Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#391 Mensagem por MotociclerJ » 26 Dez 2011, 19:41

ATENÇÃO PRIORADO DE PUTA (CLUB DA PUTARIA)!!!
ATENÇAO PIRORADO DE PUTA (CLUB DA PUTARIA)!!!

Senhores,
MORENO ALTO RN, QTOQRER (FIEL ESCUDEIRO KKKKKKKKKKK ele vai ficar puto) e BARAG,
Favor entrar em contato via ****** ate as 20hs do dia 27 de dezembro de 2011, qro marcar com vcs como iremos fazer a festa do priorado e quando para assim convocar alguns confrades do gpguia natal ou de outro estado.

A seleção de gatas já estão pre-convodas.

AGUARDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#392 Mensagem por barag » 26 Dez 2011, 21:15

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Sexta feira dia 30 irei viajar, retornando a Natal somente dia 20/01.

Tem como marcar isso até a quinta ????????????????

Ou após dia 20/01 ???????????????????????????????

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por MotociclerJ » 26 Dez 2011, 22:05

Camarada do mortal kombat, favor entrar no msn para marcamos um melhor dia para todos, grato.

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por aghata andrade » 29 Dez 2011, 19:00

eitahhhhhhhh porraa!!!! esse outro ai vai viajar, e eu tô no vermelhoooooooooo, pode marcar pra outro dia isso viu, sem min voçê não vaiiiii.!!!! digo e afirmo,kkkk, não vou dar permissão viu..kkk, se não vc vai ficar de castigo, e nosso casamento acaba..kkk,, bjs

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#395 Mensagem por peter-perfeito » 30 Dez 2011, 09:12

caros foristas não sei porque alguns foristas mesmo vendo uma gp com td negativo ainda insistem ainda em sair com essa gp sabrininha ,tudo que o forista zépequeno disse em seu relato se confirmou nos outros 2tds relatados,ou eles não acreditaram ou quiseram pagar para ver e se deram mal,tem que ter muito cuidado com esse site viva street que por ser anuncios grátis a perva pode colocar a foto de quem elas quiserem é muito bagunçado esse site :badgrin: :badgrin: :evil: :evil:

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por aghata andrade » 30 Dez 2011, 10:46

CUTIERO escreveu:CEIS SAO FODA, FICAM ZOANDO A TUNADA DO AMIGO MOTOQUEIRO ELE FICA PEGANDO AR PORRA.
MAS COMO A REJEICAO DAS GAROTAS PERANTE A MOBILETE ERA GRANDE, O AMIGO MOTO DESCOLOU UM CARANGO NERVOSO PRA LEVAR AS GATAS, SEM TOMAR CHUVA E AINDA TIRA UMA ONDA....SACA SO.....FOTO EM PRIMEIRA MAO EIN

[ external image ]

ATT
seissss com ccccccccccccccccccccc, que issooooooooo.kkkkkkkkkk

CUTIERO
O PAPARAZZI DO GUIA :mrgreen:

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por MotociclerJ » 31 Dez 2011, 21:30

aghata andrade escreveu:meu gatíssimo motociclerj, eu ate agora, estou pasma com um depô que colocaram sobre min no gp guia, eu claro, como suzaninha andrade,o desbravador rn postou que eu era muito feinha, claro,e disse que ainda não tinha chegado ao orgasmo comigoooo, e que ainda nem tinha feito anal,que filho da puuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaa mentirosoooooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que ele ficou com ciumes da nossa festinhaaa,kkkkkkkkkk, queria sair comigo na sexta e eu disse que não iria poder, por que voçê tava organizando uma festinha pros mais intimos.kkkkkkk, e ainda se ofereceu pra fazer minhas fotos...não sei se e certo,mais postar mentiras no gp guiaa???? que coisa feiaaaaaaaaa.kkkkkk,no dia em que nos encontramos, ele disse que ficou interessado sómente no meu anal.kkkkkkk, e eu como sempre adoroooooooooooooo...boraaaaaa minha jente, postar coisas verdadeiras sobre as gatas,....
Kkkkkkkkk, Aghatinha, fica braba nao, cada qual com o seu gosto kkkkkk, eu experimentei e gostei e nao vejo a hora de provar da deliciosa dupla pelo q meu amigo MORENO ALTO RN falou "agata x joana" caralho pelos relatos pessoais dele fiquei ate de pau duro kkkkkkkk, e com relaçao a festinha tive q ir sozinho afffffz vcs hein kkkkkk, "3x1" obrigado meu priorado qrido, inicio de ano promovo a festinha novamente e ai de vcs se nao forem.

