POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira experiência em prédios do sexo hoje, no fim da tarde. Fui esperando o PIOR possível, do nível físico das mulheres, qualidade do atendimento, estruturas dos quartos, etc... Porém a curiosidade em conhecer o local e garimpar uma trepada gostosa falou mais alto e adentrei o recinto.
Deixei minha mochila + DOIS reais na "chapelaria" e resolvi ir de escada mesmo, pela quantidade de relatos do pessoal de que as melhores estavam, no máximo, no 3º andar, não compensaria subir tudo e vim descendo.
As putas com uma cara de BUNDA impressionante, revoltadas em estar ali, enquanto outras extremamente cara de pau, as quais me diverti, tem TODO tipo de puta ali, me senti uma adolescente passando em frente uma obra, nunca mulheres mexeram tanto comigo, rolou até momentos micareta quando puxavam pelo braço, "vamos, só CONVERSAR gato, ali no quartinho...
", situações inusitadas de trânsito, quando uma KOMBI PRETA, com peruca loira (uma mulher imensa, com roupa preta, loira), do 5º pro 6º andar, parou na minha frente e não queria me deixar passar, me aconselhando: "vc quer passar? passa aqui dentro de mim, te garanto que NÃO VAI se arrepender", quanta convicção... "to conhecendo, primeira vez que venho aqui, quem sabe depois, "gatinha""?
Depois dessa Kombi pensei "pronto, to indo pro SEXTO andar e não vi nada comível até agora, tá foda", chegando no 6º só tinham DUAS garotas, sendo uma DELICINHA sentada numa cadeira, totalmente fora dos padrões que vi por lá, NA HORA lembrei de relatos que pessoal via uma gostosa, porém ia procurar outras, e qdo voltava não encontrava mais, então pensei "É ESSA", cabelos escuros lisos até o ombro, pele clara, baixinha, aparentemente uns 24 anos, sem barriga, cara de safadinha, bonita pros padrões locais, Pamela o seu nome. Será que está bem humorada pra levar ferro ou vai ficar fazendo cara de bunda e jogar meu TD pro lixo ? Vamos sentir como tá o psicológico dela...
"Suas colegas tão preguiçosas hein ? 6º andar só tem duas, no 1º e no 2º tá rolando até festa..."
"Tá complicado, num tem homem
"
"PRA VC não tem homem? Dá uma levantadinha
(pego na mão e dou uma voltinha nela pra conferir o material)"
"Dependendo de como rolar, pelo menos pra vc tem homem AGORA"
"R$ 20 20 min, todas as posições, vamos lá?"
"Bora"
Local para o sexo medindo em torno de 2x1m, chamar aquilo de quarto é foda, contendo um berço, BERÇO, num dava pra trepa de ladinho ali de jeito nenhum, mal cabia a menina deitada que se tinha 1m60 era mto, quem dirá eu, divisórias com a blusa do cliente ao lado pendurada quase caindo na minha cabeça, um armarinho da GP, papel higienico, uma toalha surradíssima... Sinceramente esperava um lugar PIOR ainda, de verdade.
Encochei aquele rabão enquanto tirava a blusinha dela, pegando em seus peitos médios pra pequenos, com bico rosinha, sem ação da gravidade, e ela rebolando no meu pau, tem algumas tatuagens, sendo um tribal no cóquis, xana aparadinha... Ela fazia tudo que eu pedia, ela não tinha muita iniciativa, pedi que me chupasse, passou a borracha e fez um oral regular.
Vamos para o bucetal: de 4, ppmm, de bruços, gemidos profissionais, finalizando com bombadas fortes de 4 pegando pela cintura, que delícia, cinturinha fina, QUE VISÃO, gozei gostoso e vi estrelas... Ainda bem que hoje não tava calor, aquele cubículo quando bate o calor deve ser MUITO tenso.
Conversamos um pouco, simpática, mineira, alega estar há 2 meses lá, etc, etc. Ultrapassou o tempo um pouco mas ela nem falou nada, paguei os R$ 20, nem perguntei sobre anal, verei numa próxima, pq certamente vai ter repeteco, aprovadíssima, não reclama de nada, aguenta bem, não apressa, gatinha, gostosa, VINTE mangos, como não vou comer denovo ?
Positivos: bonita, gostosa, bunda LINDA, cinturinha fina, aguenta o tranco.
Negativo: faltou mais iniciativa, "quarto" minúsculo, sem ventilação alguma, oral pode melhorar.
Custo: R$ 2 chapelaria + R$ 20 / 20 minutos, em dinheiro
Nota pro TD: 8