Kelly loira / Suellen / Suzana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Kelly Loira

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 01 Jan 2012, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados seguindo ( literalmente no rastro do amigo jhenry ) a indicação do nosso nobre confrade, ainda no mesmo dia, marquei com a Kelly, combinei o encontro, já tinha sido orientado pelo amigo que eu poderia levar um sufoco dela. Marcamos ali nas proximidades da Yamada Plaza ( Espero que ninguém confunda com as pervas que atendem num muquifo ali próximo e que não valem porra nenhuma! ), o valor era o mesmo que o Jhenry me passou: 150 moedas, sem muita opção e com o tempo indo embora, a contra gosto ( por causa do preço ) fomos para o Castelinho. Chegando lá algo não muito confortável, a porra do motel esta lotado e tinha uma mini fila com 3 carros, chegando minha vez a atendente disse pra que eu esperasse uns 15 minutos antes de entrar para que a camareira arrumasse o quarto, neste meio tempo resolvi dar uns beijos na garota, fui bem correspondido e não mais que derrepente a coisa evoluiu para um boquete ( sem capa é claro ), puta merda, nessa hora eu senti que a coisa ia ser muito forte. 10 minutos depois recebo o sinal para subir, a Kelly vai ao banheiro e depois de um tempo vem toda com uma lingerie sexy, veio para cima de mim e continuou o boquete de antes. Meus amigo muita calma nessa hora, a menina não apressa o cara e pelo jeito deixa ser duas gozadas, mas para qume demora um pouco pra chegar no segundo round e tem alvará curto eu aconselho a ter cuidado com o boquete que se o cara não se segurar ele goza mesmo!!!. Findo o oral, fomos para o fight propriamente dito, nada muito louvavel da minha parte que cai não muito tempo depois. Em uma palavra: A mulher é uma MÁQUINA SEXUAL (seria uma moto serra?), tem que ter muito folego!!! é tudo!

O Que posso acrescentar mais? É paciente, é atenciosa, foge aos padrões das mercenárias que atuam em nosso modesto mercado de prazeres, tem um valor justo ao nosso povo, a descrição é conforme o jhenry falou.

É um achado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maraba2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Wanessa Loira Filé

#2 Mensagem por maraba2012 » 28 Mar 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá amigos essa dançarina aqui foi indicação do meu compadre abel que nao erra quando o assunto é puta filé.Então resolvi ligar.....Liguei me atendeu como namoradinha,enfim,acertei o local ....fui busca-la ali pela 14 de março mas o tesão mora na gentil. A loira entrou no carro,loira dos olhos claros,cabelão sorriso sínico,coloquei olhão no peitinho dela , com uma marquinha de biquini muito gostosa essa ninfa só tem 19 aninhos.
O tesão me deu um oi um sorriso sínico cara de danada e me deu um beijo, beijão mesmo, só naquele beijo a puta deixou a caceta dura. Chegando no cafofo o tesão dava uma pegada de leve no meu saco, me deu um beijão ficou de 4 e caiu de boca, um boquete de puta mesmo sem frescura e sem capote, um vai e vem delicioso, engole tudo nem triscava o dente deixava a caceta toda babada cuspia dava uma lambida gostosa no saco e punhetava ao mesmo tempo, batia a caceta na cara na língua o tesao chupa com gosto eu olhando aquele rabo gostoso de 4 enfim, arreganhei a loira buceta cheirosa lisinha com aquele bronze gostoso chupava aquela buceta por horas e a puta gemi gostoso, enfim meti a camisa e comi aquela buceta apertadinha, o tesao foi pressão na caceta, rebolava tirava e chupava engolia e metia de novo a loira gosta de fuder mesmo, pedia mete no rabo, e que rabo! OOOOO Loira pra fuder gostoso e adora finalizar com leitinho na boca.
Resumindo a gostosa foi pressão mesmo sem frescura carinhosa divertida.
fotos : http://www.flogao.com.br/wanessaloirafile/

