130,00 em cash por 1 hora
Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 217
Positivos: 2640
Negativos: 144
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
de volta a clinica allure pedi a apresentação. e para a minha surpresa a michele estava livre. isso sim é presente de papai noel. garota linda, atenciosa, corpo escultural com peitos siliconados e a bistequinha lisinha. quem já fez um td com ela sabe que dá de 10 a 0 nas gps free que cobram 300, 400 reais tanto na beleza quanto no atendimento. e é muito inteligente. se lembrou que já tinha subido com ela e isso foi a quase um ano atrás. após a higiene, já veio beijando e foi descendo até abocanhar e fazer um oral no couro muito bom. também chupei muito a bistequinha cor de rosa, lisinha e cheirosa. ela deixa brincar com o dedo no brioco, mas só na portinha, sem enfiar. mandei ela ficar de quatro ( a visão é maravilhosa ) e mandei ver até colocar os filhotes para fora. tomei um banho e a segunda foi mais ou menos um repeteco da primeira.
130,00 em cash por 1 hora
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's
Sofia
Na Allure
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando neste dis nesta casa chamada Sofia.
Apresentação física no local:
Sofia cabelos pretos compridos , 1,60m, peitos bons , , corpo bom , olhos castanhos, ,pele morena mulata, por volta de 21 anos , e algumas leves marcas de biquíni, tatuagem ,garota que segundo ela começou recentemente no oficio , originária da Bahia ,tipo mignion
.Pré-serviço:
Muito simpática.
22/12/2011 16horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Nos primeiros minutos um pouco presa mas depois se soltou e como se soltou
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Sofia, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minhalíngua.
.
Soltei a Sofia.
69 entre nós.Abusei da Sofia com a língua e com o brinquedinho
.
Prendi a Sofia pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Encapei omenino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,5
Anal não faz por enquanto
TD POSITIVO
Tabela : R$130 ,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Denise
Na Allure
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando neste dis nesta casa chamada Denise
CUSTO: R$ R$130 ,00 1 hora no cash
BIOTIPO: Denise cabelos pretos compridos , 1,75m, peitos bons, , corpo muito bom , tipo mulherão , olhos castanhos ,rosto bom , ,pele branca com algum bronze e leves marcas de biquini, ,trabalhou na Analia Franco e na Onique
ROSTO: bonito
BUMBUM: ótimo
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
No inicio um pouco timida mas depois se soltou
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SHOW!!
Também cai de boca varias vezes em varias posições com direito a halls , língua e brinquedinho e ela gozou horrores
VAGINAL:. comendo ela de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namorada safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9,5
Vale repeteco
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anita
Na Allure
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Anita
27/12/11 16 horas
Anita cabelos pretos compridos , 1,7m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos ,rosto bom , simpatica ,pele bronzeada e leves marcas de biquini, ,tatuagens, trabalhava em clinicas e prive
NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 9,5
Simpatia –9,25
Beijo – 9
Seios – 7,9
Bumbum 9,6
Oral –9,6
Geral-9,3
Características da GP:
GP é –de pele morena levemente bronzeada com leves marcas de biquini
Seios – bons
Bunda –linda.
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos
Oral - muito bom destaque e que destaque!!!
Faz Anal– faz dependendo
Altura - 1,70
No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Anita
A Anita usou e abusou do Jr SHOW1!!
Ela por cima esfregando o lglilinho na minha lingua
69
Abusei da Anita com halls , lingua ebrinquedinho
Recebi mais SHOW de oral
Prendi a Anita pulsos e pernas
Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpomaravilhoso , bombei , bombei e gozei gostoso
Consideraçõesfinais ótimo, uma mulher maravilhosa , vale repeteco
Tabela : R$130,00 1 hora no cash
TDPOSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
TD realizado na 6a feira retrasada, por volta das 21h...
A garota está um tanto fora de forma, mesmo assim é gostosa e tem uma cara de safada que dá tesão... Morena relativamente alta, bunda grande, cintura fina, algumas tatuagens, peito com silicone e um rosto que não é grande coisa, mas também não compromete...
Apesar de tesuda, o TD não foi grande coisa... A mina enrola tudo o que pode, fala mais que a boca, demora no banho... Se você não mandar ela parar de falar e começar a foda, ela passa a hora batendo bapo e se esquiva da metida... Não regulou posição, mas regulou chupar os peitos (disse que estão sensíveis por causa da cirurgía)... Apesar disso, a mina é gostosa, e nos 10 minutos em que ela resolveu se dedicar à transa, o fez com maestria, só por isso vai neutro e não negativo...
