Graziela Montini (Taubaté)
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (12) 9918-09666


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 19 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 15
Beija:Sim 3Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DRNS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2011, 20:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#16 Mensagem por DRNS » 13 Ago 2011, 14:01

O PIOR TD DA MINHA VIDA, ROUBADA PURA .
Ela deve mudar o seu blog antes que ela comece a ter de responder por processos no Procom.
Muito cheia de não me toques, 1kg de maquiagem em cada bochecha.
Ela não é branca é parda, parda mesmo, tipo filha de mulato com índio ou coisa assim. O cabelo não é liso é pixaim, ruim mas ruim mesmo, ela faz algum tipo de alisamento pra poder se passar por loira gaúcha.
O corpo até que razoável, bem mediano pra uma GP, magricela... bundinha maneira, peitos médios apesar de vc não poder lambelos (não vou nem comentar quanto a isso).
O rosto aparenta já ter sofrido umas 2 cirurgias pelo menos, uma no nariz, que ja ta tão fino que parece o michael jackson ( isso aliado a maquiagem branca, so falto ela olha pra mim no meio da foda e fala " Who is baddd :twisted: ") , a outra eu acredito ser no queixo que é muito estranho.
Mas quanto ao resto até que ela rebola bem e aguenta o tranco. Ela tb chegou atrasada, mas teve a decência de não atender o telefone antes de eu a ter liberado, acho que ela deve estar lendo o forum.
Nota 6 pela foda, 0 pela pessoa

___________
Caro forista, retirei o status classificatório pelo motivo de você ter exposto mais sobre as características faciais e corporais da GP do que propriamente a foda em si (principal). Se desejar, relate novamente priorizando esse foco.
Ricand69 - 14/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DebbiLoide
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2007, 05:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#17 Mensagem por DebbiLoide » 20 Ago 2011, 03:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Contratei um strip na cam dessa perva.
Na verdade é um TD virtual, pois paguei 100 reais pelo tempo de 1h.
Pra inicio de conversa ela é simpática, quando ligou a cam fiquei até impressionado de tão linda que a garota é, mas parou por aí...
Começou um strip e ouvi o som de uma campainha, ela parou pra atender e voltou. tirou a roupa e sentou no consolo por uns 10min, depois parou de novo e começou a enrolar. Ligou a twitcam e disse pra assistir por lá, mas porra, o show é exclusivo ou em grupo???? Por lá não conseguiu terminar o show e depois saiu do msn sem avisar.
Resumindo, vi um strip e ela sentar no vibrador sem close algum por 10min. Depois só enrolou e vazou.
100 reais jogados no lixo. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SemGranaTte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2011, 08:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#18 Mensagem por SemGranaTte » 28 Dez 2011, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Olá a todos.

Infelizmente só conheci esse guia agora. Vou então começar a relatar minhas experiências, começando por essa GP, a Grazi Montini.

Ela me foi indicada por um amigo que tinha visto seu blog. Entrei no blog e a achei muito gostosa. No começo de 2011, fevereiro ou março, liguei para ela e marcamos no Éden. Fui até lá e liguei passando o quarto. Ela disse que em 15 minutos chegaria e levou mais de 30.

Ela chegou já pedindo para diminuir mais a temperatura do ar e pediu uma vodka com soda. Disse que sentia muito calor por causa das bombas que toma. Aí foi direto ao banheiro se arrumar e, para minha surpresa, fechou a porta.

Ao sair, ela me pediu para pagar antes. Paguei. Ela veio o começou a me chupar... chupa razoavelmente. O problema é que ela chupava uns 2, 3 minutos e parava para beber, por causa do calor (o quarto super gelado). Aí ela voltava e chupava de novo e parava de novo.

Cansei daquilo e pedi para ela tirar a roupa. Corpaço. Aí pedi para ela sentar em cima de mim. Atendido. Que peitos!

O problema é que ela começava e, de repente, parava e saía de cima para beber. Porra, com camisinha já é foda e com ela parando toda hora ficava pior ainda. até que comecei a ficar estressado e a reclamar. Aí ela começou com suas historinhas de que ela era isso e aquilo, a tal. Acabei por me estressar de vez, gozei rapidinho, e vazei.

