Não , não, o Nazrudin é o cabelo amarelo atrás do Sr. Miagui ( vulgo Exterminador ) ...hehehehehe !!!Amigo.Invisivel escreveu:Que pena, não vi o Sr Miagui por lá... se tivesse visto tinha pedido um autógrafo!!! hahahaNazrudin escreveu:Cara rolou uma festinha da turma do GPguia com a presença inclusive do pessoal da terceira idade. Pela tua descrição é o Carne-fraca, ele chegou atrasado pois tinha esquecido de tomar o remédio da memória. Só se lembrou da festa quando ficou com fome e viu umas rosquinhas.Amigo.Invisivel escreveu:Boa tarde confrades.
Cheguei ao predio e tinha um veio meio barbudo gringo com cara de putanheiro esperando elevador, que por sinal estava parado no 3 andar. Aproveitei meu preparo físico e vou de escadas até o DV para chegar antes, pois não queria dividir elevador com ele e descer no mesmo andar.
Chego no DV e pra minha surpresa a Pri já aguardava minha chegada.
Como eu não tenho por que me esconder mostro a cara e mato a pau!
[ external image ]
Comentários sobre TDs em Prives
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Prives
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Alguém sabe se terá algum lugar fazendo festinha de reveillon na putaria?
Será que tem puteiro que abre no dia 24?
Será que tem puteiro que abre no dia 24?
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Isto muito me interessa...
P.S.: A Gabi, deste mesmo privé, também dá o cu? :-´
Christopher.Soprano escreveu:Não interagem entre si mas dão aquela incentivada enquanto o cara fode a bunda de cada uma delas.
Mano Christopher.Soprano! A Paula e a Duda deixam o macho vadiar com o tabaco no rabo delas, ou tu se equivocou na classificação do TD?Sexo anal: Não
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Agruras de confrade Oyabin no Privé da Mara...
Já com a Samira...
Normal?
[ external image ]
A puta não deixa o macho dar linguada nos lábios da buça?Oyabin escreveu:Nicole é uma menina de 19 anos bem branquinha da buceta rosa com lindos labios rosa também, tem um grelo que fica aparente e dá vontade de meter a boca, mas ela não deixa (não sabe o que tá perdendo), pernas torneadas e uma bunda redondinha e bem gostosa, de costas ela tem uma cintura bem fina, um corpo mto bonito, além dos olhos verdes...
Já com a Samira...
Oyabin escreveu:ela saiu com o dinheiro e eu fui tomar banho, ela passou no banheiro pra dar uma olhada, mexi com ela mas ela sempre mto séria... devia estar num dia ruim.
Oyabin escreveu:voltei do banheiro ela já tava de calcinha rosa sobre a cama, subi na cama ela abriu as pernas e eu beijei os peitos dela, aí começou a passar as restrições, nada de beijo na boca, nada de anal, não gosta de ser chupada pq acha ruim... ok normal.
Normal?
Caixinha pra chupar a xana?Oyabin escreveu:fiquei beijando o corpo dela que por sinal é uma delicia, aí ela falou que até deixava chupar a xana desde que eu desse uma caixinha pra ela, mas aí fiquei confuso, afinal se eu faço algo que ela acha ruim ou não gosta a trepada vai ficar ainda mais burocratica do que geralmente é.
Penso o contrário: a marca dos dentes no ombro indica que ela trepou anteriormente com o Nosfertu!Oyabin escreveu:deitei e pedi um agrado, ela veio botou o capote e fez um boquete entre normal e o suficiente pra manter duro, realmente ela parecia estar num mal dia, pq tinha marca de dentes no ombro, o que indica que deve fuder pra caralho, mas não dei sorte.
[ external image ]
Confrade Oyabin, só faltou tu perguntar pra essa vagabunda se o Olho do Cu dela era tombado como Patrimônio Histórico da Humanidade!Oyabin escreveu:]pedi de 4 e soquei nela, posição linda um cú lindo que eu fiquei mto afim de comer, mas ela não dá nem deixa botar o dedo nem chegar perto, nem cheirar, nem nada... ok, direito dela... continuei bombando.
Ou seja: pressão psicológicar para você vazar, é isso?Oyabin escreveu:depois fez uma massagem, se vestiu e ficou saindo e entrando do quarto até eu relaxar e ir tomar banho pra ir embora..
Confrade Oyabin, com todo o respeito: se voce repetir o atendimento restritivo dessa vagabunda, só há uma coisa que vai sangrar ao extremo, ou seja, SEU BOLSO!Oyabin escreveu:repeteco... se algum dia eu entrar lá e ela tiver sorrindo como ela até o pau sangrar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala mestre Mutley! Rs tirando as dúvidas:Jerry escreveu:Isto muito me interessa...
Christopher.Soprano escreveu:Não interagem entre si mas dão aquela incentivada enquanto o cara fode a bunda de cada uma delas.Mano Christopher.Soprano! A Paula e a Duda deixam o macho vadiar com o tabaco no rabo delas, ou tu se equivocou na classificação do TD?Sexo anal: Não
1- Não é anal não, falei comer a bunda querendo dizer as comendo de 4.
2- A Gabi provavelmente não dá o cu mas eu não perguntei. Teria que perguntar a ela, porém como não me ofereceu nada a parte no preço eu acredito que não. Pela inexperiência e como quer sair dessa, aposto que não.
Outras dúvidas tamo aí! Abração
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu, mano veio!Christopher.Soprano escreveu:Fala mestre Mutley! Rs tirando as dúvidas:Jerry escreveu:Isto muito me interessa...
