Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1021 Mensagem por Kamelo » 12 Dez 2011, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Parece até bincadeira mais nesse sabado tavo com demonio foi total de 4 TDs esse é meu ultimo no sabado continuando no 69 saio do TDs com a Silvana vejo a baixinha que saia já fazia um tempo nome Rebeca me viu deu um sorriso me chamando não resisti...
bora para o cubiculo ela fala vc sumiu ela gosta de bla blá .
Bem depois de um bla blá começa a chupar gostoso com capote peço para virar na posiçao de 69 chupei a buceta dela não sou de chupar buceta mais como essa eu já saia um tempo acabei chupando gostoso ela começa a se tremer acho que ela gozo mais ficou quieta ela pediu rapidamente para mudar a posição e começo no PPmm ai percebi ela gozo tava meio mole , já pediu para fazer posição ppmm ela sempre dá uma calvagada bem no ppmm meti meti e nada falei que ia dobra mais 20 conto viro ela de bruço e toma rola acabei gozando ela fala gozou pouco eu é vc já é a Quarta encerrei por hoje ela deu rsrs
Ela é uma Menina legal conversa foi sem pressa já saia com ela mais fazia um tempo que não ia nesse predio fuiii embora pra casa flutuando com saco vazio seco sem mais nenhuma gota de esperma :lol: :lol: :lol:

Nome: Rebeca
Baixinha 1,60m ela fica de vestido preto
Morena de cabelo preto com franja agora
ela meio gordinha não muito seu rostinho mais é estilo ninfetinha
deve ter uns 25,anos
$40 uns 25 min ...pois dobrei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1022 Mensagem por Zzom » 21 Dez 2011, 11:50

Passei no prédio ontem. Desci no 6o andar e fui pelas escadas.

do 6o ao 3o, poucas putas. Nos 2 últimos, um monte.

Das que abordei, quase nenhuma fazia anal. Só uma no 4o que queria $100 e outra no 2o que pediu mais $80. Aí prefiro um privê, poxa.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1023 Mensagem por josiasz » 30 Dez 2011, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira experiência em prédios do sexo hoje, no fim da tarde. Fui esperando o PIOR possível, do nível físico das mulheres, qualidade do atendimento, estruturas dos quartos, etc... Porém a curiosidade em conhecer o local e garimpar uma trepada gostosa falou mais alto e adentrei o recinto.

Deixei minha mochila + DOIS reais na "chapelaria" e resolvi ir de escada mesmo, pela quantidade de relatos do pessoal de que as melhores estavam, no máximo, no 3º andar, não compensaria subir tudo e vim descendo.

As putas com uma cara de BUNDA impressionante, revoltadas em estar ali, enquanto outras extremamente cara de pau, as quais me diverti, tem TODO tipo de puta ali, me senti uma adolescente passando em frente uma obra, nunca mulheres mexeram tanto comigo, rolou até momentos micareta quando puxavam pelo braço, "vamos, só CONVERSAR gato, ali no quartinho... ::anjo:: ", situações inusitadas de trânsito, quando uma KOMBI PRETA, com peruca loira (uma mulher imensa, com roupa preta, loira), do 5º pro 6º andar, parou na minha frente e não queria me deixar passar, me aconselhando: "vc quer passar? passa aqui dentro de mim, te garanto que NÃO VAI se arrepender", quanta convicção... "to conhecendo, primeira vez que venho aqui, quem sabe depois, "gatinha""?

Depois dessa Kombi pensei "pronto, to indo pro SEXTO andar e não vi nada comível até agora, tá foda", chegando no 6º só tinham DUAS garotas, sendo uma DELICINHA sentada numa cadeira, totalmente fora dos padrões que vi por lá, NA HORA lembrei de relatos que pessoal via uma gostosa, porém ia procurar outras, e qdo voltava não encontrava mais, então pensei "É ESSA", cabelos escuros lisos até o ombro, pele clara, baixinha, aparentemente uns 24 anos, sem barriga, cara de safadinha, bonita pros padrões locais, Pamela o seu nome. Será que está bem humorada pra levar ferro ou vai ficar fazendo cara de bunda e jogar meu TD pro lixo ? Vamos sentir como tá o psicológico dela...

