POSITIVO Nome da Garota:Cintia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal do GPGuia...
TD com atrasado, mas está ai!
TD realizado na última sexta de Novembro. Como da última vez que estive na CNC o plantel estava muito fraco, resolvi não arriscar e fui visitar a VIP... e me dei muito bem... A casa estava lotada, tinha umas 20 garotas livres, pois cheguei por lá as 16h. Apresentação das meninas, QUE APRESENTAÇÃO, 20 GPs... Ufa... Delicia... Ufa... Delicia... e para guardar os nomes!!!! Esquece.... Me liguei no melhor corpo... Alias Corpasso!
Resumindo escolhi uma Loira Cavala, Gostosona, toda malhada de nome Cintia! (Não é alta não)
Resumo do TD:
A Cintia, me atendeu super bem... Fomos para o quarto (Quartos que precisam melhorar muito).....
Bom por lá... Papo gostoso... Bons beijos... Carinhos... e com aquele corpasso Tudo de Bom!!! (Corpo ao Estilo JuJu do Panico). Simpatia e disposição... Muito Sexo... Gostei!!! Tomamos banhos juntos e imediatamente ela caiu de boca no pau! Como chupa esta gostosa!!!! Me arrastou para a cama e continuou com a chupeta... virou-se com a bussa na minha cara e começamos um 69... Visão maravilhosa... Deixa dedilhar bem o cuzinho... Essa mulher de quatro deixa qualquer um loucooooo!!! Pedi para parar... e ela logo veio cavalgando... Algumas bombadas e beijos e pedi para que ficasse de quatro... (OOOHHH DELÍCIA)... Passei a vara naquele bucetão ao estilo "ROCO"... Gozei e tombei pro lado de tanto prazer!!! ETA BICHO BÃO!!! Ficamos por aí! Que pena!! Time was over!!!
Resumo Geral:
Com a Cintia Gostosona
Notas do TD...
==========================================================
GAROTA:
Simpatia = 7
Atendimento = 7
Apresentação e Atendimento pessoal = 7
Beijos = 6
Corpo = 9 (Malhado, Durinho e gostoso)
Rosto = 7
Papo = Agradável, Divertido e Fala bem!
Vaginal = 9
Anal = Não sei
Oral = 8 (Muito Bom)
Variações e Iniciativas = 7
CLINICA:
Local: Muito Bom
Ambiente: Agradável e tem bar para quem gosta de um bate-papo antes....
Quartos: Médios (Precisa melhorar)
Higiene: Toalhas Limpas, Lacradas
Segurança: Estacionamento.
Manobrista: Atencioso.
========================================================
Custo TOTAL: R$ 170,00 por uma hora + R$ 2,00 Taxa de Manobrista
Relação CUSTO/BENEFÍCIO = BOM!!!
Ótimo Plantel - 20 Gatas +/-