como faz algum tempo e eu não conhecia o forum, fico devendo o telefone dela.....mas fiquem espertos com essas minas de jornal....as bicha são ligeira pra caramba!!!!
vlw
Nota: de 0 a 10 dou - 5 (menos 5) e morri em R$ 150,00 com puta e motel
Link: | |
Esconder link da mensagem |
h_mcz escreveu:Liguei um dia desse para a Karol! Achei ela bonita nas fotos! Então disse: vou tentar!
Marquei com ela no Costa. Chegou rápido. Quando entrou ví logo que não é nada daquilo que esta no site. Feia! No site diz que tem 21 anos. Conversa para boi dormir. A pele sedosa qeu vocês vêm no site também é conversa. A busseta cheirava mal. Os seios dela são de silicone. Como eu sei disso? Tem uns 15cm de cicatriz feia em cada seio. Vejam se ela tem foto dos seios de frente? Não que eu tenha algo contra, mas isso não deveria ser omitido. Em síntese: uma negação!
Vamos ao "flight": Chegou rápido. Entrou e 1s depois ´pediu logo o dinheiro pois com ele ia pagar o táxi. Ela nem conversou e já foi logo tirando a roupa. Do nada disse: "vamos começar!?!?!?". Ela disse que queria ir logo pois o taxista a estava esperando (e eu com isso!?!?!?)! Chupou um pouquinho e já foi direto colocando a borracha.... que coisa forçada, apressada... Montou de frente e de costas... Ficou logo de quatro pois queria qeu eu gozasse logo... afinal o taxista estava esperando.... uma lástima!!! Foi quando eu ví as cicatrizes... Não tinha visto logo pois ela as escondia atrás dos cabelos.... Quando ví meu pau caiu pela primeira vez na minha vida.... fui ao banheiro e consegui que eu subisse e bati uma pensando em outra... Foi FODA!!! Merca da porra!!!!
NOTAS:
BUNDA: 4
BUCETA: 0 (fedor da lastima!!!)
rosto: 3 (feia)
anal: sem nota, pois se a buceta tava daquele jeito, imagine...
oral: 6 (é o melhor que ela oferece)
seios: 0 (sem maiores comentários)
atendimento/simpatia: 0
GERAL: 0,5 (péssimo)
Resumo: 150,00 mais mal pago da minha vida! Antes eu tivesse tacado fogo nele!!!
http://www.garotamaceio.com/acompanhante/Karol/29
Quem quiser desacerto, procure-a. Mas não digam que não avisei!
Blz TinoMalta, quando for nessa nova casa de massagem no farol deixa aqui a opnião e o endereço tb.TinoMalta escreveu:tmczking
fui lá na Clini Brasil e o nível das meninas é realmente muito bom... fiquei com uma Juliana morena gostosa que tem um grelão e um belo rabo... pena que ela não faz oral sem camisinha e nem dá o cú. Mas vale a pena... as meninas de lá são gostosas e sempre valem o dinheiro investido. Amanhã (sexta-feira) estarei indo visitar uma nova casa de massagem no farol... vou ver se o nível das meninas presta... pelo menos a massagem sem os complementos ficam em R$ 50... depois posto as impressões.
tmczking escreveu:E ai pessoal...vamos movimentar o forum... compartilhar as experiências... ta muito parado!
Gostaria de saber se algum visitou recentemente a casa que fica no Parque Gonçalves Ledo no farol e como esta por lá!
Abraços!
Cara, só falei isso para ver se quem já possui TD voltasse a postar para quem ainda não possui, como eu, possa ter um norte a seguir pra poder postar tb. Se todos pensarem como vc é melhor fechar o forum... fala serio!Rola Samba escreveu:tmczking escreveu:E ai pessoal...vamos movimentar o forum... compartilhar as experiências... ta muito parado!
Gostaria de saber se algum visitou recentemente a casa que fica no Parque Gonçalves Ledo no farol e como esta por lá!
Abraços!
Meu caro colega !!! Eh muito simples... o forum ta muito parado porque VOCÊ, como muitos foristas, não tem nenhum TD aqui no GPGUIA, mas quer ver o forum bombando !! Ai eh demais ne.. fala serio!