Link:
🔗

lobo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suellen

#3 Mensagem por lobo12 » 03 Mai 2012, 19:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suellen danada 200,00 8012-5292

cara essa foi um achado, essa ninfetinha tem 19 anos mas é uma maquina de tesao fode gostoso valendo.
bom amigos, tirei o domingão pra tomar umas la na ASBEP, rolando aquele popshow bacana. la estava a gata em uma mesa com ma duas amigas, as tres loiras nao tinha como nao chamar atenção, eu até então so olhando vendo se nao tinha namorado no meio, sem vergonha cheguei nas gatas, perguntei se podia sentar com elas, todas gente boa divertidas estilo dançarinas.Com todo respeito chamei a loira pra dançar, lenvantou uhuh papai.. loira toda gostosinha so de biquini com um shortinho jeans curtinho coladinho saltinho pele toda loirinha com aquele bronze visivel a mostra, nao é estilo mulherão, mas tbm é uma ninfa 19 aninhos toda filezinha loira baixinha dos olhos claros barriguinha lisa, rabinho empinado, dança pra caramba com uns caquiados daquelas dançarinas rs gata charmosa e comentou q as vezes ela e as amigas saem como acompanhante, porra, logo pro lobo aki, rs juntou o util ao agradável. Saímos de la umas 17hrs deixei as duas em ksa q moram perto dela e a suellen mora na Vandekolke, disse q ía buscar os brinquedinhos esperei uns 15 minutos la vem minha ninfetinha de vestidão longo entrou no carro rumo ao castelo conversa bacana e tbm muito sacana, chegando no motel 10 minutos pra liberar o quarto, a perva me deu um beijo molhado meio q apaixonado, pegou no pau veio no ouvido e disse: Amor deixa tua cachorrinha mamar nessa caceta rsrs ficou de 4 no banco cuspiu em cima e enterrou a boca, chupa com gosto bem empolgada enfiava na garganta bem no fundinho mesmo q voltava com a boca so baba enterrava na guela como se desce aquela ancia vomitar rs, q eu adoro ver na puta engolindo tudo q nem triscava o dente rs lambia o saco boquete sem frescura q lambia ate meu cu kkk q nao sou muito chegado, mas elas davas umas linguadas bacana rs lenvantei o vestido olha a ninfeta com uma langerie vermelha daquela bem puta mesmo naquele rabinho filezinho com aquele bronze recente, uma buceta macia lisinha cheirosa e pingueluda adora uma siririca levando umas dedadas no cu e na buceta, ninfetinha muito cachorra mesmo sem vergolha gemi gostoso gosta de fuder falando sacanagem dizia: amor faz eu gozar enfia devagazinho a caceta no meu rabo, caraaalho de 4 naquele naquele rabo lindo soquei bacana a perva nao tem frescura iiiiiiii gosta de um anal, ela so é ninfetinha mas da uma rabada gostosa, ai pronto gozei naquele rabinho lindo, com essa bb concerteza vai ter repeteco 200tão dado sem pena!
Voltar para "Entrada

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Moderação GPGuia
02/2013

Link:
🔗

santareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Suellen

#4 Mensagem por santareno » 16 Mai 2012, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Cumpradre,

