Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phabyopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#256 Mensagem por phabyopel » 21 Dez 2011, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!!

Vim dar meu relato sobre 2 encontros que tive com Marina Ferrari!!
Ela sabe BEM como tratar o cliente.
Um melhor que o outro.. Vale cada centavo que você desembolsa!!

Oral maravilhoso, sexo sem igual!
O lugar (flat dela) é super limpo e ela também.. Sabe como tratar o cliente.
Não é a toa que chamam de namoradinha de aluguel.

Fiquei com uma ótima impressão, por isso voltei e voltarei concerteza mais vezes!!

Oral : 10
Buceta :10 (bem molhadinha)
Desempenho no sexo: 10 (mexe bem)
Higiene: 10
Corpo: 9 (silicone ia matar a pau)
Peitos: 9
Bunda: 9 (de 4 é uma loucura)

Vale a pena gurizada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#257 Mensagem por alemaopel » 28 Dez 2011, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos sou novo no forum, estou loco para postar um TD mas final de ano grana curta é complicado mas estou lendo vários TD no site incluindo de outras cidades e vi que vários amigos pegam umas xina na rua só para um oral, nunca fiz isso antes mas ontem denoite estava com o saco cheio não sabia oque fazer peguei o carro e foi dar uma volta na rua deodoro esquina com voluntários se não me engano bem na frente de uma casa de jogo de bixo que tem na esquina tinha uma mulher deveria ter pelo menos uns 30 ou + morena não muito baixa com cabelo pelo ombro tipo não era uma modelo mas para um oral dava para o gasto, e menina não era gorda mas para magra não servia uns quilos extras do ideal, parei uns 20 metros de onde ela estava pela rua voluntários que é mais escuro liguei os picas e ela veio pedi um boquete sem camisinha até gozar e ela engolir ela me cobrou R$ 25,00 mas não engoliria mas que eu poderia gozar na boca dela sem problemas, bom aceitei arredei meu banco e as bermudas e ela começou a brincadeira eu perguntei se poderia apalpar ela enquanto ela trabalhava ele disse sem problemas e ela tinha uns seios fartos flaxidos mas foi bom apertalos o bumbum mesma coisa o boquete foi bem bom, não foi o melhor mas resolveu oque eu queria certamente até porque temos que avaliar que foi no carro não é mesma coisa que no motel ou casa de masagem, demorei uns 20 min para gozar dei trabalho para ela mas ela não reclamou e fez oque tinha que fazer.

Notas Gerais:
Oral: 7.0
Aparência 6.0
Força de vontade: 10

Nome: Carol
Ponto de rua Rua Mal Deodoro Esq. Voluntários da Pátria
Valor R$ 25,00 no carro

Link:
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por alemaopel » 03 Jan 2012, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera do GPGuia Feliz 2012, porem primeiro TD do ano e não tive muita sorte, quero reclamar aqui do pessoal de pelotas que não esta postando, acho que de todos os TDs de seção Pelotas 2 ou 3 ainda trabalham, repeteco para mim é no maximo um bis gosto é de coisas novas.

Estou em duvida a como qualificar este TD, depois de lerem quem quiser mandar sua opinião por MP para mim sobre se qualifiquei certo ou não fico no aguardo.

Bom liguei para Bruninha Porto, nas fotos muito bonita mesmo, marquei com ela no motel e ela chegou no tempo previsto, chegou e logo pediu o pagamento, depois de guardar a grana ela veio para uns amassos, comecei a dar uns beijos nela mas rapidamente ficou claro que ela não gosta muito de beijar, ai fomos para cama ela começou um boquete e logo evoluiu para um 69, um pouco depois ela colocou a camisinha e foi para uma cavalgada como eu estava nervoso não demorou gozei, acho que ela não chegou a gozar e nem a ficar muito acitada não, fomos para um banho e depois para banheira onde conversamos um pouco e não teve amassos na banheira, voltamos para cama continuamos a conversar e numa tentativa de soltar ela um pouco fiz uma massagem nela, em todo seu corpo que é muito bonito e bem definido ai fomos para um segundo round neste segundo round ela estava mais solta e a evolução foi muito melhor ela estava excitada e chegou a gozar bastante mas como eu também estava um pouco nervoso acabei não demorando para gozer novamente, após eu gozar a segunda tomamos um banho novamente e ela já começou a se vestir eu perguntei porque estava se vestido e disse que já estava na hora dela o TD estava com 1:30 de duração sendo que o acertado é 2:00 horas. Bom durante nossa conversa ela falou que é novata em fazer programa tinha 19 anos e estava fazendo programa a poucos dias menos de um mês acredito que a menina tem futuro no negocio o oral dela era muito bom pena que não beija bem.

