Garota: Luana uol TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Não
td realizado há umas 3 semanas, li o relato de alguns foristas sobre essa gp, dizia que é completinha e tal, mas enjoada. Fiquei na dúvida mas resolvi ligar.
combinaos perto do Mac, deve ser meio ponto dela ali, pois todos pegam ela no mesmo local.
Peguei ela, loirinha ela não é, nas fotos do msn são totalmente diferentes, lá ela tá sempre produzida, no dia q peguei ela ela estava de jeans e camiseta, bem normal, acho q ela faz muito escondido tem q se produzir mais para o cliente, não vulgar mas melhor apresentável.
Achei ela simpática, bem falante, rumamos ou motel e no caminho pude conferir os seios (espetáculo a parte) muito bonitos, naturais leva um 10, por estar bem cuidado.
Chegamos lá, fui ao banho e ela tb, aí começa a chupação sem capa, chupa olhando vc, gostei da chupação, faz uma cara de safada, bate na cara, essa gosta de chupar. aí fui na perseguida dela, ela gosta de geme muito, mas meio falsa essa gemida, mas anima, só não deixa colocar o dedo.
Depois de chupação louca, vamos a foda, se empenha bastante, gosta de gemer alto, a mina não regula posição, estava bem disposta, acabou com eu gozando na bunda, aí fomos pra banheira, cervejinha e tal, conversa e como conversa.
2º tempo, depois de um descanso, fomos pra briga novamente, agora ela já tinha relaxado, chupou mais ainda, e depois pega de 4, ppmm, de lado, cavalga bem, mas não quis liberar o zoio de porco, falou q nao e tal aquele papo dizendo q é grosso e tal, mas no fim das contas gozei na boquinha, e banho e tiau motel.,
rosto 7 nao é feia,,mas nas fotos do msn parecia uma linda menina, cabelão e tal, nesse dia estava sem o megahair, rsrsrsrsr
corpo 8 bem ajeitado.
Seios: 10, naturais e em pé, a idade contribui, mas tem q cuidar
oral 10, sem camisa, e com cara de safada.
vaginal 7, bom tb, o dia q peguei ela, nao tinha depilado, entao nao irei melhorar por isso, mas estava sem odor.
anal: não fiz, uma pena, queria ver ela gemer muito, rssrsrs
facada no porquinho: 150,00
tempo: + ou - 1h e 30, nao regulou tempo.
Repeteco, sim mas não agora, muitas para pegar.
loirinha-******