MANCADA Nome da Garota:Ana Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Resolvi ir conhecer essa boate ontem e me decepcionei, logo na entrada tem um segurança que manobra o seu carro e detalhe ficam com a chave, prática essa que nào sou muito a favor.
Ao entrar a casa mantém a mesma estrutura do antigo Sahara mão mudaram absolutamente nada, as meninas que lá estavam por volta das 22:00hrs formavam um verdadeiro show de horrores salvo uma ruiva muito deliciosa mas já estava acompanhada. Chegou uma tal de Samiri para falar comigo uma morena com um belo par de coxas e bem gostosa só que muito feia, a todo momento pedia bebidas e me chamava pra subir, tratei logo de dispensa-lá.
Conversei também com a Ana Paula disse que já trabalhou em casas como o Fama, Liberal, entre outras da região do ABC, decidi subir com ela, abre-se uma porta falsa ao lado do bar para dar acesso aos quartos, passamos em um corredor onde havia uma senhora em uma cozinha fazendo a janta do Staff da casa. Entramos no quarto a visão foi pior ainda o piso castigado, lençóis um pouco surrados, chuveiro frio, paredes mofadas, por pouco não sai correndo de lá. a GP ainda me pergunta se eu uso algum tipo de droga, disse que não fazia uso e fomos ao que interessava. ela começou em uma chupeta que classifico como a pior usava os dentes e pedi pra ela parar, veio em uma cavalgada muito mecânica, queria acabar com aquela situação mandei ficar D4 e soquei até gozar, tomei uma ducha gelada me vesti e sai para nunca mais voltar.
Na saída ainda o segurança me pediu para voltar mais vezes e trazer uma galera, coisa que fica muito difícil pois a casa tem que melhorar e muito para conseguir alguma clientela. Não recomendo o Terraço Palace pois tem coisa muito melhor na região, devido a isto classifico o TD como Neutro.
Saldo R$ 150,00 - 1 Hora.+ R$ 20,00 - Entrada.
Total R$ 170,00
Abraços.