Faz algum tempo que estava querendo sair com ela mas nunca batia os horários, ate q sábado passado bateu nossas agendas então borá lá pra comer ela.
Flat ZERO de burocracia pra entrar, me identifico na portaria após confirmação sou liberado pra subir, abriu a porta uma morena bem gostosa e simpática ganhei um selinho ela e bem tímida mas vai se soltando, batemos um papo e logo depois vou pro banho(toalhas lacradas e sabonete liquido) e ficamos conversando mais um pouco ai sai do chuveiro e ela entra já passou roçando no meu pau e já fiquei todo acesso, fui me enxugar e esperei ela na cama, veio enrolada na toalha e deita na cama e me beija, já arranquei a toalha e começo explorar seu corpo em quanto a gente se beijava, ai ela se inclina e cai de boca no meu pau que chupetex delicioso, um dos melhores, alterna a cabeça o pau todo e as bolas faz maravilhas com a boca e língua, se continuasse ia gozar fácil fácil na boca pena que não finaliza ai fui eu chupá-la que delicia de buceta com um pircing perto do grelo me acabei ali e dava umas linguadas no seu rabinho, sem falar nos seios que também mamei muito neles, ai ela volta a me chupar de novo ta com o pau explodindo e ficou e frente me chupando com cara de safada não agüentei mto e gozei nos peitos dela.
Banho de novo e volto pra cama fico conversando e já vem ela de novo q fogo viu, chupeta de novo e pau duro ela pega uma camizinha e encapa o foxzinho e cavalga bem gostoso de frente apertando seus peitos e mamando tbm que delicia assim me acabo de novo e gozo gostoso.
Foi pro banho e fico na cama ali acabado me recuperando tava calor e ela me acabou ...
Tomei um novo banho e volto pra cama e vem ela com a boca no meu pau ficou mto tempo me chupando e gozo de novo...
TD POSITIVASSO
Repeteco LOGICO volto pra comer seu rabinho ...
R$ 150,00 por uma hora e meia de puro prazer ....