Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1726 Mensagem por Doutor Gori » 04 Jan 2012, 14:48

Fireheart escreveu:Resgatando o subtema sites de relacionamento, alguém já usou os sites focados em "pular a cerca"? No Brasil temos o Ashley Madison, Second Love e o Ohhtel.
já usei o parperfeito e o ohhtel....

O parperfeito tem o maior índice de mulheres disponíveis..já comi várias lá...Você assina e fica na caça por 3 ou 4 meses...pega o máximode contatos possíveis e depois cancela....Se vcê tiver tempo, vai ter que achar espaço na agenda pra dar conta...

No ohhtel, vc tem que comprar uns creditos para enviar e receber mensagens ( o que eu acho um saco)...
A maioria das mulheres são de MG..como estou em SP, não vi grandes vantagens assim....
Faz 5 meses que estou lá em não catei nenhuma, nem msn, nem fone, nem nada, então pessoalmente acho que é furada...Pode ser que você tenha mais sorte que eu, sei lá...

Second love eu entrei também e tem muita GP infiltrada...achei 2 interessadas em mim, mas querendo 150,00 em " ajuda", porque estava desempregada, blá-blá-blá...mesmo papinho de sempre...ao perguntar o que ela fazia de especial ela desfiou o rosário:
Boquete com camisinha, anal tem uma taxa extra mas dependia do dote, o período é de 1 hora e ela deixava gozar nos peitos..resumindo, putona escolada....

Ashley Madison eu conheço, mas não sei como funciona o esquema por lá...

Tem alguns focados em putaria( sexlog, fotolog..)....Lá o esquema é mandar foto de pinto e marcar ponta pra comer de tudo ( casada, solteira, enrolada, casais, etc)..Como não gosto de me expor mandando fotos de meu bimbo, fiquei só corujando e reparei que quem curte sair em casais (swing), as probabilidades são maiores, pois o povo de lá pede fotos e dependendo, pode se trocar as parceiras...Obviamente eu não tive êxito, pois homem sozinho tem pouca chances por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1727 Mensagem por vamuve » 04 Jan 2012, 15:22

Doutor Gori escreveu:Tem alguns focados em putaria( sexlog, fotolog..)....Lá o esquema é mandar foto de pinto e marcar ponta pra comer de tudo ( casada, solteira, enrolada, casais, etc)..Como não gosto de me expor mandando fotos de meu bimbo, fiquei só corujando e reparei que quem curte sair em casais (swing), as probabilidades são maiores, pois o povo de lá pede fotos e dependendo, pode se trocar as parceiras...Obviamente eu não tive êxito, pois homem sozinho tem pouca chances por lá...
O sexlog e o fotolog são $$? Quer dizer, lá o esquema é pagar pra comer ou não? Tem muita gp no meio? O objetivo é troca de casais ou tem sexo "só a dois"?

Alguém conhece o POF http://www.pof.com.br/ ?

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1728 Mensagem por Doutor Gori » 04 Jan 2012, 16:28

vamuve escreveu:
Doutor Gori escreveu:Tem alguns focados em putaria( sexlog, fotolog..)....Lá o esquema é mandar foto de pinto e marcar ponta pra comer de tudo ( casada, solteira, enrolada, casais, etc)..Como não gosto de me expor mandando fotos de meu bimbo, fiquei só corujando e reparei que quem curte sair em casais (swing), as probabilidades são maiores, pois o povo de lá pede fotos e dependendo, pode se trocar as parceiras...Obviamente eu não tive êxito, pois homem sozinho tem pouca chances por lá...
O sexlog e o fotolog são $$? Quer dizer, lá o esquema é pagar pra comer ou não? Tem muita gp no meio? O objetivo é troca de casais ou tem sexo "só a dois"?

O esquema do fotolog/sexlog é marcar e ir pro abate, mas a grande maioria são casais..tem muita mulher atrás de homem, mas não tive sorte de catar ninguém lá, pois a demanda de nego querendo comer supera a oferta de mulheres que querem dar... :lol:
GP em todo lugar vai ter e lá não é diferente..no parperfeito tem esquema de denúncia, caso aja comércio sexual lá, portanto é mais difícil você topar com alguma puta por lá (mas não é impossível)...

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1729 Mensagem por Fireheart » 05 Jan 2012, 14:44

Esse POF eu dei uma olhada e achei a interface horrível. Não sei como é a proporção mulheres/homens dele e se elas respondem bem. Só posso falar do Parperfeito e do Badoo. Gosto mais das possibilidades de busca avançada do Parperfeito mas no Badoo tenho mais respostas (iniciais) da mulherada.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1730 Mensagem por Doutor Gori » 05 Jan 2012, 15:33

Esse POF eu dei uma olhada e achei a interface horrível. Não sei como é a proporção mulheres/homens dele e se elas respondem bem. Só posso falar do Parperfeito e do Badoo. Gosto mais das possibilidades de busca avançada do Parperfeito mas no Badoo tenho mais respostas (iniciais) da mulherada.
Sem falar que não tem como você escolher o estado...ai complica....
O baddo eu achei perigoso pra casado, pois como é aberto, complica se você achar conhecidos por lá...

