da raça negra, que conheci após meu TD com a GP Morgana, que me chamou a atenção quando nos cruzamos, pelo porte avantajado, pelo rebolado de passista de escola de samba carioca e pelo jeito de quem valoriza uma piroca... :wink:

Ás 9h30m, adentrei na DV para começar bem o dia na companhia da GP Jake (meu trabalho seria “pesado” até a noite)... e fui conduzido à suíte para aguardar a chegada da guria. Passados 5 minutos, vejo entrar no “matadouro” uma negra grandona, rosto do meu agrado (traços finos, boca carnuda e dentes com boa apresentação), cabelos complementados com apliques castanhos escuros (bem colocados), ondulados e compridos até a cintura, trajando uma espécie de maiô preto, de salto bem alto, com 22 anos de idade (disse-me depois) e em torno de 1,75m de altura. Gostei do visual da poderosa, me senti quase um anão ao lado desse “monumento” de 1,90m acima do solo (contando o “pisante”), lhe abracei, lhe beijei os peitos (precisaria de um banquinho para lhe beijar a boca...) :lol: e fiquei “doidão” com o que vi. :roll:

Com o “saltão” fora dos pés, pude lhe dar uns amassos em pé, lhe beijar a boca sem restrições, com a participação da língua,... alisei as carnes da mina e parti para expulsar sua roupa para ver seu corpo escurinho pelado. Tem seios grandes e turbinados (prefiro os naturais, mas nesses o cirurgião fez um bom trabalho com o silicone!), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas compridas (consistentes e bem feitas), coxas grossas (torneadas e durinhas), cintura definida e quadris largos (bem proporcionais), rabo grande (arrebitado, durinho e provocante), xereca média (depilada,... carnudinha, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, tem piercings (umbigo e narina) e uma tatuagem na lombar. :) Tudo nela é no aumentativo “ÃO”,... quando passa na rua deve despertar olhares e comentários dos putões (“- Lá vai a gostosa!!!”) 8)

Na cama, fiquei mais à vontade e lhe beijei muito a boca,... mamei os turbinados,... lambi todos os cantos do seu corpo,... seu bundão foi muito prestigiado e seu cuzinho tava uma delícia,... sua xoxota me enlouqueceu,... limpinha e sem odores, foi muito degustada,... sua “rosquinha” recebeu introdução digital (indicador direito),... me acabei neste xerecão,... :roll: ela me orientava como proceder (“- assim, gostoso,... agora só no grelinho,... lambe e suga um pouco”),... ficou molhadinha, mas não gozou. Não fui um bom aluno, fiquei em recuperação, :cry: não desisto fácil dos meus objetivos,... me aguarde! :wink:

Queria sentir aquela boca carnuda mamando minha pica, me posicionei e ela foi em frente. Sem capote, com disposição, mentindo ser ele a 8ª Maravilha do Mundo,... :doubt: lambeu, chupou, abocanhou o kbção e me satisfez,... meu pau ficou brilhando como um sapato bem engraxado... :shock: e preparado para entrar em ação, após 30 minutos de espera...

Aprisionei meu kct com um BlowTex e parti pra meteção,... no mamas & papas, no frango assado, de cócoras,... preciso ler o Kama Sutra e ser mais criativo,... olhava pelo espelho minha pica branca contrastar com uma xota escurinha,... me falava algumas sacanagens, me apertava os braços com força.... fuck-fuck-fuck. Pedi que ficasse de bruços, reparei sua “rosquinha”, botei a pica na xota e mandei ferro! Segurei com firmeza suas nádegas, lhe dei uns tapas no bundão (não disse golpes mortais de karatê), :mrgreen: acelerei a velocidade do motor, gemi alto pra caralho e expulsei meus herdeiros na camisinha! :roll:

Restavam 15 minutos e não daria tempo de comer sua bunda (lamento não ser mais jovem...), conversamos um pouco, entrei no banho com ela, nos despedimos, acertei o cachê com a recepcionista e saí muito satisfeito do privê. :D

- Local do atendimento = Muito Bom (suíte ampla e com boa apresentação, lâmpada comum, cama e colchão bons para trepar, lençol e travesseiros limpos,... tem ar-condicionado, cabide pra roupas, espelho grande, som ambiente, ... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente, sabão líquido, papel-toalha, toalha branca para a faxina dos piranhos);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, serena e descontraída, mesmo sendo jovem);
- Sexo oral = Bom (sem camisinha, com boa pressão e valorizando o pau com “a revisão em dia”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural,... que me proporcionou muito prazer);
- Sexo anal = Disse-me que faz (fica pra próxima...);
- Gastos com lazer sexual = R$ 100 (pelo período de 1 hora, com penetração vaginal).

