Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#361 Mensagem por Coffee Break » 15 Dez 2011, 14:56

PORQUE É MAIS VANTAJOSO SAIR COM UMA PUTA DO QUE COM UMA MULHER COMUM:
CONTATO:
Mulher: Para conhecer mulheres, você tem, no mínimo, um pouco de trabalho. Se vocês não tiverem nenhum amigo em comum, é preciso chegar com um papo furado, pagar uma bebida, conversar por uns momentos, até pedir o telefone, e TORCER pra ela querer dar o número pra você. Segundo a lei de Murphy, o número dela nunca será da mesma operadora que o seu.
Puta: Você pode se dirigir ao local de trabalho das moças, ou simplesmente conseguir o número com um cliente veterano. Não é necessário ficar de tititi, nem de lero-lero. Algumas ainda aceitam você ligar a cobrar.
LOCAL DO ENCONTRO:
Mulher: Além de precisar ir buscar, mesmo no lugar mais longe da sua casa, é sempre uma dúvida cruel escolher lugar para levá-las. Nunca se sabe onde elas possam se sentir ofendidas. Como por exemplo:
Cinema: “Você não quer conversar? A gente nem se conhece direito, acho que você não está interessado em mim…”
Lugar mais reservado, como restaurante chique: “Você não acha que está forçando demais? Mal nos conhecemos, e já estamos saindo como namorados…”
Drivre Thru de fast-food: “O que é isso, você não quer ser visto comigo? Não podemos simplesmente parar em algum lugar para comer?
Puta: Qualquer lugar, e nem precisa buscá-la.
CONVERSA:
Mulher: Além de ter que ouvir sobre seus problemas e suas amigas, você não deve falar mais que o necessário, ou ela pode usar aquilo contra você (como em um julgamento de tribunal). Você não tem o direito de ficar calado, você tem o dever. E, durante o sexo, nem todas curtem aquilo que você está acostumado a dizer (ou gritar)…
Puta: Pelo que você ta pagando, pode até falar sobre a liderança dos países escandinavos nos jogos de inverno que ela vai achar fascinante!
DINHEIRO:
Mulher: Dependendo da mulher, existem níveis de conforto que você é obrigado a proporcionar. Uma mulher bonita, você deve buscá-la de carro, com ar-condicionado ligado. Se não tem carro, pague o táxi da ida e volta. Leve-a para assistir um filme 3D (se não for gata, não vale 3D) e depois a um BOM restaurante. Se der sorte, um BOM motel, com direito a lanchinho. Custo: 150 ~ 200 reais.
Puta: Preço fixo, você não precisa perder tempo com cinema, jantar ou lanchinho. Mesmo nível de beleza. Custo: 100 ~ 200 reais.
SITUAÇÃO PÓS ENCONTRO:
Mulher: Ligar no outro dia e utilizar todas as formalidades do bem-estar. Perguntar se quer sair de novo. Se ela quiser, você terá custos adicionais como presentes, joias, chocolates e flores. Se não, toda situação do texto inteiro repete.
Puta: Quando quiser, pode ligar que ela vai de novo, sem bronca nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#362 Mensagem por Coffee Break » 15 Dez 2011, 15:10

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#363 Mensagem por VErmEEr » 15 Dez 2011, 17:49

Coffee Break, o ideal seria postar esse tipo de coisa nos assuntos gerais RS. Abs

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Prives da Conceição, 389

#364 Mensagem por Tommy Hilfiger » 26 Dez 2011, 11:53

Cheguei hoje em Porto, e fui direto ao predio da Conceição, a sala que eu enchi a cara e fiz um td com a Valquiria foi a 601b, a sala 602 Nara Drink Bar, ja foi boa, hoje esta muito fraca. (infelizmente na 601b só encontrei a Yasmin e a Rose que me aplicou um golpe ano passaso antes do gp guia que em outro forum posso postar)

Abraço a todos, e Feliz Ano Novo!!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por Tommy Hilfiger » 27 Dez 2011, 21:32

Garota: Rose sala 306 TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Olá confrades Putanheiros,
bom indo ao 389 fui direto ao 306 pra fazer um TD uma coroa Loira que ja comi varias vezes, a primeira vez foi em 2000 quando ele tinha sala no rosário. ela pintou o cabelo dela de preto e talz.
n tem tmo o que falar

ela é uma coroa de seus 47 aos, mas que fode mto bem, melhor que mta novinha
1,60 ou pouco mais, um pouco gorda e tetas caidas.

bom ela começou um boquetão com capote e dps terminei com uma cavalgada, metido gostoso naquele bucetão bem arrombado.

notas

Rosto =3,00 (feinha por ser velha)
Tetas = 4,00(caídas, mas inteirA)
Bunda] 6,00(comestível)
Simpátia=10
Desempenho = 10 (fode mto bem essa tia, ta loco)

Buena confrade redunited

eu ja fiz varios tds com essa coroa em 2000, 2001 na rosario, até 2004 fiz alguns tds com ela na conceição, realmente um dos melhors tds que fiz até hoje, infelizmente, agora la só admistra a sala 306 da conceição!!! Que pena!!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Tommy Hilfiger » 29 Dez 2011, 18:13

Caros confrades que como eu volta e meia frequentam a galeria malcon,
Estive essa semana em uma das salas, onde pelo visto todas gps são novinhas e bem interesantes também, acredito que a maioria eram de outras salas e unidas alugaram essa.

