Talia
R$ 150,00 - Telefone: 62 8452-6599

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taquicardia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Talia

#1 Mensagem por taquicardia » 26 Dez 2011, 14:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:razz: TALIA 62 8452 6599
BOM SAINDO DO TRAMPO RESOLVI ME DÁ UM PRESENTE DE NATAL, 13º E BALA NA AGULHA, FUI.
PESQUISANDO PELO SITE DE ACOMPANHANTES RESOLVI ARRISCAR NUM TAL DE "GATASORIGINAIS" QUE DIZ QUE AS ACOMPANHANTES ALI NÃO TEM PHOTOSHOP, VI UMA MORENA NOVINHA, NAS FOTOS FALA QUE ELA TEM 18 ANINHOS.
QUANDO LIGUEI ELA NEM PERGUNTOU O TAMANHO DO MEU DOTE FALOU QUE FAZ ANAL MESMO.
MANDEI PRO LOCAL PRA PEGAR A MINA, FICA NO SETOR SERRINHA, LÁ VEM A MINA NUM VESTIDO PRETO BEM COLADO, MORENINHA LINDINHA DEMAIS, PARECE UMA GAROTINHA EM BUSCA DE SEXO, CORPINHO DE SEREIA, COMO FALA NO SITE, ELA É MEIO TÍMIDA PARECE DAQUELAS GATINHAS DO INTERIOR, MAS MEU TOQUEI PRO MOTEL BR153, ELA SE SOLTOU NA SUITE, ME AGARROU E QUASE RASGOU MINHA CALÇA, MAS QUE CHUPADA, SEM CAPOTE, AS CRAVADAS COM GARGANTA PROFUNDA, DAVA CADA CUSPIDA NO PAU.
COMBINADO NÃO SAI CARO, LOGO ELA PEDIU:
- ME BATE CACHORRO. FIQUEI LOUCO.
EU DAVA CADA TAPA NAQUELA BUNDA, EU TINHA TOMADO UMAS E DAI DEMOREI A GOZAR, MAS QUANDO ELA ME INTIMOU,
" VEM COMER MEU CUZINHO" MANO EU METI NAQUELE RABINHO, MAS AI GOZEI, QUE CUZIM APERTADIM.
ELA FALOU QUE GOSTA DE APANHAR MESMO, DESDE QUE BATA COM JEITINHO...

COM CERTEZA VAI TEM OUTRA TACA, VOU QUERER DE NOVO.
FOTOS
http://www.gatasoriginais.com/talia_17.html

http://www.soloiras.com/index.php?erro=0

NOTAS:
ROSTO 8,5
PERNAS 8,5
BUNDA 10,00
ORAL 10,00
ANAL 10,00 O MELHOR ELA NÃO TA NEM AI PRO TAMANHO, DÁ O CU MESMO. E GOSTA DO QUE FAZ.

MOTEL 50,00
VALOR DA SAFADA 200,00 PELO COMPLETO.

Titulo original
TALIA ( GatasOriginais e Sóloiras )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Talia

#2 Mensagem por kiiller » 26 Dez 2011, 15:12

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

sds

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

taliacarine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Talia

#3 Mensagem por taliacarine » 31 Dez 2011, 17:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KIILLER, agradeço pela postagem das minhas fotos e meus clientes , principalmente os que me procuram,

Eu gostaria muito que as postagem continuassem porque o GPGUIA e um forum de acompanhantes necessario pra diferenciar o joio do trigo,

Agora estou autorizando essas postagens e gostaria que continuasse, mas eu não sei o Que é MP.

Talia, a coordenação agradece o cadastro e informa que segunda as regras do forum não é permitido a postagem feitas por GPs em tópicos.

MP = Mensagem Privada cujo link encontra-se na parte superior da página do forum

kiiller

Link:
🔗

Responder