POSITIVONome da Garota:Bia Lemos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.youtube.com/watch?v=lqgOKH4N ... re=related
Aderball e o Anjo do céu
Estive com
Bia Lemos, Eu tinha ficado com três garotas da bel no dia anterior mas algo me compelia a buscar por ela.
Bia Lemos é uma loirinha, toda delicada, o legal é o rosto que parece de um anjo, olhos verdes, cabelos loiros e traços joviais, ela transpira inocência, pureza. O corpo é meio purbe, não tendo características de mulher, embora seja adulta a garota é bem baixinha e não ostenta uma cintura.
Um anjo do céu
que trouxe pra mim
é a mais bonita, a jóia perfeita
que é pra eu cuidar
que é pra eu amar
Gota cristalina, tem toda inocência...
Ao chegar logo de cara fiquei com ela , já havia pré agendado e para minha surpresa acabei conhecendo um dos proprietários do local. O centro esta de parabéns pela expansão. Onde foram criados um novo banheiro com mais espaço e acomodações. Revi também Sara, uma GP que encontrei na massagem tijuca.
Ao entrar e combinar o período fui informado por Bia que ela agora estava fazendo sodomia, e o período saia por 100,00 com a bundinha. Nem precisa perguntar o que eu escolhi. Na verdade ela olhou pra mim com aquela cara de ninfetinha, e disse quase fazendo carinha de choro . “ To dando a minha bundinha... “ Confesso que eu nem ouvi o resto da frase, meu pensamento e meu sangue desceram todos para o meu pau e eu entrei em modus oper...
Depois da ducha entrei no quarto e esperei , ela veio tinha o corpo dentro de um espartilho, que tentava definir uma cinturinha, era até boba sua intenção, pois com um rosto daqueles ninguém olha pra baixo... Ela me beijou, e deixou minha toalha cair , desabotoei seu espartilho,e senti sua pele tocar a minha.
Os lábios são pequenos, mas procuraram os meus, entreabriram e me beijaram , sua língua percorreu a minha, enquanto minhas mãos passeavam por sua pele clara e macia. Meu pau se intumescia e já pulsava. Os bicos dos seios tocavam minha pele e um a um todos os acessórios que cobriam seu corpo foram caindo. Como ela é angelical. Dá até uma angustia, uma sensação de pecado, de pedofilia, de que eu estava diante de um anjo... Mas ai ela foi descendo pelo meu peito e abocanhou meu pau e eu vi que estava no paraíso, eu fui o seu porto , o guardião da pureza , daqueles olhos cristalinos, ....
...Sua boca passeava por meu pau e já estávamos na cama, era bom olhar para aquele rostinho que me proporcionava algo irreal... Ela sorria , enquanto tinha o meu pau entre os lábios, o oral era bom, e sua língua passeava por minha pele... Puxei-a por cima de mim e enquanto ela continuava me chupando percorri as dobrinhas entre suas pernas... Vem , o meu bem não...
...O 69 com ela é engraçado, pois ela é tão pequena e delicada, que dá vontade de move-la a cada instante e guardá-la como um suvenir.
Colocou a camisinha e meti lentamente naquela bucetinha, era algo cruel de minha parte penetrar ser tão submisso e delicado mas de frente pra ela no ppmm, com meu corpo pesando sobre o dela, e vendo seus olhos verdes brilharem, e seu sorriso florescer, eu quase esqueci que aquilo era sexo pag... Vem , o meu bem não...
Meu pau entrou até o fundo dela , e eu senti um leve gemidinho, e suas mãos e depois suas unhas percorrendo minhas constas, e sendo cravadas em minha carne, segurei firme a bundinha da putinha e soquei sem pena. A tudo eu falava: “ VC e´putinha de quem???” E a resposta “ Sou sua ... só sua...”
Já dava para ouvi o barulho da metida, e o meu suor escorria, mesmo com a refrigeração . Pedi que ela segurasse meu pescoço e levantei-a e a posicionei por cima de mim e a fiz me cavalgar, onde segurei firme aquela bundinha e me perdi entre seus lábios, e os seios pequenos... “ Soca putinha, soca porra....”
O bom de Bia é que mesmo tendo um jeito de um anjo, e sendo totalmente ninfa, ela agüenta uma socada forte , e pede mais. Seu sorriso durante toda a foda e os gemidinhos ....não tem preço...
..Comi a putinha ainda de ladinho, e no final já de quatro e segurando seu cabelo e puxando forte seu quadril pedi...a bundinha..., ela me olhou com carinha de putinha e disse “ Vem...”
Vem , o meu bem não...
Vem... oh meu bem
não chore naum vou cantar pra você
Bia estava de quatro na cama, tirei o pau da bucetinha, e depois de ela colocar uma pomada, voltamos e fui colocando lentamente em sua bundinha, a todo momento ela dizia “ Vai devagarzinho “ Meu pau entrou até a metade e ela disse “ Pode fazer..” Caralho, eu seguirei aquele quadril e comecei a bombar lentamente, e depois foi só vitória, me acabei...depois ainda consegui fazê-la deitar-se sem tirar o meu pau da bundinha e continuei fudendo-a de bruços e ai não agüentei e gozei fortão... Fodaço
Com certeza terá repeteco...
Um anjo do céu
que me escolheu
serei o seu porto, guardião da pureza
que é pra eu cuidar
que é pra eu amar
Gota cristalina, tem toda inocência...