O Atendimento das pervas é péssimo, elas ficam dormindo no sofá, quando o cara entra falam um monte de merda, pelo jeito são bem vileiras!!

Ouvindo a conversa entde elas, olha o que eu ouvi:
"Esses homens querem namorar, aqui não tem essa, gozou vazou"
"(enquanto um putanheiro negociava o td, dava pra ouvir do quarto que eu estava) Tu chupa sem camisinha? Não, disse a puta, e a puta que estava comigo disse gritando, enquanto eu comia ela: esse cara ta louco?!!!!"
"disse o putanheiro: e esse td de 50 pila, eu posso dar duas gozadas? Disse a puta que estava comigo: que cara folgado manda esse cara embora!!!!"
"Uma das putas disse para outra: Sempre ofereça o td de 30, meia hora mais demoradinho e sem pressa! Se colar colou!!!"
"Uma das putas me disse na saida: Voces enchem o saco toda hora batendo nessa porta e nós nem podemos dormir!!! Enquanto outra puta dormia num sofá!!!"
"A puta que abriu a porta quando entrei e mandou eu escolher alguma para me dar as informações (td 20 pila) enquanto falava comigo e mostrava as outras estava segurando uma coxa de frando na mão, a cada palavra que falava dava uma mordida, falava com a boca cheia de frango :shock: "

Ora, elas estão ali pra que então??!!!!! ::basta::

Os meus melhores td na Malcon foram com gps mais maduras, foram poucas novinhas que tiveram um bom desempenho, parece que ali, quanto mais novinha e bonita for a gp, mais elas se acham e querem chegar montando banca!!!

Link:
🔗

Novinho tatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#367 Mensagem por Novinho tatuado » 30 Dez 2011, 12:15

Tommy Hilfiger escreveu:Caros confrades que como eu volta e meia frequentam a galeria malcon,
Estive essa semana em uma das salas, onde pelo visto todas gps são novinhas e bem interesantes também, acredito que a maioria eram de outras salas e unidas alugaram essa.

O Atendimento das pervas é péssimo, elas ficam dormindo no sofá, quando o cara entra falam um monte de merda, pelo jeito são bem vileiras!!

Ouvindo a conversa entde elas, olha o que eu ouvi:
"Esses homens querem namorar, aqui não tem essa, gozou vazou"
"(enquanto um putanheiro negociava o td, dava pra ouvir do quarto que eu estava) Tu chupa sem camisinha? Não, disse a puta, e a puta que estava comigo disse gritando, enquanto eu comia ela: esse cara ta louco?!!!!"
"disse o putanheiro: e esse td de 50 pila, eu posso dar duas gozadas? Disse a puta que estava comigo: que cara folgado manda esse cara embora!!!!"
"Uma das putas disse para outra: Sempre ofereça o td de 30, meia hora mais demoradinho e sem pressa! Se colar colou!!!"
"Uma das putas me disse na saida: Voces enchem o saco toda hora batendo nessa porta e nós nem podemos dormir!!! Enquanto outra puta dormia num sofá!!!"
"A puta que abriu a porta quando entrei e mandou eu escolher alguma para me dar as informações (td 20 pila) enquanto falava comigo e mostrava as outras estava segurando uma coxa de frando na mão, a cada palavra que falava dava uma mordida, falava com a boca cheia de frango :shock: "

Ora, elas estão ali pra que então??!!!!! ::basta::

Os meus melhores td na Malcon foram com gps mais maduras, foram poucas novinhas que tiveram um bom desempenho, parece que ali, quanto mais novinha e bonita for a gp, mais elas se acham e querem chegar montando banca!!!

Pois é confrade tommy, eu mesmo frequento a malcon a algun tempo e algumas salas o atendimento das gps é bem FAST FODA, porem as meninas se esforçam mais e fodem bem ja outras são uma pedra na cama (quer dizer, no colchonete no chão) cheias de não me toque. Alem de não tirar a parte de cima o cara não pode nem por a mão no seio ::basta::

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#368 Mensagem por Carimbador69 » 03 Jan 2012, 14:30

Galera, no último dia útil do ano (30/12) resolvo encerrar as atividades putanheiristicas de 2011 no Carandirú.
Fazia muito tempo que eu não adentrava neste muquifo, mas acabei fazendo um TD.
Só que dei uma de amador e não perguntei o nome da perva nem me lembro qual sala era.

