Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eroman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1006 Mensagem por eroman » 03 Dez 2011, 01:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Loira cavala

Fez Anal:NÃO
Td realizado semana passada não tava conseguindo entrar no forum....
Não perguntei o nome da perva pq depois do TD não interessou. Essa loira fica na Piratinins perto do posto, tem uma outra loira que costuma ficar lá tb, mas esta é mais alta e com peitos menores, essa do TD é outra, uma "cavala" com peitões e bundão. Elá é bem simpatica e bonititinha para os padrões da região, mas nota-se que já é rodada, ela tb. disse que tem anuncio em site mas não perguntei qual era...
Abordei ela e perguntei qto que era o oral e ela disse que era o preço do programa R$60 no drive-in, topei e fomos para o drive-in. Chegamos la é ela tirou a roupa, e como disse antes: é uma gostosa bem cavala, pena que não faz anal....Comecei pegando nos peitões e ela deu uma regulada, falando que doia, pensei: conheço esse argumento....pura frescura!!! deixei passar... Aí proxima fase a chupeta, e infelizmente a chupeta dela é uma merda, e acho que infelizmente qto mais gostosa e bonita pior é a chupeta..,. tomara que não vire regra... A chupeta não tem ritmo, usa muito as mãos, e tem hora que ela fica com o pau na boca sem fazer nada, parecia que estava descansando, depois de algum tempo dessa "chupeta" adivinhem o que aconteceu??? "vai demorar para gozar" "chupeta no drive não pode demorar assim" e continuou falando merda, mas a pior foi " meu minuto custa mais que tele-sexo" e ela falou qto era o minuto, não lembro qto ela falou pois não tava acreditando naquilo... fiquei bem p... No entanto notei que ela era dessas cachorra mercenaria, na abordagem eu perguntei se ela chupava sem e ela disse que não, mas ai perguntei de novo incluindo a finalização na boca, R$ 200!!! foi foda, sem negociação e pagto antecipado, e com certeza fiz a cagada de aceitar, e depois de pagar eu escuto: "dinheiro me da tesão" só faltava isso... depois ate que a chupeta melhorou bem mas com certeza não vale o que custou... finalizei na boca depois ela mostrou para min que chupou tudinho e cuspiu no chão... depois fiu embora com cabeça de baixo e a carteira vazia e o cabeção de cima inchado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1007 Mensagem por jfmayer » 21 Dez 2011, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Neide Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Neide Cavala
Oral sem capa R$ 80 - no bolinha
Anal (com taxa - não fiz)

Caros foristas.

Em peregrinações pela Indi, cruzei com a Neide, um mulata bem cavala, bem gostosa.
A mina desempenhou o papel de acordo com o combinado.
GP sem pressa, chupa gostosinho mete bem, tem uns peitões grandes gostosos deixa pegar sem regular, profissa garota.
O único problema é que fala muito, mas o resto compensa!

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1008 Mensagem por jfmayer » 21 Dez 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Solange Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Solange Coroa (fica na r. Apetupás)
R$ 100,00 no Hotel Chamas da Av. Jabaquara
Completo.

Rodando no "putódromo", via essa coroa, 45 anos em média.
Combinado o programa completo por R$100,00.
A especialidade da coroa é dar o Rabo, faz isso com maestria, professora no assunto. Chupa gostoso, não tem pressa, cheirosinha. Bem rodada a perva, mas executa o trampo direitinho, vale a pena.

Link:
🔗

SPARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1009 Mensagem por SPARK » 21 Dez 2011, 19:30

Que dia da semana/ horario vc encontrou esse "achado" ???
jfmayer escreveu:Amanda Japa
R$60,00 no Bolinha.
Rua Tupinás.

Estava dando um rolê na Indi e encontrei uma japonesinha, de codinome Amanda.
Combinamos 60,00 no Bolinha.
Oral com capa, boa pressão.
Vaginal gostosinha.
Cheirosinha, sem muito PPP.
Peitinho turbinado. Bonitinha para a região.
Bom custo benfício.
Ontem eu a encontrei na R. Tupinás, perto do ponto de Táxi.

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por jfmayer » 23 Dez 2011, 08:03

Foi numa quarta feira, já era noite, por volta de 23hrs.
SPARK escreveu:Que dia da semana/ horario vc encontrou esse "achado" ???
R$60,00 no Bolinha.
Rua Tupinás.

Vaginal gostosinha.
Bom custo benfício.

Link:
🔗

andre570
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1011 Mensagem por andre570 » 28 Dez 2011, 22:33

jfmayer escreveu:Foi numa quarta feira, já era noite, por volta de 23hrs.
SPARK escreveu:Que dia da semana/ horario vc encontrou esse "achado" ???
R$60,00 no Bolinha.
Rua Tupinás.