Pela indicação do lobo, fui na figura, e me dei bem, vamos ao relato.
Liguei para ela numa segunda feira, ela tava viajando, e eu tinha que volta para minha cidade, voltei a belém, e liguei para ela, me atendeu super bem, muita safadinha no telefone, acho que rolou uma quimica legal entre nós.
Perguntei se eu podia pega-la, ela disse que não trabalhava assim, mas como gostou de mim ia abrir exceção, bem ela perguntou se ela podia ir de roupa de academia, eu falei que logico.
Encontro marcado, fui atrás da peva, perto de um orelhão, lá estava ela de macaquinho de academia, todo colado no corpo, uma gata, como o lobo descreveu.
Entrou meio timida, mas logo se soltou, fomos conversando e chegamos no motel, como não tinha vaga tivemos que esperar atras de um carro, ela disse que não ia esperar e pediu para chupar meu pau, eu tirei o bicho e ela chupou como se tivesse desesperada por um pau na boca, cumpadre mesmo com o cara da segurança ela mandou ver chupou uns quinze minutos, eu disse que ia gozar, ela colocou uma camisinha e eu gozei lá mesmo.
entramos no ap, ela foi para o banheiro, e colocou uma lingerie vermelha, linda, ela ficou ainda mais gostosa, de salto alto, ela veio chupar meu pau, que logo subiu, coloquei ela de ppmm, bombei até cansar, coloquei ela para cavalgar, pulava feito uma potranca, coloquei ela de quatro, gemia pra caralho, coloquei ela em pé apoiada na mesa do motel, e comi até gozar.
velho tá valendo, mas ela subiu o cache, disse que agora era R$ 300,00.
tentei negociar mas ela foi irredutivel, mas ela disse que na segunda faria um desconto, vai ter repeteco.
nota 10

Link:
🔗

pykakubano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana loira

#5 Mensagem por pykakubano » 19 Mai 2012, 22:45

Oculto para usuários:
Sou novato aqui no forum este é meu primeiro TD. mas leio todo dia, vamos ao que interessa
Mas um achado para os amigos, a uns dias venho tentando sair com ela, até q selei a gata.
Uma loira ninfeta de 18 aninhos olhos claros tarada,safada, gostosa pra caralho, toda gatinha malhada rabinho empinado pernas grossas sacana sem vergolha e adora uma sacanagem e dali uma rabada gostosa adora da aquele rabo gostoso.ah caminho do motel no carro agente ja foi na putaria ja chupou a caceta la mesmo ela pegou o meu dedo e colocou na boca deu uma chupada nele todinho de leve me olhando com a cara de safada rs Indo pro quarto ja dando aquele beijao, a loira beija demais charmosa e tem uma carinha de safada veio de boca na caceta chupa gostoso engoli tudo deixa a pica toda babada e bate com a pica na língua toda safada dava uma lambida no saco chupa bem puta mesmo boquetao gostoso
sem frescura esse eu adorei.
Chupei demais aquela buceta cheirosa q da gosto de chupar tem uma buceta tesuda, pingueluda macia lisinha cheirosa gulosa gemi gostoso q da tesao so de chupar encapei a caceta e toma na buceta apertadinha bizerrinho gostoso ela mela a buceta com cuspi adora uma siririca ficou de 4 passou gel no cusinho abriru o rabo e pediu bem gostoso pica no cusinho gemia gostoso da uma rebolada bacana com a pica no cusinho pedi tapa no rabo fode gostoso gozei naquele rabo delicioso.
rolou aquele banho a gata é divertida gente boa conversa bacana muito sacana. Nua toda molhadinha ficou arreganhada de frente pra mim e começou a se masturba esfregando o dedo na buceta fazendo uma siririca gostosa pegou uma pica de borracha vibrando e fodia na buceta falando sacanagem a caceta endureceu e la vem ela de boca no pau ela tem um jeito de chupar muito cachorra nao aguentei lambuzei a boca dela de gala.
ninfeta gostosa, gata nao tem frescura nao tem pressa se podesse passava uma tarde com essa gata! duas gozadas gostosas
recomendadíssima!

