BOATE NIGHT AND DAY - Farrapos, defronte ao Caleche
R$ 170,00 - Telefone: Não deu

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

BOATE NIGHT AND DAY - Farrapos, defronte ao Caleche

#1 Mensagem por MALEVO » 03 Jan 2007, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas

Esta é seguramente uma das piores GPs que eu conheci. Tem TD Neutro dela no tópico "GPs de Rua da Farrapos". É que antes da hora de abrir a boate, ela caçava na rua ou na Cel. Vicente, no centro, fazendo programa na Tropicaliente, que é do mesmo dono da Night and Day. O forista deu Neutro certamente porque pagou R$ 100,00 pelo TD e, por isso, ela deve ter sido um pouquinho mais camarada. No meu caso, o preço foi R$ 50,00. Vamos ao TD: a mina coloca duas camisinhas... não faz sexo oral... não gosta de receber sexo oral ( mentiu pro véio )... Disse "gosto é de pau" e mal coloquei pra dentro, a mina fez uma fiasqueira, fingindo que estava gozando e sussurrando o tradicional "me dá o teu leitinho, dá". Quando falo "mal coloquei pra dentro" é coisa de 10, 15 segundos, sem brincadeira. Broxei na hora. TD.">PPP de altíssimo calibre. Pode não ser a pior GP mas é a mais mentirosa. As histórias são ridículas. Coisas deste tipo: cliente foi ao Night and Day, gastou R$ 1.500,00, ficou R$ 800,00 para ela, e não comeu ninguem, só ficou conversando no quarto, bebendo champagne... Pra que inventar uma coisa dessas se ninguém vai acreditar? Passei algumas vezes na frente da boate e ela estava na porta chamando os otários. Ela sempre me atacava e eu dava corda só para ouvir as mentiras. Coisa do outro mundo. Ela foi para Santa Catarina, para a casa dos pais, ter bebê, e deve voltar em breve, infelizmente. O pior é que a Joice é até gostosa, para os padrões do local: peitão, bundão, coxão. Prá quem gosta de tudo grandão, comO eu. Mentiu que tinha 25 anos mas, pela latinha castigada, menos de 35 não tem. TD Negativíssimo até dizer chega. Naquela boate não dá pra arriscar nada. Facada: R$ 10,00/pedágio ( direito a 3 latinhas ), R$ 50,00/puta, R$ 20,00/quarto imundo sem banheiro = R$ 80,00 jogados no lixo.

Abraços e um ótimo 2007 a todos. Saúde, grana e muita mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 04 Jan 2007, 06:55

Duas camisinhas :shock: ? Como assim? O risco é maior...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 04 Jan 2007, 12:19

Prezado Leteseu

Duas camisinhas, uma em cima da outra. Se furar uma, tem a outra por baixo. Mina louca!

Abraços

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 04 Jan 2007, 13:06

Putz, mina louca e burra, pois é comprovado que o atrito provocado pelas 2 camisinhas provoca risco de rompimento superior. Todo cuidado é pouco!

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#5 Mensagem por meninomalukinho » 08 Jan 2007, 15:33

MYRON MEU MANO ME ADMIRO ALGUEM IR NESSA CASA....ELES SÃO GOLPISTAS SE PAGAR NO CARTÃO PASSAM O CARTÃO DUAS VEZES NESSA BANDA EM FRENTE AO CALECHE TEM DUAS BOATES.....AS DUAS SÃO FALCATRUA .....MANO PIOR QUE EXISTE MANÉ QUE CHEGA DAR 1,000 REAIS PRA UMA MINA E NÃO FAZ NADA.....PARECE MENTIRA MAS NÃO É .......CONHECI UMA MINA ELA TINHA UM CLIENTE QUE SENTAVA NA MESA DO QUARTO DO MOTEL E FICAVA CHEIRANDO E BATENDO PUNHETA ......PAGAVA 800,00 POR ESSA BOBAGEM .......SE TU ANDA PELA FARRAPOS UM DIA PERGUNTE PARA OS ANTIGOS SOBRE O LEONEL CARIOCA .....ESSE CARA DAVA 300,00 PRAS MINAS CAGAREM DENTRO DE UM CACETINHO LOGO APÓS ELE COMIA.....TINHA OUTRO QUE PAGAVA 200,00 POR UM TUBINHO DE FILME FOTOGRAFICO CHEIO DE ESPERMA QUE AS GPS RECOLHIM DOS PRESERVATIVOS.......A FARRAPETA TEM HISTORIA

