Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#856 Mensagem por FREE BOY SP » 08 Dez 2011, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nessa noite chuvosa e tumultuada de final de ano, resolvi arriscar com ela.
Loira e gordinha, casa dos 30, até gostosa.
Perguntei se fazia anal, disse que sim dependendo do dote.

Chegando num hotel em frente a estação (nunca tinha ido, broxante), decepção.
Quando eu quis brincar com o cuzinho dela, começou a fazer uma série
de exigências de posições, do jeito que ela queria, que me fizeram perder o tesão.
Ou seja, tive que dar umas bombadas na buceta dela
e depois gozar na mão mesmo, olhando o corpão que
ela tem, pra não perder a viagem. Fiquei nervoso.
Gastei 5 de hotel mais 30. Anal nem fiz. Não rolou química.
Desculpe, não sou tão exigente assim, mas é NEGATIVO minha querida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#857 Mensagem por azarado » 30 Dez 2011, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

ontem a tarde dei azar :doubt: !
vi uma loira simpática com o corpo até que bonito,com as roupas.
Ela olhava e insinuava,daí então eu com gestos disse para me seguir,fomos ao hotel vectra,até que é legalzinho por um valor de 8 ,00

bom vamos a TD,como não conversei/combinei nada com ela antes ,então darei um neutro,pois na cama ficou olhando o meu pau deu uma limpadinha,beijou de lado e já colocou a camisinha.
Não tomou banho,disse que tinha passado um creme.
No momento achei que ela não iria tirar a roupa,não deixou tbm chupar o grelinho dela,aliás grelão,nem beijar a bôca.
De rosto até que não é feia,tem os olhos esverdeados,parece que ela não ouve/e fala bem,perguntei varias vêzes certas coisas e ela não respondia .
Qdo gosei no ppmm ela me empurrou! :oops:
Ela tem por volta de 1,65 cabelos longos,pêso por volta de 60 kg,rabão,cochona,se bem que prefiro as magrinhas.
o valor foi de 30,00 por até 40 minutos segundo ela,fiquei menos.
Disse que se chama Adriana...

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#858 Mensagem por gardenal21 » 03 Jan 2012, 19:49

.
Editado pela última vez por gardenal21 em 03 Jan 2012, 19:54, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#859 Mensagem por gardenal21 » 03 Jan 2012, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado: 30/12/2011

Fui na Luz de tanto andar achei essa mina na estação gostei cara de novinha funkeira calça colada fomos para o Casper Já no quarto disse ter 23 anos corpo em ordem barriguinha zera bunda grande empinada tão empinada que vc vê o cuzinho dela fácil nem precisa abrir a bunda dela, buceta carnuda, mas arregaçada o grelo dela é grande comecei dedilhando o cuzinho e a buceta ela não reclama depois camisinha nele e tome rolha na buceta ela queria gozar porque ficou deitada na cama D4, mas com as mãos no chão achei a posição dahora soquei muito assim quando tirei o pau saiu como se fosse um creme branco, mas ela não tinha passado creme gozou de verdade essa estava afim.
Tirei da buceta e coloquei no cuzinho ela reclamou de dor, mas o tesão era maior meti forte ali abrindo a bunda dela e vendo meu pau entrar naquele cú Roxo enchi a borracha.
Pause para o banho eu e ela quis fazer oral sem, mas não deixei, mas ela faz fomos para cama novamente ela ficou na mesma posição D4 dei varias dedilhas e comecei a bater nela na bunda ela dizia bati mais forte essa gosta de um sexo hard minha mão estava já vermelha de tão dar um tapas naquela bunda, mandei ela vir por cima colocado a camisinha ela cavalgo de costas rebolo dedado no cuzinho dela nessa posição verei ela D-ladinho comecei a brincar tirava do cú e colocava na buceta ela ainda gemendo alto vários tapas e metendo, mas para gozar pensei será que deixa perguntei deixa eu gozar na sua boca ela disse ai que nojo eu xavecando deixa vai só limpinho ela então abriu o bocão vem goza enchi minha boca de porra caralho essa mina é foda então bati uma gozei na boca dela saiu pouco leite por causa era 2º vez e ela foi correndo cuspir no banheiro. Fui a foda para fechar o Ano detalhe no preço muito baixo custo se mina pagar um pau para vc ela faz tudo que vc pedir sem taxas.

