Café Romany - R. Dr. Timóteo Penteado, 3.702 - Vila Galvão - Guarulhos
R$ 127,00 - Telefone: 6455-4021

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 127
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capicua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Café Romany - R. Dr. Timóteo Penteado, 3.702 - Vila Galvão - Guarulhos

#16 Mensagem por capicua » 23 Abr 2011, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

É a melhor boate de Guarulhos, e uma das melhores que já vi no estado.

Fui na sexta-feira dia 15/04, era show da Ana Bella, que tesão, corpo perfeito.

Subi com uma mina chamada Thais, morena, bundão, que oral, que vaginal...

O programa é 150,00.

Subimos para o quarto, fomos tomar banho, que corpo... a visão dela cavalgando é magnifica.

Porque não descobri essa casa antes, é melhor que café monik, bagdá, aeroporto night clube, elite e qualquer outra de guaru city.

Saí do Romany às 03:40 da matina, coitada da Renatinha, teve que ter uma paciência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por mauriciobh » 04 Out 2011, 09:49

Eae brother's sabadão fui no romany, estava eu e 2 amigos, tava tudo bão, strip a cada 40 minutos, mina no colo, então resolvi subir com a monick, brother's: que fodão... a mina é falsa magra, loira, cabelos mádios e fogosa pra caralho, eramos nós assistindo strip e ela com a mão no meu pau, que delicia.150,00 bem aproveitados.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por febaofisco » 08 Out 2011, 14:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados desbravadores

TD atrasado, fui no Romany a duas semanas numa sexta feira. A casa estava com um plantel medio e resolvi subir com a Cintia. Morena, baixinha.

Fight
Tomei uma ducha e ela comecou com oral encapado, parecia que estava meio sem vontade, pois um minuto chupando, ficou D4 e falou p meter a rola. Coloquei devagar e ela comecou com uns gemidos muito artificiais, mas eu tava la, fui socando. Demorei um pouco p gozar, pedi para gozar na cara e ela nao deixou.

Depois disso, fiquei com vontade de ir embora logo entao vazei.

Resumo
Acho que tava meio tarde e a garota nao tava muito afim. Achei fraco.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por FABGRU » 08 Out 2011, 17:44

Boa sorte na próxima...

Link:
🔗

will_birmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por will_birmer » 06 Jan 2012, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E ai amigos putanheiros blz? Onte fui ao Café Romany. Já fui na intensão de conhecer uma garota chamada Carol que trabalhava no Terraço e que era conhecida de uns amigos meus. Quando chegeui, a Carol não estava e enquanto aguardava, conheci uma morena baixa, muito gata chamada Clara que me deixou louco mas não sai com ela. Quando a Carol chegou, meu Deus, que delícia, uma mulher que qualquer um sentiria orgulho de andar de mãos dados em shoppings, cinemas, teatros. Magra, 1.60, uma buceta maravilhosa. Ficamos 2 horas no quarto e a garota gosto muito, muito de sexo. Chupa gostoso, faz anal, deixa que a chupem e tem uma buceta cheirosa, apertada uma delícia. Detalhe, adora receber uns tapas, isso a deixa completamente excitada. Vale muito a pena ir conhecer, a casa tem show de 30 em 30 minutos e fui muito bem atendido lá, com certeza vou voltar. Um abraço a todos e até mais.

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#21 Mensagem por pixito007 » 17 Jan 2012, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Realmente pra encarar uma dessas casas em guarulhos tem que estar muito disposto a gastar muito por bem pouco, o plantel do discovery , Elitte ., e café Romany agóra com o nome de café Royalle ta terrivel as garotas estão cobrando por um atendimento fraquissimo e o nivel de beleza nem se compara com uma garota de flat e ainda querem cobrar como tal realmente lamentavel na primeira semana de janeiro nao me recordo exatamente o dia dei um chego no antigo Romany 27,00 reais pra entrar sendo que só tinha uma garota mais 100,00 pra fuder meia hora na seca fui pro abate se arrependimento conserta-se erros do passado eu nunca pisaria lá e pra piorar a garota ficou insurnando tem que dar a gorgeta da tia que cuida dos quartos tá!!! nem nos puteiros risca faca ouvi tamanha barabaridade, abri mão de guarulhos acredito que seja o lugar onde as garotas cobram a maior nota por um programa e é impressionante como elas infracionam tudo tomei duas skol beets no discovery tive que pagar 40,00 reais sendo que no mercado é 1,60 cada garrafa que a casa tem que lucrar td bem mais assim ja espanta o cliente mais 10,00 pra entrar na casa sem comer ninguem tive que pagar 50,00 é por isso que essas casa vivem com plantel fraco querem cobrar como as de bairro nobre que tem garotas lindas, sendo que nossa metropole e de media baixa resumindo casas vazias e de nivel fraco e clientes buscando em outras cidades como eu bom preço e otimo atendimento !!! O nome da garota da casa do antigo Romany era Bianca que me atendeu!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#22 Mensagem por FABGRU » 20 Jan 2012, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

pixito007 escreveu:Realmente pra encarar uma dessas casas em guarulhos tem que estar muito disposto a gastar muito por bem pouco, o plantel do discovery , Elitte ., e café Romany agóra com o nome de café Royalle ta terrivel as garotas estão cobrando por um atendimento fraquissimo e o nivel de beleza nem se compara com uma garota de flat e ainda querem cobrar como tal realmente lamentavel na primeira semana de janeiro nao me recordo exatamente o dia dei um chego no antigo Romany 27,00 reais pra entrar sendo que só tinha uma garota mais 100,00 pra fuder meia hora na seca fui pro abate se arrependimento conserta-se erros do passado eu nunca pisaria lá e pra piorar a garota ficou insurnando tem que dar a gorgeta da tia que cuida dos quartos tá!!! nem nos puteiros risca faca ouvi tamanha barabaridade, abri mão de guarulhos acredito que seja o lugar onde as garotas cobram a maior nota por um programa e é impressionante como elas infracionam tudo tomei duas skol beets no discovery tive que pagar 40,00 reais sendo que no mercado é 1,60 cada garrafa que a casa tem que lucrar td bem mais assim ja espanta o cliente mais 10,00 pra entrar na casa sem comer ninguem tive que pagar 50,00 é por isso que essas casa vivem com plantel fraco querem cobrar como as de bairro nobre que tem garotas lindas, sendo que nossa metropole e de media baixa resumindo casas vazias e de nivel fraco e clientes buscando em outras cidades como eu bom preço e otimo atendimento !!! O nome da garota da casa do antigo Romany era Bianca que me atendeu!

Meu caro pixito007, de forma clara e objetiva você escreveu tudo que eu gostaria de dizer, empreste
suas palavras para eu reafirmar que também penso assim...
um abraço....F.A.B.

Link:
🔗

Responder