POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas foristas.....
Acompanho o Gpguia já faz mais de ano, mas somente ontem tive coragem para sair com uma Gp.
Motivado pelos relatos do Gpguia, pelas fotos e pelo local de atendimento da Gp que fica próximo ao local onde prático um futeba e tb perto do meu trabalho....
Liguei para MªVitória para obter maiores detalhes sobre o encontro, ela fui muito atenciosa/simpática e deixou claro que só não fazia Anal.
Liguei novamente após trinta minutos e fui ao encontro da Gata.Tive alguns problemas para encontrar a casa, mas faz parte...
Chegando ao local(Agua Verde)....
fui entrando direto, o portão fica aberto, ponto positivo pq vc não precisa ficar esperando lá fora e correr o risco de ser visto.
...a própria me recebeu na porta....a primeira impressão foi muito boa, realmente era a garota das fotos.
Como a suíte estava ocupada("a do lado da garagem, como já
relatado por um outro colega.....") ficamos uns 30 minutos conversando na sala de espera, isto foi mais do que suficiente para nos conhecermos e quebrar gelo.
Ela atende com mais garotas no local....enquanto eu estava esperando apareceu uma moreninha para dizer q o quarto já estava pronto...não vi o o corpo, mas de rosto era bonitinha.
Ao entramos no quarto nos despimos para tomarmos banho...aiaiai...que maravilha....Show de Bola...Seios lindos ...Bunda Lizinha e sem estrias, magrinha e gostosa, para mim perfeita.
Tomamos banho e fomos pra cama...
Começamos com beijinhos no pescoço....Ela foi descendo até chegar no rapaizinho...Que Oral...foi o melhor que tive...Depois de alguns minutos, como eu já não estava mais aguentando, ela encapou o menino..e por ai foi.....
Pausa....Ficamos conversando por uns minutos
2º Tempo...
Rolou mais ou menos um repeteco do primeiro...
Tomamos banho e sai voando...já estava atrasado.
A garota é muito simpática te deixa a vontade e não regula posição.
Acreditava que iria encontrar uma garota fria e mecânica, foi muito pelo contrário. Eu estava muito nervoso por ser meu primeiro td, mas ela deixou bastante tranquilo.
Gostei e espero poder repetir...
Está é minha opnião...Gosto é gosto.
Oral: 10 - Sem camisinha.
Vaginal: 9
Beija: não tentei.
Bunda: 9 Uma bela bunda.
Anal: disse que não faz
Simpatia: 10
Rosto: 9 - Igual as fotos.
Local: Suíte grande com frigobar(bebidas na já incluso), ar-condicionado, chuveiro quente, toalhas limpas, sabonetes descartáveis...
Corpo no Geral: 9
Valor: R$ 100,00 por um hora, mas fiquei no geral uma hora e meia.
Valeu...fui...
complementado pelo próprio forista:
Caros Colegas....
Escrevi o valor errado.
Valor do TD foi R$ 150,00 tentei negociar, mas não teve desconto.
Fui..
zecazeca (out/2005)