Informações sobre o corpo:
Corpo de acordo com as fotos do site, nenhuma tatuagem, de rosto a menina é bem bonita.

Desempenho:
Beijo: 3 tem que melhorar isso esta GP
Oral: 7,5 o primeiro não foi muito bom, mas o segundo foi ótimo então fiz media
Sexo Vaginal: 7,5 bucetinha gostosa e bem apertada, mas foi = ao cometario do oral
Anal: segundo anuncio faz mas não pedi
Higiene: 10 Limpinha e Cheirosa
Envolvimento: 4 para mim foi um dos problemas, mas pode ser por ser novata.
Media: 6,4 devida a media vou qualificar como neutro.

Nome: Bruninha Porto
Investimento: R$ 150,00 2 Horas(não compridas) + R$ 64,00 Motel
Fotos: http://www.gatasaqui.com.br/perfil/13/b ... to-19-anos

Considerações finais:
Devido a menina estar começando irei repetir o programa daqui um tempo, se ela chegar a ler aqui derrepente já seja um incentivo para melhorar, para um cara que procura somente sexo daria um positivo para seu atendimento, no meu caso que procuro atenção e carinho ela não completou meus objetivos.

Link:
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pelotas-RS (Karina Kartz)

#259 Mensagem por the_banger » 03 Jan 2012, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Já que o amigo alemão convocou os tds, vou botar os meus atrasados em dia!

De prima já vem uma das piores experiências putanisticas que já tive, com a Karina Kartz (http://www.karinakartz.com.br/acompanhantes2.php?id=5). Em uma fase onde todas as minhas favoritas estavam sumidas, acabei apelando para uma desconhecida. Puta azar meu.

Ligo para o celular, combinamos em duas horas por 150 com direito a anal (para o padrão de Pelotas achei até estranho). Fui a trote pro motel, para começar com uma baita atraso dela. Depois de algumas mensagens, ela finalmente chega. Então, eu desejo que ela não tivesse chegado.

Guria sequinha, desmilinguida, carinha de velha e com bafo de fumante ainda. Eu sabia que tinha um fotoxopi nas fotos do site (olha os borrões de apagar celulite em tudo que é foto de bunda dessas chucra), mas é exagerado ao vivo a diferença. Totalmente sem graça.

Mas já que to no inferno, vou comer o diabo né. Fizemos uma fodinha comum (oral sem, por cima, por baixo e vai indo) e estavamos indo pro repeteco, quando ela diz que tem que ir. 2 horas magicamente viraram uma hora e meia no relógio mágico da potranca.

Nem vou dar mais trova devido a baita furada que me soquei, fica registrado um nota zero pelo atraso, boca de chaminé, corpinho comum e horário falso.

Conselho: Fiquem longe dessa guria e desse site, achei muita falcatrua em um corpo só. Refugo master.

Link:
🔗

the_banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pelotas-RS (Marina Ferrari)

#260 Mensagem por the_banger » 03 Jan 2012, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Ano passado quis encerrar com chave de ouro, então por sorte encontrei minha preferida louca de vontade de matar as saudades, a querida Marina Ferrari (http://marinaferrari.com.br/Site/Content/Perfil/).

Já tinha ela no msn, estava livre e ela também, só não usamos seu flat pois a guria nova que trabalha com ela estava usando. Combinamos direto no motel com o devido tempo para ela se arrumar, com o presentinho de 250 pilas por duas horas de lazer...

Chegou com uns 15 minutos de diferença devido ao atraso do moto taxi, mas como sempre impecável. Após um pouco de conversa para botar as novidades em dia, começamos os trabalhos com uma pegação gostosa estilo namoradinha. Ela é impecável nesse ponto, beijando com ritmo, com química, com vontade, sem frescurinha nem nada. Como ela mesmo já havia me comentado, ela conseguiu afinar e perder uns kilinhos (que nunca achei que precisava perder, adoro mulher onde tem lugar para pegar), e ficou mais estilo modelete agora, com barriga sequinha mas ainda com a sua bunda deliciosa, surpresas que fui descobrindo ao tirar sua roupa pouco a pouco.