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1731 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Jan 2012, 18:39

Doutor Gori escreveu:
Sem falar que não tem como você escolher o estado...ai complica....
O baddo eu achei perigoso pra casado, pois como é aberto, complica se você achar conhecidos por lá...
Vou te falar cara, no auge do orkut comi umas bucetinhas e uns cuzinhos. Lembro até de uma mina que eu comia e acabou ficando apaixonada. Essa deu uma merda do caralho pq eu tava me juntando com minha ex esposa e essa mina não parava de encher. Quando dei um fim a mina tentou se matar, foi merda após merda.

Uma outra era mulher de cadeeiro. Zica, comia ela mas ninguém de Itaquera podia saber se não sobrava pra nós dois.

Outra fiz uma puta de uma viagem pra uma cidade chamada cedral no interior de SP. Foi num feriado prolongado em que comi a mina todos os dias no corô, buceta e anal. Quando cheguei em SP fiquei sabendo por uma conhecida que a mina tinha de KM rodado a distância daqui pra lua, toca eu todo aquele ano fazer exame de HIV.

E uma outra de SBC comia e tal, uns 4 meses depois de sexo sempre que nos encontravamos, a mina falou que não havia descido fiquei preocupado e tals, mas essa foi a única que mantive um contato, que perdemos um tempo depois devido a disponibilidade de cada um.

Enfim, hoje eu prefiro o tete à tete num barzinho ou no trabalho ou na faculdade.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1732 Mensagem por Doutor Gori » 06 Jan 2012, 09:08

Outra fiz uma puta de uma viagem pra uma cidade chamada cedral no interior de SP. Foi num feriado prolongado em que comi a mina todos os dias no corô, buceta e anal.
Já fiz loucuras também...já fui a Sorocaba e Registro só pra conhecer mulher...hoje eu não faço mais isso...só se compensar muito...

Hoje tô mais seletivo...estipulei um raio de 30 km..se rolar alguma coisa nesse raio, eu vou e invisto, senão eu saio fora...

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1733 Mensagem por Allan T.J.S. » 06 Jan 2012, 19:00

[quote="sujeitomisterioso]

Abaixo o sexo pago![/quote]

Desse teu comentário terei que discordar.

Puta é a melhor amante que um homem pode ter.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1734 Mensagem por Estudantesp » 06 Jan 2012, 19:13

de graça tava comendo uma ex namorada e o marido sacou, agora tá a maior dor de cabeça.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1735 Mensagem por Allan T.J.S. » 06 Jan 2012, 19:46

Estudantesp escreveu:de graça tava comendo uma ex namorada e o marido sacou, agora tá a maior dor de cabeça.
Imagino como é. Já peguei algumas pilantras que estavam em relacionamento sério. É sempre dor de cabeça. Ainda bem que voltei a praticar o kick boxing e durante muito tempo fiz boxe, essas porras me serviram de algo contra um trouxa a quase 5 anos atrás. Ao menos não trombei algum corno que tenha um berro até hoje.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1736 Mensagem por homem_louco » 06 Jan 2012, 22:50