O interessante é que ela disse: vou colocar um funk, que aí eu me empolgo na transa... Foi bom, eu metendo e ela mexendo ao som do funk, foi gostoso... Tanto que respondi: da próxima vez, põe o funk desde o começo...
Pra clientes exigentes escolha outra opção. Só confirmo o que muitos ja disseram aqui: ELA FALA MUITO, e pior, um papo furado e irritante.
Ela tem um belo corpão, gostosona e tal, até que se eforça querendo agradar e tudo o mais. Mas não tem ternura, não sabe seduzir nem nada, seca....
GP é muito mais do que ficar de 4 e falar: mete ! Enfim um TD sem empolgação, mas até que ela não é nojenta nem do tipo fresca como muitas por ai.
Pelo menos comigo não teve funk (eu tacava fogo !) só um sertanejo universitário (outro lixo). tesourei na hora, meu ouvido não é penico.
Terça feira passada fui ate a allure e fiquei com a Débora, bem magrinha, corpo perfeito, e seios maravilhosos e naturais. Garato quieta, nao fala muito, mas tenta agradar o cliente, Faz um oral muito bom no começo sem capote mas depois de um tempo ela colocou. Foram duas bem dadas. Não pretendo repetir, pois existem varias outras para experimentar, na proxima quero pegar a Michelle.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Td realizado semana passada, apos apresentação escolhi a Denise.
Garota de rosto bonito, estilo ninfetinha, cara de menina, corpo de mulher, 1,70 de altura, magra, seios pequenos e firmes, lindos, quadril lindo, bunda média e perfeita, enfim um corpo todo durinho e muito bonito, sem marcas nenhuma.
No atendimento ela beija muito (e tem uma boca grande e gostosa), oral sem e muito bem feito, me segurei pra nao finalizar ali, e no atendimento não teve muita performance não, porem nada excepcional, em resumo, ela faz o estilo namoradinha ingenua, vc tem que dominar o TD, senão dança.
Pra quem tem paciencia eu recomendo.
A clinica continua muito boa, com relacao custo beneficio muito boa, 140 por 1 hora.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Devido à outra clínica que frequento estar fechada, dei uma passadinha neste sábado para conhecer a casa. Não lembro o nome da moçinha que atendeu, mas disse que não poderia agendar por telefone um programa (Ponto Negativo)
. Quando cheguei na casa, um monte de cuecas na sala, espera por mais de 1 hora, preço inflacionado (acima de R$130,00 que seria o razoável, para não gerar mais inflação no mercado da putaria - parece não existir consenso entre putanheiros que não sabem que eles podem ditar os preços no mercado), fiquei uma 1/2 hora para ver se a famosa Michele estaria livre, mas outro cueca escolheu, e a casa iria fechar às 19:00. Não daria tempo para nada, mas fica a indecisão da mocinha em dizer que podia esperar que TALVEZ o outro cliente fizessse 1/2 hora. Perdi a paciência vendo um monte de cuecas na sala e sai para não voltar nunca mais, já que o custo-benefício não é um dos melhores. Perguntei se para FORISTA tinha desconto à vista, e a mocinha, veeementemente, falou que não. MUITA ESPERA, o PLANTEL até que razoável, mas não vale a pena se estressar e pagar caro numa massagem, sendo que nem se pode marcar horário, já que CUECAS não faltam na sala de espera. Fica aqui apenas meu comentário discordando ou não de outros foristas. BYE BYE !!!!

OLA AMIGOS
ALGUEM SABE DA LETICIA LOIRA???
POR ONDE ELA ESTA?
FICOU POUCO NA ALLURE
QUE DELICIA
NUNCA CONSEGUI AGENDAR COM ELA E SEMPRE QUE FUI ELA ESTAVA OCUPADA OU INDO EMBORA
ALGUE SABE?
FONE SITE BLOG OU CLINICA?
VALEUUUUUUUUU
ALGUEM SABE DA LETICIA LOIRA???
POR ONDE ELA ESTA?
FICOU POUCO NA ALLURE
QUE DELICIA
NUNCA CONSEGUI AGENDAR COM ELA E SEMPRE QUE FUI ELA ESTAVA OCUPADA OU INDO EMBORA
ALGUE SABE?
FONE SITE BLOG OU CLINICA?
VALEUUUUUUUUU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cris
Na Allure
Após apresentação resolvi subir com a Cris que volta a esta casa neste dis GAROTA SHOW!!!!!