Considerações
Nome : Rose
Tipo :Mulata baixinha com cabelos curtinhos
Oral : não fiz mas ela faz sem
Anal : Sim sem frescura
Beija : Nada de beijos
Custo : R$ 50,00 reais 1 hora + 10 reais para o motel Casper

Obs : Essa mina não tem celular mas esta sempre na luz na entrada da estação

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#860 Mensagem por FREE BOY SP » 05 Jan 2012, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Virginia

Primeiro TD do ano de 2012, num fim de tarde chuvosa. Encontrei-a dentro
da estação. Baixinha, branquinha, cabelo curto e bunda razoável.
Disse ter 40 anos, apesar de aparentar um pouco mais.
Combinamos sobre o que eu mais queria (ANAL) e fomos ao hotel.
Simpática, falava coisas bem picantes, como as famosas atrizes do ramo.
Falando da minha preferência (ANAL), ELA disse que gosta mais no CU que na buceta. Seria um PPP?
Só reclamou um pouco quando eu comecei a dedilhar o CU dela.
Bombei muito no CU da safada até gozar em cima daquela bunda gulosa que ela tem.
Custo: 30 reais mais 10 do hotel.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#861 Mensagem por chuck1313 » 10 Jan 2012, 21:40

Estava andando pela Luz e fui dar uma volta no parque, chegando proximo da outra saida avistei uma cavala, de sainha um puta rabo e fiquei louco..ela é meia cheinha, mas tem umas coxas e um rabão...
Chamei pro abate, fomos pra um hotelzinho do outro lado da avenida 8,00 rais um muquifo, fiquei com medo de pegar sarna...rsrs...
Jogamos uma agua no corpo e fomos pro fight, ela deu uma chupada até gostosa com capa,começou sentando de frente e depois de costas aquela bunda enorme...bombei no papai e mamae, depois n podia deixar de finalizar de 4...um rabo enorme.A mina tem o cabelo curto, aparenta ter uns 40 anos, leve barriga e seios caidos pela idade e baque da vida, mas como disse o rabo e as coxas compensam.
30x30 min

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#862 Mensagem por chuck1313 » 10 Jan 2012, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Dando outra volta na Luz, encontrei a Clara, uma coroa que eu ja havia ficado a uns meses atras, ela esta mais magra, cabelos curtos, barriga zerada e bunda muito boa...
Fomos pro Casper, começou dando uma chupada gostosa, mas com capote, veio cavalgando por cima, ppmm, depois finalizei de 4.A coroa é gostosa e sempre empolgada comigo.
Valor padrao 30x30 min+10 do casper.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por chuck1313 » 10 Jan 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado realizado no dia 30/12..
sai mais cedo e avistei la no fundo proximo da outra saida..
Encontrei essa gostosa q não parecia gp...morena, cabelos longos, uma senhora bunda e coxas grossas.
Fomos pro muquifo do outro lado da avenida....
A mina parece q me curtiu, começou com um oral bem gostoso, ela tem uma cara de safada....muito gostosa..rs, veio cavalgando por cima, depois no ppmm me olhando firme nos olhos...finalizei puxando seus cabelos e bombando de 4 , vendo aquele rabo lisinho e gostoso.
30x30 min

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#864 Mensagem por chuck1313 » 10 Jan 2012, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Salve putanheiros...colocando os tds em dia...rsrsrs
Mais um Td realizado com a Paula semana passada...gostosa demais...encontrei com ela no mesmo lugar proximo ao portão na saida dos fundos do outro lado do parque.
Fomos desta vez para o Casper, estava gostosa como sempre, começou no ppmm, cavalgada, me olhando firme nos olhos com aquela cara de safada, depois bombei de ladinho e finalizei de 4 vendo aquele rabo bem gostoso.
Repeteco
30x30 min

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#865 Mensagem por parametrosuicida » 11 Jan 2012, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Elza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Elza

TD ocorrido hoje, por volta das 12hs.