Outras informações:
- Sem celular no quarto, cachê pago na saída e não me apressou;
- Foi uma trepada gostosa, sem frescura, e que me realizou como macho;
- Informo que a GP Jake também possui TDs postados no tópico como Jaque e Jacque.

Voltarei à Doce Veneno... e recomendo a GP Jake, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

===========================================================
Link das fotos:
http://docevenenohot.com.br/site.php?se ... ption=jake

Link:
🔗

blinkops182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1015 Mensagem por blinkops182 » 13 Jan 2012, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

De bobeira pelo centro, resolvi dar um pulo no DV para esvaziar o saco.

Chegando lá, dentre umas 5 garotas que estavam disponíveis, lembro-me de Monike, Anita e Isadora. Escolhi a Isadora pois achei ela muito bonita.

Ela é gaúcha, cabelos morenos, alta, seios médios naturais, perereca raspadinha, coxas grossas e bunda grande, bonita de rosto. Ela tem uma barriguinha de leve, o que não me incomoda.

Tomo uma ducha e aguardo pela volta dela, que foi buscar o kit foda. Deito só de cueca sobre a cama, e ela chega.
Ela tirou a minha cueca e eu pedi um oral sem camisinha, gentilmente ela me respondeu que só faz com camisinha. Seguiu então para um boquete sem fortes emoções encapado...
Após o boquete, ficou cavalgando por cima, gemidinhos sinceros e bucetinha apertada.
Trocamos para papai e mamãe, mas antes disso chupei bastante seus seios e fui descendo em direção a bucetinha, onde dei umas lambidas de leve e ela deixou sem problemas. Ainda na posição papai e mamãe, tentei beijá-la, mas não aceitou beijos muito calientes, somente selinhos mesmo.
Mudamos para de quatro, onde tive uma bela visão de sua bunda avantajada e meu pau entrando e saindo de sua bucetinha. Perguntei a ela se poderia gozar em seus seios e ela disse que sim, tirei a camisinha e finalizei em seus seios.
Ficamos ali, uns 5 minutos para nos recompor, trocando carinhos, até ela se levantar e ir tomar um banho para se limpar.

Eu particularmente gostei da garota, ela é gente boa apesar de ser tímida, e eu gosto desse estilo mais namoradinha. Apesar dela não fazer oral sem camisinha e ficar só nos selinhos, achei que ela se envolveu bastante na foda e não ficava reclamando.

Preço padrão de 60 reais por meia hora.

Abraços a todos!

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Doce Veneno (Lara)

#1016 Mensagem por Mister Farinha » 16 Jan 2012, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Caros consumidores de putas:

No domingo estive na praia da Joaquina,... fiquei de olho em muitas gostosas se bronzeando,... caso meu kct se manifestasse, eu poderia sair correndo para água para evitar constrangimentos,... :shock: minha “cabeça inferior” teria que se controlar,... houve grande chance de um rolo com uma “civil” paulista (ela tava bem carente),... mora em Brasília (karáio, véio, PQP!),... um 0800 me traria problemas, talvez até me afastasse das “primas” do DF,... mas “criou” um clima pro meu TD no dia seguinte... :wink:

Queria começar bem a semana e a Doce Veneno mais uma vez foi lembrada por mim, pelo ambiente acolhedor e por suas gurias apetitosas. Às 9h15m, escolhi a GP Lara, me dirigi â suíte, aguardei a chegada da menina com seu “kit foda”... e ela não demorou. A guria tem pele branca, rosto do meu agrado (formato comprido, feições finas, mas usa aparelho ortodôntico), cabelos tingidos de loiros, complementados com apliques da mesma cor (estava com uma trança legal!), lisos e compridos até lombar, trajava um vestido curto estampado, com salto alto, tem 21 anos de idade (disse-me depois) e em torno de 1,67m de altura. O visual me agradou, lhe abracei e lhe dei um beijo de boas vindas. :)