Depois muito namorar, ficamos num troca troca de oral para um lado e para o outro, com ela chupando meu pau bem gostoso com babada, linguada de ponta a ponta, chupada de saco e tudo mais que um bom boquete tem que ter, e eu chupando a bucetinha dela deitada até sentir ela tremendo todo e gozando bem gostosa como sempre. Depois de quase meia hora nesse ritmo, fomos para a meteção, e aí rolaram todas as posições do bom e do melhor. Encurtando a história: "Marina, Marina, assim você me mata!" descreveria nossa fodinha de encerrar ano.

Depois tomamos banhos juntos e tivemos um repeteco após conversar mais um pouco sobre a vida. Só não me acabei de novo pois o guri já estava de férias pensando no ano novo

Descrição da ópera:

2 horas = R$ 250
Nota harmonica = 10

Repeteco? Se não largar da vida, certamente!

Link:
🔗

maracutaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#261 Mensagem por maracutaia » 08 Jan 2012, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados amigos foristas, é com muita satisfação que faço aqui meu primeiro relato no GP Guia, site que eu já frequentava há tempos como visitante e que muito me ajudou!

Como todos sabemos, essa cidade é a decadência em termos de putaria, seja em locais apropriados para o coito, seja (e principalmente) nas ruas. :doubt:

Pois bem, hoje à noite, por volta das 22h, eis que eu me encontro de "saco cheio", sem mulher pra comer e sem companhia para festas à noite (amigos todos viajando, eu trabalhando), resolvi pegar meu carro para conferir o que havia por aí. Peguei a Dedoro, pois como todos nós sabemos, é a única rua que (a princípio) não é infestada por travecos. Avistei uma guria na esquina com a Voluntários, bem na esquina daquela lotérica.. muito provavelmente é a tal da Carol, mencionada em um post do colega alemaopel na página anterior.
Ela estava com um shortinho bem curto, bunda legal, peitos interessantes, mas um pouco gorda (nada que atrapalhasse), além de ser bonitinha (cara de safada). Parei na Voluntários, dei um sinal de luz, ela veio. Perguntei quanto era o oral, ela disse que R$20,00... achei caro para um boquetinho, mas como era gostosinha e o saco tava inchado, falei que ia no banco pegar o $ e voltava logo, o que eu fiz prontamente. Voltei pra esquina e ela não estava, resolvi esperá-la (o q a seca não faz com o nego véio ahahhaha). Ela voltou, mandei entrar no carro.
Entrando, celular na mão dela não parava quieto, toda hora msgs e toques. Ela sugere como local aquela subida que tem atrás do Pelotense. Negativo, apesar de eu já ter levado putas pra lá,não me meto mais naquele buraco, risco desnecessário. Então ela sugeriu um outro lugar, atrás do Guanabara, uma rua sem saída bem tranquila (fica a dica pra quem quiser trepar sossegado e tiver insulfilm bem escuro como o meu). Cabe aqui ressaltar que antes dessa última "sugestão" (que me soou mais como uma determinação), eu propus que fôssemos pra alguma rua do Porto, onde o movimento é baixo e a segurança é um pouco maior, sugestão que ela imediatamente rechaçou, sob seguinte argumento: "ah não, lá não, é muito longe", portanto, ponto negativo pra perva por não ser flexível nesse aspecto.
Chegamos, ela falou umas besteiras dum cliente que tinha enviado uma msg querendo encontrar ela e blá blá blá, alguma baboseira sem relevância alguma e da qual eu certamente não tinha interesse, mas pelo menos deixou o celular no silencioso. Finalmente, pegou a camisinha (sim, foi R$20,00 com o bicho encapado) e começou o serviço.
Chupou bem, dei umas lambidas no meu saco e até gemeu hehehe.. trabalhou legal, deixou eu passar a mão (mas reclamou em certo momento que eu estava apertando demais a cabeça dela, o que talvez até fosse verdade), mas no fim das contas não foi um boquete memorável, no máximo foi de um nível um pouco acima de neutro.
Seguem as notas, trata-se de um TD positivo pq no fim das contas a garota cumpriu com o prometid e tampouco foi mal educada:

