Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#61 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Nov 2011, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um dia fodido de trabalho, resolví dar uma relaxada.
Pensei que por ser o dia do petróleo é do Rj, que seria mais fácil arrumar uma bucetinha de aluguel.......
Grande engano..........
Depois de passar por aquele grupo festivo na Rio Branco, fui na BEL que estava, masi uma vez uma boa bosta...........
Após, fui no AV. Central. Os privês estavam uma bosta...........
Acabei indo na FM.
Não estava grande coisa.........muita menina mediana para ruim........
Acabei escolhendo a Clara.
GP de seus 28 anos, traços faciais razoáveis, peitão e o resto no lugar.
Fechei uma hora, como de costume.
Começamos com beijos e amassos.
Depois, ela caiu de boca e chupou com vontade.
Após, fiquei alisando o corpo dela todo. Verifiquei a buça e não me pareceu muito apetitosa, o que fez com que não provasse daquele mexilhão carnudo.......
Após, coloquei para cavalgar.
Como ela ficou um pouco cansada, comí de 4.
Posteriormente, coloquei para chupar mais um pouco.
Por fim, enquanto a passeata passava em frente ao prédio, gozei gostoso.
O petróleo ??? que se foda.......eu não me sinto representado, acho que tanto faz vir ou não para o RJ........o $$$ sempre some...a diferença é só o lugar do truque de mágica de fazer desaparecer...........C-A-G-U-E-I !!!!!!!!!!!!
Quanto á Clara, recomendo, é mais honesta do que muito político !!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#62 Mensagem por Life is Good » 05 Dez 2011, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:NÃO
Dia desses eu comi a Lara
Quem eu queria não estava e portanto preferi conhecer o cardapio e gostei da Lara.
Magrinha, media estatura, peitos pequeninos, bundinha pequena, ou seja, toda pequenina...
Escolhi ela pois havia tempo que nao fodia uma magrela e gostei.
Beija gostoso e chupa com vontade.
Buceta raspadinha, limpinha e carnudinha.
Não foi uma seper foda, eu tava cansado, porem vale a pena conferir

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#63 Mensagem por Mtitan » 07 Dez 2011, 05:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:SIM
Bom dia!
Dia 3 fui neste casa por volta das 9:30 a casa ainda estava fechada, mas chegou uma menina magrelinha e ficamos esperando alguem chegar para abrir, e eu telefonando para outros prives para saber das opções, chegou mais uma e depois quem deveria abrir a sala.
Como quem gosta de osso é cachorro, eu escolhi a outra a Aline.
Bonita, uma bunda gostosa e durinha, uma barriguinha pequena mas nada que prejudique, uns peitinhos médios para pequenos no lugar certo e empinadinhos.
Banho nos dois, e começamos os serviços, ela fez uma chupada mais ou menos e sem camisinha, já tive chupadas melhores, enquanto isso fiquei bulinando a bucetinha e o rabinho.
Pedi para ela vir dar uma cavalgada e ela fez muito bem, como ela estava animada e estava muito gostoso, deixei ela completar o serviço, gozei, ela continuou quicando, vi os peitinhos com os biquinhos durinhos resolvi deixar ela continuar, quando achei que já estava meia bomba pedi para ela parar. Batemos um papinho, e plagiando um foristo BRR (Banho, roupa e rua).
30 minutos 75 merreis. mais 5 do cartão.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#64 Mensagem por CariocaRJBR » 10 Dez 2011, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:NÃO
Fui conhecer a LANA

http://www.elliterio.com/Lana

Faz o tipo mulherão, bundão, coxão, bucetão e peito pequeno, achei bonita e gostosa !!! Linda de se ver, tem uma marquinha de biquini linda como nas fotos, é o tipo de mulher que eu vendo na praia fico da pau duro ! :D

Vamos ao TD, liguei verifique se ela estava livre, marquei e em 30 min estava no local, fui recebido encaminhado a cabine e logo veio a Lana com a toalha ensacada e me encaminhou ao banho, voltei e ela veio em seguida com uma calcinha que só em lembrar agora já estou de pau duro !!!! :roll:

Foi carinhosa, botei para chupar, uma chupada boa mas no padrão normal, mandei ela deitar e fiz um PPMM, ela tem um bucetão que engoliu meu pau bem gostoso, como já estava no puta tesão o leite saiu ali mesmo !!!!

