Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sport Club Corinthians Paulista

#5746 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Dez 2011, 19:11

Com campanha perfeita, Corinthians é campeão brasileiro de futebol americano

Uma tarde inesquecível coroou anos de trabalho do Corinthians Steamrollers ao elevá-lo à campanha mais perfeita no ano entre todas as equipes que disputam torneios de futebol americano no Brasil. O Timão, que contou com a ilustre torcida do ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva e tambem o presidente do Corinthians Andres Sanchez, passou o rolo compressor nos então detentores do título do Torneio Touchdown com um placar arrasador: 41 a 3 contra o Vila Velha Tritões, do Espírito Santo.

A equipe do Parque São Jorge levantou a taça de maneira invicta. Em sete jogos, conseguiu o melhor ataque da competição, com 317 pontos, média de 45 por jogo. A defesa também foi a menos vazada e conta com uma estatística bastante interessante: se somados todos os pontos sofridos pelo Corinthians em sete jogos ao placar obtido hoje, ainda sim o Timão sairia vencedor por 41 a 40.

E além do Torneio Touchdown, equivalente ao Brasileirão do Futebol, o Corinthians também conseguiu o Campeonato Paulista em julho, sendo a única equipe do futebol americano nacional a levar um título estadual e outro nacional.

O jogo

A partida foi especial para Paulinho Santos, o wide-receiver fundador da equipe do Corinthians Steamrollers, ao lado de Cauê Martins. O jogador, que até então não havia pontuado no Torneio Touchdown, foi o alvo preferido de do quarterback KC Frost e anotou os três primeiros touchdowns do Corinthians, que já no segundo tempo liderava por 21 a 3 em uma partida tranquila em quase todos os momentos.

Com a defesa não dando espaços para o avanço dos capixabas e quatro interceptações feitas por Wanderson Mauá , o Timão só fez ampliar a grande vitória com pontuações de Bruno Lobo, KC Frost e Darrell Stewart.

E a festa foi coroada com medalhas, troféus e prêmios individuais: o MVP da partida foi para o quarterback KC Frost.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5747 Mensagem por Fortimbrás » 17 Dez 2011, 07:10

Prezado catozé.

Vai dar um certo trabalho, mas vou te explicar melhor o meu ponto de vista.

Respeito a opinião de todos, mesmo quando não comungo com certas opiniões.

Você não concorda comigo?

Não tem problema.

O que é que faz, na tua opinião, um jogador ser um craque?

Bater bem na bola? Saber chutar com efeito? Ter força na perna para potentes petardos de fora da área? Fazer gols bonitos?

O Neto sabia fazer essas coisas; O Gralak também. Ou o Getúlio, outro gordo da história do futebol, lateral direito do São Paulo. E muitos outros que não me ocorrem agora.

Na minha forma de ver o jogo, isso não basta. Mais que isso: é muito pouco.

Acho que, para ser craque, o fulano precisa, além de muito talento ( e isso não faltava ao Neto) é preciso dar sangue na partida.O cara tem que ter gana de vencer, não de deixar a sua marca por ser egoísta demais para pensar em outra coisa. É preciso jogar com vontade. É preciso respeitar a camisa que veste, é preciso ser líder. E, é claro, tem que treinar com afinco, correr , ser um atleta na acepção da palavra.

O Sócrates encerrou a carreira no Flamengo, ganhando rios de dinheiro, porque percebeu que não conseguia mais fazer tudo isso, embora , se quisesse, poderia enganar facinho mais uns quatro anos , pelo menos. Ele não quis fazer isso por respeito a camisa que vestia, a torcida que gritava seu nome na arquibancada e a ele mesmo, provavelmente. E o Sócrates não era um atleta na acepção da palavra, porque exagerava fora do campo. Nunca, porém, alguém disse a respeito dele que não corria ou que, em campo, ele era um a menos para o time. O Neto ouviu isso a carreira inteira.

Comparar Neto com Sócrates ou Rivellino me parece algo absurdo, mas se você insiste mesmo em colocar o Neto e o Marcelinho Carioca no mesmo nível desses caras - ou, ao que parece, acima deles - é algo que não é da minha conta. Eu não os coloco no mesmo patamar de forma alguma. Sócrates e Riva foram gênios do futebol, foram caras que marcaram sua passagem pelo esporte de forma inequívoca. Foram líderes na acepção da palavra; no clube e na seleção brasileira, numa época em que isso era a glória máxima para um jogador de futebol.

Tiveram, além de muito sucesso em suas carreiras, uma avaliação muito próxima da unanimidade entre a crítica a respeito do representaram como atletas.

Maradona fala com admiração a respeito do Riva, citando-o como inspiração em seus primeiros passos no futebol. " Siempre com la surda" dizia ele sobre o Riva, com indisfarçáve respeito e até certo ponto admiração.