Rosto: 9 (cara de safada)
Bunda: 8 (grande, mas talvez seja pelo fato dela ter umas gordurinhas)
Pernas: 8 (grossas)
Barriga: 6 (um pouco saliente, mas nada demais)
Custo/benefício: 6 (muito caro para um simples boquete encapado e GP um tanto quanto intolerante, mas válido pra essa escassez absurda de putas de Pelotas)

Então foi isso, meu primeiro relato... certamente outros virão! Forte abraço

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pelotas-RS TATY GAUCHA E LUCINHA BRUNNY

#262 Mensagem por caiodias » 10 Jan 2012, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros colegas de putaria fechei o ano com chave de ouro a patroa viajou com as crianças e fiquei sozinho para terminar meu trabalho, estava num tesão desgraçado e liguei para a marta european e pedi duas meninas, pensei comigo: azar se for caro, mas vou fechar o ano bem! Queria uma loira e uma morena e perguntei se entre elas rolavam sexo, a resposta foi sim e lá pedi as duas escolhidas.
Fui ao Arizona Beach peguei a suite 16 (vegas) caracas qdo entrei lá fiquei fascinado pelo lugar. Muito show a suite, esperei um 20 min enchendo a banheira e as meninas chegaram lá.
Entraram e pediram pelo pagamento 150,00 cada uma por 2hs. Tudo ok, a Taty gaucha a loirinha já tinha comido ela, a Lucinha uma morena linda, siliconada muito gostosa.
As duas foram para a banheira e começaram a "festinha" entre elas...e eu só observando, um beijo gostoso entre as duas que não resisti e entrei no jogo.
Ficamos mais ou menos uns 40 minutos na banheira só de pegação e elas transando. Uma loucura isso!!!
Fomos pra cama, comecei a comer a Lucinha primeiro pq a loirinha já conhecia, a morena mexe que é um tesão enquanto eu comia ela a loirinha beijava ela e chupava os peitos, depois invertemos....
Estou resumindo, porque a foda foi longa e muito boa, as duas são show de bola, bonitas, gostosas e boa de foda.
Depois da variar as posições pedi pra gozar nelas,elas chuparam meu pau em dupla...depois as duas deitaram bem pertinhos encostando aquela dupla de silicone uma na outra e gozei bem gostoso nos peitos das duas..sem comentários...

Taty ( Muito bem vestida e cheirosa)
peitos 10 silicone
bunda 9,0
barriga 8,0
coxas bem grossas vale um 9
oral bem gostoso e babado (tinha que ver as duas dividindo meu pau) delicia!
Xoxotinha:10 depilada todinha e bem lubrificada, muito molhadinha e cheirosa.( chupei as duas)

Lucinha Brunny ( Muito bem vestida tbm..Muito cheirosa)
Peitos 10 silicone
bunda 9,0
barriga 9,0
coxas 8,0
Oral bem gostoso igual ao que citei em cima, as duas chuparam juntas.
Xoxotinha : 10 depilada lubrificada ao natural e cheirosa. (chupei as duas)

as duas foram ótimas, carinhosas simpaticas e um bom desempenho!
Mas não compriram com o horario de 2hs, ficaram mais meia hora heheheh
Porque a suite era muito legal a compania das duas foi interessante e fizemos a festa lá dentro!
Aproveitamos mais a banheira, bebemos um pouco e dei carona pra elas.

300,00 + 84,00 do motel Valeu a pena.

Link:
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS Karina Kartz

#263 Mensagem por alemaopel » 12 Jan 2012, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom estava este ultimo domingo em casa um calor daqueles nada para fazer ai pensei que seria uma ótima idéia tomar um banho de piscina porem não tenho, então ir para um motel tomar um banho de banheira me pareceu ser uma ótima idéia porem ir sozinho não seria a melhor idéia.

Liguei para karina e fiz o convite o qual foi aceito, então combinamos de nos encontrar no motel, chegando no motel coloquei para encher a banheira e não demorou chegou ela, estava muito bonita e cheirosa como já tinha saído com ela antes o negocio fica mais tranqüilo, após sua chegada começamos com uns amassos uma pegasão forte e já caímos na cama ar condicionado ligado não deu conta do suor, ela me fez um oral gostoso sem camisinha, e depois fizemos um 69, depois cavalgada, varias outras posições, o negocio foi quente, e para finalizar um anal para encher a borracha e finalmente fomos para banheira onde rolou muitos amassos e um banho muito gostoso, depois do primeiro banho tivemos um segundo round parecido com o primeiro e mais um banho de banheira muito bom.