Deitamos um pouco, senti ela meio distante, eu gosto de namoradinha e de ficar abaraçado enquando descanço para a proxima, ela ficou ao meu lado e não chegou muito perto, comeceia alisar o corpão dela e logo o pau ficou duro novamente !

Mandei ela cavalgar de costas para mim e foi uma cena lida, vendo aquele bundão enquanto o bucetão engolia meu pau, dei uns tapinhas de leve no bundão, coloque ela de ladinho e apos varias estocadas com força o leite saiu novamente !

Decanso e depois mais uma chupada, pau duro novamente e mais uma foda PPMM e pedi para ela ficar de quatro, que visão !!!! :twisted: Bundão, bucetão ai meti o meu pausão :badgrin: !!! Gozadão !!!!

Banho e rua !!!

Muito bom ela é realmente muito gostosa, não é namoradinha mas é atenciosa, vale muito o repeteco sem duvidas !!

R$110,00 paguei no cartão tem um acressimo de 5%
.

Link:
🔗

chefe963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por chefe963 » 12 Dez 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Raicca

Difícil encontrar uma mulher gostosaaa boa de cama e sem frescura hem...finalmente consegui!!!
Bem, esse TD vai ser 2 em e relatando uma foda com esse hibrido de cavala e cachorra que é a Raica..........
Quanto a gozada na boca, dei e consegui, ela permitiu que eu gozasse nos lábios dela e na boca já foi otimo ver a cena da minha porra quentinha nos labios grossos daquela devassa....
Porém esse nao foi o UNICO motivo que me fez postar com essa gostosa......
Senhores, primeiro comentarei alguns pormenores da atuação dela !
O boquete dela, comigo peço pra ela fazer bem babado e molhado, é sensacional.........Ela engole tudo realmente, mas trabalhou e envernizou muito bem minha ferramenta .......
Na metida, muitos palavrões e ela olhando na minha cara mandando meter na piranha, na vagabunda que ela era....PPP ou nao, me excitou e eu mandei madeirada na cachorra, apertando a cara dela e estapeando de leve, ela nao permite cuspe ou coisas do genero...
botei a cadela pra chupar meu rabo, o que ela fez mas usando a camisinha na lingua rs, mas ate parecia que ela tava sem a camisinha, ponto positivo pra ela...ela tem um corno na pista e isso faz dela pra mim ainda mais vagabunda do que eu achava e é motivo pra que eu me excite mais com aquela safada, fora o fato dela dizer que realmente gosta de sacanagem, de um homem com a cara enfiada em seu rabo chupando-lhe o cu como eu faço
Além disso, essa morena de olhos cor-mel, labios carnudinhos, seios e bumbum durinhos, também é bem simpática e gentil, sempre procura agradar e sempre atende com um sorriso no rosto.......
Mas o melhor vem agora, a novidade que descobri ontem e compartilho com voces aqui nesse TD!

Eu vou morrer na punheta esperando até a proxima vez que for lá.
http://www.elliterio.com/Raicca

Pra terminar mais 2 coisas divertidas:

A primeira foi ela rebolando o cu na minha cara brincando com o fato de que vai ter um cu maior pra me sufocar mais ainda, que ela vai meter tudo na minha cara sensacional!
A segunda foi na hora lá que eu tirei a camisinha do meu pau de uma vez sem frescura e ela falou:

-Que isso coitado dele! :lol:

TD positivaço e esperando a proxima vez!(Na verdade ela trabalha na filial flavia massagem-sl.1833!!!!)