Mulheres que dão de graça... Não é que elas existem...
Camaradas, depois de muito tempo, hoje eu meti uma civil. Sim, uma não GP. Fazia mais de ano que eu não enfiava o pau numa mulher sem ter que pagar.
Vou contar do início. Eu estudo à noite, na minha aula há mais homens do que mulheres. Mas as poucas mulheres que disponíveis passam de mão em mão na rapaziada. Muitas fofoquinhas sobre quem pegava quem, e casaizinhos pra lá e pra cá. Boa parte das fofocas que eu ouvia era de mulheres casadas, noivas ou com namorados, mas nem por isso deixavam de fazer umas sacanagens com os colegas de curso. A afirmação de que toda a mulher é puta está ganhando cores de verdade absoluta pra mim, não me levem a mal por isso. Eu sou um sujeito reservado, pouco social, e de pouca conversa, ando pelos cantos. Embora eu seja alto e sem barriga, não me acho bonito. Mesmo assim uma garota veio falar comigo, dizendo que a amiga dela, que vou chamar de Fulana, queria me conhecer. Fui falar com a dita cuja, nem bonita, nem feia, já paguei R$ 150,00 pra comer coisa pior. Resolvi, então, marcar o encontro.
Combinamos num boteco, após a aula, conversa básica e sem sentido, beijinhos. E levei a Fulana para um motelzinho no centro, desses de R$ 15,00 a hora. Consegui disfarçar a minha falta de jeito, mas o estranho foi a minha falta de tesão. Não vou narrar a foda, pois isso não é um TD (antes fosse). Eu me dirigi ao GPGUIA para registrar até onde o vício por garotas de programa pode levar um homem. Há muito a idéia de casamento me causa calafrios, mas não ter tesão por uma mulher, só porque ela não quer dinheiro é uma sensação no mínimo estranha. E se eu ficar pobre, como eu faço? E a resposta vem em seguida: vou bater punheta. O costume de pegar uma mulher linda, toda arrumada, limpinha e perfumada, comer até me lambuzar e depois de pagar devolver afastou a necessidade do relacionamento honesto e a carência afetiva. Não me sinto culpado por buscar o prazer imediato. Foda-se.
Preciso apenas respeitar os sentimentos alheios mesmo que eu não os tenha. Deixei claro para a Fulana que não vamos namorar, nem ter compromisso. Minha vontade foi dizer logo que a trapada foi horrível por não ser ela uma GP.
Era isso. Abraço e boa noite a todos.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1737 Mensagem por Allan T.J.S. » 08 Jan 2012, 22:03

homem_louco escreveu:Mulheres que dão de graça... Não é que elas existem...
Camaradas, depois de muito tempo, hoje eu meti uma civil. Sim, uma não GP. Fazia mais de ano que eu não enfiava o pau numa mulher sem ter que pagar.
Vou contar do início. Eu estudo à noite, na minha aula há mais homens do que mulheres. Mas as poucas mulheres que disponíveis passam de mão em mão na rapaziada. Muitas fofoquinhas sobre quem pegava quem, e casaizinhos pra lá e pra cá. Boa parte das fofocas que eu ouvia era de mulheres casadas, noivas ou com namorados, mas nem por isso deixavam de fazer umas sacanagens com os colegas de curso. A afirmação de que toda a mulher é puta está ganhando cores de verdade absoluta pra mim, não me levem a mal por isso. Eu sou um sujeito reservado, pouco social, e de pouca conversa, ando pelos cantos. Embora eu seja alto e sem barriga, não me acho bonito. Mesmo assim uma garota veio falar comigo, dizendo que a amiga dela, que vou chamar de Fulana, queria me conhecer. Fui falar com a dita cuja, nem bonita, nem feia, já paguei R$ 150,00 pra comer coisa pior. Resolvi, então, marcar o encontro.
Combinamos num boteco, após a aula, conversa básica e sem sentido, beijinhos. E levei a Fulana para um motelzinho no centro, desses de R$ 15,00 a hora. Consegui disfarçar a minha falta de jeito, mas o estranho foi a minha falta de tesão. Não vou narrar a foda, pois isso não é um TD (antes fosse). Eu me dirigi ao GPGUIA para registrar até onde o vício por garotas de programa pode levar um homem. Há muito a idéia de casamento me causa calafrios, mas não ter tesão por uma mulher, só porque ela não quer dinheiro é uma sensação no mínimo estranha. E se eu ficar pobre, como eu faço? E a resposta vem em seguida: vou bater punheta. O costume de pegar uma mulher linda, toda arrumada, limpinha e perfumada, comer até me lambuzar e depois de pagar devolver afastou a necessidade do relacionamento honesto e a carência afetiva. Não me sinto culpado por buscar o prazer imediato. Foda-se.
Preciso apenas respeitar os sentimentos alheios mesmo que eu não os tenha. Deixei claro para a Fulana que não vamos namorar, nem ter compromisso. Minha vontade foi dizer logo que a trapada foi horrível por não ser ela uma GP.
Cara, vou discordar de vc. Ontem sai com uma mina que conheci n trampo. Levei a fulana para assistir um cine, depois fomos comer e beber num barzinho que conheço no tatuapé, pra dar aquele clima. Muito papo, risada e começamos a nos beijar. Continuamos a beber e tals, certo momento daquele "namorinho", sugeri de irmos para um lugar mais reservado, que o meu humilde ap ficava ali próximo e que poderiamos ouvir um som e curtir a noite e ver as estrelas lá. Ela topou, toca nós dois pro meu ap. Lá depois de mais uns drinks e uns beijos, começou um a chupar o outro e assim rolou o sexo. Rolou gozada na boca, 69 e umas posições, até ai blza, fazemos isso com as primas e tals, mas sempre é bom saber que estamos catando uma putinha que quer dar pra vc e que não vai ficar regulando o tempo, joguei uma conversa e comi sem camisinha. Fui trampar hoje as 06 da manhã, sai de casa relaxado depois de ter dormido pouco tempo com ela (passamos a madrugada fodendo), tomando aquele banho juntos e de ter gozado 5X. Gastei 180 conto na noite, mas olha as vantagens.