Informações sobre o corpo:
Acho ela mais bonita ao vivo que nas fotos, ela tem algumas tatuagens.

Desempenho:
Beijo: 10
Oral: 8,0
Bucetinha: 10
Anal: 10
Envolvimento: 10

Nome: Karina Kartz
Investimento: R$ 150,00 2 Horas não controlou tempo
Fotos: http://www.gatasaqui.com.br/perfil/12/k ... tz-23-anos

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruninha Porto

#264 Mensagem por colorado2 » 12 Jan 2012, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado esta semana com Bruninha Porto (site Karina)

Pensei, pensei, pensei... mas não tem como falar deste TD, sem avacalhar com a guria.
Obtive a maior decepção de toda minha carreira de putanheiro.
Tu chegar numa casa e escolher uma mulher fraca por falta de opção e excesso de vontade, é uma coisa. Agora, tu ver num site as opções e ser enganado por um bom fotógrafo, é outra bem diferente.
Eu já estava aposentado da vida. Acabei caindo em tentação. Este foi meu pecado.
Foram 2 erros que acabaram com minha noite.

Primeiro erro: Escolha
Eu estava entre 3:
• Bruninha, que nas fotos me parecia boa;
• Bruna, de uma agenciadora nova (eu acho) chamada Rafaela;
• Sheron, que está no site gatasaqui e trabalha independente.

Eu queria a Sheron. O estilo mulherão dela me gusta. E até para desbravá-la, já que ainda não havia post sobre ela.
Ao mesmo tempo o estilo pequeninha da Bruninha também me gusta.
"...Eu gosto é de mulher...", como diz a música.
A Bruna eu não tinha referência visual. Somente uma promessa de que era bem gostosa.
O destino fez-me escolher a Bruninha.

Segundo erro: Pão-duro
Liguei, logo falei da questão de tempo, dizendo que sou chato em relação a isso.
Ela disse "nunca que eu vou queimar meu filme saindo antes do combinado". Ali pensei: ou ela não lê o GPGuia, ou tá querendo me enrolar.
Então ela me deu opção de preços, que seria R$ 150,00/2h c/1 garota, ou R$ 200,00/2h c/2 garotas.
Até então, ela era uma garota gostosa. Logo decidi só por ela, até mesmo para não gastar mais R$ 50,00.
Se eu tivesse ficado com duas, poderia este TD ter acabado 50% menos ruim (ou dobrado o problema).

O encontro
Enquanto eu estava no quarto esperando, fiquei pensando se eu não tinha valorizado demais ela. Mas não, não seria possível os meus olhos que viram fotos bastante interessantes, me enganarem.
Após 5min do horário combinado, ela chega. Ela bate na porta, eu respiro fundo e abro.
Paralisei. Meus músculos não respondiam ao cérebro, que mandava incessantemente fechar a porta e deixá-la lá.
Por várias vezes nessa minha vida, eu mandei garotas embora. Foda-se se acha ruim. Eu que tô pagando.
De repente ela entra e então pouco podia eu fazer.

Corpo: Geral
Ela é daquelas magras, tipo das que sofrem de anorexia. Talvez não tanto, mas é bastante magra.
Haviam marcas roxas nos braços e em várias outras partes do corpo. Me parece que ela está saindo com os clientes errados.

Corpo: Bunda
Tem sim uma bundinha desproporcional (maior), mas é justamente essa a questão: proporção. Como é muito magra e pequena, não tinha como não ser.

Corpo: Seios
Seios, meu amigo, não queria ser eu de ter que comentar isso, mas infelizmente serei.
Ela tem 2 ovos fritos no peito, sendo que o ovo frito da esquerda tiraram um pouco da clara, logo é menor do que o da direita. Pode-se dizer que em uma escala de 0 a 10, ela tem 1 na direita e 0,5 no da esquerda.
É uma falha do corpo, sim. Sinto por ela. Mas isso é um negócio e sou eu quem está pagando. Como o fórum é feito para relatar, eu queria saber disso antes de colocá-la como opção de foda.