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#66 Mensagem por Jegue24cm » 19 Dez 2011, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Td realizado com a gostosa da Nina.
Após o banho de praxe, inicia-se o atendimento.
A menina em questão ao meu ver tem o corpo todo no lugar, com destaque para os seios empinados e a cara de vagabunda que ela tem, pois esse útimo atributo só faz aumentar o tesão.
Ela tem uma boa mamada, pois engole toda a vara, baba e por fim, pelo menos comigo deixou finalizar na boquinha, onde sorveu toda a porra do meu pau.
A buceta é limpa e não possui odores.
Após a mamada exemplar na minha rola, pedi a camisinha e iniciei um ppmm, onde pude sentir os bagos do saco batendo em sua xota, pois a buceta da prima é bastante acolhedora e enquanto vc soca, a menina procura se enroscar no seu corpo como se fosse uma cobra sucuri :badgrin: :badgrin: :badgrin: , isto é, ela quer que cada vez mais o candango a penetre...... :shock:
Enfim, ótima menina, bastante simpática e muiiiiiiiiiiiito gostosa.
E :wink: Entrou para a minha listinha de repetecos e satisfação garantida.
TD ULTRAPOSITIVO.
TERÃO VÁRIOS REPETECOS.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: EM CONVERSA INFORMAL COM A GERENTE DA CASA, FUI INFORMADO QUE HOJE RETORNA A CASA A GOSTOSA E NINFOMANÍACA DA KAREN, POIS QUEM CONHECE SABE DO QUE ESTOU FALANDO....ALÔ DRIGÃO, VALE A RE-VISITA.....

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)Gabi Barcelos

#67 Mensagem por Bad Brain » 19 Dez 2011, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Barcelos

Mais uma volta pelo 156 da Av. Rio Branco, resolvi ir na Flávia sem consultar o GPguia, resolvi ir às cegas e ver o que dava, a casa é bem pequena, achei meio conturbado o vai e vem de clientes e das meninas, mas a simpatias das recepcionistas salvaram essa questão, entro no quarto e começa a presentação, a Brenda é um caso à parte,, linda mesmo, pretendo voltar lá para TDzar ela, acabei escolhendo a Gabi, http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Barcelos, uma mulata de cabelos fartos, siliconada e barriga zero, bem simpática a morena, vamos ao TD.

De início perguntei se deixava gozar na boca, a resposta negativa me frustrou um pouco, cheguei a pensar que tinha me ferrado, umm pouco tímida no começo, tratei de dar um bom banho de língua na menina, é aquele papo, nada fica sem atenção, os pés da menina são, lindos, impossível não beijar e chupar aqueles pés pequeninos, a buceta dela também é deliciosa, emendei uma chupada buceta-cú que lubrificou a menina e deixou ela mais solta, coloco ela pra chupar, ficou um pouco devagar no começo, mas fui orientando para ir mais fundo e mais babado, chupou meu saco e esperei a reação quando mandei ela descer mais, não deu outra, lambeu meu cú numa boa, cheguei a puxar a cabeça dela pra meter a cara dela na minha bunda, coisa de louco, daí pra cima o jogo estava ganho, o sexo rolou numa boa, não fiz nada muito hard, pois a menina pediu para pegar devagar nas estocadas, pelo que entendi ela é um pouco rasa, mas nada que tirasse o seu brilho, cavalgou gostoso na pica e me deu aquela vontade de suspender ela, catei por baixo das pernas e levantei ela com a pica dentro, lindo ter ela olhando direto pra mim enquanto eu levantava e descia ela, cheguei a estar perto de gozar por 3 vezes, segurei o máximo que pude, alternando chupadas no o pescoço e na orelha, a morena tem um sabor delicioso, dá vontade de ficar lambendo ela toda por muito tempo, como já sabia que não deixava gozar na boca, perguntei se podia gozar na cara, a resposta afirmativa me deu um tesão do caralho, ajoelhei ela no chão bem na minha frente e mandei leite na cara dela, coisa linda de se admirar a porra escorrendo pelo rosto da morena até os seios, ótimo TD, SUPER POSITIVO, terá repeteco.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#68 Mensagem por Drigão » 21 Dez 2011, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Barcelos

