Fernanda Venturini/ Isabella Santiago / (ex-Karolyne Imperator)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 20Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Isabella Santiago ou Karolyne Imperator

#16 Mensagem por beremizsamir » 11 Jan 2011, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Entrando na "polêmica" discussão sobre a gp Isabella Santiago do site coelhinhasdobrasil ( infelizmente só fui olhar esse tópico depois de ter ligado combinando o TD com ela ), vou falar um pouco sobre o que eu achei.

Bom, como eu falei, eu não olhei rápido essa discussão e quando fui ligar pra GP nem tinha me atentado para essa "polêmica" toda, senão com certeza eu teria pedido pra sair por 200 contos.

Marcamos no motel Eternus, por 300 contos. Ela pareceu bem simpática pelo telefone o que é um ponto positivo. Chegou com uns 20 min de atraso, o que é normal por parte das gps.

Quando ela entrou, eu tava esperançoso de que ia ver um material bom, porque gostei das fotos no site do coelhinhasdobrasil.com.br . E de fato, pra ser sincero, eu não me decepcionei. Ela é grande, é. Mas não taaaanntooo assim. Os seios dela não são moles, pelo contrário, mas são muito grandes. O boquete dela é babado demais e infelizmente ao contrário do goiano1969 eu não gostei muito do quesito beijo, porque ela não se empolgou muito comigo e não é interativa na foda como é a Rafaela Medeiros, que saí um dia desses. Mas ela não é interativa não por ser antipática, ela faz de tudo pra agradar, mas sei lá, faltou um pouco mais de empolgação, talvez eu não tenha conseguido empolgar a garota, vai saber.

Bom, resumindo, ela é bem simpática, grandona, uma bunda gigantesca, um rosto de modelo, faz um boquete babado e gosta de chupar ( esse é o ponto alto dela ) e com certeza foi a menina mais bonita que eu já comi. Acho que se ela fizer por 200 eu vou repetir!

Abraço pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insestuoso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2011, 00:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

isabelli santiago

#17 Mensagem por insestuoso » 04 Abr 2011, 22:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
amigos esta noite tive uma terrivel decepiçao, liguei pra puta isabelli santiago do coelhinhas pq achei uma gata no site... mas quando ela chegou no motel!!!!!!!!fraca...a mulher ta obesa amigos...ja tava no fogo mesmo de pau duro encarei...100 contar as frescuras pra fuder...refulando posiçao direto e tals...enfim m fudi com 250 contus!!

resumo final:
rosto:8 é bpnita de rosto
corpo:4 pra quem gosta de gordinha ta um prato cheio
xana: fraca tbm
anal:nem tentei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caça_cabaço
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 23:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isabella Santiago / Karolyne Imperator

#18 Mensagem por caça_cabaço » 07 Jun 2011, 22:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falando serio:
Outro dia saí com essa Karolyne imperator, só que o nome dela era Lara Castely e cobrou R$: 200,00. Pra falar a verdade, ela é muito bonita e tem um trazeiro enorme mas não é feio. deve fazer lipo pra deixar as coisas no lugar certo. as cicatrizes q ela tem não tem nada de feio como disseram.
Vamos à historia toda;
um dia antes eu liguei pra ela e ela pediu 200,00. pedi pra baixar um pouco e ela me disse quanto eu queria pagar. no outro dia liguei p ela e não quiz mais baixar o preço e queria só os 200 mesmo. entrei no Valerry e fiquei esperando ela. depois de uns 25 min ela chegou. quanto abri a porta pensei q valeu muito a pena pagar essa gata. ela é mesmo linda. ela chegou dizendo q tava dezarrumada e tals mas tudo bem. Ela entrou no banheiro pra se jogar uma agua e depois foi eu. Na hora da F. ela começou logo com um quet bacana e sem a borracha. Nossa é muito bom quando ela da uma chupada bem forte. pena q ela não fazia muito isso. ficava só batendo na boca dela. depois tentei dar uma chupada no charque dela q é enorme. mas não sei porquê ela não tava muito afim. ficava escondendo a xana com a toalha. (acho melhor darem uma olhada direito lá antes de sairem metendo a boca) também não tava muito cheiroso não. perguntei pra ela se podia gozar na boca e ela disse q sim. então foi oq fiz.
Foi uma boa gozada. depois fomos pro banheiro nos lavar e quando eu tava no chuveiro ela chegou logo dizendo q tinha que ir pegar o carro na concessionária q tava com problema e blá blá...tentou me enrolar. Falei pra ela q um amigo meu da bahia disse q ela sempre faz isso então qndo ela ouviu isso arregalou os olhos perguntou se era o Alan eu disse q não. Apesar de eu ter mentido p ela. mesmo assim ela jurou q era verdade. na hora do pagamento a safada queria os 200 sendo q não ficou nem meia hora. eu não quiz pagar os 200 mas ela insistia insistia...dizia q na próxima ela dava um desconto e q tinha q pegar um taxi ia pagar 25 pra ele. Mentira q ela saiu em outro carro. nada de taxi. no final dei 185 pra ela e a safada não se conformou.
Pessoal, depois q alguem liga pra ela, inventa e sair logo do quarto pra pegar outro besta. Acho isso uma pilantragem dela. não vou repetir. somente por isso.

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Isabella Santiago / Karolyne Imperator

#19 Mensagem por Capitao » 09 Ago 2011, 18:02

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em _09_/08_/_2011 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.


Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para Capitão1111.

Atenciosamente,

Capitão1111
Coordenador/Moderador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzado38
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernanda Venturini

#20 Mensagem por Kzado38 » 31 Ago 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ah! quem me dera um mulherão assim heim!?!

Fernanda Venturini
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPA.htm
* Mas eu acho que já teve outro nome, andou simida e voltou com esse.