Corpo: Pernas
Longe de ser a pior parte, ainda assim são finas.

Resumo: ela é o oposto da Sheron.
Vou ter que comer a Sheron, para apagar essa má lembrança que ficou.
Rezando que a Sheron não seja ruim, claro.

A Foda
Ela veio de banho tomado, então eu fui tomar um banho.
Eu morrendo de calor, ela pede pra desligar o ar. Tudo bem, não havia muita carne ali pra aguentar, então desliguei.
Então chego perto da cama, chamo ela pra perto. Ali eu não sabia o que fazer, pois beijar eu não queria, tocar não tinha muito onde... felizmente ela tomou a iniciativa de agarrar meu pau.
Ficou ali punhetiando, até que pediu para eu deitar. Deitei e ela começou a me chupar (sem).
Chupa mal, mal... que meu pau nem queria levantar. Tava a meia bomba.
Então ela põe a camisinha. Eu peço pra ela ficar de quatro na beira da cama.
Eu já não sabia mais em que pensar, para tentar animar as coisas. Meu pau tava a 80%. Meti e fiquei socando devagar.
Quando de repente, eu sinto algo estranho. Ela estava muito molhada e eu não acreditei que aquilo poderia ser ela gozando, até porque tinhamos recém começado.
Tiro meu pau de dentro e a ponta da camisinha vem vermelha. Desceu a menstruação da puta. Meu pau despencou na hora.
Logo tirei a camisinha e fui para um banho. Não estava acreditando no que acontecia. Nada podia dar mais errado, naquela hora.
Nesse momento haviam-se passados uns 20min desde que ela entrou no quarto.
Então perguntei pra ela como ia ficar isso. Ela pede desculpas, talicoisa, e diz que pode ficar me chupando. Eu queria era outra garota!
Nada podia ser pior do que já estava na minha frente. Mas como meu azar estava nas alturas, nem quis discutir.
Sentei no sofá e ela começou aquela chupada horrível. Bati uma punheta e gozei no tórax dela.
Com menos de 30min das 2h combinadas, eu me mandei.

Desculpe o texto longo. Eu geralmente não detalho tanto assim meus TD's, mas desta vez eu fiquei tão decepcionado desse atendimento, que achei melhor alertar todos.

Prejuízo: R$ 150,00 + motel

Link:
🔗

Boyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#265 Mensagem por Boyu » 17 Jan 2012, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
hoje resolvi fazer meu primeiro TD para postar aqui no site, foi na casa de massagem akasa452b, nunca tinha ido no lugar foi a primeira vez, chegando lá já gostei da entrada bem discreta, é uma porta aberta com uma escada onde vc entra rapido sem ser notado, chegando na casa fui direcionado a uma cabine fechada com curtina onde as moças foram se apresentar, gostei do material da casa das 5 que estavão trabalhando no momento 3 eu pegaria sem problema, 1 talvez era meio coroa, e uma outra lá não pegava mesmo, resolvi ficar com jessica, fomos para o quarto onde ela já ficou peladinha logo que entrou e pediu para eu tirar a roupa, dei uns amassos nela conferi todo o corpo dela, e ela veio para um boquete com camisinha, não demorou muito já pulou para cima e deu uma cavalgada devagar como o tempo era curto já coloquei ela de quatro e meti até gozar, ela ofereceu fazer anal mas eu não quis ficara para proxima, menia muito bonita sem muita frescura, seria perfeito se fose oral sem caminha. sobre a casa gostei do lugar e o quarto tinha ar condicionado e cadeira do prazer.

R$ 50,00 30 minutos
Jessica Albuquerky
http://aksa452b.com.br/jessica.htm

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#266 Mensagem por colorado2 » 18 Jan 2012, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Antes de iniciar este TD, quero falar sobre meu último post.
Acho que peguei pesado com a Bruna. Não tiro nada do que disse, pois foi a impressão que eu tive sobre ela, seu atendimento e a tragédia que foi o desenrolar do encontro.
Ao mesmo tempo, sei que somos humanos. Temos nossos defeitos e também cometemos erros.
Toda a crítica realizada foi dirigida a personagem Bruna e não a pessoa que recebe esta máscara, a qual não conheço.