Na última segunda-feira, dia 19, devido à informação em primeira mão do Jegue24cm, liguei para FM e perguntei à Dani se a minha vagaba preferida, Karen, realmente estava de volta ao batente.  Dani informou que ela voltaria só na sexta, mas como eu estava precisando dar uma esvaziada, fui até ao local pra ver se tinha alguma vagaba interessante, pois na última vez que estive lá o elenco estava muito caído...

Chegando ao local, gostei do que vi... Das que me lembro, destaco a coxuda da Geovana, Brenda, Lana (já comi! É muito boa!) e Gabi, que foi a minha escolhida, pelo simples fato de ser negra, o que adoro...  Mermão, falou em mulher negra ou mulata é comigo mesmo... Particularmente, troco qualquer loira por uma bela mulata ou negra...

Confesso que a primeira impressão na apresentação foi melhor do que quando ela retornou e adentrou à cabine... Não achei a mina gata, não me empolguei muito inicialmente...

No fight, ela começou a me beijar sem economizar na língua e partiu pra um boga com o Pablo ainda dormindo... a mina chupava, chupava, punhetava e o pinguelo nada! Totalmente desmaiado... Comecei a bolar pelo fato de nunca ter acontecido essa porra e pensar nos futuros  gastos com o famoso remédio azulzinho... He He!

Como solução pra minha pau molecência, comecei a chupar a buceta da mina e, vendo que a buça ficou bem molhada, veio o tesão, o Pablo acordou e daí pra frente foi só alegria... Se não fosse pela dedicação e esforço da mina teria gasto a grana em vão... Boquetão dela muito bom, encapou o garoto e pica pra dentro... Primeiro, ela por cima e depois a pego D4... A mina rebola na velocidade 5 e quica paca... Muito gostosa a fdp! Ela diz que vai gozar, aumento a velocidade com o dedo polegar massageando o rabo dela e a Gabi se treme toda, cai pro lado e diz que gozou paca... Se não for verdade, ela merece uma vaga na novela das oito...

Mas e eu? Pica duraça e a porra do leite não vem... Cansadão, peço arrego... Ela querendo leite começa a punhetar e depois fala pra eu continuar enquanto ela tocava uma siririca... Quando sinto que o leite tá vindo, digo que vou mandar na cara e ela prontamente se ajeita pra receber a leitada... Na boa, a esporrada foi tão forte que sujou, além do rosto, o cabelo da prima e o suvaco (não me perguntem como foi para lá! Kkk)... Vi que ela ficou meio bolada pelo incidente, mas levou na boa... Ela tem os cabelos bem cheios e enrolados, deve ter sido uma merda tirar o leite de lá...

Repeco? Não, mas pra quem gosta de uma preta gostosa e dedicada à função, RECOMENDO!

Link:
🔗

neófito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#69 Mensagem por neófito » 26 Dez 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Td Atrasado, mas nunca sonegado!!!

Ando meio ocupado para visitar as primas e para postar td, nem sei se a Nifetinha em questão ainda labuta na FM, mas devo a ela este breve relato pois a menina é muito gostosinha :D

Caros confrades da irmandade da Putaria nos idos de Setembro se não me falha a memória, lembrar do dia é que vai ser Phoda :lol: estava eu querendo comer alguém diferente e fui até a FM. Lá chegando fui para o quarto e nas apresentações simpatizei com a Amanda. Bem novinha, bem branquinha, olhos meio esverdeados e cabelão.

Depois de escolhida e o td pago ela se apresenta toda sorridente com o kit da putaria. Lá vou eu para minha higiene pirocal pq sempre quero uma chupada sem camisinha, então faço a minha parte!!!