"Suas colegas tão preguiçosas hein ? 6º andar só tem duas, no 1º e no 2º tá rolando até festa..."
"Tá complicado, num tem homem :D "
"PRA VC não tem homem? Dá uma levantadinha :) (pego na mão e dou uma voltinha nela pra conferir o material)"
"Dependendo de como rolar, pelo menos pra vc tem homem AGORA"
"R$ 20 20 min, todas as posições, vamos lá?"
"Bora"

Local para o sexo medindo em torno de 2x1m, chamar aquilo de quarto é foda, contendo um berço, BERÇO, num dava pra trepa de ladinho ali de jeito nenhum, mal cabia a menina deitada que se tinha 1m60 era mto, quem dirá eu, divisórias com a blusa do cliente ao lado pendurada quase caindo na minha cabeça, um armarinho da GP, papel higienico, uma toalha surradíssima... Sinceramente esperava um lugar PIOR ainda, de verdade.

Encochei aquele rabão enquanto tirava a blusinha dela, pegando em seus peitos médios pra pequenos, com bico rosinha, sem ação da gravidade, e ela rebolando no meu pau, tem algumas tatuagens, sendo um tribal no cóquis, xana aparadinha... Ela fazia tudo que eu pedia, ela não tinha muita iniciativa, pedi que me chupasse, passou a borracha e fez um oral regular.

Vamos para o bucetal: de 4, ppmm, de bruços, gemidos profissionais, finalizando com bombadas fortes de 4 pegando pela cintura, que delícia, cinturinha fina, QUE VISÃO, gozei gostoso e vi estrelas... Ainda bem que hoje não tava calor, aquele cubículo quando bate o calor deve ser MUITO tenso.

Conversamos um pouco, simpática, mineira, alega estar há 2 meses lá, etc, etc. Ultrapassou o tempo um pouco mas ela nem falou nada, paguei os R$ 20, nem perguntei sobre anal, verei numa próxima, pq certamente vai ter repeteco, aprovadíssima, não reclama de nada, aguenta bem, não apressa, gatinha, gostosa, VINTE mangos, como não vou comer denovo ?

Positivos: bonita, gostosa, bunda LINDA, cinturinha fina, aguenta o tranco.

Negativo: faltou mais iniciativa, "quarto" minúsculo, sem ventilação alguma, oral pode melhorar.

Custo: R$ 2 chapelaria + R$ 20 / 20 minutos, em dinheiro

Nota pro TD: 8

Link:
🔗

dinho333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1024 Mensagem por dinho333 » 02 Jan 2012, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:MOLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros
.

Bom vamos ao assunto... ::digitando::

depois de vagar no centrão fui ver senhora ::bundao:: rabuda, hoje por volta das 14:00 fui ao prediao..hehe

caixinha para a tia do elevador e ela me levou ao 9º de encontro a famigerada.

chegando la perguntei para uma senhora distinta morena com algum sobrepeso...rs...sobre a Dna moli e ela suavemente gritou MOOOLLLIIII, ::umamigo:: cliente...rs....

la vem ela, loira, coroa, vestindo cinta liga e calcinha preta e possuidora de um bela rabo, como ja descrito em topicos anteriores....ela tem uma loirinha muito gostosa tambem mas queria fazer sexo anal naquele ::bundao2::

fomos pára o quartinho e so alegria...

Beijinhos e amaços, seguidos de uma chupeta maravilhosa sem capote ::oral:: e logo depois a pergunta...

cuzinho ::bundao2:: ou bucetinha...rs.....cuzinho claro....fiz varias posições

galera ..... a coroa é profissional...limpesa com alcool

nao regula tempo ::armado:: , se preocupa com o ventilador voltado para vc e geme gostoso...

taxinha dei 20 por bons serviços prestados....

sexo sem frescura comparados ha outras bom andamento da comunidade putanhesca paulista...rs...

bom custo beneficio faz ..........moly barba cabelo e bigode

sexo anal: 10 pode enfiar bem fundo mão reclama

buceta:8 ja levou vara

seios: 8

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1025 Mensagem por MLobato » 05 Jan 2012, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:NÃO
Td dessa semana no pulgueiro ....

Prédio ainda vazio de mulher ... pelo menos na parte da manhã.