Mal ela sabe, que se realmente ela fosse assim, eu pagaria o dobro, mas infelizmente amigos, estamos diante de um "puta" trabalho do nosso amigo Photoshop.

Gente fina, mas estou falando da personalidade, pois a moça é gorda, não gordinha, gorda mesmo, excesso de gostosura que passou dos limites.

O que compensa e muito é o boquete. Ah! como compensa. Pra quem acha que um bom sexo oral é item de série então a moça dá um show.

Boquete: 20 com !!!!
Corpo: 5 passou dos limites
Rosto: 10, linda, para os solteiros, pode levar pra jantar e pegar um cinema no shopping.
Bunda: 5
Coxas: 5
Beijo: 10, e beija bem.
Barriga: 5

Kzado38

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mk4.0
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2011, 16:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Isabella Santiago / Karolyne Imperator

#21 Mensagem por mk4.0 » 24 Set 2011, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
este e meu primeiro td:sai com essa "dama"a mais ou menos um ano atras,so estou relatando o fato agora porque nao sabia da existencia deste forum,conheco o forum a pouco tempo mesmo....bom conheci esta moça pelo anuncio de um jornal pelo nome de pamela gaucha,paguei na epoca 150 reais.no jornal ela dizia ser loira no entanto apresentou se para mim com o cabelo preto,pediu desculpa por isso e eu aceitei,e realmente uma bela mulher,linda de rosto,bundao,tem uma cicatriz nos seios talvez dos silicones mas tem os peitoes bonitos,faz um oral mto gostoso,beija gostoso,mas como em muitos outros relatos digo que realmente ela tem muta pressa no atendimento,mal chega e ja quer ir embora,por isso nao me senti muito avontade e nao repedi a experiencia com ela,mas tambem nao quero queimar a moça,pois ela e sim muito bonita,e talvez ja tenha melhorado suas atitudes.espero ter contribuido com o forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eng_Desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2012, 01:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bela Gaucha - 82735039

#22 Mensagem por Eng_Desbravador » 06 Jan 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, prezados Desbravadores.

Venho acompanhado há certo tempo os posts aqui no Guia da putaria. Tem muito cafetão, mas tem uns verdadeiros desbravadores de xoxota que vale a pena ler.

Venho compartilhar uma experiência recente: Bela Gaúcha.

Quando estava de ronda nos sites de putaria local, me deparei com esse monumento. Achei photoshopada de primeira. Mas pensei.. se for real? puta que vale a pena. Liguei.. nada.. só chama.. na quinta tentativa (em dias diferentes) consegui contato. Ele pede 200 na hora. Chorei e ficou em 150 a hora. Fomos para um motel na pedro miranda, ele deve residir por lá, motorizada chegou 10 minutos depois do combinado.. mas conpensou quando bateu a porta e vi aquela mulher. Cara, ela é maior que eu. Tem próximo de 1.80m. Estilo princesa do sul. Veio logo me beijando... depois foi pro banho. Quando voltou.. não acreditei naquela puta na minha frente... grelo rosado.. turbinada.. bunda G.. melhor parar senão vão pensar que é cafetão. Vou mandar o link para conferir. De 100%, ela está 98% como nas fotos:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/39320263

Resumão:

Atendimento: 7 (difícil falar com ela,mas é educada e tem doce voz)

Oral: 9 babado e chupou com vontade.

Seios: 9 ( tem silicone.. particularmente, não curto.. prefiro natureba)

Rabo: 10 (muito bem dando.. de 4 vc se perde parceiro)

Anal: faz se pagar a mais.

OBS1: tem umas putas que já viu em posts passados que correspondem ao que foi descrito. Espero contribuir com a galera que quer sair com uma puta valendo. Sem decepção, como as putas de jornal.

OBS2: Como tudo não é perfeito, indico que peça para ela desligar o caralho do celular dela que pertubou. Essa puta é solicitada. Por isso foi complicado falar com ela. Por isso, pede pra desligar essa porra. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fernanda Venturini/ Isabella Santiago / (ex-Karolyne Imperator)

#23 Mensagem por coronel2011 » 26 Jan 2012, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Pessoal,

Essa foi mais uma que sair...ela é um espetaculo...indico...muito dos comentarios falando mal...é um pouco de exagero...

A perva...é super linda, grande porem delicada...rosto super lindo...de andar de maos no shopping...chupa que é uma beleza...que lingua...cheirosa, as cicatrize que o povo falar depois de uns 5 minuto de muito boquete...vc esquece...repetimos vairas vezes...uns 3 round...mas vamos para o resumao:

RESUMÂO:
rosto: nota 10
boquete: nota 1000
seios: nota 8, pois tinha acabado de fazer uma cirugia, nao podia chupar muito...mas é show
corpo: 8 - ela é forte...mas é do jeito que gosto...
bunda: gigante...ops...nota 9,5 - só deixou chupar mas enfiar não...
perna: nota 10...

a mulher de quatro...é uma visão dos DEUSES....

Valor: 300 reais....vale repetecoooooooo...

e ainda ganhei uma indicaçao de uma moça que nao tem anucio...mas vale a pena...pois acabei de sair com ela e se a perva permitir eu colocarei...a historinha dela....

repeteco...simmmmmmmmmmmmmmmmmmm

beijo ...karolyne....foi pra minha listinha das top....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela Venturini
    0 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por magnum357
  • Ayla ou Sofia Venturini
    por Tsteixeira69 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2009 Exibições
    Última mensagem por Tsteixeira69
  • Nathy/ Flavia Venturini
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    4346 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Amanda Venturini (48) 99902-8971
    por GamaGui » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por GamaGui
  • Lilian Venturini - 11 93713-0609
    por Grosso79 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2566 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp

Voltar para “Belém - PA”