Vaginal gostosinha.
Bom custo benfício.
ela esta sempre la pelo menos de fianal de semana quando passo

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1012 Mensagem por h.hanibal » 03 Jan 2012, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fala ae galera.
Dps de casar me afastei da putaria, porém como ninguem é de ferro resolvi dar umas voltas na Indi neste final de ano. Indi aliás que decaiu muito !!!!
Na rua do Shell encontrei uma menina com um corpinho até que razoável pra região. Estilo cheinho com peitao e bundao. O nome da perva é Bruna.
Combinamos o valor ($100) e rumamos pra aguia. Pediu para eu segui-la pois nao entrava em carro de cliente.
Chegando la mta conversa e pouca ação. Primeiro ponto negativo : esperou eu tomar banho e nao deu nenhuma lavada na xereca. Dps perguntou se eu queria chupar a xana dela, ta de brincadeira.
Bom dps de mto ppp consegui bulinar nos seios da moça que alias são muito gostosos, grandes, firmes e macios.
Metelança bem mecanica. Regula posição e tb não deixa ficar passando a mao.

Custo da brincadeira 100 da perva + 25,00 do hotel
Resumo da ópera : Punheta seria mais prazerosa e barata

Link:
🔗

sp_dcr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1013 Mensagem por sp_dcr » 03 Jan 2012, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Peguei essa GP ontem ali no posto Shell também.Peitão, bundão e inclusive disse que tem anuncios em sites, mas não perguntei qual era.
Enfim, fomos para o drive, quando tirou a roupa da pra ver que ela é muito gostosa mesmo, mas para por aí. Chupeta bem mecânica, não faz anal por dinheiro nenhum, não finaliza na boca, bem mecânico.
Como dizem, na Indi ultimamente vai da sorte.

Custo: 80,00 + 23 do Bolinha

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#1014 Mensagem por TKM » 17 Jan 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Damires

Ontem a noite fui dar uma passeada no putodromo da Indianópolis. Dei umas três rodadas e avistei uma mina novinha pra caralho (disse ter completado recentemente 18 aninhos).

Damires é o nome da atendente.

Ela fica na Irerê, logo na segunda quadra de que entra pela Av. Jabaquara.

Uma delícia tudo no lugar. Joguei pra dentro da caranga e rumo ao box para uma rápida troca de óleo.

Morena linda (eu estava sóbrio), totalmente fora dos padrões da Indi... muito bonita mesmo!!!

Pediu R$ 80,00. Depois de uns cinco minutos de idéia, negociei por R$ 50,00. Oral sem capa (s/finalização) e bucetal a vontade, visto que não libera a entrada dos fundos ainda...

Chupa gostoso (s/capa), manja da arte. Iniciamos na bucetinha depiladinha, de quatro, depois PP&MM (queria apreciar aquela carinha levando rola). Tiro da buça e peço pra mamar mais um pouco, fui prontamente atendido. Eu em pé, e ela agachada. Encapo novamente e bora de frango assado, depois de quatro outra vez e... vixe que delícia, me acabei.

Paguei os R$ 50,00 + R$ 12,00 do Drive-in Hawai e pista!!!

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#1015 Mensagem por ybr » 26 Jan 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:luciana negra

Beijou na Boca:SIM
td realizado 25/01/2012.voltando do role de bike no aniversario de sp,coloco a bike na caçamba do carro e começo a subir a indianopolis ,passando o sirio libanes,terceira travessa a direita vejo uma negra de salto altoi e shorts branco.a cabeça de baixo falou mais alto,volta no quarteirao,encosto o carro e pergunto quanto e o programa.A mesma me disse R$60,00 mais o drive in.negociei R$40,00 mais o drive in.Rumamaos para o bolinha.Luçiana o nome d agp.Negra,cinrura fina,peitos medios siliconados,bunda media.Oral encapotado c/pressao,ficou um tempo,pedi para ficar de frente para mim na maca que tem no drive in,fizemos um pp/mm e logo finalizei com ela de quatro na maca.Resumo R$40,00 + R$23,00 do drive in.beijou n boca de selinhos.Fui

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1016 Mensagem por Zzom » 09 Fev 2012, 07:55

NEUTRO
Nome da Garota:Ruth

Repeteco com a Ruth (esquina do Bradesco)

Magra, baixa, peitos pequenos, cabelo enrolado, rosto mea-boca

Pediu $100 para fazer um serviço completo, negociado, saiu por $80 no Águia.

Chupa bem sem, beija, bucetal ok mas não parou de reclamar no anal. Já foi melhor...

TD neutro porque é triplo sim.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#1017 Mensagem por CASA67 » 09 Fev 2012, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol morena

Garota: Carol morena TD: Negativo Oral sem camisinha:Não Sexo anal: Não Beija na boca: NÃO

Realizado: 08/02 as 16:00 horas

Dando role na indy no bradesco ao lado do bolinha encontrei a Carol morena vestido de pantera acertamos valores

fomos no drive pra começar ela não quiz tirar vestido nem tirou sutiem os peitos parece de gelatina ai começou "oral

encapado" muito ruim chupou 1 minuto e ja começei meter d4 não deu 2 minutos ela me mandando gozar continuei

ela não parava mandando eu gozar não deu 5 minutos simplismente parou começou a se lavar não entro mais nesse barco

furado.