Repeteco???? Nunca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

migel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2010, 19:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#19 Mensagem por migel » 08 Jan 2012, 13:53

MANCADA
Nome da Garota:Graziela Montini

Caras, mesmo lendo tudo isso, resolvi arriscar e fazer a kagada também, kkkkk, surreal! Mas não paguei a moça não! Rs.
Olha só, contratei essa "pessoa estranha" pra um programa em Taubaté e a pessoa surtou completamente! kkkk. Não sou um escroto, sou bem pegáve, super limpo etc... não dependo de GPs, só fetishe mesmo, em fim, minha aparência ou cheiro não seria um problema pra nenhuma GP.
Bom, sai de SJC e fui até Taubaté pegar a "lady" que demorou 1h pra chegar, do horário combinado, tudo bem, sem grilo, eu esperei. Chegou no motel, olhou pro ar condicionado e surtou:
"Aaah, vc não ligou o ar condicionado??!!! Quero ir embora, sou muito calorenta, que saco!!!" kkkk. A menina pediu pra sair na hora! Não tava quente nem um pouco, e eu liguei o ar na mesma hora, mas ela desistiu mesmo assim! Não quis esperar o ar condicionado esfriar o quarto, já saiu bufando, pegando fogo feito um capeta doido! Rs.
Eu, como venho de família tradicional, me propus a pagar o taxi da moça estranha, mesmo tendo saido no preju (fui super elegante com a surtada)! A menina me responde: "Não precisa, meu dinheiro é grande"... kkkk, não entendi oq é um dinheiro grande? Uma nota de real maior que as outras?
No fim das contas, morri com o combustível até Taubaté, o tempo perdido e a grana do motel! Tudo bem, faz parte da brincadeira, é o risco que corremos ao sair com gente que não sabemos quem é!

Oq eu ahei da aparência: Ela é fotogênica apenas, nas fotos parece uma princesa. Pessoalmente parece a Cuca do Sitio do Picapau Amarelo! Não é bonita não, vai por mim! No Estrela, em SJC, tem garotas bem melhores que essa ai! E olha que eu acho as do Estrela meio feinhas!
Oq eu acho do perfil psicológico dela: Ela precisava mesmo de tratamento psiquiátrico, tomar remédios tarja preta mesmo, caso complicado! O programa foi um desastre completo, senti pena da GP por ser tão problemática! Sei que não devia rir ou fazer piada de pessoas assim mas...

___________
Relato classificado para Pisada na Bola perante conteúdo.
Ricand69 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
Mensagens: 2569
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#20 Mensagem por Jax Hauss » 16 Jan 2012, 03:36

Peço encarecidamente que não insinuem algo que foge absolutamente do objetivo desse fórum que é sobre o atendimento da mesma nesse espaço.
Esses tipos de mensagens podem trazer sérios problemas ao fórum, assim como a pessoa de vocês (difamação).
Limpeza feita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas flauzino
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2012, 16:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#21 Mensagem por Lucas flauzino » 12 Mar 2012, 17:54

MANCADA
Nome da Garota:Graziela Montini

Boa tarde a todos.

Meu relato sobre essa GP não vai mudar muito.. pq 95% dos comentarios aqui sobre ela é negativo.

Ligei pra ela hoje pela manha.. pra acertar os valores e o local.. onde a mesma disse que atende no seu apartamento..então tudo acertado e carro na estrada rumo a taubaté!! chego no local sitado pela Gp e no horario.. e ligo pra ela.. e nada de atender o cel.. algumas tentativas feitas e nada... 40 minutos depois carro na estrada de volta Sjc..
a Sorte que tenho umas Gp Mais conhecidas em Sjc.. deu pra matar a vontade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro_alves
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2012, 17:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#22 Mensagem por sandro_alves » 11 Dez 2012, 16:58

Galera do mau.
Olha tentei me encontrar com essa mina! Liguei para ela e marcamos daqui uma hora, blz. Só era para eu ligar quando estivesse no quarto para ela chegar em 5min.
OK

Deu 15min, liguei ela me avisa que vai se atrasar mais 20min, blz rapaz ta na vontade de dar uma neh, vamos esperar!

passou 25min....30min... Liguei - Guri já estou indo me da mais 4 min!!