Tinha uma reunião no serviço, meu tempo era pouco e tratei de despir a garota. Tem seios médios e naturais (consistência mediana), auréolas pequenas, mamilos bicudinhos, barriga com poucas gordurinhas em excesso, pernas finas e compridas (bem feitas), coxas de tamanho pequeno pra médio (torneadas e durinhas), cintura definida e quadris estreitos (em harmoniosa proporção), bunda pequena (redondinha), xereca pequena (depilada, com a validade vencida,... uma diminuta área pentelhal preservada,... carnudinha, com pequenos lábios querendo “se mostrar”), grelo pequeno e embutido, tem piercing na narina, mas não tem tattoos. Não é uma Deusa da Beleza, mas o conjunto é atraente, agrada a quem olha :) e pode ser apresentada pra mamãe sem problema (“- mãe: essa é a sua futura nora!”). :lol:

Na cama, deitamos de lado, lhe beijei a nuca e as costas, enquanto minha pica lhe roçava o rabo,... tentei lhe beijar a boca,... ela não refuga, mas só libera “little stamps” (selinhos),... tudo bem (... mal, é claro!),... mamei seus peitinhos (são bons de chupar)... e desci “correndo” pra xoxota sem odores, onde fiz uma visitação demorada,... ficou quietinha, enquanto eu lambia tudo o que tinha direito,... senti sua “umidade”, mas me disse que não goza com cliente... :cry:

Coloquei um Blowtex Sensitive no pau, ela deu uma lambuzada com KY... e comecei minha meteção no papis & mamis,... depois de cócoras, no frango assado,... meti fundo na buca,... fuck-fuck-fuck,... ela gemeu e aguentou a jeba. Mandei que encolhesse a perna direita (sou canhoto, tudo em mim é “trocado”!), ficasse de lado e lhe enfiei a pica,... ouvi pela 1ª vez a voz dela me estimulando,... acelerei a velocidade pirocal, dei uns urros de leão na savana africana e inundei a camisinha com minha porra acumulada! :roll:

Batemos um papo, minha pica se manifestou, recebeu outra “touca de látex”, comi a xereca novamente, agora de bruços, lhe firmando os braços, mas não cheguei a gozar. Meu estoque estava zerado, deve ter havido uma “greve geral” que afetou minha produção de esperma,... :doubt: mas fiquei satisfeito. :)

Entramos no banheiro, ela se lavou e minha pica também foi faxinada,... me vesti, nos despedimos, acertei o cachê com a recepcionista e saí do privê com o “sakim vazio”. :wink:

- Local do atendimento = Muito Bom (suíte ampla e com boa apresentação, lâmpada comum, cama e colchão bons para trepar, lençol e travesseiros limpos,... tem ar-condicionado, cabide pra roupas, espelho grande, som ambiente, ... banheiro em boas condições de higiene,... tem água quente, sabão líquido, papel-toalha e toalha branca para os piranhos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e um pouco inibida no início,...ficou mais à vontade só no final);
- Sexo oral = Não Houve (com camisinha não curto,... no caso dela até entendo, pois é difícil higienizar a boca com aparelho... e o próximo putão chuparia minha pica “por tabela”);
- Sexo vaginal = Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural, mas recebeu KY pra deslizar melhor);
- Sexo anal = Disse-me que começou a fazer (acho que só engole picas da espessura de uma caneta BIC,... fui reprovado no vestibular visual);

Outras informações:
- Sem celular no quarto, cachê pago na saída e não me apressou;
- Foi uma trepada básica, não faz o estilo de “puta safada” (comigo, pelo menos, rolou como “namoradinhos”),... mas sem beijo na boca fica muito complicado o aquecimento da foda... :cry:

Senti dificuldade para avaliar esse TD,... tava na Linha do Equador, sem saber em qual hemisfério (norte ou sul?) iria ficar,... :? na fronteira entre o Neutro e o Positivo “magro”,... mas diante das limitações citadas, fui obrigado (lamento!) :cry: a me decidir pelo NEUTRO, para ser justo com as inúmeras GPs com quem me relacionei até agora.