Eu tambem concordo com vc PERTER PERFEITO, tem muito cara lele da cuca pra nao falar outro nome aqui, eu quando vejo um negativo nao vou nem perto a nao ser q eu tenha ido antes e dado um positivo ai ja é outra historia, historia de GOSTO, pois bem, tenho esta mesma linha de raciocinio.

Ao PRIORADO DE PUTAO (CLUBE DA PUTARIA) Que neste proximo ano nossas atividades sejam muito maiores e diversificadas, grato ao MORENO ALTO RN, QTOQRER (FIEL ESCUDEIRO) E BARAG, e aos que nao foram citados tambem pois este grupo tem mais q crescer, felicidades a todos.

Porrra CUTIEIRO levanta dai pow te falei q nao era pra ter bebido antes, pqp agora vai perder o melhor da festa pow... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

MOTOCICLERJ AGRADECE A TODOS OS CONFRADES QUE APOIARAM A LUTA CONTRA ALGUMAS BANDIDAS E CANALHAS DO GPGUIA NATAL, A TODOS FELIZ ANO NOVO, QUE 2012 VENHA COMO ANO PAR, ENCHER OS BOLSOS DE TODOS E TODAS PARA FELICIDADE GERAL DA NAÇAO PUTANHEIRA, ANO DE PROSPERIDADE TEMOS QUE APROVEITAR, FELICIDADES A TODOS SAO MEUS SINCEROS VOTO$$$$$$$$$!!!!

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por ApoloTraçador » 01 Jan 2012, 08:26

pessoinhas de natal foi muito bom estar ai neste ano de 2011, muitas putinhas legais e gente arretada como esse moto mermo mermo tu é arretado dmais homi, as putas q rodei porq tu me enviava vixe, tem nem comparaçao vice, felicidades a todos, e que natal cresça igual a recife na putaria muita coisa ainda vai rolar por ai, A TODOS E A TODAS FELIZ ANO DE 2012 BANDO DE ARRETADO HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI.

Quase perdeu pra mim hein moto? cagô não foi a mulinga essa disputa, mas tem aperreio nao nossa paixao por motos ira trazer nessas curvas dnovo e espero que de mais gente no circuito, olha ai amulestado HIHIHIHIHIHII o q consegui [ external image ]pelo o progresso, quase nao acreditei:

CAGÔ, MELOU, OH BAMBO DA PORRA!!!

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#399 Mensagem por QtoQrer » 02 Jan 2012, 08:00

E que 2012 seja de SUCE$$O e muitas alegrias !!!
Aos bons camaradas e as gatíssimas que cá estão, será uma grata satisfação revê-los !!!
.
.
.
E muito mais se ElLoco MotociclerJ tirar essa fixação de escudeiro, esse camarada perdeu o juízo com as malhações do CUTI-CUTI, hahahaha !!!

E se não pude ir na ÚLTIIMA festa do fim-de-ano, já conversei com algumas pessoas mais próximas, faço questão de estar na PRIMEIRA de 2012 . . .

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#400 Mensagem por Lyon_natal » 02 Jan 2012, 21:03

QtoQrer escreveu:E que 2012 seja de SUCE$$O e muitas alegrias !!!
Aos bons camaradas e as gatíssimas que cá estão, será uma grata satisfação revê-los !!!
.
.
.
E muito mais se ElLoco MotociclerJ tirar essa fixação de escudeiro, esse camarada perdeu o juízo com as malhações do CUTI-CUTI, hahahaha !!!