Christopher.Soprano escreveu:Não interagem entre si mas dão aquela incentivada enquanto o cara fode a bunda de cada uma delas.Mano Christopher.Soprano! A Paula e a Duda deixam o macho vadiar com o tabaco no rabo delas, ou tu se equivocou na classificação do TD?Sexo anal: Não
1- Não é anal não, falei comer a bunda querendo dizer as comendo de 4.
2- A Gabi provavelmente não dá o cu mas eu não perguntei. Teria que perguntar a ela, porém como não me ofereceu nada a parte no preço eu acredito que não. Pela inexperiência e como quer sair dessa, aposto que não.
Outras dúvidas tamo aí! Abração
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera vou perguntar aqui mesmo porque a curiosidade tá me matando:
Tinha uma loira de Blumenau, super sarada grandona que trabalhava na DV, fiz uns 1,5, 2 anos atrás o programa com ela. Esqueci o nome dela, não sei se era paty, enfim, se alguém se lembra dela (a velha guarda da DV aqui é forte, sou apenas um jovem iniciante) pode mandar MP ou responder aqui.
Aquela mulher me marcou até hoje. Nunca fui tão bem atendido e ela tem o estilo exato que gosto.
Tinha uma loira de Blumenau, super sarada grandona que trabalhava na DV, fiz uns 1,5, 2 anos atrás o programa com ela. Esqueci o nome dela, não sei se era paty, enfim, se alguém se lembra dela (a velha guarda da DV aqui é forte, sou apenas um jovem iniciante) pode mandar MP ou responder aqui.
Aquela mulher me marcou até hoje. Nunca fui tão bem atendido e ela tem o estilo exato que gosto.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Até a puta Gabrielly?
Puta com o "Rabo Dourado", DETECTED!Mexilhão é bom escreveu:Valores padrao da casa, negociei o finzinho do TD, uns 5-6 minutos no anal por R$ 20,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Jerry escreveu: É um rabo que agasalha bem o tabaco, e passa a impressão de asilo inviolável da jeba.
"Asilo inviolável de jeba" - Essa entrou pro meu Glossário da Putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Assunto: Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
Mano que coisa !!!
[ external image ]
Oyabin escreveu:
.... pacote de meia hora que é mais do que o suficiente na casa, das outras vezes fechei 1h e a guria fica no máximo 30min no quarto o resto é indo passear....
Mano que coisa !!!
[ external image ]
Re: Casa Laranja - CIALTDA - Campinas
Dae Red Dragon...
Sou novo aqui no fórum, mas não dessa vida bandida.... heuheuehueheu
Antes só acompanhava os posts, decidia pela casa e pela garota.
Mas, eu tava querendo dar meus pulo na Orange House aí.. e pelo que tu vi, tu conhece bem!!
Deves até ter uma plaquinha lá, cliente assíduo =P
A casa é uma laranja ( ) de esquina, na frente do Posto de Saúde de Campinas? Tem uma camera na frente, isso?
Tem entrada lateral, bem de frente, tem campainha?
E a bia eh aquela do site campinasvip.blogspot.com mesmo?
50tinha com o olho de tandera e tudo?
Nem sei se é aqui que postos essas dúvidas, mas não li nada a respeito!!
Abço!
Veio daqui : viewtopic.php?f=181&t=114023&p=1631062&sid=9484570f234282fd3ea5e032437593a1#p1631062
Capitão99
Mas, eu tava querendo dar meus pulo na Orange House aí.. e pelo que tu vi, tu conhece bem!!
A casa é uma laranja ( ) de esquina, na frente do Posto de Saúde de Campinas? Tem uma camera na frente, isso?
Abço!
Veio daqui : viewtopic.php?f=181&t=114023&p=1631062&sid=9484570f234282fd3ea5e032437593a1#p1631062
Capitão99
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
ZeDaCana escreveu:Dae Red Dragon...
Abço!
Capitão99
Meu caro gibaRamos
Perguntasse pra pessoa certa: Confrade Red Dragon é praticamente o RP da Casa Laranja...hehehehe. Nas paredes dos quartos tem foto dele, na mesma pose que a presidente Dilma em repartições públicas..hahaha
Quanto à localização, vc tá no caminho certo. É ali mesmo na frente do Posto de Saúde..
Agora..quanto ao site, na minha opinião as fotos não correspondem à realidade..
Espero ter ajudado!
Abraço
Exterminador_SC escreveu:ZeDaCana escreveu:Dae Red Dragon...
Abço!
Capitão99
Meu caro gibaRamos
Perguntasse pra pessoa certa: Confrade Red Dragon é praticamente o RP da Casa Laranja...hehehehe. Nas paredes dos quartos tem foto dele, na mesma pose que a presidente Dilma em repartições públicas..hahaha
Quanto à localização, vc tá no caminho certo. É ali mesmo na frente do Posto de Saúde..
Agora..quanto ao site, na minha opinião as fotos não correspondem à realidade..
Espero ter ajudado!
Abraço
Sabes a localização e as meninas do local, entao já fosse lá?!?
Não eh fria.. pode ir de boa que vale a pena?
Eh pq sou xonado num olho de tandera, e a propaganda destaca esse atributo da bia
=D
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera! Olha o CARNIVORO com nick duplo aí, ó!ZeDaCana escreveu:Eh pq sou xonado num olho de tandera, e a propaganda destaca esse atributo da bia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Pior que quando eu li pensei a mesma coisa....será que sou eu escrevendo??????Jerry escreveu:Galera! Olha o CARNIVORO com nick duplo aí, ó!ZeDaCana escreveu:Eh pq sou xonado num olho de tandera, e a propaganda destaca esse atributo da bia
kkkkk
-