Já estava indo embora quando vi uma bunda enorme conversando com um velho. Esperei e vi que o tiozinho saiu fora. Fui atrás da bunda e vi que ela sentou num banco. Sentei do lado e vi que tinha uns peitões também. Pronto. Era isso que eu queria. O nome era Elza e disse que tinha acabado de chegar. Falou que estava 2 meses afastada por causa de uma operação no pé.

Fomos pra o Hotel Gloria do lado da GCM. R$ 7,00 o quarto e R$ 30,00 pra ela por 1/2 hora.

Fui fazer a higiene e ela também voltou e cheirou meu pau e abocanhou sem.

Chupou bem, quase que gozei na boca da vadia. pedi pra chupar as bolas e fui atendido, parece que gosta da coisa.

Passou cuspe no orifício anal e mandei rola pra dentro. D4 de ladinho e leite na borracha. Ela foi meio mecânica na foda, mas nada que comprometa.

Descrição:
NOME: ELZA
ALTURA: 1,55 a 1,60
BUNDA: PARECE QUE TEM SILICONE, É ENORME MAS NÃO CHEGA A SER BBW
PEITOS: GRANDES E ATÉ QUE DUROS
BARRIGA: NÃO DEIXA A DESEJAR
ORAL: BOM, DA PRÓXIMA VOU GOZAR NA BOCA
CÚ: BEM LACEADO
BUCETA: NÃO EXPERIMENTEI
CUSTO: 30,00 1/2 HORA
NOTA: 8,00 NO GERAL

Abs,

Parametro

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#866 Mensagem por Suzuki » 23 Jan 2012, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

faz tempo que nao faço um roteiro trash , acabei marcando com o cumpadre master of rings que anda sumido por aqui

fomos dar um role pelas redondezas da luz e ele ja foi me mostrando alguma das meninas que ele ja fez td ,

passando pela estação da luz vimos uma tal de carol que o master ja fez alguns tds e me disse que a mina é completa , entao boa conversar com a mina , ela disse que o preço era 60 pilas com direito ao olho de tandera :lol:

carol morena magrinha , corpo em cima cabelos pretos abaixo dos ombros , peitos medios mas bonitos , bundinha pequena mas empinadinha

fechado entao , fomos para um hotelzinho meia boca , tambem por 10 contos nao podia exigir muito , no quarto fomos fazer a higienização basica , na cama a mina disse que so chupa com capote , eu disse que o cumpadre master ela fez sem , entao ela disse que ia abrir uma excessão so hj kkkkkkk fingi que acreditei , entao ela chupou sem capote mas nada que me empolgasse muito , ja fui logo encapando e mandando ver de papis em de mamis a mina se entrega na transa coisa que nao acreditei rs.....

so que o problema que quando abri o cuzim para meter subiu aquele cheiro , parecia que abri a tampa do esgoto kkkkkkk ja que estou na chuva bora se molhar kkkkkk

se bem que o que queria mesmo era os zoio de porco , um cuzim bem apertadinho , foi muito dificil de meter la mesmo com o famigerado ky , a mina so reclamou que estava doendo rs.... falei para calar senao eu ia demorar mais ainda e arregaçar o cuzim rs.... :mrgreen:

acabei gozando naquele rabinho apertado valeu os 60 pilas da moça com direito a surra de cu kkkkk

eu nao beijei a moça e nem quis entao nao sei se beija kkkkkk

Link:
🔗

azarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#867 Mensagem por azarado » 29 Jan 2012, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ontem encontrei com a Bia,estava afastada por mais de um ano,teve um filho,de rosto é bonita,morena escura,sorridente,simpática,magrinha,idade mais ou menos uns 21 anos.
Como teve uma filha os peitos estão caídos,na cama ela é calminha,não beija e oral sem capote "talvez".
O detalhe fica por conta de quem tem o fetiche de uma mulher peluda na região da chana,confesso que não me lembro de qdo vi a última :o .