TD realizado esta semana com a Emily (site Marina)

Procurei pela Marina, a fim de exorcisar meus demônios. Trabalho em excesso, não cai bem.
Queria ela e a Emily. A Marina não podia, por questões particulares. Então fui só com a Emily.

Cheguei no flat, a guria me atende.
Bonita, simpática, cheirosa, GOSTOSA...
Blusinha com um decote sensacional. Saltando tudo pra fora.
Ela não é magrinha, tampouco gorda. Ela é o meu nº.
Podia ser um pouquinho mais alta, mas tá legal. Este quesito é complicado, pois sou bastante alto.

Subimos, começa a pegação. Nos beijamos e então ela começa a tirar minha roupa.
Logo, aqueles peitões deliciosos estavam no meu rosto.
Peço para ela parar, pois eu queria tomar um banho e eu queria, ainda, que ela se despisse pra mim.
Na volta do banho, recomeça a agarração. Eu já nú, ela começa a tirar aos poucos a roupa. Mão lá, mão acolá...
Ela pega uma camisinha para começar o oral. Apesar de usar aparelho dentário, ela sabe controlar para não machucar. Chupou legal.

Na hora da peleia, como eu já estava mesmo deitado, ela vem pra cima. Fica algum tempo cavalgando, com aqueles peitos saltitando em frente aos meus olhos. Visão maravilhosa.

Mudamos de posição. Ela fica de 4, na beira da cama.
Nessa altura do campeonato eu já estava me segurando, pois a coisa estava muito boa.
Agarro aquela bunda gostosa dela e me vou pra dentro.
Após várias estocadas, deito ela de ladinho na beira da cama. Ali fiquei bem louco, porque a pessoa tem uma visão geral da guria. Admirava-se bunda, coxas, peitos e rosto (não necessariamente nesta ordem).
Mais alguns minutos metendo nela e ela deita de barriga pra cima. Então me agarro nos peitos dela e começo a comê-la de novo.
Ficamos nessa até a hora de gozar, o qual foi feito em seus peitos.

Ela está MUITO acima da média. Parabéns pra ela.

Notas
Apecto Geral: 9 - bonita e gostosa
Rosto: 9 - bonitinha
Buceta: 10
Bunda: 9 - algumas poucas estrias, é verdade, mas nada que tornasse isso significante
Peitos: 9.5 - ponto alto dela, naturais e bem volumosos
Coxas: 9 - bem grossas
Depilação: 8.5 - as pernas não estavam 100%

Investimento total: R$ 150,00

Link:
🔗

Ategão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Baiana Massagens

#267 Mensagem por Ategão » 19 Jan 2012, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades, TD atrasado mas não sonegado.

Há um mês atrás, chegando a Pelotas, resolvo esvaziar o saco, jornal local e me deparo com o anuncio no jornal com a tal de Baiana Massagem. Nome que me dá medo de certo jeito mas olho as fotos no site e uma perva me agrada, a percanta usa o nome de guerra de Feiticeira. Aí já gerou desconfiança, mas vamos encarar.

Chego na casa, uma turma, quase uma tropa de pervertidas, olho e vejo uma loira de costas, a unica loira, só podia ser a tal de feiticeira. Me desloco a até o corpo e apercanta se vira, começa a decepção, cara de mulher da vida e de que foi judiada, bem diferente das fotos do site, mas como ta vestida, inocentemente acredito que pode melhorar, maldita cabeça de baixo.

Acertos dos valores, vamos pro abatedouro no segundo andar, a criatura de desnuda, e me cai o cú da bunda. Gordacha, celulite, estrias, e tudo mais que adorna negativamente uma mulher, mas pago agora é encarar. A única coisa que agradou externamente foi o cabelo, loiro bonito, de resto foi punk o negócio.

A foda, nada de mais, começou empacotando o bicho, chupou com movimentos repetitivos básicos, cavalgou que nem uma boneca inflável e só gemia porque estava com calor. Borracha cheia e me mando.

Resultado.

Rosto = 4 (alemã, misturada com chines e Turcomenistão)
Bunda = 5 (grande mais caída)
Barriga = 3 ( grande, pneu de carreta)
Seios = 6 (grandes mais caídos)
Desenvoltura no trabalho = 5 (precisa aprender muito ainda)

Custo = 40,00 meia hora

Na saída avisto uma outra percanta no salão que agrada, relatada asseguir.