Subi até o 4º andar qdo avistei uma mais novinha ... pele lisa ... + ou - de rosto ... nome Graziela .... então vambora....

no quarto vai tirando a calcinha e diz: para tirar a parte de cima é + 10 .... que M...
como vi que nem valia a pena ... nem disse nada, mas nem toquei na tetinha muxiba ....

Ainda meio molenga ... já quis encapar para chupar ....
mal começou já botou uma pomada no bilau para meter ... que M .... II

no meio da F ..... com cara de boneca inflável ... começa a bater papo com uma mina de fora .... VTC !!!!!!

Gozei .. joguei 20 na cama fedida e fui embora ....

Olha depois dessa qalquer foda será a melhor de 2012 ....

Fujam da Graziela do 4º andar ...

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

69

#1026 Mensagem por Zzom » 05 Jan 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Beijou na Boca:SIM
PoupaTempo lotado, vamo no PoupaPuta!

Do 6o ao 3o aquele deserto putístico. No 5 andar nenhuma puta no corredor ou na escada!!!

No 1o andar vejo uma vadia que confundi com a tia do elevador. Já estava pegando uma moeda pra dar pra ela quando percebi que eu estava na escada!

Nome da puta: Renata 4o andar

Branca, morena, cabelos lisos, baixinha, quadril grande, pernas finas, peitos grandes, usa óculos (lembrou a Renata d'oculos lá da esquina da Indi com a Afonso Mariano).

Trepada com vontade. Uns beijos para levantar o pau e baixa para cair chupando sem mas não trabalhou muito com a lingua. Depois bucetal com direito a dedo do boliche (como diria o Maverickss74) quando ela fica de quatro.

Bottom line: Double yes por $20? Bommm!

Repeteco só depois que comer um cu

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1027 Mensagem por Zzom » 05 Jan 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Dia 2 de janeiro: se nem as putas trabalham por que eu tenho que ralar????

Almoço e depois aviso que tenho consulta no médico com o dr. Migué

Sobe e desce escada e no total não devia ter 10 putas no predio inteiro!!!! Até as tranqueiras estão disputadas pelos pedreiros...

Bar do Leo, um choppinho, um salgado e volta para o 69...

Agora a densidade do 1o andar melhorou.... Já tem até as putas que te agarram o braço... pô até tava com saudades...

6o andar, mulata magra, cabelo liso, nome Valéria(?) faz anal por 20+50 = 70.... hmmm vou dar uma volta e depois eu vejo....

4o andar, Erica: ninfetinha, cabelos ruivos, branca, magrelinha... num faz anal, poxa....

3o andar: e aí, puta?... como é o esquema?... é que é a minha primeira vez nesse prédio..... ahhh, $20? E faz anal? faz?? e quanto fica???? AHHHHHHH!!!!! NADA A MAIS????? SÉRIO??!!!??! VAMO SIM!!!

Nome da puta: Luciana 3o andar

Branca, loira, tiazinha de uns 38 anos (eu acho?), pernas finas, peitos flácidos, barriga bem proeminente

Dá uns selinhos no começo mas depois liberou a lingua eeeeehhhh.... Pede pra ficar relaxado e parte pra chupeta com capote sem pressa.... Um pouco de buça e vamos para o prato principal: cu ao molho de manteiga (era lubrificante, na verdade, mas manteiga também serviria)...

Mete de quatro..., mete de quatro..., mete de quatro..., mete de quatro..., mete de quatro..., até que eu começo a cansar e foco para finalizar. Mas a puta num tava com pressa!

Conclusão: Cu sem taxa extra? OBA!!!

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1028 Mensagem por Loveplumpers » 06 Jan 2012, 19:16

Freddie Mercury escreveu:Bela estória do nosso amigo aí de cima....
Eu fui lá ontem com intenção de sair com uma loirinha com olhos verdes no primeiro andar, porém já tive uma desavença com a tia do elevador, não é aquela que fica sentada com uma bengala na mão mas sim com uma outra folgada...Ela ficou me cobrando pq tinha que dar uma caixinha por estar dentro do elevador....Eu disse que o elevador é público e não vejo placa prá cobrar, aí como só tinha 50 ela queria trocar... ::basta::
Começei a chamar de folgada e ela me xingando!!! Desci do sexto andar e nunca mais volto nesta porcaria!!!!
RELATO DA TIA DO ELEVADOR?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara essa foi demais.... 50 centavos que a tia pede e o cara briga dizendo que o elevador é publico...KKKK muito engraçado
Fala serio meu caro.... deixa uns 2 reais pra tia que ela te da dica do lugar...... caso contrario vai num puteiro e paga 10 reais de cerveja...
Fala serio

Link:
🔗

will_birmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1029 Mensagem por will_birmer » 07 Jan 2012, 11:12

Para quem nunca visitou o local, uma oportunidade para conhecer.
Para quem já visitou o local, uma oportunidade para relembrar.