Voltando para o quarto um bate papo inicial para quebrar o gelo eu confesso para ela que sou meio tímido e começamos com beijação, muito beijo. Mão naquilo, aquilo na mão e o pipolho já se apresenta para a brincadeira. A mina coloca ele todo na boca e parte para o famoso bola gato. Boa chupada, sem capa até que eu viro ela para retribuir a gentileza e caio de boca naquela periquita cheirosinha e a cada linguada que eu dava ela se contorcia toda e gemia muito. Delícia!!! Uma curiosidade é que enquanto me beijava e enquanto eu chupava a menina, ela me despenteava todo, fiquei meio cabreiro, mas com a pica dura e cheio de tesão, tá valendo. hehehe Tá recomendada, mas não esqueça de levar um pente para o final. :lol:
Deito na cama e peço para vir por cima, ela cavalga gostoso, sentando com vontade na pica, e dei mole, quer dizer dei duro e acabei mandando leite na borracha.
Pós foda maneiro, Menina super agradável, sorridente e deliciosa.
Tempo de 1 Hora por 105 dinheirinhos
volto para o escritorio rindo a toa e sem aquela vontade inicial de mandar todo mundo se foder :badgrin:

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#70 Mensagem por Drigão » 30 Dez 2011, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD feito na sexta-feira antes do Natal, ou seja, já computado no PIB em 2011...

Pra fechar o ano com chave-de-ouro, fui à FM na intenção da Karen, minha cadela de estimação preferida... Liguei, confirmei que a dita cuja estava livre e partir... Dispensei as apresentações e solicitei à dona da casa que a chamasse... Depois de um ano sem vê-la, pude constatar que sua aparência está melhor, está mais bem cuidada, queimadona de praia...

Paguei um (ou uns cinco!) boga(s) por tabela com os beijos, mas esses “detalhes” têm que ser abstraídos.. eh eh! Chupo-lhe a buça por um bom tempo (e que buça!), depois foi a vez dela mamar o Pablo... Com a mamada da gata quase queimo na largada... Ela pede pica, veio por cima e deixei ela quicar até mandar leite na borracha, pois estava bom paca ela quicando enquanto nos beijávamos...

Ficamos conversando uns 10 min. de um papo agradável, onde ela me disse q ficou afastada por conta de um velho ficar bancando... Egoísta, safado.. eh eh!

TD nota 8... Vou voltar, pois com ela é foda garantida...

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Life is Good » 31 Dez 2011, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Raicca

Comi dia desses essa perva....
Peitinhos iguais a de colegial, pequenos ao extremo, porem gostosinhos de chupar.
Bundinha macia, boa de apertar..
Xota carnuda e bem peluda, algo que ela deveria rever, pois odeio xota cabeluda.
A foda foi normal.
Chupa na pele e faz bem o papel, mas nada de fenomenal.
Não é bonita, parece travecão, mas ainda bem que é mulher.
A foda foi normal, meti com ela de quatro e com ela cavalgando de frente.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Life is Good » 31 Dez 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MOURA

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas nao sonegado.
Foi no final de novembro, porem havia esquecido de relatar.
Resolvi comer a Alessandra.
Ela realmente agrada aos olhos. Gatinha pra kct e um corpão do caralho de gostoso.
Peitos lindos, firmes e bicudos. Coxas grossas que quase estufam o short e um bundão grande e malhado
A danada deve ta fazendo academia.
O foda é que ela não beija e se limita a alguns selinhos.
Chupa na pele e faz com vontade e deixei ela nisso um tempão.
Depois da mamada cai de boca na xota e na bunda dela. Chupei xota, chupei cu, mordi bunda e enfiei a cara la dentro deixando tudo babado.
Depois, capa no pau e ela veio por cima. Cavalgou gostoso e rindo pra mim. Rindo de mim ou pra mim ? Deve ser de mim, pois quem tava perdendo dinheiro era eu e não ela.
Nisso ela levanta e resolve cavalgar de costas e eis uma visao magnifica, pois via meu pau entrar e sair daquela bucetinha linda era muito bom. Mudamos de posição novamente, ela D4 e eu comecei a bombar com força e rapidez ate que deu vontade de gozar, tirei logo o capote e ela veio com a boquinha, gozei nos labios dela e ela ficou esfregou meu pau gozado nas bochechas e fez mais uma chupeta.
Muito boa essa perva.

