Td realizado entre os dias 10 a 15 de dezembro. Não lembro a data. Estava querendo pegar uma dupla faz um tempo. Estava aguardando alguém fazer um TD com essa dupla para dar os relatos, mas como demorou e consegui um alvará resolvi arriscar. Marquei com as duas no Netuno. Combinamos por R$ 300 o TD com anal da Mel, já que a Júlia não fazia. Cheguei no motel e aguardei uns 15 minutos. As meninas chegaram, beleza mediana. A Mel tinha um corpo legal sarado. A Júlia morena, tinha uma barriguinha, mas dava pra ir. Ambas siliconadas. A Mel, loira, demonstrava ser mais despachada, tiramos a roupa e ela começou a chupar meu pau, enquanto a Júlia chupava meu saco. A primeira decepção foi que as meninas não se tocavam, Não rolou cenas lesbos. E beijo que é bom só a Mel que deu uns selinhos. A Júlia nem isso. Depois da chupada no kcete, sem capa, a Mel veio cavalgando por cima, peguei ela de frente, de lado depois meti de 4 e pedi o cuzinho. Ela atendeu o pedido meti até gozar. Cuzinho apertado e muito bom. Enquanto isso a Júlia ficava só olhando a cena e participar nada....Empolgação zero por parte dela. Depois pausa para banho e peguei a Júlia (detalhe: a Júlia me disse que é a mesma Janaína do album da Mirella e a mesma Lara Ferraz. A Mel me disse que atendia em outro site como Natalie Lamour e no coelhinhas como Letícia Fontinele eu acho). Com a Júlia repeti as mesmas posições da Mel, só que a Júlia não fez anal. Pausa pra descanso e como vi que a Mel era mais disposta chamei ela pro fight de novo. Chupou muito bem de novo, peguei de frente, tobogã e de 4 até gozar na buceta. Bem, vou dar positivo pelo desempenho da Mel, mas foi uma saída de dupla que me decepcionou...até porque no passado saí com mais 3 amigas e fizemos um menage que comparado com esse que fiz com as putas foi grande decepção ( eu pensava que ía ser melhor que esse com minhas amigas civis, afinal em tese as putas fazem melhor. Mas, no meu caso não foi bem assim). Fica a dica pros colegas. Se querem uma saída de dupla caprichada, tipo muita putaria, essas duas não são indicadas, mas se quiser só comer comer até que vale pelo preço. Valeu.
Mel e Júlia
R$ 300,00 - Telefone: 96084614
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-