Um abraço a todos

Link:
🔗

DimebagGuitar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1030 Mensagem por DimebagGuitar » 07 Jan 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kátia

Estive no 69 esta semana, na segunda feira a tarde dia 02. O lugar estava vazio com poucas Gp, era de se esperar, pois as minas deviam estar em casa de ressaca do ano novo ainda.
Mas dei a sorte de encontrar no 4 andar uma loiria bem gostosa, o nome dela era Kátia, cavalona.
Conversa vai, conversa vem, TD fechado em R$ 20,00 por vinte minutos, fui pro cubiculo com ela. Sou fã de lugares trash e lá me sinto em casa.
A garota interage bem com o cliente, fica na posição que você mandar, geme bastante, e é bem higiênica e cheirosa. Mas esta lá só de vez em quando. Chupa com camisnha, não perguntei se ela faz anal, da proxima vez vou peguntar, pois ela tem um bundão delicioso. TD rápido estilo fast foda, porêm muito prazeiroso. O 69 é o MC Donald´s da putaria.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1031 Mensagem por agbdom » 17 Jan 2012, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Td realizado em 11/01/2012

Pra começar o anos da putaria, resolvi ir ao 69!!!

O predio estava abem vazio de mulher. Subi até o quinto, não tive vontade de continuar e desci. No terceiro encontrei uma mulata que me chamou a atenção.

Entramos o cubículo, estava um pouco escuro, a mina é bem gostosa, encapou e começou a chupar, depois pediu pra que eu fosse por cima e pra finalizar D4, estava tão gostoso fuder a quela buceta que eu não tive pressa, fui bombando devagar e acariciando sua bela bunda até que acabou o tempo. Ela me perguntou se eu queria dobrar, mas recusei, pois provavelmente eu ia triplicar!!!!

LETICIA - 3º andar
Estatura: alta
Corpo: magro
Peitos: pequenos
Bunda: gostosa
Buça:raspada, não deu pra ver muito pois estava escuro
Detalhe: não reparei
Taxa de fiofó: - -
Normal: R$ 20,00l
Repeteco? acho que sim

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1032 Mensagem por agbdom » 17 Jan 2012, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Após o Td com a Letícia, encontrei a Rafaela também no 3º andar e resolvi esvaziar o saco com ela.

A mina é bem gostosinha, o oposto da Letícia, mais safada e com belos pares de tetas!!!

Entramos no cubículo, encapou e começou uma chupeta bem hard e gostosa, chupou muito bem. Deitou-se na cama e pediu para que eu fosse por cima, comecei metendo devagar e aos poucos fui aumentando as estocadas e cada vez ela gemia mais, eu estava com tanto tesão que acabei gozando.

RAFAELA - 3º ANDAREstatura: média
Corpo: magro
Peitos: grandes
Bunda: gostosa, média
Buça: raspada
Detalhe: não reparei
Taxa de fiofó: não perguntei
Normal: R$ 20,00
Repeteco? talvez

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por Kamelo » 06 Fev 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - 2? andar

Bom vou relatar meus TDs feito dia 04/02/2012 sabadão e dia 05/02/2012 domingo foram feitos dois sabado e dois no domingo ok...