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

02/2013

Link:
🔗

lobo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana Loura

#6 Mensagem por lobo12 » 21 Mai 2012, 19:15

Oculto para usuários:
Bom amigos fui na indicação do amigo Pykakubano e me dei bem! Liguei pra Suzana na 6ª feira perguntei se ela saía com casal pelo mesmo valor, bem safada no telefone me respondeu: nossa amor adoro chupar uma buceta. Pra apimentar a relação nada mas gostoso de q duas femeas bem safadas, no caso levei minha namorada , então marquei com a gata esperamos ela no motel nao demorou a loira chegou do jeito q o amigo aí, descreveu loira, baixinha olhos claros toda filezinha e tarada foi equipada langerie brinquedinho a gata é ativa vai pra cima mesmo chegou na minha gata toda safada beijando alisando linguada as duas no beijao de língua deixei um pouco as duas se chuparem na maior suruba foi de boca na buceta da minha gata toda arreganhada pegou o brinquedinho uma pica de borracha encapou e enfiava na buceta siririca chupa uma buceta q é uma beleza lambia o cusinho e o lobo aki ja de pau duro coloquei as duas pra chupar a pica bocada gostosa lambi o saco se engasga na pica coloquei a loirinha de 4 passou gelzinho no rabo e pedi pica mesmo e toma no cusinho enquanto ela de boca na buceta arreganhada foi foda de tudo q é jeito 2 gozadas, essa é boa pra sair com casal mas se a mulher nao for ciumenta porq ela fode muito ta o tempo todo beijando lambendo chupando minha gata, adorei essa ninfeta, fudendo outra mlher até agora quando me lembro, fico de pau duro.
vou dar 9.9, nessa fudelância, não dou 10 porque paguei 200 pratas!

02/2013

Link:
🔗

advogadorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Suellen

#7 Mensagem por advogadorecife » 03 Jul 2012, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passado fui a Belem trabalhar e fiquei no Hotel Sagres, le alguns tD's aqui e me interessei por essa delicia, liguei e marquei pra ela ir pra o hotel. No horário combinado a gostosa chegou, pense numa delicia!!!!!!!!!!!! Chegou com um macaquinho preto mostrando as pernas gostosas. Abri a porta e a puta ja veio me agarrando e beijando e basixando e me chupando, joguei ela na cama e meti rola nela com toda força ela FODE demais, não reclama de nada. Ate que não aguentei e gozei na boca dela. Ela saiu rindo e foi se lavar, quando voltou e ia me levantar pra tomar um banho e ela me segurou e ja caiu de boca de novo, fiquei louco e tome rola de novo em pé, de quatro, de tudo que jeito, gozada de novo. Ai já não aguentava nada e ela foi embora sorrindo.

R$ 250,00 (tudo)
rosto - 8,0
bunda - 10,0 (foi tão bom que esqueci de pedir)
buceta - 9,5
perna - 10,0
barriga - 10,0
foda - 10,00

Valeu muito, recomendadíssima.

.

Link:
🔗

lobo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#8 Mensagem por lobo12 » 09 Jul 2012, 19:47

Oculto para usuários:
Bom gente, ultimamente eu estou igual a soldado do exercito, só pegando bomba, ai resolvi fazer um repeteco com a Suzana, que é o certo pelo duvidoso, já que vinha jogando dinheiro fora. Saí sexta com essa perva safada que é um fodão, realmente gostosa cheirosa tarada e eu q adoro , foi um prato cheio ela goza dando o rabo, rebola gostoso e é tudo q os amigos aí falaram quando vi se aproximando do carro ja estava gostando do visual malhadinha entrou no carro cheirosa toda gata olhos claros beija gostoso tem um boquete muito doido muito cachorra gosta do q faz e faz com gosto bejoqueira agarra se envolve na foda mas sem deixar o instinto de cachorra de lado, gosta de uns tapa no rabo se masturba gemendo gostoso e tem uma carinha de safada, fode fazendo sírica na buceta apertadinha, carnuda, pingueluda e lisinha rebolava gostoso, na minha língua adorei eu chupando a buceta da ninfeta, com dedo no cú dela e ela pirou de tanto gozar na minha boca, depois foi foda de 4, arregalhada e tem uma cavalgada bem de puta, cavalga na pica com jeito, bem rapida bem forte e eu ja pra gozar ela dizia: amor nao goza ainda deixa tua femea gozar gostoso nessa pica foi uma gozada gostosa, depois demos um tempo, e ela me contou que o sonho dela é ser possuída por uma mulher, que seja ativa com ela, ela incluisive anda com brinquedinho na bolsa, quem é a femea que se atreve pra possuir essa perva, é só ligar pra danada, bom, fomos pro segundo round, eu chupando o grelo dela, lambuzei o dedo com gel e enfiei no cu dessa cachorra, ai compadre ela indoidou começou a gozar na minha boca, e pediu pra fuder no cu, como sou obdiente, lambuzei aquele rabo gostoso, e fui metendo pica, com ela de 04 com 05 minutos, lá se vai leitinho na borracha, é válido, é 200 paus dado sem pena.

