POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falar da Yasmin , é chover no molhado, mas vamos aos fatos.
encontro no churras,
ela é muito gostosa e atenciosa, então era dificil dela ficar sozinha, tinha sempre alguem com ela, principalmente o Blade, que não a largou por muito tempo, então durante um periodo que ele foi buscar algumas bebidas me aproximei e fui direto, quero voce, vamos subir (heheheheh, furei o zoio do Blade......kkkkkk....precisava ver a cara dele a hora que voltou..... kkkkkk) desculpa ai Blade, mas voce prometeu que não iria ficar duas horas no quarto desta vez (prometeu e não cumpriu....kkkkkkk......mas sei que voce curtiu muito ela tambem, tanto na piscina como no quarto.) mas voltando ao que é bom, subimos e demos de cara com o Luciano que tava com a Grazinha e a Julianny em outro quarto, partimos para o quarto ao lado nos beijamos e acariciamos, e logo ela tava me fazendo uma gulosa, quando ouvimos do outro quarto um convite para nos unirmos todos, dai foi uma putaria só eu o Luciano, a Yasmin, a Grazinha e a Julianny, e mais alguns curiosos querendo participar, tivemos que expulsar todo mundo e trancar o quarto, a partir dai foi só alegria, mas me concentrei mesmo na Yasmin, pois tava com muito tesão por ela. enquanto isso a grazinha e a Julianny chupava o Luciano, mas fiquei chupando a Yasmim e depois ela ficou chupando a grazinha, e a grazinha chupava os peitos da Julianny, sendo ainda chupada pelo Luciano, era muito gostoso ver tudo isto, não aguentei e parti para cima da Yasmin e a peguei de quatro, e a cena continuou, fiquei bombando ali por uma bom tempo e logo me acabei, mas fiquei com um gostinho de quero mais, resovemos sair do quarto e deixar o Luciano com as duas, tomamos um banho e ficamos conversando um tempinho, muito agradavel e simpatica, mas logo nos separamos.
repeteco, sim com certeza, afinal quero curtir aquele mulherão todo novamente
site nos posts acima
valores padrão