Fui no centro passei no Pq da luz mais não tinha nada que me agradava então fui no 69 bem eu já falei que nesse predião eu não fico subindo e descendo então fico só no 1° algumas pervas já me conhece :D bem vi uma loirinha baixinha 1,60m o nome Fernanda estava de vestido florido é meio fofinha mais nada exagerado peitos pequenos , bunda media , cabelo liso curto loira de farmacia :lol: .
Bem me chamou atenção ela naquele vestido vamos ao cubiculo começa na chupeta com capa boa mais não demora tudo bem já tava pau duro deitei no ppmm dei umas chupadas em seus seios depois na posição de D4 aquela bunda branquinha vendo buraco da bala perguntei vc faz Anal ela faço :shock: BLz tem taxa ahhh eu quanto 50,00 bem como eu não tinha gozado chavaquei falei tenho 50,00 se quizer fechou hummm ai Sim!!! Fazia um tempinho que não cumia um buraco de Tatu :lol: blz ela passou Ky no cú no meu pau meleco bem e falo poem devagar coloquei devagarzinho depois foi bombando a perva começo geme e mandou mete mete e chigando tudo que é nome e mete mete eu bombando nu cú da loirinha que delicia ela começo a geme falando que tava doento eu calma e bombando ai Gozei... horra já tinha cumido bem a buceta depois finalizei cumendo um cú foi um custo beneficio do bom 50,00 fiquei uns35min!!

Nome : Fernanda 1°andar baixinha loira

Vou repetir sim o dia ainda não sei :mrgreen:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por Kamelo » 06 Fev 2012, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - 1? andar

Fez Anal:NÃO
Bom amigos forista continuando no predião no 1°andar fui no banheiro e vi uma morena do bundão gostoso nome Micheli já estava meio mole por causa do calor mais como ainda tinha uns 20,00 conto no bolso e a cabeça de baixo falo mais alto chamei a perva para um Tds...

bom caracteristica.
Nome : Micheli cabelo castanho escuro curto morena para negra bundão alta deve ter uns 1,75m
peitos moles medios .

Bem vamos ao cubiculo chupeta rapida com capote ela já fica na posição de cachorra D4 empinado o bundão e a bucetona fiquei com vontade de chupar aquela buceta mais me segurei não sei mais nesse predião não chupo as buceta só tem uma perva que eu já saia faz um tempo que eu chupo (mais as demais não arrisco sei lá pode ser tipo de preconceito meu :o ) continuando ela empurra o bundão na minha barriga eu que nem um cachorrinho socando pedi para ela deitar e eu sem desgrudar na posição de bruço gozei ahhhhh... Suado esquento tudo sai mole !!!! Mete nesse calor tá foda :mrgreen:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1035 Mensagem por Kamelo » 06 Fev 2012, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Bom esses dois agora foram feitos Domingo dia 05/02/2012...

Bem no sabado eu não vi a perva que eu gosto sair nesse predião mais no domingo há encontrei Nome: Rebeca
Baixinha 1,60m ela fica de vestido preto
Morena de cabelo preto com franja agora
ela meio gordinha não muito seu rostinho mais é estilo ninfetinha
tamanho :1.60m
deve ter uns 25,anos
$40uns 30min ...pois dobrei

Então cheguei no 1° já fui direto onde ela antende porém estava ocupada esperei ela sair me viu abriu um sorriso ela é uma pessoa bem legal pelo menos comigo mais nem todas é assim bem como sempre vamos ao cubiculo ela tem um radio no seu quarto curti um sertanejo blz ...
ela pega a camisinha eu dou papo para ver se ela chupa sem falo vou abrir uma sessão para vc humm chupou sem capa que delicia meu pau já querendo goza mais ela não finaliza falei para bater e gozei na mão dela mesmo foi rápido :lol: mais não contente falei que iria dobrar ela foi lavar a mão eu esperei agora minha comecei chupa sua buceta ela eu chupo é a única desse prédio q chupo porq ela passa ser uma menina sincera acho isso bem chupo bem ela começa a se contorce pede para mim soca nela coloca capote mal coloco meu pau a mina fala ai gozei e realmente tava toda molhadinha e sempre bom fazer uns repeteco com essa perva só não pode virar Bop . socando na posição do PPmm vi que já tava demorando a mina lá fora grita falando cliente já tem dois eu porr@ falei para ela mudar na posição de bruço e acabo gozando..
Ela faz anal sim só não sei o certo valor da taxa ela avalia pelo tamanho do penis ela é ligeira pra mim ela falo que cobra 80,00 eu eita :shock:
Bom ela é uma Perva amigavel eu sempre que posso vou sim repetir mais com ela só daqui alguns meses...

Link:
🔗

Responder