POSITIVO Nome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma pisada de bola com a dita cuja, eis- que retorno a casa para fazer uma avaliação da menina, como estava no centro, mas cheguei muito cedo, fiquei tentando contato, com Coroa Shirley, Drica Chaveirinho, Bellas Massagens, mas o que se onsegue as 09:00 no centro? nada, foi qdo resolvi ir pra tijuca e matar de vez a minha curiosidade e passar por cima do meu orgulho da pisada de bola dela, parei pra lanchar na subida da rua e fiquei observando as meninas que passavam pra deduzir, confesso que acertei 3 que passaram, so nao vi a Natasha, ai qdo deu 10:00 liguei e a menina falou que a Natasha estava..... ai rumei pra lá.. sendo que na lanchonete que eu tava, tinha um camarada lanchando tb, ai qdo chego na casa ele tava la meio perdido com a entrada do local, ai entramos e nisso ainda entrou mais um cara e ficamos nós 3 esperando as meninas, ai demorou pra caramba pras meninas se apresentarem e um dos caras pediu pra sair.... ficamos uns 10 minutos esperando ai elas se apresentaram e nao gostei de nenhuma que veio, so de uma mais cheinha, ai nisso eu esperando a Natasha se apresentar e nada, ai o cara chamou uma menina e nada, ai perguntei a atendente da Natasha e batem na porta e a Natasha chega, ai fui pra suite, gostei, e esperei a menina, que demorou uns 20 minutos pra me atender, chegou, foi tomar banho e tal, confesso que com roupa normal ela passa despercebida, mas qdo ela entrou no quarto de toalha que tirou, que seios gostosos, lindos, que corpo gostoso, ela é bem branquinha, delicia, eu ja estava deitado na cama ai sentei e ela ja veio mamando, sempre contrario qdo um confrade fala que a menina chupa muito, pq é aquilo, nem sempre é isso tudo, ja me decepcionei muito com meninas que alguns confrades citaram como sendo orais maravilhosos e pra mim foi comum, nao to "desmerecendo os confrades", tanto que a Natasha, o que a maioria fala é que a menina chupa uma rola como poucas e essa eu posso afirmar, caralho meu irmão, VTNC, que boca é aquela, nervosa, chupa muito, nao sei qual a técnica que usa, mas se der mole, goza no boquete dela, e ela é esfomeada mesmo, vai sugando tudo, até o talo, desce pras bolas e sem nem pedir vai descendo, levanto a bunda e ela nao se fez de rogada, desceu logo pra dar muitos beijos no meu cu, foda tb, ela é foda, toda a má impressao que eu tinha dela foi por água abaixo com so com o oral, ai ela ficou maior tempao me chupando, piroca, saco, cu, ai nao resisti e fui cair de boca nela, cheirosa pra caraleo.. adorei essa menina, bucetinha lisinha, lindinha, depiladinha, ai fique chupando, ai levantei as pernas dele e joguei contra o corpo dela pra poder lamber bastante aquele cu pedinde, nossa to de pau durao so de lembrar....ai comecei a deda-la, buceta apertadinha, caralho, ai comecei a dedar o cu dela, que cu gostoso, a muito tempo eu nao dedava um cu com uma consistência tao gostosa, nao da vontade de parar de dedar... e ela me chupando como uma tarada...ai nao resistindo, pedi pra ela colocar a camisinha, ai ela chupou mais um pouco, tnc a chupada dela de camisinha é foda... nem parecia que eu tava de camisinha... ai comecei no ppmm, caralho cheirando o pescoço, pegando na mão, chupando os seios, porra me deu uma vontade de beijar a fdp, tinha lida que ela nao curte beijar, ai so perguntei, tu nao beija nao né?caralho meu irmão, a mina me tascou um beijao de lingua que caralho.... gamei.... ai ficamos metendo e beijando...ai pedi pra pega-la de ladinho, ai peguei-a de ladinho ,mas tive que mudar de posição rapido, pois quase gozei.... ai peguei ela de 4, soquei firme, buceta exelente pra fuder..... adorei... ai depois ela veio sentar um pouco e ficou quicando na piroca, que buceta gostosa....pqp.....ai depois disso.. peguei e 4 novamente..... ai o amigo cansou ai ela veio mamar enquanto eu a dedava.. ai comecei a dedar o cu dela e o pedi, ai ela passou lubrificante e fomos pra batalha, minha intenção era comer o tao falado cu dela e gozar na boca, cara dela, mas kd que resisti, coloquei naquele cu apertado e qdo comecei a bobar... vi que seria foda resistir..... fiquei socando firme e em ritmo constante e ela curtindo a foda...... ai ja virando os olhos nao resisti e gozei dentro do cu dela (de camisinha é claro), que c gostoso... ai fiquei me recompondo enquanto ela foi buscar uma água.. aproveitei pra tomar banho e qdo ela voltou trocamos uma ideia e ainda pedi pra me mamar mais um pouco, adorei a menina, vou virar cativo.
Por isso que sempre falo que é bom dar uma oportunidade para as pessoas, que da mesma forma que ela foi escrota da primeira vez que fui na casa, ela além de lembrar de mim, me atendeu super bem...
Vao ter varios repetecos, estou pensando em voltar o mais rapido possivel. Confesso que a menina conseguiu me surpreender.