Link:
🔗

Ategão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pelotas-RS - Baiana Massagens - Natiele

#268 Mensagem por Ategão » 19 Jan 2012, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Conforme anunciado, o TD do dia seguinte.

Volto a casa onde tinha visto uma moreninha no dia anterior, entro, dessa vez menos pervas no salão e reconheço a moreninha, ela se apresenta como Natiele. Acerto os valores e vamos pro abate.

A percanta tira a roupa e a surpresa foi positiva, corpo bonito, tudo no lugar, deve ter uns 22 anos, seis volumosos, bons de agarrar.
Ela começa encapando o bixo, oral meio empolgado, até esboçou umas manobras mas não demorou muito e subiu e começou a cavalgar. Bucetal apertadinho, pra uma GP, com alterações nos movimentos, dai pro frango assado e de 4 borracha cheia.

Me arrumo e me arranco.

Resumo da ópera.
Rosto = 7
seios = 8
Bunda = 8
Barrida = 9
Bucetal = 9
Desenvoltura no trabalho = 6

Custo R$ = 40,00 meia hora

Leva um neutro porque podia se dedicar mais no trabalho, mas um bom custo benefício.

Link:
🔗

alemaopel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por alemaopel » 21 Jan 2012, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Boyu escreveu:hoje resolvi fazer meu primeiro TD para postar aqui no site, foi na casa de massagem akasa452b, nunca tinha ido no lugar foi a primeira vez, chegando lá já gostei da entrada bem discreta, é uma porta aberta com uma escada onde vc entra rapido sem ser notado, chegando na casa fui direcionado a uma cabine fechada com curtina onde as moças foram se apresentar, gostei do material da casa das 5 que estavão trabalhando no momento 3 eu pegaria sem problema, 1 talvez era meio coroa, e uma outra lá não pegava mesmo, resolvi ficar com jessica, fomos para o quarto onde ela já ficou peladinha logo que entrou e pediu para eu tirar a roupa, dei uns amassos nela conferi todo o corpo dela, e ela veio para um boquete com camisinha, não demorou muito já pulou para cima e deu uma cavalgada devagar como o tempo era curto já coloquei ela de quatro e meti até gozar, ela ofereceu fazer anal mas eu não quis ficara para proxima, menia muito bonita sem muita frescura, seria perfeito se fose oral sem caminha. sobre a casa gostei do lugar e o quarto tinha ar condicionado e cadeira do prazer.

R$ 50,00 30 minutos
Jessica Albuquerky
http://aksa452b.com.br/jessica.htm
bom pessoal fui conferir esta GP que o amigo boyu falou e nem vou descrever novamente porque foi parecido em 30 min não tem muito oque fazer não, unica diferença mesmo é que comi o cu da guria, não deixei passar não, garota legal bonita corpo ok custo x beneficio otimo, este TD foi inicio da semana estava sem tempo de vir no forum escrever, fiz outro TD ontem no maximo amanha já posto.

Link:
🔗

trust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pelotas-RS-Mel - Anny club

#270 Mensagem por trust » 21 Jan 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros, voltei na Anny (http://annyclub.webnode.com.br/), Telles 709, ao lado ou atras da igreja cabeluda. Ja comentei que é um paradoxo.

Desta vez trepei com a Mel.

A guria: aproximadamente 1,60 cm, com cabelos escuro. Aparentemente com tudo no lugar, mas não faz o estilo gostosona. Fa o estilo bonitinha.

A foda: simpática, atende muito bem. O destaque positivo é que a putinha vai pra cima do cara, não se nega ao trabalho. O problema é que tava com mau hálito e a bucetinha exige uma higiene mais rigorisa. Fiquei uma hora e não tava num dia muito bom, só meti uma vez, mas ela se manteve prestativa todo o tempo. Volto e recomendo.

A casa: ampla, com banheiro amplo e aparentemente limpo. No dia tomei banho. A toalha não parecia muito confiável e tinha sabonete liquido.

O preco e de 100 reais 1 hora e 60 reais meia hora.

Bunda: 9,0 - redondinha pequena e durinha.
Pernas: 9,0 - normalmente bonitas.
Rosto: 8,0 - legal, mas carinha de puta.
Peitos: 8,0 - medios e gostosinhos de sugar
Barriga: 8,0 - bem legal.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”