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 08 Jan 2007, 17:23

Caro meninomalukinho

Já ouvi histórias absurdas dos malucos da Farrapos, principalmente de caras que pedem pras minas enfiarem coisas no rabo deles. Mas não sabia que gastavam tanta grana com estas merdas. Porra, tem dia que o cara tá a fim de esvaziar as bolas, não tem nada no bolso e estes fiadaputa torrando com este tipo de coisa. É foda! Bom... conheço um cara que deu R$ 2.000,00 de presente prá puta e está reformando a casa dela. Só que tem um detalhe: ela mora na casa com o macho dela! Não é a mesma coisa que comer cacetinho recheado de merda, mas que dá pra se tapar de nojo, dá.

Por incrível que possa parecer, já fiz TDs legais no Margarita e no Night and Day, os quais postarei em breve. Mas foram exceções. Não dá pra recomendar estas casas, de jeito nenhum.

Um abraço

Link:
🔗

pingola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por pingola » 31 Mai 2007, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse é meu primeiro TD e já vou postando logo nesse tópico do Night & Day que tá danado! :lol:
Dia desses, pelas 4 da madruga, estava saindo de uma festa com um amigo e passamos na frente deste tal Night & Day. Como de costume, tinham umas putas ali na frente chamando a galera. Nós já conhecíamos o ambiente (tenho alguns TDs atrasados para postar) mas acabamos entrando pela oferta de 10,00 cada com 4 latinhas.
Eu queria foder, então aquela hora não podia exigir muita coisa... Entrei com a tal de Karen, uma neguinha que parecia bem comível. Sentamos e fomos aos negócios. Fechamos o TD em 70,00 tudo e passei o cartão (com muita atenção!) e subimos.
O quarto é um muquifo de quinta, eu já conhecia-o. Tava um frio do caralho e tinha uma janela q nao fechava, então o banho foi abortado pois era impossível. Enquanto eu tirava a calça a puta ja foi se pelando dizendo q só tinhamos meia hora e aí percebi que a coisa ia ser bem burocrática. Capote no guri e começa uma chupada bem maomenos... bem rapido e já fui colocando ela de quatro. Aí a puta disse que nao era pra eu por a mão e fez questão de guiar meu pau na buceta dela (nao entendi). Depois de uns 5 minutos ela veio por cima e continuamos a foda até q ela disse q faltava 10 minutos e ficava controlando o tempo toda hora. Entao tive que me concentrar pra gozar logo e sair logo dali, pq ja tava pegando nojo da vagaba. Gozei, botei a roupa, desci, esperei 2 min meu amigo e fomos embora.

A puta disse q tinha 18 anos, mas parecia mais, sei lá. Corpo meio bagulhento pelada, de roupa parecia gostosa. Rosto bonitinho.

Nao sei se faz anal, nem perguntei... Capaz de se fazer de santa e dizer q nunca deu.

Rosto: 8
Peitos: 7 (durinhos ate)
Barriga: 4 (bem ruim)
Chupeta: 7
Fight: 7
Bunda: 7

Negativado pelo controle de tempo excessivo, totalmente burocrática. Não repetiria, nem fudendo! :lol: :evil:

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Nunca mais...

#8 Mensagem por bbw21 » 09 Ago 2010, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD nesse antro Night and Day. Antes de comer a Agata bbw nessa rua no dia seguinte, visitei esse local, para minha decepção.