Passou 15min, nada de aparecer!! Liguei nao atendia mais! Recolhi meus pertences! saio com o carro para dar no pé pois meu alvará já tinha expirado, então nao teria como ficar ali!!
Eis que surge ela, e viu eu saindo já me mandou tomar no cu, me chingou como se ela estivesse dando de Graça! desci da charanga, fui falar com a PUTA!!! Ela vem falando que entrou no quarto errado, que era para eu ir embora mesmo me chingou denovo, falou que se arrumou toda etc!!

Falei fiianha - Demorou uma eternidade para chegar, se arrumou de trouxa! fui!!!


Resultado da brincadeira

-50 conto e nao comi ninguem!!

Conheci a minha, ela é das fotos um pouco mais fortinha, com a carinha do norte com jeito do sul!

Abraços galera, se quiserem passar raiva, liga pra Grazi!!

_____________
Relato desclassificado por não caracterizar um TD.
Fica como informação.
Ricand69

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Graziela Montini TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablo_f
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Mai 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#23 Mensagem por pablo_f » 22 Fev 2013, 10:47

MANCADA
Nome da Garota:Garzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse episódio aconteceu em outubro 2012.

Marquei com ela a noite num flat em taubaté.
Ele pediu 40 minutos e portanto o tempo estava tranquilo para eu sair de são José dos Campos para come-lá.

Ela estava sendo simpática no telefone até ela passou o endereço, mas omitindo o número do quarto. Eu pensando que ela tinha apenas esquecido de falar perguntei. Ela mudou o tom e respondeu como uma garota de 14 anos sem omitir sua irritação.

- Não né bem eu te passo quando chegar aqui!

Ela também me orientou a ir em direção a andar em que ela estava e ligar de lá.

Acho que já dava pra ter escapado da furada por aí, mas persisti no erro e fui a taubaté.

A recepcionista do prédio me interceptou onde eu iria e eu respondi o número do andar . Ela inevitavelmente perguntou: Aonde?. Disse o único nome que tinha na cabeça: Grazi . Não havia nenhuma Grazi rs.
.Até errei ai, pois já dava pra ter percebido que não havia um acordo entre a recepção e ela. Mas fui muito mal orientado, essa Grazi irritada desde o telefone não teve calma nem para organizar o esquema do atendimento e chegada básico para o seus clientes de forma geral - não apenas para mim.

Liguei e disse que não consegui entrar. Ela ficou irritadíssima de eu ter entregado o nome dela de GP ao Hotel e me mandou procurar uma GP no jornal. Voltei a SJC, fui ao estrela e fim de noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola monstro
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 31 Out 2013, 12:19
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#24 Mensagem por rola monstro » 24 Nov 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá camaradas, entrei na net, olhei o anuncio da perva e como tenho ela no face e sempre posta umas fotos onde esta muito gostosa,e tbm procurei no forum algo sobre a puta, e tinha mts negativos, msm assim arrisquei.



http://grazielamontini.blogspot.com/i

NOME: Graziela Montini;
DATA: 23/11/2013
LOCAL: Motel Venezia
CACHÊ: R$ 250 e acreditem ela cheegou no motel as 14 hrs e saimos as 22hrs
BIOTIPO: Loira oxigenada tipo atlética;
BARRIGA: Nenhuma.
MARCA: Tatoo nas duas pernas
BUNDA: Linda, durinha.
MAMAS: Médias, lindas.
BEIJO NA BOCA: beija gostoso
COMPANHIA: as vezes se torna chata, fala muito, mas não me importo, queria come la
PERNAS: Bonitas.
ROSTO: Muito normal para uma GP.
PEZINHOS: Bem cuidados.
FELLATIO: faz um garganta profunda, hard core, sem capote
CUNILINGUS: Não deixa
VAGINAL: Normal e depiladézima.
ANAL: Não quis
AVALIAÇÃO: liguei para ela e foi simpatica, combinamos o horario e local, chegando na suíte liguei avisando o numero do quarto. Demorou um pouco para chegar, quando chegou me deu um selinho e foi colocar uma roupa. Pediu uma vodka, disse que bebe para se soltar, depois de uma dose pura já foi melhor.
Fomos para a cama e ela só estava de calcinha e sutiã, eu já tirei minha roupa e parti para cima, tirei o sutiã e vi que a mina tem uns peitos bons de chupar e uma bunda gostosa,ela beija gostoso e de língua, não é gata, mas tem beleza.
Ela caiu de boca no meu pau, ela não tem dó da garganta pq engole tudo e soca de novo, sabe chupar, e sem capote.
Peguei de ppmm e soquei forte, a mima aguenta rola, depois de quatro e que visão daquela bunda linda, fomos de pé e sentado na cadeira, voltamos no ppmm e ela gozou primeiro, pq ficou toda mole, pausa para ela se recuperar, eu sempre controlando para não gozar, ela vem me beijar e pede mais rola então de novo ppmm,e vou assim até gozar.
Tomei um banho e conversamos sobre mtos assuntos, ela as vezes fala sozinha no espelho, loucura.
Mais beijos e mais garganta profunda, queria aproveitar pq ela vai voltar para o sul dia 28/11/2013, mais rola, e ela goza de novo, eu gozo em seguida. Ficamos assim beijando conversando e metendo até as 22hrs, ela queria que eu dormisse com ela, mas não dava, a patroa sairia do serviço as 23 hrs e tinha que ir pega la, então tomei um banho e voltei para jacareí.