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#73 Mensagem por rafa_safado_rj » 04 Jan 2012, 22:15

POSITIVO

1º TD de 2012, realizado nessa dia 3/1. Como sabia que ela estava de volta e estava morrendo de saudades daquela bunduda, decidi marcar logo. Cheguei no privê no horário combinado, e a Dani já me levou para o quarto e um pouco depois a Karen adentra o recinto. Já a cumprimento com um beijo e um abraço e digo que estou com saudades, pois ela estava meio que aposentada, mas voltou e me explicou a situação dela.

Fiz o pagamento e fui para o banho, e esperei ela no quarto já de pau duraço. Ela chega e tira o vestido dela de costas para mim, revelando aquela bunda que está cada vez mais MARAVILHOSA... disse para ela, beijando o seu bundão que estava cheio de saudades do SUEL, hahahahahahaha!!! Primeiro, ela me fez um boquete sensacional, deve ter ficado uns 10 min só no boquete e na punheta... ela aodra que toquem punheta para ela, disse que da tesão para ela. Aí eu pedi que virasse de costas e deitasse.... fui beijando ela todinha, no pescoço, descendo pelas costas, na bunda, pernas, pés; pedi para que virasse de frente e fui subindo os beijos pelas coxas, até chegar a buceta. Fiquei no oral até que ela gozasse... amo muito tudo isso!! 8)

Logo que ela se recuperou, ela me pediu a minha pica, camisola e PPMM... gozei logo naquela bucetinha deliciosa. Ficamos conversando muito, ela falou do tempo que ficou meio que parada e adorando quando eu punhetava. Tentamos o 2º gozo com punheta, chegamos até a transar mais, com PPMM e D4 (visão dos céus!!), mas não deu. Chegou a hora, banho e fui.

Altamente recomendada, espero que não fique tanto tempo mais para encontrá-la novamente.

Fotos em:
http://www.elliterio.com/Karen-Ferraz

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#74 Mensagem por guirl » 06 Jan 2012, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no dia 05/12. Cheguei na Casa e fui recebido pela Dani, me perguntou se eu tinha marcado com alguem e eu disse que nao. Fui conduzido até um dos quartos e então foi feita as apresentações. Só tinha 4 meninas disponíveis. Acabei escolhendo a Paula. Negra, seios médios, bunda redondinha, mas um pouco cabeluda, apesar dela ter descolorido os pelos. Me entrega uma toalha lacrada e então eu vou até o banheiro tomar uma ducha. Volto ao quarto e espero ela chegar, quando chegou já foi tirando a sua roupa e eu estava só de toalha. A menina nao beija e é muito mecânica na foda. Mas o mais desagradável pra mim é que a sua boceta estava com um cheirinho desagradável. Finalizei com ela de 4. Nem esperei o tempo acabar e já fui indo para o banheiro me lavar, voltei e me arrumei. Total 70 reais meia hora.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Life is Good » 07 Jan 2012, 20:55

POSITIVO

Resolvi ir na karen.
Achei bonita e gostosa e pelos relatos pensei que seria uma boa foda e realmente foi.
Essa mina fode pra caralho e faz de tudo pra agradar.
Chupa o pau com uma fome de rola da porra, e deixa o pau todo babadão e durante a chupada tem que se segurar pra não gozar.
Beija gostoso e se comporta como uma namoradinha.
Faz carinha de safada quando esta sendo penetrada e adora gozar com uma boa chupada na xotinha.
Foi so meia hora pois meu tempo estava corrido em pela hora do almoço, porem irei voltar.

Link:
🔗

Responder