HH - SUPER TERÇA CIVIL

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3376 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Jan 2012, 11:21

MP enviada, bora tomar uma cervejinha lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3377 Mensagem por JY » 05 Jan 2012, 08:06

COMPARECI NO HH, PORÉM, AO CHEGAR AO LOCAL LEVEI UM SUSTO.

FIQUEI PROCURANDO A GALERA DO GPGUIA E NADA DE ENCONTRAR, POIS SÓ TINHA UM MESA OCUPADA NO LOCAL QDO EU CHEGUEI E OS 2 CABRAS QUE ESTAVAM OCUPANDO EU TINHA CERTEZA QUE NÃO ERAM DO GUIA, POIS 01 ESTAVA BRINCANDO NO CELULAR E O OUTRO ESTAVA LENDO O JORNAL DE DOMINGO EM PLENA TERÇA FEIRA.

MAS QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA AO ME APROXIMAR DA MESA E CONSTATAR QUE ERAM OS NOSSOS COMPANHEIROS QUE ESTAVAM LÁ; FANTASMA (LENDO JORNAL) E TEX (BRINCANDO NO CELULAR), HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.

MAS FOI TRANQUILO, MEU ALVARÁ TAVA CURTÍSSIMO, TOMEI UMAS 3 COCA COLA, COMI UMA CARNE LÁ QUE O TEX ESCOLHEU E RI MUITO DO FANTASMA COM SUA HISTÓRIA DA VIAGEM DE FINAL DE ANO, KKKKKKKKKK

TERÇA TEM MAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3378 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 05 Jan 2012, 17:57

O jornal era de terça-feira, eu ainda não tinha lido. Aliás, eu estava ainda lendo os atrasados da semana que estava na praia.
Agora estão todos em dia.

Estou pensando em levar pelo menos uma vez por mês (talvez toda semana, estou ainda analisando $$$) uma cerveja especial, artesanal, nacional ou estrangeira, pra degustação dos companheiros. Estrangeiras devem ser só belgas - as melhores - ou alemãs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardobr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mai 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3379 Mensagem por ricardobr » 05 Jan 2012, 18:11

Fantasminha Vermelho escreveu:O jornal era de terça-feira, eu ainda não tinha lido. Aliás, eu estava ainda lendo os atrasados da semana que estava na praia.
Agora estão todos em dia.

Estou pensando em levar pelo menos uma vez por mês (talvez toda semana, estou ainda analisando $$$) uma cerveja especial, artesanal, nacional ou estrangeira, pra degustação dos companheiros. Estrangeiras devem ser só belgas - as melhores - ou alemãs.

permissão aos nobres companheiros de batalha

já que proxima terça feira estarei de bobeira, com o intuito de aumentar esse seleto grupo, pergunto vos se posso ir terça que vem ??

pra mim será um honra pois, uns meses atrás eu tinha um grupo de amigos com os quais saimos toda sexta e realizavamos nossas festinhas, só que de um tempo prá ca alguns casaram e outros mudaram de gyn.


se puder concerteza estarei presente venho para somar, se possivel me mandem mp.

abraços aos nobres colegas de forum :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3380 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Jan 2012, 07:54

ricardobr escreveu:
Fantasminha Vermelho escreveu:O jornal era de terça-feira, eu ainda não tinha lido. Aliás, eu estava ainda lendo os atrasados da semana que estava na praia.
Agora estão todos em dia.