02/2013

Link:
🔗

pykakubano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly loira / Suellen / Suzana

#9 Mensagem por pykakubano » 25 Set 2012, 19:49

Oculto para usuários:
Essa aqui é de segunda a noite, quentinha, como eu sou teimoso, e já tinha saido com a Kelly, resolvi arriscar fazer um repeteco. Apesar do comentário do forista acima, segundo ela, o cara difamou ela, porque ele queria pagar micharia, e ela não quis fuder com ele. Deixa pra lá e vamos o que interessa, negociei por 200 reais 02 horas so anal ela topou, agora pense num putão gostoso essa gata ta linda e gostosa pernas grossas malhadona, a última vez que sai com ela estava um pouco magra, agora bombadona, fui pra um 69 buceta cheirosa, meti o dedo, chega estava docinho a menina tem um grelo grande e gostoso, depois coloque de 4, lambuzei o trazeiro dela e mta pica no cu da safada, e ela fazendo siririca, e mandando dar palmadas na bunda, e eu tomate, e haja gozo naquele cu, que piscava no meu pau, depois dei um tempo pra recuperar, com 05 minutos na base do boquete, já estava de novo em forma pra meter naquele cu, agora de frango assado, quase morro de tanto gozar.
vale a pena 200 pratas nessa gostosona, qdo não tiver ninguém, na dúvida eu vou ligar pra Kelly e repeteco na certa.

02/2013

Link:
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 26 Set 2012, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

OLÁ AMIGOS

JÁ FAZ UMA TEMPORADA QUE EU NÃO POSTO , PORÉM, CONTINUO COMENDO MUUUUITO. SEMANA QUE VEM VOU COLOCAR MEUS POSTS EM DIAS. MAS FIQUEI COM A PULGA ATRAS DA ORELHA SOBRE O COMENTÁRIO QUE FOI FEITO SOBRE A MINA EM QUESTÃO.

PORQUE JÁ SAI TANTO COM ELA COMO TAMBÉM COM OUTRA AMIGA DELA QUE TEM, COMPADRE, UMA BUNDA GG E É TODA MALHADA. PENSEI, O CARA DEVE ESTAR REFERINDO-SE A OUTRA GAROTA. MAS VAMOS AO TD COM A KELLY.

MARQUEI COM A GOSTOSA OUTRA VEZ E CHEGANDO NO LOCAL MARCADO COMEÇOU A PUTARIA. PENSA NUMA MULHER BOA E SAFADA. CHUPA, COSPE E DEIXA GOZAR NA BOCA. DEPOIS DO BOQUETE COLOQUEI ELA DE QUATRO E MANDEI VER NA BUCETA. DEPOIS, COLOQUEI NAQUELE RABO DELICIOSO COMENDO COM FORÇA. PUXANDO O CABELO, DANDO TAPA NA BUNDA E NA CARA. DEPOIS ANUNCIEI QUE IA GOZAR E GOZEI NA BOCA DA GOSTOSA.

INTERVALO. E VOLTEI COM MAIS VONTADE COMI A GOSTOSA DE 4, POR CIMA, POR BAIXO, FRANGO ASSADO E JÁ COMPLETAMENTE EXAUSTO GOZEI, PENSANDO COMO CONSEGUIRIA VOLTAR AO TRABALHO.