REPETECO, com ctz, ja marquei para dia 26/11/2013 no Ape da perva, postarei aqui.

OBS: No dia 22/11/2013 desbravei a Estela lins, vou posta tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#25 Mensagem por leista » 31 Dez 2013, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Pessoal,

Fiz nao costumo postar os TD aqui, mas tive a infelicidade de pagar por esse lixo!
Primeiro que o atendimento ja pelo telefone nao e dos melhores, fui ate o Venezia e liguei pra ela do quarto, chegando no quarto ja entrou e nem comprimentou, e ja foi logo pendndo que pagasse ela antecipado, depois ficou reclamando do Ar que estava muito quente, perguntei a ela sobre o oral sem camisinha que ela diz no site que faz, mas ela nao faz mas blz.
Paguei os 150 conto dela, e ai ela foi tomar o banho e depois eu fui, chegando na cama ela nem tirou a roupa nem fez o garoto se animar e colocou a capa, comecou um oral zuado e ela nao deixava nem pegar nos peito dela, no meio disso o telefone dela toca e ai ela fica enrolando com o telefone, depois ficou enrolando arrumando a maquiagem, fiquei puto e ai quando ela voltou p cama tentou bater uma pra mim mas ai nao teve mais jeito perdi o tesao, e ai ela comecou a falar que nao gostava mesmo de sair com Japas e tal aquilo me deixou mais puto ai falei pra ela soh fazer o trabalho que eu tinha pago e pra ficar quieta.
Ai mandei ela sair fora e nao comi essa porra pq nao vale a pena.
Entao se alguem quiser sair com essa loka paga soh depois que ela fizer o programa, nunca pague antecipado pra essa vadia!
As fotos tem photoshop p cacete, nao e o que mostra no site e nem o que ela vende ser, essa nao vale o que come.
TD realizado ontem dia 30/12/2013.
Cara de paraiba, cabelo ruim, com um pouco de barriga.

E essa nao faz oral sem camisinha, ela fala q faz mas nao faz.
Nao deixa nem pegar nos peitos dela.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wellington_k99
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jan 2014, 18:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#26 Mensagem por Wellington_k99 » 18 Fev 2014, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

AI TAMBEM COMI ESSE BAGULHO JA FAZ UM TEMPO TO DEIXANDO MEU TD PRA TERMINAR DE AFUNDAR ESSA VADIA FILHA DA PUTA PESSIMA MSM ARROGANTE,CHATA,ESTUPIDAA,PIRANHA 100 FUTURO.SO FORMADA!FORMADA EH O CARALHO FORMADO EH MEU PAU.FORMADA NO Q?PUTARIA NEM PRA ISSO ELA SERVE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamjohnny
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Fev 2014, 23:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#27 Mensagem por iamjohnny » 24 Fev 2014, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu Deus, maior furada da minha vida, me fez esperar 40 min no Venezia, chegou doidona fedendo a cachaça, a folgada pediu 2 vodkas puras, não entendi o porque ela pediu para que eu pedisse que mandassem a vodka para ela, imagino que ela já deve ter dado algum problema no Motel por conta da manguaça. Do nada a mina começou a gritar, surto psicótico, ficou o tempo inteiro se olhando no espelho não entendi o problema desta GP. Na hora de meter ela não quis tirar a roupa não!!! Colocou a calcinha de lado...meti só pra não perder a viajem gozei indignado e a GP queria me cobrar 150,00 eu dei 100,00 e disse os 50.00 é pela vodka e pela foda mal dada...sai PUTO!!! Pq nem 100,00 reais essa maluca merecia, ela precisa de um psiquiatra é caso de internação.... Quanto a aparência dela as fotos do blog são puro fotoshop, usa maquiagem extremamente carregada..... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadrugaSP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#28 Mensagem por MadrugaSP » 15 Nov 2014, 00:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Graziela Montini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos

Esse TD foi a minha primeira busca por GP em Taubaté. Isso foi há uns 20 dias atrás...