Estou pensando em levar pelo menos uma vez por mês (talvez toda semana, estou ainda analisando $$$) uma cerveja especial, artesanal, nacional ou estrangeira, pra degustação dos companheiros. Estrangeiras devem ser só belgas - as melhores - ou alemãs.

permissão aos nobres companheiros de batalha

já que proxima terça feira estarei de bobeira, com o intuito de aumentar esse seleto grupo, pergunto vos se posso ir terça que vem ??

pra mim será um honra pois, uns meses atrás eu tinha um grupo de amigos com os quais saimos toda sexta e realizavamos nossas festinhas, só que de um tempo prá ca alguns casaram e outros mudaram de gyn.


se puder concerteza estarei presente venho para somar, se possivel me mandem mp.

abraços aos nobres colegas de forum :wink:
A sequência é:

1 - participar do Almoço com os Calouros
2 - participar dos HHs na terça-feira
3 - participar de Quinta Sem Lei e de festas pequenas
4 - participar de festas grandes
5 - nirvana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3381 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Jan 2012, 07:55

Senhores, MP enviada.

Quem vai ? Pelo menos um chopp gelado a gente toma, né ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3382 Mensagem por JY » 10 Jan 2012, 08:23

Fígado não se recuperou das festas de final de ano ainda.

Irei lá tomar uma água com gás ou uma coca, hehehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3383 Mensagem por CUTIERO » 10 Jan 2012, 09:50

OUT :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3384 Mensagem por JY » 10 Jan 2012, 10:36

CUTIERO escreveu:OUT :doubt:
Tem como nos enviar o cartãozinho do wisk q vc tem lá ??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3385 Mensagem por CUTIERO » 10 Jan 2012, 11:15

JY escreveu:
CUTIERO escreveu:OUT :doubt:
Tem como nos enviar o cartãozinho do wisk q vc tem lá ??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O ZE MARRETOU UM CARTAO DE WISKY MEU DE LA. MAS COMO O SR. NAO ESTA BEBENDO ESSES DIAS....NAO PRECISA NE
::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3386 Mensagem por TEX WILLER » 10 Jan 2012, 13:16

Talvez apareça...Ainda não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3387 Mensagem por JY » 10 Jan 2012, 13:25

CUTIERO escreveu:
JY escreveu:
CUTIERO escreveu:OUT :doubt:
Tem como nos enviar o cartãozinho do wisk q vc tem lá ??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O ZE MARRETOU UM CARTAO DE WISKY MEU DE LA. MAS COMO O SR. NAO ESTA BEBENDO ESSES DIAS....NAO PRECISA NE
::basta:: ::basta::
NÃO ESTOOU BEBENDO COM O MEU DINHEIRO. SE FOR POR SUA CONTA, POSSO ABRIR UMA EXCEÇÃO.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardobr
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Mai 2011, 22:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3388 Mensagem por ricardobr » 10 Jan 2012, 16:46

Fantasminha Vermelho escreveu:
ricardobr escreveu:
Fantasminha Vermelho escreveu:O jornal era de terça-feira, eu ainda não tinha lido. Aliás, eu estava ainda lendo os atrasados da semana que estava na praia.
Agora estão todos em dia.

Estou pensando em levar pelo menos uma vez por mês (talvez toda semana, estou ainda analisando $$$) uma cerveja especial, artesanal, nacional ou estrangeira, pra degustação dos companheiros. Estrangeiras devem ser só belgas - as melhores - ou alemãs.

permissão aos nobres companheiros de batalha

já que proxima terça feira estarei de bobeira, com o intuito de aumentar esse seleto grupo, pergunto vos se posso ir terça que vem ??

pra mim será um honra pois, uns meses atrás eu tinha um grupo de amigos com os quais saimos toda sexta e realizavamos nossas festinhas, só que de um tempo prá ca alguns casaram e outros mudaram de gyn.


se puder concerteza estarei presente venho para somar, se possivel me mandem mp.

abraços aos nobres colegas de forum :wink:
A sequência é:

1 - participar do Almoço com os Calouros
2 - participar dos HHs na terça-feira
3 - participar de Quinta Sem Lei e de festas pequenas
4 - participar de festas grandes
5 - nirvana
ok , obrigado pela resposta.