O preço do TD foi de 40,00 por volta de uns 40 minutos,pois negociei o primeiro oral sem capote dela,isso segundo ela disse.

Ela fica acho que na entrada do parque,próximo da fonte que não tem água,naqueles bancos da rua paralela com a grade.

Telefone ela tem só que não sei se fornece a outros...

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por gardenal21 » 30 Jan 2012, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Elza

Beijou na Boca:SIM
TD realizado 27/01/2012

Fui na Luz esta feia a coisa fiquei andando quase 1 hora e nada que agrade só veia parece o asilo das putas, mas achei essa na estação tinha uma bunda que falei será que verdade mandei ela me seguir até o motel casper.
Fiquei esperando liberar um quarto acreditem o cara me disse temos 30 quartos todos agora ocupados karaio esses caras ganham dinheiro que nem água saindo da torneira
Mas não demorou muito e peguei um já no quarto quando essa mina tirou a calça que bunda e durinha parece de silicone, mas se acha que essas minas tem dinheiro para isso, fiquei apalpando que delicia depois rosando o pau fui tomar banho com ela lavei bem aquela bunda e buceta, mas não chupei.
Começou num oral com capa muito bom e eu dedilhando o cuzinho mandei ela vir por cima chupei aqueles peitos dela e dedilhando o cuzinho ela ofereceu, mas com taxa daí desisti, depois peguei ela D4 nossa aquela bunda é gigante e sem marcas essa mina esta no lugar errado com essa bunda fácil daria para cobrar mais, mas vai saber da vida dessas minas, ela foi se esquivando ficou de bruços eu ainda metendo, mas mandei ela empinar tirei a camisinha bati uma e lambuzei toda a bunda dela ela disse nossa que gozada hein eu disse para ela tb com uma bunda dessa.

Considerações
Nome :Elza
Tipo : Morena do Maranhão big bunda incrível é magra
Oral : so na capa
Anal : Ela faz com taxa
Beija : Sim mas não beijo puta
Custo : R$ 50 reais 1 hora

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#869 Mensagem por FREE BOY SP » 30 Jan 2012, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Encontrei-a dentro da estação. Seu nome era Manuela (acho)
Chama a atenção por ser encorpada (alta, branca, bumbum enorme). Disse ter 40 anos, mas aparentemente deve ter bem mais.
Combinamos lá fora 30 reais (incluido o buraco traseiro) e fomos ao
hotel próximo à GCM.
Estava de vestido e sem calcinha. Fez uma chupeta muito boa,
deixando meu mastro bem duro, o que possibilitou boas bombadas
na xana dela.
Mas na hora de explorar o CU, começaram as decepções.
Primeiro, reclamou que eu não poderia colocar todo o meu dedo no rabão dela. Depois, disse que, se eu quisesse comer ele (CU) bem a vontade, teria que pagar 40 e não 30, como havia combinado.
Como eu estava com muito tesão e para evitar maiores discussões, acabei concordando, sob protestos, mas se bobear só bombei uns 30 segundos no CU dela, até gozar.
Acho isso um absurdo esse negócio de lá fora combinar um preço e dentro do quarto mudar, já não é a primeira vez que isso acontece comigo. É algo que eu não tolero mesmo, por melhor que seja o programa ou a garota.

Link:
🔗

BIGBIGMARLEY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#870 Mensagem por BIGBIGMARLEY » 30 Jan 2012, 23:05

A noite estava andando pela estação da Luz e vi a mulata Natasha.
Marquei para amanhã
Vou ver o que vai rolar.

Link:
🔗

Responder