E se não pude ir na ÚLTIIMA festa do fim-de-ano, já conversei com algumas pessoas mais próximas, faço questão de estar na PRIMEIRA de 2012 . . .

Feliz 2012 para todos!!

Senhores essa reunião que vocês estão planejando é privada para os amigos em comum do GP, ou tem vaga para novos participantes? Se tiver to dentro :lol: :lol: :lol:

Vamos aumentar o ciclo de amizades em 2012 meu povo

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por MotociclerJ » 03 Jan 2012, 06:03

OHHHHH APOLO, como diz o povo de tua terra TU É FRANGO É? tira o diabo dessa foto da ai vei, e quando tu aprender a lidar com uma HORNET tu me chama dnovo para tu apanhar de novooooo e de noooooov e... afff ate cansei de teclar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , quanto ao nobre e FIEL ESCUDEIRO (eu não disse q ele ia pegar ar kkkkkkkkkkkkk) QTOQRER, porra teve ate nomeaçao te batizei e tudo e tu fica com fuleragem, vc ja viu q eu mostro sempre o q eu "SEI" e tu ficou de mero espectador lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Escudeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Link:
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#402 Mensagem por Advobala » 04 Jan 2012, 09:35

É impressão minha ou, consultando o Coelhinhas e o MusaSensual chegou uma nova leva de GPs aqui em Natal em busca do dinheiro dos turistas?

Parece que algumas GPs "premium" estão retornando em ritmo de alta temporada, igualmente com preços elevados. Uma pena para nós.

Aproveitando o ensejo, alguém lembra e tem o telefone da Melre, que pairava lá pelo bar do "educado" Del (Pardise) em meados de 2011? A sujeita era insaciável, apesar do preço alto, e anda meio sumida do mercado. Quem puder, me mande via MP o telefone da sujeita.

Abraços,

Advobala

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#403 Mensagem por bonzzinho » 04 Jan 2012, 18:02

Verdade...caiu uma chuva de putas careiras no coelhinhas.
Mas, quem tiver afim de fazer uma farra com elas, dependendo do preço to dentro.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#404 Mensagem por O Barão » 05 Jan 2012, 10:13

Com certeza o coelhinhas continua sendo roubelinhas. Mulheres bonitas, mas caras e que não valem o que pedem, considerando o mau serviço que prestam. Algumas delas tentam ludibriar os otários e postam TD's falsos. Só vai quem quer, mas é roubada.

Eu de minha parte estou super satisfeito, pois no mês que passou só sai com TOP's da putaria e verdadeiras deusas da beleza. Logicamente que não foi em Natal, onde o mar não tá prá peixe.

Comi, Juju em Aracajú, Dany Tequila e Carla Paes em Recife, Renata em João Pessoa e para não passar em branco, uma gatinha em Natal, que pediu que ficasse no anonimato.

Gastei o orçamento de 3 meses em apenas um mês, mas valeu a pena.

Link:
🔗

danubio.456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#405 Mensagem por danubio.456 » 08 Jan 2012, 13:13

Caros confrades,

ando meio sumido dos contatos com o pessoal, decorrente de uma rotina bem pesada, mas preciso postar esse fato aos conhecedores do assunto.
estive no show do exaltasamba ontem em pirangi e presenciei uma situação difícil para todos os homens casados, noivos ou enamorados que estavam no camorote da dita festa (meu caso).
o problema era uma morena de cerca de 1,68m, que usava um vestido rosa curto, decotado e justo, estupidamente gostosa, ou melhor ignorantemente boazuda, com o rabo desenhado de uma maneira inacreditável.
ela estava acompanhada, mas isso não tirou a dureza da situação pois foram muitos beliscões e caras feias naquele trecho do camarote...os homens acompanhados sofreram muito, acreditem
bom, após esse relato de conteúdo meramente informativo, venho pedir por eventuais informações via MP, pois ficou claro que se tratava de uma menina do ramo...e eu me interessei pela dita cuja...hauhauhahau

preciso fazer valer as broncas que eu levei...

sds.

Link:
🔗

Responder