Voltarei à Doce Veneno (o magnetismo é forte)... e deixo pra vocês a decisão quanto à escolha da GP Lara, caso apreciem suas características físicas... e não se importem com as restrições citadas quanto ao sexo (“beijal”, oral e anal).

==============================
Link das fotos:
http://docevenenohot.com.br/site.php?se ... ption=lara

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1017 Mensagem por Exterminador_SC » 17 Jan 2012, 16:04

POSITIVO

Rapaziada

Mais um TD atrasado, (do ano passado) dessa vez com a Luana, outra morena muito gostosa.

Naquele dia estava uma chuva do caralho, eu teria que fazer uma hora lá no centro até às 20:00hs. Pensei: Vou ou não vou no DV?? Óbvio que acabei indo, haha.
Perguntei de novidades no msn e fui informado de uma tal de Luana, que era muito linda, que tinha um cabelão, etc...Então marquei meia horinha pra conhecer.
Cheguei lá e gostei muito do que vi. A mulher é uma baita de uma gostosa. Magrinha, rabuda, bonita de rosto, toda delicadinha. Um tesão fodido!
Na hora que ela entrou no quarto vi que a coisa era boa.

Mas é assim ó: Ela não beija direito, diz que é um lance muito pessoal. Só rola uns selinhos. Chupa COM camisinha (sem choro, pelo menos comigo) e não faz anal. Ou seja, a guria é TRIPLE NO!

Mas mesmo sendo triple NO, não consigo nem pensar em dar neutro e muito menos negativo pra ela. Digo o porquê:
A perva é uma baita de uma gostosa e a foda foi muito boa. Chupou COM CAPA, mas chupou muito bem. Deu um trato legal, engolia inteiro (garganta profunda), batia com ele na cara. Coisa de doido!. Buceta cheirosa, boa de chupar, deliciosa.
Fodeu de tudo quanto foi jeito e não regulou nada de posição. Ainda me falava umas sacanagens.
O esquema é não ficar encanando com a parada do beijo e da camisinha na chupeta. Se vc ficar pensando só nisso, talvez não aproveite o potencial fodístico que ela tem a oferecer.
SE valia o repeteco? Óbvio: Já voltei e já conferi novamente, em TD a ser publicado em breve.
Muito gostosa. Pena que saiu do DV, mas vou publicar para que fique registrado nos anais do GPguia. Vai que ela resolva voltar...
Abraço!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por Exterminador_SC » 17 Jan 2012, 16:13

POSITIVO

Repeteco com a Luana, dias antes dela sair do DV.

Mesmo com todas aquelas restrições de não beijar direito, não chupar sem camisinha e não liberar a rabeta, marquei mais um encontro por 30 min com essa perva. :mrgreen: :mrgreen:
Banhão na entrada, ela chega no quarto em um vestidinho minúsculo,(eu já de toalha) tira a roupa, fica só de salto alto, calcinha e sutiã. Boa pra caralho! Me dá os peitos pra chupar enquanto estou sentado na cama e ela em pé. Logo em seguida ela vai descendo, descendo, e abocanha o bileco. Brinca com as bolas, dá uma tapeada no corpo do cacete, mas quando é pra meter a boca mesmo, antes que vc perceba, ela enfia uma camisinha no bicho, que fica devidamente plastificado. Aí sim ela chupa com vontade. Tem a técnica da profundidade e pressão ideais. Pedi que ela ficasse de bundinha para o espelho para admirar o espetáculo..Nisso tudo ela ainda estava de salto alto..que eu pedi que não tirasse! :badgrin: :badgrin:
A buceta, como já falado no TD anterior, é um caso à parte. Pequena, boa de chupar, meladinha e cheirosa. Dessa vez ela aceitou umas dedadas de leve na rabeta, mas coisa pouca.
Depois de muita chupação, fomos para a foda em si. Morena muito gostosa. Fodeu legal em todas as posições e levou uns tapinhas na rabeta enquanto estava de quatro. Não reclamou não! :twisted: :twisted:
Finalizei dentro, com ela por cima, depois de um tempão.
Mas dessa vez, me dei mal...Eu tinha marcado só meia hora e não controlei direito o horário.. Quando eu vi já tinha passado uns 45 minutos desde quando ela entrou no quarto. Paguei uma hora, mas tomei um banhão legal e aproveitei os 15 min restantes tirando mais uns sarrinhos com ela ali no quarto. Fui pra casa tranquilão..haha.
Realmente é uma pena ela ter saído do DV...
Se alguém souber do paradeiro, favor informar...

