já usei o parperfeito e o ohhtel....Fireheart escreveu:Resgatando o subtema sites de relacionamento, alguém já usou os sites focados em "pular a cerca"? No Brasil temos o Ashley Madison, Second Love e o Ohhtel.
O parperfeito tem o maior índice de mulheres disponíveis..já comi várias lá...Você assina e fica na caça por 3 ou 4 meses...pega o máximode contatos possíveis e depois cancela....Se vcê tiver tempo, vai ter que achar espaço na agenda pra dar conta...
No ohhtel, vc tem que comprar uns creditos para enviar e receber mensagens ( o que eu acho um saco)...
A maioria das mulheres são de MG..como estou em SP, não vi grandes vantagens assim....
Faz 5 meses que estou lá em não catei nenhuma, nem msn, nem fone, nem nada, então pessoalmente acho que é furada...Pode ser que você tenha mais sorte que eu, sei lá...
Second love eu entrei também e tem muita GP infiltrada...achei 2 interessadas em mim, mas querendo 150,00 em " ajuda", porque estava desempregada, blá-blá-blá...mesmo papinho de sempre...ao perguntar o que ela fazia de especial ela desfiou o rosário:
Boquete com camisinha, anal tem uma taxa extra mas dependia do dote, o período é de 1 hora e ela deixava gozar nos peitos..resumindo, putona escolada....
Ashley Madison eu conheço, mas não sei como funciona o esquema por lá...
Tem alguns focados em putaria( sexlog, fotolog..)....Lá o esquema é mandar foto de pinto e marcar ponta pra comer de tudo ( casada, solteira, enrolada, casais, etc)..Como não gosto de me expor mandando fotos de meu bimbo, fiquei só corujando e reparei que quem curte sair em casais (swing), as probabilidades são maiores, pois o povo de lá pede fotos e dependendo, pode se trocar as parceiras...Obviamente eu não tive êxito, pois homem sozinho tem pouca chances por lá...