Valor R$ 70,00 da garota e R$23,00 drive

Casa67

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#1018 Mensagem por ybr » 15 Fev 2012, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD REALIZADO 14/02/2012.RUMANDO SENTIDO JABAQUARA NA ESQUINA DO ITAU VEJO UMA GP BEM GOSTOSA,DOU A VOLTA NO QUARTEIRAO E PERGUNTO QUANTO E O PROGRAMA.ME DISSE r$70,00 MAIS O DRIVE INJ ,CONSEGUI POR r$50,00 MAIS O DRIVE IN.RUMAMOS PARA O BOLINHA.GAROTA BRANCA,PERNAS GROSSAS,BUNDUDA,CABELOS NEGROS LISOS,ROSTO BONITO,VEIO DO PARA E E NOVA NA AREA.ENTRAMOS NA CABINE,FOMOS DIRETO PARA A MACA,COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO (MUITO BOM),DEITEI ELA NA MACA E FIZEMOS PP/MM,PUTA GP GOSTOSA E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO OLHANDO AQUELE RABAO.r$50,00 + r$23,00 DO BOLINHA.REPETECO COM CERTEZA.NAO BEIJA D E JEITO NENHUM SO DA SELINHOS.FUI

Link:
🔗

o.professor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1019 Mensagem por o.professor » 20 Fev 2012, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

O nome da GP é Angélica e o TD aconteceu há umas duas ou três semanas atrás. Fica ali na Al. dos Guaiçanãs, rua atrás do drive Bolinha. É bonitinha de rosto e tem um corpo legal. O problema é que não chupa sem camisa, não faz anal e não beija. O não beijar é pior, porque tem uma bem gostosa. Disse que deixava chupar os peitos e tudo mais mas na hora do “vamo vê” disse que sentia cócegas. Tem uma filha e os peitos, apesar de serem de pequenos, deixam claro que já amamentou. Fomos pro drive, porque eu não tinha muito tempo disponível.

Dei uns amassos, sem beijo, porque ela não deixa.. quando o bicho enduereceu, ela encapusou o menino e começou uma chupada com camisa. Chupada boa mas já tive melhores. Aí botei ela na maca e comecei um ppmm. Depois pus de quatro e meti sem dó e ela parecia que estava curtindo. Reclamou que estava machucando a perna (foder em maca de drive-in é uma merda mesmo, só fui por falta de tempo) e voltou a chupar. Enquanto chupava fiquei dedilhando a bucetinha e o rabinho, mas não deixou enfiar o dedo no rabo, mas na buceta enfiei dois dedos até o fundo. Acabei gozando na chupeta, com camisinha e tudo.

RESUMO
Al. dos Guaiçanãs
Oral só com capa.
Vaginal é boa mas sem empolgação.
Não teve PPP.
Peitinho meio caído de já ter amamentado.

R$ 40 (o preço dela é 50 mas fez um desconto) + drive

Link:
🔗

o.professor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1020 Mensagem por o.professor » 20 Fev 2012, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrane

Outro TD na indi, esse semana passada..

Lá no final, já perto do início da indianópolis (ou seria fim) em uma rua paralela (a última em que se pode entrar encontrei uma mulata gostosa, com tudo em cima. Disse que o TD era 100, mas conversando ela chegou a 80. se bem que eu falei que ia embora, porque acho 100 muita grana pra um TD. A única ressalva é que não fazia anal. mas ok.

Rumamos pra um motel ali perto (não lembro o nome). Lá, ela já foi me abraçando e começamos um sarro. Tem uma bundinha muito dura. Era uma bunda média, mas durinha. No meio do sarro até abaixei pra dar um beijo e uma lambida na bunda (não dentro, mas na parte de fora mesmo). Os peitos também, ambos em dia, médios e durinhos. Uma delícia a mulher e uma cavala na cama. Não precisa ter dó. Começou com ela chupando sem camisa. Logo encapou e veio por cima. Por cima não tava curtindo muito porque tava pulando igual uma louca :D, então pedi pra virar. Comecei um ppmm muito bom, com aqueles melões rígidos roçando meu peito. Queria ver aquela bunda de novo então pedi de quatro. Segurei pra gozar umas três vezes. O pecado é não poder comer aquele cu piscante com aquela bunda maravilhosa. Gozei com ela d4, depois ficamos conversando. Ela ligou a TV e estava passando Chaves.. a mulher é viciada em Chaves. sabia todas as falas e me contava antes dos personagens falarem.. kkkkkkk. disse que queria montar uma coleção com todos os episódios. coisa de louco! :D

Repeteco assim que possível.
R$ 80 + motel.

Link:
🔗

Responder