Noite chuvosa, puta tesão e uma bunda enorme apareceu na rua. Perguntei qto era e ela disse que pagando uma cerveja no local dela ela negociaria. Aceitei pagar R$ 20,00 por 2 latas de skol.

Entrei e com o local minúsculo, já percebi que seria usurpado por uma buceta. Então vamos pra negociação.

A karen me pediu para pagar uma bebida e quando eu pergunto quanto era ela diz: "Barato, R$ 25,00!". Respondo com o meu sotaque carioca:"Tá de sacanagem, né?".No que eu respondo me levanto para ir embora e ela me segura pelo braço, dizendo que podia negociar também.

Eu abro a negociação:

Eu: "Quanto é a sua trepada?"
Ela: "200 sem anal"
Eu:"Sem tempo?"
Ela:"Pq? Vai dar quantas?"
Eu:"Por esse preço o máximo que eu aguentar"
Ela:"Tudo bem!"
Eu:"Agora sim, estamos chegando num acordo."
Ela:"Podemos ir?"
Eu:"Não, agora negociaremos seu preço."
Ela:"Assim não, o que mais você quer?"
Eu:"Quero 200, com hotel e sem tempo"
Ela:"Aí complica né? Tá bom.. vamos!"

Feita a negociação saímos da boate, fiquei puto, pq peguei uma chuva e fomos prum pulgueiro ao lado onde tive que pagar mais 15 pelo quarto e camisinhas.

Vamos ao fight. Ela começa um oral sem capa, poe a cama e a bica dela vira um aspirador de pó. Quando começo a gozar peço para parar e queria que ela sentasse com aquele bundão em cima de mim. Ela senta na minha cara com aquele buceta com bigodinho e dou muitos tapas naquela bunda gostosa.

Após a buceta molhada ela senta no big, dá umas boas bombadas e eu gozo.

Pausa para o banho, digo que quero comê-la D4, ponho ela de pé, como quase fazendo ginástica para comê-la, pq ela é bem baixinha.

Total da facada: 200 (TD) + 20 entrada + 15 motel = 235,00 meus praticamente roubados

Resumo
TD NEUTRO: A garota era gostosa e tem uma bunda de respeito, mas o preço não valeu!
Repeteco: NUNCA MAIS. Nem que eu vá ao rio grande de novo eu iria lá. Fujam!

Link:
🔗

Bizzy_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: BOATE NIGHT AND DAY - Farrapos, defronte ao Caleche

#9 Mensagem por Bizzy_RS » 04 Jan 2012, 02:22

Lixo de lugar, nao percam tempo aqui.

Vim aqui semana passada com um brother meu, nem acredito que cai nisso.... ele tava me visitando de SC e falo que ia me pagar uma puta( de até 100 conto), demos umas bandas e caimos nesse buraco. 15 pila a entrada.

Entramos no lugar porque tinha uma loira MUITo gostosa na frente.

Dai eu perguntei pra puta se o garçom ia vir, ela falou que sim. Ele veio trazer o baldinho de ceva ja falei direto rpa ele não trazer NENHUM drink que nao iamos beber nada.

A loira no final fico de papo com meu amigo, eu fiquei uma mina meio india que era do interior. Falo que era 170 1h
Falei pra ela que por 170 conto eu comia uma puta do la barca. eu tava puto da cara, nao fiz questão nenhuma de fazer socialzinho com puta.
Falei pra ela que dava 120 pra ela. Ela falo que topava, perguntei o tempo... ela falo que menos de meia hora.

Levantei olhei pro meu brother e falei, 'o meu, vamo largar AGORA daqui.' Fomos embora....

LIXO de lugar, nao acredito que cometi o amadorismo de vir aqui :( desculpem por subir o topico desse lugar, mas é pro pessoal nao cair nessas putarias que tem na farrapos, de 15 pila a entrada e essa palhaçada do drink de 40 reais....

Abrass

Link:
🔗

Responder