Abraço!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1019 Mensagem por Amigo.Invisivel » 18 Jan 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Bom dia confrades.

Estou eu no computador ocupado com meu trabalho eis que a Samantha do DV entra. Papo inicial, bom dia, etc e logo pergunto se temos novidade no plantel. Tava decidido em provar algo novo, pois estava afim de publicar algo diferente aqui no forum. Perguntei se tinha alguma menina nos moldes da Pri, Morgana, etc. Ela me recomendou a Mel. Me dirigi ao DV já com horário marcado com a Mel.
De acordo com minhas preferências, a Mel é bonita de corpo e rosto. Na verdade achei seu rosto conhecido e ela me disse que já havia trabalhado no DV a um tempo atrás. Morena, corpo esguio, bumbum proporcional ao conjunto, seios naturais e pequenos. Tudo ia muito bem, foi quando eu descobri que ela é TRIPLO NO. Fiquei decepcionado, minha autoestima foi derrubada (rsrs)... mas logo ela disse que nunca beija, nunca faz oral e nem anal.
Vamos ao TD: Começaria com beijos... rsrs, mas como fui cortado, chupei seus peitos, beijei seu pescoço, etc. Depois ela sentou na cama, deu uns beijinhos e lambidinhas no meu pau e logo encapou. Comecei penetrando ela no PPMM, depois e 4 e por último gozei com ela por cima.
Classifico como positivo pelo conjunto da Mel, pela sua simpatia e pelo desempenho bom, mesmo com as limitações.

Preço padrão: R$ 60,00
Tempo: Acredito que não tenha chegado aos 25 min, pois praticamente não houve preliminares.

OBS: Ao que parece a Mel está atendendo no DV Hot Café.

E vamo que vamo!!!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por Exterminador_SC » 18 Jan 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Srs.
Vou relatar mais um encontro que tive com a morena que atendia no DV sob a alcunha de SOL. Infelizmente (para mim, pelo menos) ela também veio a sair do DV e iniciou uma carreira solo, atendendo em motéis aqui em Floripa em em BC na qualidade de freela.
Eu ainda não tinha conferido o resultado da colocação do silicone e da lipo que ela tinha feito ano passado. Então, no apagar das luzes do ano de 2011, fui lá para conferir!
Realmente, tenho que dizer que ficou com tudo em cima. Um peitão legal, embora ainda meio sensível por causa da cirurgia. Bem durão e muito bom de meter a boca!
Chupou SEM capa, com maestria. Pedi que ela virasse de bundinha para o espelho enquanto mamava, pra que eu brincasse com os dedinhos na rabeta enquanto isso...E assim foi!!
Depois, caí de boca com vontade! Chupei muito. Se ela gozou ou não, não sei, acho que não, mas que ela apertava minha cabeça com a mão e contraía as pernas nas minhas orelhas, isso sim...Pareceu estar gostando bastante...rsrsr
Virei ela de bundinha pra cima, coloquei a capa do bileco, apontei e mandei bronca. Foi entrando tudo bem devagarzinho na bucetinha rosadinha da Sol. Coisa maix quirida! hahaha..
Bombadas e bombadas após, trocando as posições (não vou entrar em detalhes, porque sou velho e esquecido), pedi pra finalizar na boquinha.
Pedido aceito, arranquei a camisinha e deixei ela brincar com o bileco até que ele explodisse na boquinha gulosa da Sol. Fiquei todo melecado porque a safada deixou escorrer tudo em cima de mim...hahahaha...Mas tudo de boa..O banhão que tomei em seguida resolveu todos os problemas...
Dessa vez, não perguntei do anal, mas rolaria com um acréscimo $$, evidentemente.
Como dito, pena que saiu do DV.
Mesmo assim, to publicando para que conste nos anais do GPguia o atendimento prestado!
60 conto por meia hora de prazer, deviamente controlado.
É isso aí!
Simbora!
abraço!

Link:
🔗

Responder