A única desvantagem é que parece chiclete, hoje já me ligou 3 vezes, mais tá valendo, o que vale é a amizade colorida que foi estabelecida.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1738 Mensagem por homem_louco » 09 Jan 2012, 06:41

Allan T.J.S. escreveu:
homem_louco escreveu:Mulheres que dão de graça... Não é que elas existem...
Cara, vou discordar de vc. Ontem sai com uma mina que conheci n trampo. Levei a fulana para assistir um cine, depois fomos comer e beber num barzinho que conheço no tatuapé, pra dar aquele clima. Muito papo, risada e começamos a nos beijar. Continuamos a beber e tals, certo momento daquele "namorinho", sugeri de irmos para um lugar mais reservado, que o meu humilde ap ficava ali próximo e que poderiamos ouvir um som e curtir a noite e ver as estrelas lá. Ela topou, toca nós dois pro meu ap. Lá depois de mais uns drinks e uns beijos, começou um a chupar o outro e assim rolou o sexo. Rolou gozada na boca, 69 e umas posições, até ai blza, fazemos isso com as primas e tals, mas sempre é bom saber que estamos catando uma putinha que quer dar pra vc e que não vai ficar regulando o tempo, joguei uma conversa e comi sem camisinha. Fui trampar hoje as 06 da manhã, sai de casa relaxado depois de ter dormido pouco tempo com ela (passamos a madrugada fodendo), tomando aquele banho juntos e de ter gozado 5X. Gastei 180 conto na noite, mas olha as vantagens.

A única desvantagem é que parece chiclete, hoje já me ligou 3 vezes, mais tá valendo, o que vale é a amizade colorida que foi estabelecida.
Pois é, velho. Uma grande amiga minha, ex-GP, mas que saí comigo eventualmente, vem me falando há mais de 2 anos que análise seria muito bom pra mim. Começo a acreditar que ela está certa...
Meu relato foi no sentido de mostrar que um longo período fudendo apenas putas pode te levar a tal da "zona de conforto".
Eu não sei quanto a tua Fulana, mas a minha eu não vou comer mais :lol:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1739 Mensagem por Kamelo » 09 Jan 2012, 07:49

Allan T.J.S. escreveu: Cara, vou discordar de vc. Ontem sai com uma mina que conheci n trampo. Levei a fulana para assistir um cine, depois fomos comer e beber num barzinho que conheço no tatuapé, pra dar aquele clima. Muito papo, risada e começamos a nos beijar. Continuamos a beber e tals, certo momento daquele "namorinho", sugeri de irmos para um lugar mais reservado, que o meu humilde ap ficava ali próximo e que poderiamos ouvir um som e curtir a noite e ver as estrelas lá. Ela topou, toca nós dois pro meu ap. Lá depois de mais uns drinks e uns beijos, começou um a chupar o outro e assim rolou o sexo. Rolou gozada na boca, 69 e umas posições, até ai blza, fazemos isso com as primas e tals, mas sempre é bom saber que estamos catando uma putinha que quer dar pra vc e que não vai ficar regulando o tempo, joguei uma conversa e comi sem camisinha. Fui trampar hoje as 06 da manhã, sai de casa relaxado depois de ter dormido pouco tempo com ela (passamos a madrugada fodendo), tomando aquele banho juntos e de ter gozado 5X. Gastei 180 conto na noite, mas olha as vantagens.

Kara isso é muito bom ter um chicletinho no seu pé a quaquer hora a disposição kkkkk.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1740 Mensagem por Kamelo » 09 Jan 2012, 08:06

Bem comigo tá acontecendo um seguinte no trabalho tem uma mina gordinha ela parece uma mina necessitada adora fala de sexo e tal os cara zoam muito com ela.
Até que essa semana ela encosta em comprimenta puxa assunto eu sou um cara queto sem muito pp ela fala vc é serio eu falo e que tenho q ter afinidade com as pessoas para eu me soltar ai pronto, a mina já se solta q afinidade dando risadinha já me chamou pra sair :lol: eu eita.
Pior que falei não dá to sem grana ela falou eu pago um motelzinho para nós. Eu pensei nunca uma mina falou isso pra mim , mais dei uma disculpa que tinha q fazer algo e nada rolou por enquanto, ela é muito gorda baixinha peito caido aquelas bundas amaçada que parece que deram um Tapa e ficou para dentro :lol: eu não sei se encaro aquilo não bem ela tá mandando messagem sms direto ESSA É UM CHICLETÃO :mrgreen:

Link:
🔗

Responder