Um taxista na rodoviária de Taubaté me recomendou essa mina falando que era uma gauchinha sensacional. Fiquei tentado em experimentar essa gaúcha... No blog dela a mina tá uma delícia, loirinha, novinha e magrinha, mas cheia nos lugares certos...

Alguns dias depois tentei entrar em contato por tel e ela falou "escolhe um motel e me avisa com 1h de antecedência" com a maior pressa...
No dia seguinte escolhi o motel e marquei com ela. Ela demorou um pouco, mas chegou. Quando eu vi a mina, fiquei pensando aonde estava a loirinha novinha que vi no site... A minha engordou um pouco, ficou meia caída, perto das fotos do blog ela tava um bagaço. Não rolou selinho, a mina me pediu uma caipirinha e foi se preparar no banheiro. Quando ela sai trocada do banheiro, vem com um celular e três carreiras de coca em cima. Ela deu o primeiro tiro e começou a falar pra caralho. Deitado na cama, ela me encapou e começou a me chupar (foi ok) e depois sem tirar a roupa, só puxando a calcinha de lado ela subiu no meu pau (aqui que começou a merda...). Quando o cel tocava, ela parava a transa, atendia e ficava putassa quando o cara não ia direto ao ponto na conversa. Quando eu gozei a mina já deu um chega pra lá (Odeio GP que trabalha com má vontade. Traz 3 camisinhas mas para na primeira) e deu mais um tiro. Aí ela começou a ficar louca. Ficou mow cara se olhando no espelho e depois veio falando um monte de merda pra mim como "você é maluco", "você tinha que pegar as putas de rua pra elas botar uma arma na tua cara", "vou fazer uma macumba pra você... não, espera... eu não faço isso, sou católica" (essa foi hilária...)...

Ela chamou o taxi dela, mas como o carro demorou ela deu um último tiro e ficou insuportável. Tava impaciente e nervosa demais!

O foda é que ela é uma mina conhecida por muitos os taxistas de Taubaté e todos reclamam que ela quando fica louca suja o carro, irrita pra caralho, que a mina tá um lixo...

Pra uma trepada mal dada, R$150 foi até demais (isso sem contar o que gastei com o hotel)... Pena não conhecer o GPGuia naquele tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espartan9
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Fev 2015, 08:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#29 Mensagem por espartan9 » 13 Jul 2015, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi MOntini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde, sai novamente com a Grazi, mesmo ela tendo vários relatos ruins ( o meu 1° com ela foi bom ) resolvi marcar e ver como está agora. E foi decepção, corpo dela ainda está ok, mas manda mal demais na foda, cheia de não me toques e atende celular no meio da foda, reclama de tudo.
Preço 150 1hr, fiquei uns 40min e sai fora. Essa mina já passou da hora de sumir da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 10 Out 2015, 17:45
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Graziela Montini

#30 Mensagem por Lfeliciano90 » 11 Out 2015, 09:55

Td realizado há uns 3 anos atrás..
Nem diria que pode ser classificar como TD..

Mina fresca, não tira nem a roupa.. Não cumpre o combinado .

Não percam seu tempo e seu dinheiro..Não vale



__________________________________
Desclassificado como TD, pois ocorreu há mais de 6 meses, e suas as informações estão desatualizadas. Fica como comentário. - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Graziela TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Montini (12)98289-7097
    por gordinhorustico » » em Sorocaba
    13 Respostas
    6995 Exibições
    Última mensagem por Exsonegador25
  • Isabella (Taubaté) (11)97323-1461
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    14 Respostas
    2490 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza (Taubaté) (12) 98109-1140
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1142 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Raquel (Taubaté) (12)98293-3189
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1305 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo

Voltar para “Vale do Paraíba”