POSITIVO Nome da Garota:Gabrielle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas da putaria, segue o relato de mais uma loucura cometida nas ruas.
No começo do mês, vindo do interior, num domingo de madrugada para segunda, vim atento nas ruas do centro de Carapicuíba e na logo após a entrada da COHAB, perto de um grade mercado, vi uma loirinha branquinha de cabelos enroladinhos e presos, magrinha e com jeito de bem novinha chamou a atenção. Parei e já perguntei o preço. Ela informou 10 reais a chupeta bem gostosa e 20 o programa.
FIquei meio assim, devido a aparência de nova e dei uma volta no quarteirão do mercado, até a encontrar de novo.
Parei e dessa vez perguntei a idade, ao que ela respondeu 19. Perguntei se ela tinha algum documento, mas ela disse que não. Perguntei se chupava sem camisinha e ela disse que sim. Passou pelo meu crivo e abri a porta.
Qando ela entrou e perguntei onde era tranquilo naquele horário. Ela sugeriu o próprio estacionamento do mercado.
Ao darmos a volta no quarteirão do mercado a entrada de trás tava fechada e ela já sugeriu de pararmos no estacionamento da COHAB, ao que atendi prontamente. Ela pediu apenas para não gozar na boca, o que aceitei na boa.
Ela chupou sem camisinha, mas chupou muito bem. Muitas pervas profissionais, não chupam bem assim.
Na hora de gozar, ela punhetou maravilhosamente, enquanto durante o tempo todo, eu passava a mão naquele rabinho e apertava os pequenos peitinhos dela.
Limpamos com papel higiênico e vazamos.
Dei um presentinho de 40% do valor da chupeta (UC generoso), ou seja, paguei 14 reais, pelo ótimo serviço prestado. Durante o programinha, ela me disse que não faz anal.
Saímos e a deixei perto do Fórum na mesma avenida do mercado e quando ela desceu, mais uma vez, voltei a perguntar e idade e ela disse, é 19 mesmo, pode ficar tranquilo.
Fui embora aliviado, em ambos os sentidos.
Abraços a todos.
UC