A MINA VALE A PENA. QUANDO É PRA DETONAR EU DETONO. MAS ESSA DAI VALE. E NÃO SOU BOP DE PUTA N, MAS ELA É GENTE FINA E GOSTOSA.

FUUUII...MAS DEPOIS VOLTO!!!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#11 Mensagem por Capitao » 02 Out 2012, 09:12

Tenho informações que está GP não gosta de tomar banho , tem cheiro de azedo , de enxofre , azedume. Seria bom mandar ela tomar banho antes da foda !!

:evil:

Link:
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nycole

#12 Mensagem por Tibiriça » 29 Nov 2012, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá nação.
Eita coisa boa é a Putaria!
Com o tempo curto liguei pra esta delicia aqui, detalhe a OI tá uma merda foi dificil conseguir falar com a garota, se não insisto perderia a chance, bem vamos ao que interessa. Garota super tranquila e com um boquete que é algo fora do normal.
Como já havia dito tava com o tempo muito curto a patroa na minha cola, mesmo assim valeu a pena, foi só uma foda mais garanto que valeu muito.Não reclama de nada e é muito gente fina!!!
Comi a safada em varias posições, a mesma não reclama e aguenta o tranco muito bem, sem falar da boca que por sinal foi onde terminei meu round numa gozada fenomenal que nossa amiga bebeu cada gota, demais....!Do jeito que ta nas fotinhos
Paguei R$200 bem pago!
Fui.

http://amantesbelem.net/nicoly.php

Link:
🔗

lobo12
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nycole

#13 Mensagem por lobo12 » 29 Nov 2012, 18:39

Oculto para usuários:
Caros foristas aqui estou novamente para comentar sobre uma aventura e tanto , liguei pra Nycolie e ela disse que tinha uma amiga pra sairmos juntos, por 300 mango as duas valendo tudo, na casa da morena chamada Debora que mora so, . Mano, duas putas lindas e novinhas gostosas, buça bem apertada aguenta o tranco.vamos a foda ..... as duas se chupando beijao línguada as duas estavam de salto e nuazinhas começaram a dançar se esfregando e boca com boca a caceta logo endureceu e coloquei as duas pra chupar, chupavam a caceta com gosto uma no vai e vem gostoso e a outra chupava saco engolia a caceta babava cospia e as duas de 4, dois raboes lindos com aquele bronze, nao aguentei gozei na boca das duas e com a boca cheia de gala elas se beijavam de lingua o melhor boquete q eu ja levei. Segundo round as duas gatas se beijando, a loira de 4 pra mim arreganhou a morena e colocou a puta pra gemer e a caceta ja dura de ver aqueles dois tesao se chupando gemendo a morena deu uma chupada com gosto e encapou ... enfiei na morena de 4 e a Nycoli de boca na buceta da morena aquelas duas bucetas lisinhas cheirosas macia foi posiçao de tudo q é jeito as duas sempre se beijando duas safadas gostosas taradas ficavam mesmo, sem frescura , me beijavam botei de 4, as duas, encapei comi o cusinho delicioso das duas, botava numa tirava botava na outra, e as cachorrinhas adoram finalizar com leitinho na boca, quase que morro de gozar.
recomendo, por 300 ta otimo, toma bastante energito pra aguentas as 02 duas.
incluisive a Nycole, passou outro fone: 87121162.
eo link de fotos ai vai:
http://amantesbelem.net/nicoly.php

02/2013

Link:
🔗

maraba2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por maraba2012 » 02 Dez 2012, 18:03

Esssa é a mesma a kelly lora .....aquela que o J Henry desbravou....

Lobo e Tibiriça podem conferir

Link:
🔗

santareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por santareno » 04 Dez 2012, 13:48

ta havendo promoção da garota, todos os foristas já comeram ela como kelly loira e agora colocaram com outro nome de proposito. Isso ta me cheirando carteirada.

Link:
🔗

Trancado