Por isso, peço ajuda dos confrades, que frequentam o Carandi mais assiduamente, na identificação da perva.
A Puta:
Morena Clara (branca), rosto bem bonito (comparando com o padrão do lugar), deve ter entre 1,60 e 1,65 de altura, incrivelmente sem barriga (algo raro no Carandirú), bunda média e onde tem o traço mais marcante: ela tem uma tatuagem de algumas estrelas em um dos gomos, acho que no direito.

Se algum souber de quem se trata me avise, para que eu possa postar o TD.

Valeu!

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Tommy Hilfiger » 03 Jan 2012, 15:35

[quote="Carimbador69"]Galera, no último dia útil do ano (30/12) resolvo encerrar as atividades putanheiristicas de 2011 no Carandirú.
Fazia muito tempo que eu não adentrava neste muquifo, mas acabei fazendo um TD.
Só que dei uma de amador e não perguntei o nome da perva nem me lembro qual sala era.

Por isso, peço ajuda dos confrades, que frequentam o Carandi mais assiduamente, na identificação da perva.
A Puta:
Morena Clara (branca), rosto bem bonito (comparando com o padrão do lugar), deve ter entre 1,60 e 1,65 de altura, incrivelmente sem barriga (algo raro no Carandirú), bunda média e onde tem o traço mais marcante: ela tem uma tatuagem de algumas estrelas em um dos gomos, acho que no direito.

Se algum souber de quem se trata me avise, para que eu possa postar o TD.

Buenas confrade, sei quem é essa perva, mas como nunca fiz td com ela, não sei o nome, na proxima vez que eu for nesse antro, pergunto o nome dela, quem sabe não faço um td com ela tbm, mas é isso!!

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Carimbador69 » 03 Jan 2012, 20:54

Valeu Tommy, mas já te adianto que o TD foi negativo.
Se ninguém souber o nome dessa perversa, eu volto lá para descobrir.

Link:
🔗

tapejara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#371 Mensagem por tapejara » 04 Jan 2012, 08:52

FALA AE RAPAZEADA,
A Karine do carandiru abandonou a lida? Fui la ontem e as putas me disseram isso, alguem sabe se e verdade, ou ela esta trabalhando em outro lugar? Agradeço a ajuda.

Link:
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Tommy Hilfiger » 04 Jan 2012, 09:31

tapejara escreveu:FALA AE RAPAZEADA,
A Karine do carandiru abandonou a lida? Fui la ontem e as putas me disseram isso, alguem sabe se e verdade, ou ela esta trabalhando em outro lugar? Agradeço a ajuda.

Caro confrade tapejara, estive no carandiru na segunda e também me informaram a noticia, consegui falar com ela ontem por telefone, depois de muito tentar, ela esta voltando para o interior do estado, por enquanto esta se organizando, segundo ela, esta decidida a abondonar a putaria, (por enquanto vai atender free, só os clientes antigos dela, até a viagem)

Bah o carandiru esta na capa da gaita, restou a Fernanda do 13 e outra que não sei o nome que atende na sala 12, claro das que eu conheço, mas o resto.... Muita puta no fim da carreira, outras que nem deveriam ter começado a carreira, sem falar as que curtem um pó, coisa que ali rola solto....
Mas é isso ai, abraço!!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#373 Mensagem por yogui dog » 04 Jan 2012, 13:27

Tommy Hilfiger escreveu: sem falar as que curtem um pó, coisa que ali rola solto....
Mas é isso ai, abraço!!
Um dos motivos que me levaram a não frequentar mais este antro...

nas ultimas vezes que fui, peguei duas minas tricadas, pareciam que iam engolir as orelhas

abrassssççççççççççççççççss de fecalis

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Carimbador69 » 04 Jan 2012, 15:31

Pessoal, a área trash está pior do que nunca.
Fazendo realmente jus ao termo TRASH!

Dia desses estive na Malcon, fui atrás da Coroa Cíntia que o confrade Tommy comeu, mas ela estava ao telefone, então quem me atendeu foi uma outra lá, bem ruim de negócio, ofereceu por 10 conto uma "rápidinha".
Mas além de a mina ser muito ruim o quarto... Quarto? Dá pra chamar aquilo de quarto!?!?! Saliento que a tal coroa não me agradou em nada.
Fui em várias salas, tudo muito ruim, quando tinha alguma perva descente o quarto era terrível.
Sai de lá sem TD.

No Carandirú a situação tá feia tb! Peguei a tal perva, ainda não identificada, era bonita até, mas muito fria.
Quando falaram que as mina curtem pó, lembrei do que essa vadia fez quando eu tava metendo, ela ficou coçando o nariz (dela é claro), enfiava o dedo, pegou até um pedaço de papel para auxiliar.
Será que era pó ou tatu mesmo? hahahahahahaha Acho que era tatu, pelo menos não vi resquicío algum de pó.

Tá dificil achar coisa boa, bonita e barata.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#375 Mensagem por Andrew_Kiernan » 04 Jan 2012, 15:45

e as pervas de rua tbm tem piorado bastante
ta louco, cada tribufu que tu fica com medo de enfiar o pau goela a baixo. ::basta::

Link:
🔗

Responder