Raí mal pode ouvir algum tipo de comparação entre ele e o irmão e já se apressa em deixar claro que o 'Magrão" foi muito melhor do que ele ( esse sim, o Raí, um cara digno do termo craque).

Voce consegue imaginar o Neymar dizendo o mesmo sobre o Marcelinho?

Ou o Messi entoando loas sobre o Neto?

Não, né?

Neto , na minha opinião, foi um gordão, criador de caso, paneleiro, MASCARADO, que tinha como ponto forte a bola parada porque era PREGUIÇOSO e GORDO demais para ser um atleta.

Marcelinho foi , ao contrário do Neto, um jogador de futebol profissional. Não acho que era um jogador espetacular mas sua história no clube fala por si mesma. Fez muitos gols, talvez na mesma proporção que arrumou problemas e fomentou panelinhas nos grupos que fez parte. E, se caráter é atributo importante para se julgar um jogador de futebol, nesse quesito ele foi muito mal.

Tanto o Neto quanto o Marcelinho são personagens importantes da história do time.

Eu nunca afirmei o contrário, é bom que se diga. O comentário que fiz foi em relação ao termo "craque" e ao termo ídolo, e à forma como outros craques de verdade ficam á margem enquanto estes dois são incensados como expoentes máximos da história do time apenas porque, aparentemente, o que se passou dos anos oitenta pra trás parece não ter importãncia alguma para muita gente ( inclusive e principalmente algumas pessoas da mídia esportiva muito novas e pouco interessadas no que não viram).

O Marcelinho ser chamado de craque me parece um certo exagero, mas é compreensível pela sua história no clube. Agora, o Neto? Se o Neto é craque o Sócrates foi o que? O Rivellino? O Neco? O Teleco? Luizinho?

Não ter visto um atleta em ação de anos passados visto como grande nome da história do clube não me parece justificativa para incensar pernas de pau encrequeiros mais recentes, apenas porque foram campeões. Ou no caso aqui, até mesmo ser vice campeão paulista já é visto como uma extraordinária façanha.

Portanto, com a sua compreensão, gostaria de reiterar o que disse anteriormente, embora eu esteja muito certo de que não serei maioria nisso.

Acho que citar o Marcelinho como um dos grandes jogadores da história do Corinthians um certo exagero, mas um argumento respeitável.

O Neto já é outro caso. Citá-lo como craque o ídolo é caso de não saber muito bem o que significam estes termos. Porque, se alguém que viu o neto jogar e acompanhou sua história como atleta ( eu fiz isso) consegue atribuir esses adjetivos a ele. é sinal de que as coisas certamente não andam muito bem. E disso eu não tenho a menor sombra de dúvida.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#5748 Mensagem por Compson » 02 Jan 2012, 15:28

Arrumaram um chinês: Chen Zhizhao.

Diretor corintiano diz que chinês tem estilo de J. Henrique e Willian: "Melhor que a média"
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -media.htm

"Melhor que a média chinesa", ele diz na entrevista...

Aqui tem uns vídeos do cara. Os zagueiros não dão combate nenhum, não dá pra avaliar tecnicamente. Mas parece rápido:

http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... +Fifa.html

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5749 Mensagem por LFerrari » 16 Jan 2012, 21:07

Mau presságio:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/10 ... 2010.shtml

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5750 Mensagem por Compson » 17 Jan 2012, 09:59

LFerrari escreveu:Mau presságio:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/10 ... 2010.shtml

:badgrin: :badgrin: :badgrin:
Que nada, levou a zica!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5751 Mensagem por Compson » 20 Jan 2012, 09:40

Bom, ano passado eu disse que o time ia cair no Brasileiro e deu sorte...

Portanto, acho que o time é uma merda pra disputar Libertadores!

Mas vamu que vamu!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

43ª edição / COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2012

#5752 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Jan 2012, 12:02

Semi-Finais escreveu: Atlético/PR 0 x 6 Corinthians
Fluminense/RJ 4 x 0 Coritiba
Desta forma, a final dia 25/jan às 10hs
FINAL escreveu: Corinthians/SP x Fluminense/RJ
Será um belo jogo... são 12 títulos da Copinha em campo dos quais 7 do Corinthians...
E
vamu que vamu
SEGUE O BONDE

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5753 Mensagem por Compson » 22 Jan 2012, 15:50

fazendeiro mt escreveu:
Compson escreveu:Passei ontem à tarde e a fila tava foda...

Vou tentar na organizada aqui de SBC, mas duvido... :cry:

Tô pensando seriamente num Fiel Torcedor pro ano que vem!

