POSITIVO Nome da Garota:July
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera putanheira, sou novo por aqui no mundo virtual da putaria, tenho 18 anos e já dei inicio aos desbravamentos pela área trash de POA.
O TD que vou relatar aqui não teve nada de trash apesar de ser em um privê qualificado dentro dessa categoria.
O nome dela é July, tem 26 anos e atende na sala que fica em frente ao Julia Massagens dobrando a escada a direita, no azenha 1195.
Logo na entrada todas as garotas disponíveis se apresentam com beijinho de boas vindas, e july além da beleza chamou atenção também pela simpatia, muito atenciosa escolho ela para passar o final de tarde.
Começamos com uns arretos bem gostosos após tirarmos a roupa, muitos beijinhos no pescoço,boca, muita pegação, corpo bem gostoso de apertar tem a perva, ´logo ela coloca a borracha no meu guri e começa um oral que apesar de ser encapado foi delicioso, e quando eu já quase em ponto de bala me atraco a chupar a xoxotinha com piercing da menina para que não me acabasse ali mesmo, e depois pego ela de frente e meto na xoxotinha dela bem apertadinha e gostosa, e enfim leite na borracha.
Mas e aí vocês pensam que acabou a garota troca a camisinha e como continuo de pau duro ela chupa bem gostoso, e pergunta como queria fudê-la peço para ela vir por cima e ela vem, cavalga bem gostoso com maestria sob o guri, duro feito rocha de tão excitado, gemidihos baixos e susurros amorosos no meu ouvido me fizeram acreditar que ela era minha namorada e não uma gp, e aí o resultado, borracha cheia pela segunda vez.
O Melhor veio depois, eu estava insaciavel e ela pelo visto também e estava gostando porque partiu para o terceiro round, com mais oral(ela gosta de chupar e faz uma cara de safada olhando nos teus olhos que deixa qualquer um louco), peço para pegar ela de 4 e foi o melhor que podia acontecer muito bom meter nela assim pois além de apertadinha deu pra sentir ela quente e molhadinha,uma delicia, me segurei o máximo pra aproveitar o momento e ela curtindo, gemia e também dava uma siriricada enquanto metia, mais uma vez leite na borracha e quanto leite gozei demais na terceira vez, fiquei literalmente de saco vazio e com as pernas bambas.
E o melhor foi só 40 mangos, baita custo benefício.
Notas:
Rosto: 8(bem gatinha)
Seios: 7(um pouco pequenos mas deliciosos de chupar,beijar e pegar)
Bunda: 9 (o forte da menina com uma tatoo um pouco acima bem gostosa)
Oral: 8,5 (Uma delicia sem capa daria 10, mas como não faz)
Geral:9 é deliciosa
FATO QUE REPETIREI JULY ME AGUARDE
DETALHE: O VALOR ERA 40 MAS DEIXEI 50 PRA ELA POR MERECIMENTO