Cris cabelos pretos compridos, 1,7m, peitos bem servidos , corpo bonito, olhos claros ,pele branca , rosto bom, dispensa apresentações
12/01/2012
Rosto= 9,3
corpo= 9,6
seios 9,5
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = não faz
Simpatia= 9,5
atendimento= 9,6
Resumo do TD
Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
69 entre nós
Eu abusando da Cris língua , halls e brinquedinho
Cai de boca até ela gozar gostoso
Soltei a Cris
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas
Pedi para ela ficar de quatro
Apreciando aquele corpinho
Bombei e gozei gostoso
SHOW!!!
TD Positivo.
Custo: Tabela : R140 ,00 1 hora no dinheiro preço novo aumentou r$10,00
Considerações finais: ótimo, uma maravilhosa vale repeteco e como vale
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Michele
Olá Galera, volta das férias e colocando o TD em dia...
TD realizado em 28/12
Cheguei na casa por volta de 14horas e para minha grande surpresa, a casa estava vazia e com 15 garotas disponíveis que se apresentaram e a última foi a toda poderosa Michele.... então não me restou dúvida em quem escolher... apesar que gostei bastante da Leticia por aparencia... mas vamos ao que já conhecemos e há tempos não tinha repeteco....
Michele toda linda e gostosa que chegando no quarto demos uns amassos e fui logo para o banho, pois não queria perder nenhum segundo com essa beldade.
Após o banho dela, eu já estava na cama pronto e a esperando... que veio com beijos molhados e desceu para aquele maravilhoso boquete, que por sinal está entre os meus Top Five...
Após se divertir e chupar muito o meninão, pedi para retribuir a gentileza e cai de boca naquela xana depiladinha... chupeu ela gostoso... após a troca de prazer, ela encapou o garoto com seu jeito maestrio...
Sentou e cavalgou gostoso e falando besteiras e chupando aqueles seios que são uma delicia...
como a carne estava fraca, a gozada foi desse jeito mesmo.
No segundo round dei um pouco mais de trabalho mas gozei vendo aquele rabo fantástico nas bombadas de 4...
Mulherão... corpão.. simpática... pensa em agradar... chupa e trepa que é uma beleza...
sempre que disponível será repeteco!!
1h = 130,00 no cash (deve ter aumentado pelos relatos acima, mas no fim do ano era 130)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Estive novamente na clinica essa semana, e apos apresentação, fiqueiem duvida entre duas garotas a Letícia e a Samira.
Escolhi a Samira!
Garota morena, rosto razoável. Seios pequenos e levemente caídos, deixa um pouco a desejar, cintura fina, e bunda media bem firme, muito bonita por sinal, estilo mignom, com cara de menina.
No atendimento ela nao gosta muito de beijar, finge que faz oral sem, e num geral geral tem um atendimento razoável.
Na pratica nao teve nada que desabone, porem também nada que seja muito bom, ou seja, sem sal e sem açúcar, nao recomendo!
Custo beneficio continua razoável. 140 por uma hora, porem nesse começo de ano a clinica esta fraca de garotas.
Abs
Voltando de férias, resolvi ir até a Allure, já que vi a foto da beldade Cris no site...
Apresentação, logo vem ela sorrindo, GATA, GOSTOSA e SIMPÁTICA DEMAIS!!!!
Escolhi e fui logo conferir se era tudo de verdade... me surpreendeu! Mais bonita que nas fotos (ao contrário de muitas da casa), simpática, gostosa, oral nota 10, vaginal nota 10 e beija muito gostoso!!!
RECOMENDO!!! Linda!!!Cheirosa e Gostosa!!!!
Valeu!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Caros amigos...
Alguém tem alguma informação da lendária Sara (loiraça peituda, bunduda, atendimento full
) ????
Ela trabalhou na Allure muito tempo, assim como Clínica Anália Franco, uma outra na ZS que esqueci o nome... enfim... procurei tpcs aki e nao encontrei nenhuma novidade...
Se alguém possuir alguma novidade...por gentileza, me informe...
abs e feliz 2012 a todos...
Alguém tem alguma informação da lendária Sara (loiraça peituda, bunduda, atendimento full

Ela trabalhou na Allure muito tempo, assim como Clínica Anália Franco, uma outra na ZS que esqueci o nome... enfim... procurei tpcs aki e nao encontrei nenhuma novidade...
Se alguém possuir alguma novidade...por gentileza, me informe...
abs e feliz 2012 a todos...
-