Tenho o Fiel Torcedor!
Quebra um galho do caramba!
Lembrando que eles dao prioridade, há aqueles que mais vao aos jogos.
É bom mesmo... Comprei o ingresso com duas semanas de antecedência. Fica "carregado" no seu cartão. Chegando lá é só encostar o cartãozinho na catraca e já era... Cheguei 40 minutos antes, mas poderia ter chegado na hora do jogo. Já garanti os três jogos da Libertadores, tomara que não chova naquele estádio de merda (piada o pessoal falando que SP não precisava de um estádio novo para a Copa, era só dar um tapinha no Pacaembu).

Tinhoso o time do Bob Esponja. Foi no sufoco. Algum mérito do Tite pela ousadia (mas se não for ousado jogando com um a mais contra o Mirassol, vai ser ousado contra quem?): uma hora o time tinha Alex, Danilo, Émerson, Liedson, Élton e o JH jogando como um ala meio esquisito.

Alessandro não dá mais...

Só Alex pode-se dizer que jogou bem.

[ external image ]]
- Se fodeu, amarelão!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5754 Mensagem por Fortimbrás » 23 Jan 2012, 06:37

Assisti a um pedaço do segundo tempo, o suficiente para ficar com vontade de entrar em campo para assassinar o Alessandro.

De resto, a impressão que ficou foi a de um time jogando bola com uma calça jeans bem apertada. E uma mochila de acampar na "costa".

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5755 Mensagem por Fortimbrás » 31 Jan 2012, 17:15

É...
O ano promete...
Ganhamos o brasileiro na bacia das almas trouxemos até agora o Vitor Junior....

Haaaaaaaaaja coraçããããããããããão....

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5756 Mensagem por PAULOSTORY » 31 Jan 2012, 21:54

Fortimbrás escreveu:É...
O ano promete...
Ganhamos o brasileiro na bacia das almas trouxemos até agora o Vitor Junior....

Haaaaaaaaaja coraçããããããããããão....
TAMBÉM ACHO QUE FALTOU CONTRATAR JOGADORES PARA CHEGAR E JOGAR, INCHARAM O ELENCO, E NÃO SEI SE COM ALGUMA QUALIDADE, VEJAMOS:

-VITOR JÚNIOR : SINCERAMENTE, NÃO PRESTEI ATENÇÃO NESSE CARA ANO PASSADO, LOGO...

-REINTEGRARAM O DODÔ, QUE SEMPRE ME PARECEU UM BOM JOGADOR. PRECISAMOS VER COMO ELE VOLTA, PORQUE SE ESTIVER PIOR QUE O kkkkkkkkk SANTOS, NEM PRECISAVA TER VOLTADO...

-ÉLTON: ESSE SIM, GOSTEI DA CONTRATAÇÃO!!

-GILSINHO: NÃO CONHEÇO. 29 ANOS, E SÓ AGORA JOGANDO NUM TIME GRANDE? SEI NÃO...

-CHEN: AHHH, O CHEN...

-BILL: PREFIRO NEM COMENTAR...

-CONTRATARAM TAMBÉM UM ZAGUEIRO AÍ DO INTERIOR, QUE NEM LEMBRO O NOME...

E HOJE FECHOU A JANELA NA EUROPA...

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

LIBERTADORES 2012

#5757 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Fev 2012, 08:53

Trajetória/jogos nesta 1ª fase, de grupos:
Grupo F escreveu:15/fev Deportivo Tachira x Corinthians
07/mar Corinthians x Nacional-PAR
14/mar Cruz Azul x Corinthians
21/mar Corinthians x Cruz Azul
11/abr Nacional-PAR x Corinthians
18/abr Corinthians x Deportivo Tachira
Boa sorte...!!! :D

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LIBERTADORES 2012

#5758 Mensagem por Compson » 02 Fev 2012, 09:06

Kunta-Kin-The escreveu:Boa sorte...!!! :D
Vamos precisar...

Paradoxo do Tite: eu nunca vi um time tão ruim ganhar tantos jogos...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5759 Mensagem por Fortimbrás » 02 Fev 2012, 15:10

Compson escreveu:
Vamos precisar...

Esse Tite...
Compson, sincera e honestamente, qual a nossa chancha na Libertadores com esse vendedor de enciclopédias no comando?

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5760 Mensagem por Compson » 02 Fev 2012, 16:52

Fortimbrás escreveu:
Compson escreveu:
Vamos precisar...

Esse Tite...
Compson, sincera e honestamente, qual a nossa chancha na Libertadores com esse vendedor de enciclopédias no comando?
Se vc perguntasse isso sobre o Brasileirão do ano passado, diria zero.

Mas ganhou, principalmente por causa daquela sequência absurda no começo do campeonato.

O problema é que Santos, Estudiantes, Boca, Vasco e Inter não têm outras competições para priorizar...

Não acho que seja zero, mas acho que é algo muito perto disso. E vai ser no sufoco.

Link:
🔗

Responder