minha opinião o site é muito bom, presta um serviço de utilidade pública importantissimo rsrssr
mas vejo que os novatos aqui entram não são vistos com bons olhos, como o site é um constante canal de utilidade publica, devia haver mais oportunidades de interação dos novos menbros para com os veteranos, por que senão daqui uns dias os encontros vão estar presente 2 ou 3 menbros somente, esse não é objetivo social do site rsrs.

quando cadastrei estava um pouco perdido em relação como que funcionava o site, mandei mensagens para diversos menbros, até hj nao obtive retorno, então preferi ficar sonegando , dai pensei não é por esse lado vou postar e tentar interagir com os demais menbros , semana passada estava com uma duvida mandei mensagem para outros menbros e até hj nao recebi retorno novamente, lamentavel ! :doubt:


então é isso pessoal , meus sentimentos é que o site cresça cada dia mais e que os encontros e festas sejam badaladas cada dia mais.

no mais todos estão de parabens
vamo q vamos 2012 só esta começando :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3389 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Jan 2012, 21:21

Encontro animado, planejamos as 26 festas dos próximos 3 meses. :shock:
Trocamos contatos das 14 novas gatas dos últimos 30 dias. :mrgreen:

Levei 3 litros de cerveja belga estilo Belgian strong ale, sub-tipo dubbel (um clássico belga de alta fermentação) para degustação, mas os companheiros ainda reclamaram que foi pouco. Quanta ingratidão ! :lol: Da próxima vez eu vou levar o dobro.

Os aromas de caramelo, frutas secas e malte torrado invadiram o ambiente. Creme (espuma) abundante e no paladar, corpo médio com um leve amargor e notas de nozes, com dulçor e teor alcóolico de 8,1% bem equilibrados e combinando com a picanha na chapa. Pelo menos não cobraram rolha !

Esperamos o JY pra ele pedir o petisco boiola (taquitos mexicanos), mas ele deu pra trás, então ficamos na picanha e frango a passarinho.

A dobradinha de chopp deixou a conta barata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: HH - SUPER TERÇA CIVIL

#3390 Mensagem por JY » 11 Jan 2012, 07:56

Fantasminha Vermelho escreveu:Encontro animado, planejamos as 26 festas dos próximos 3 meses. :shock:
Trocamos contatos das 14 novas gatas dos últimos 30 dias. :mrgreen:

Levei 3 litros de cerveja belga estilo Belgian strong ale, sub-tipo dubbel (um clássico belga de alta fermentação) para degustação, mas os companheiros ainda reclamaram que foi pouco. Quanta ingratidão ! :lol: Da próxima vez eu vou levar o dobro.

Os aromas de caramelo, frutas secas e malte torrado invadiram o ambiente. Creme (espuma) abundante e no paladar, corpo médio com um leve amargor e notas de nozes, com dulçor e teor alcóolico de 8,1% bem equilibrados e combinando com a picanha na chapa. Pelo menos não cobraram rolha !

Esperamos o JY pra ele pedir o petisco boiola (taquitos mexicanos), mas ele deu pra trás, então ficamos na picanha e frango a passarinho.

A dobradinha de chopp deixou a conta barata.
Nobre Fantasma. Por motivos alheios a minha vontade não pude comparecer pessoalmente ao HH, mas compareci via embratel (fiz um 21), conforme poderá ser confirmado pelo nobre Bandido, vulgo Kiiller.

Quanto ao petisco boiola nem vou comentar o assunto, pois, em termos de petiscos o sr. não é a pessoa mais indicada para dar opiniões, com certeza a picanha na chapa foi escolhido por outro meliante na mesa, hehehehehehehehehe.

Falando em baitolagem, que história é essa de cerveja "num sei o quê" ??? Quanto baitolagem nesse negócio de aroma de sei lá o quê e num sei mais lá o quê. Lamentável :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Semana que vem novamente estarei ausente, compromissos sócio-econômico-culturais me impedem de comparecer.

E depois tem que marcar o 1º almoço dos calouros de 2012, ajeita aí fantasma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”