Luyse Barros/ Viviane Lima / Thami Araújo
R$ 350,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Thami Araújo -

#16 Mensagem por Grego-PE » 26 Jul 2011, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado domingo 24 de julho de 2011
Depois do jogo do Tricolor o clube da torcida mais apaixonada do Brasil ter empatado com o guarani, sai do estádio muito puto, fui para o Eros de afogados liguei pra esta puta que chegou em 30 minutos.
Combinado R$ 270,00 com taxi incluso.
Acabei com ela deixei La de buceta assada fudi 1hra sem tirar de dentro depois da puta implorar pra gozar eu empinei aquele rabão e leite no saco.
Sem muita blá blá blá.
O resto todos já sabem que esta puta é pilantra só a chamei por que as outras putas parece não trabalhar mas dia de domingo após às 18hrs.

Deusgrego em busca da Carla Paes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.CORNELIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Luyse Barros/ Viviane Lima / Thami Araújo

#17 Mensagem por C.CORNELIO » 19 Dez 2011, 19:01

NEGATIVO
Cutiero,

pode unificar os tópicos de Thami Araújo e Viviane Lima. Saí com as "duas" e É A MESMA PERVA (ela mesma se lembrou de mim).
Quanto ao TD, o que posso dizer é que a perva é fisicamente gostosa. Mas não se envolve, é como transar com uma boneca de plástico.
Na segunda oportunidade, quando chegou, parecia que queria "enrolar" batendo papo. Até que comentei com ela que tinha lido sobre o apelido de GARDENAL no GPGuia. Ela ficou irada :lol:
Daí ela cumpriu com o que tinha sido combinado (obrigado GPGuia :razz: ), mas sempre sem envolvimento. A chupada é muito sem graça. Outro exemplo: na hora em que comecei a gozar (ela estava D4), ela me empurrou com o braço e se atirou na cama. Terminei gozando "fora" dela. Dá prá imaginar algo mais frustante? A desculpa dela: "tenho medo de que a camisinha estoure". :doubt:
Na segunda vez foi sexo anal, daí ela não teve como "escapar".
Resumo: R$ 400,00 com sexo anal, táxi incluso. Classifico o TD como NEGATIVO. Antes que me esqueça, quando chegou pediu R$ 70,00 adiantado para pagar uma dívida que tinha com o taxista. Estranho, não? Parece confirmar a hipótese de ser o gigolô dela...
PEÇO DESCULPAS AOS COLEGAS PUTANHEIROS POR NÃO POSTAR TODOS OS TD´S, POR FALTA DE TEMPO. SAÍ COM AS PERVAS JÁ "CONSAGRADAS" DO RECIFE: MANUELA FENDI, TIFFANY GARCEZ, SABRINA PASSOS E OUTRAS "RECOMENDADAS". MAS QUANDO TIVER UMA NOVIDADE OU UM ALERTA PARA COMUNICAR, NÃO DEIXAREI DE FAZÊ-LO. OBRIGADO, GPGUIA.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luyse Barros/ Viviane Lima / Thami Araújo

#18 Mensagem por Grego-PE » 31 Dez 2011, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 20/12/2011 apos ter saído com a Fernanda

Tinha combinado com minha química às 00:00 no forum motel, saindo do olimpykus me dirigi ao forum chegando lá minha química me deu um bolo, me fudi de novo, mas ela me paga.

Como tinha levado um bolo sai ligando pra tudo quanto É puta algumas atenderam, mas cobrava um absurdo, então liguei para essa moça que prontamente me atendeu, combinei 250,00+taxi negocio fechado, 15 minutos chega à puta do rabão do caralho continua grande, como estava no banho deixei a porta aberta e esperei a puta entrar, terminei o banho não quis muita conversa coloquei logo para cantar no meu microfone, desta vez sem capote, mas chupa mal pra caralho, o aparelho eterno que ela usa atrapalha bastante, dei uma foda de aproximadamente 45 minutos e dispensei. O celular da puta não tocou não pediu pra gozar foi muito gentil merece um TD positivo.

Recomendo para quem quiser comer uma puta gostosa tarde da noite pode ligar que ela atende.

Deusgrego – PE

Que em 2012 tenhamos tempo para comer essas putas com louvor.

Link:
🔗

caspian_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por caspian_2012 » 01 Jan 2012, 18:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí se arrependimento matasse, eu estava morto, e não estaria aqui pra contar. Estava eu em casa, de bobeira, com dinheiro no bolso, decidi fuder. Entrei em um site chamado Muito Sexy e fiquei apreciando as fotos de uma perva gostosa: http://muitosexy.com.br/vivianelima.htm
Mesmo desconfiado, marquei com a perva e rumei ao Lemon. A perva informou que chegaria em 30 min...Levou mais de 1 hora pra chegar. É muito cara de pau, chega com uma hora de atraso e ainda pedindo adiantado. Eu burro paguei. Quando tirou a roupa, gostei do que vi... Gostosa, algumas celulites, seios não tão perfeitos, mas é bonita num modo geral.
Tinha combinado passar 02 horas comigo, e apos a primeira gozada já foi tomar banho, e se arrumando pois disse ter outro cliente.
Fiquei puto da vida ::basta:: PAGAR 350 REAIS pra passar uns 40 min com uma puta, é foda.

Num geral ela é bonita, mas não tem caráter nenhum. O negócio dela é DIN DIN mesmo. Não beija bem, naõ deixou chupar seus seios... A foda só foi boa pq eu tava com muito tesão. Vou negativar o TD pra que essa situação não aconteça com os próximos confrades.
Se for pra pagar 300 pra um puta mal caráter eu pago 150 pra essas suburbanas gostosas...

NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM.
TD Negativo s/ns/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alice / Luyse Barros / Viviane Lima / Thami Araújo

#20 Mensagem por Grego-PE » 09 Mar 2012, 17:16

A puta fez novo ensaio e mudou de nome de novo !

Agora é Alice, liguei conferir a voz é a mesma.

Jogou tinta no cabelo pra disfarçar e mudou penteado da xana.

http://www.muitosexy.com.br/alice3.htm

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#21 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Mar 2012, 20:36

A PUTA, PICARETA E VIGARISTA PARECE QUE PEGOU UM SOBRE PESO DO CARALHO, TA MAIS PRA GORDA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder