Desta vez, trata-se de uma gatora chamada Daniela (mas não é a mesma Dany sobre quem postei anteriormente), com quem estive agora há pouco. Encontrei-a assim: liguei para a já conhecida Eliane e pedi uma novidade. Ela foi a garota indicada. Fui ancontrà-la no bairro Ibirapuera (perto da casa de Eliane), como de costume com as outras de lá.
Apresentou-se uma morena não muito alta, mas que, de cara, já revelou curvas bem atraentes. Educada, cumprimentou-me com muita simpatia ao entrar no carro, cujo destino foi o Ritz.
Quando chegamos, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Um beijo gostoso, molhado na medida. Então ela começou a tirar a roupa: que garota gostosa! Coxas duras, todas as carnes duras, uma bunda linda! Tesão certo. Também tirei minha roupa e senti aquele corpo quente, muito quente, encontado no meu...
Tendo ela ficado excitada pra valer, muito arrepiada, muito molhada, tirei sua calcinha e chupei por longo tempo aquela bocetinha linda e gostosa... ou melhor, deliciosa...
Daí, ela começou seu trabalho oral, tendo me beijado e chupado todo antes de alcançar o que eu tinha naquele momento de mais duro e firme. E quando ela chegou lá, amigos, que chupada! Chupou muito gostoso, enquando usava partes do seu corpo para roçar em mim e me deixar ainda mais louco. Assim: às vezes os seios firmes e lindos na minha coxa; outras vezes a boceta quante e úmida no meu joelho.. Demais! A garota sabe fazer a coisa!
E assim, preservativo e sexo! Muito gostoso, muito intenso... ela gemendo não muito alto, num volume agradável, me beijando muito, rebolando muito, arrepiando-se muito... Gozei muito e muito gostoso... dentro dela.
Ficamos ainda na cama... ela não me deixou sair de lá e começamos, do jeito que estávamos, o segundo tempo, que foi tão bom como o primeiro, tendo eu chupado ainda com mais afinco aquela boceta já então minha conhecida... Mais uma vez, morri dentro dela...
Ainda ficamos na cama... ela ofegante, quente, suada, gostosa, se derramando em mim... tudo isso me enconrajou um terceiro tempo, no qual tive também sucesso.
Essa garota soube me deixar com muito tesão, como poucas vezes aconteceu comigo...
É, amigo B1, imagina uma coisa dessas naquela Corte de Mântua, idealizada por Verdi e Piave, e de que você me fez lembrar em sua assinatura? Tragédias à parte, ela enlouqueceria o nosso "Duca"...
No mais, claro que nem vi tempo passar, bem como não vi celular. Dispêndio: R$100, 00 dela; R$ 40,00 da Eliane. E digo que cada centavo foi muito bem gozado...
Summa:
Corpo: 9,0 (fosse ela um pouco mais alta...)
Oral: 10,0
Sexo: 10,0 (lembrem-se que gozei com ela e dentro dela em três tempos!)
Contato: ligar para Eliane (88424081) e marcar (façam referência à Daniela morena). Mas sejam discretos e não digam, em hipósete alguma, que obtiveram o contato aqui no Fórum!