NEUTRO
Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana que passou fui visitar a clininica Equilibrio e Harmonia da rua Portugal, após ver as fotos no site e ler alguns tds optei pela Mel, liguei para lá e marquei horário com ela, não era o meu dia pois peguei um enorme congestionamento na Carlos Gomes (hora do rush) e chegando lá, quando entrei na casa não atendeu as minhas expectativas.
Me colocaram num quarto no térreo, tinha cama de casal, um chuveiro e uma banheira de hidro que pelo visto está desativada a um bom tempo. A Mel entrou, e vi que não condiz com as fotos do site... não é o meu tipo de guria, mas já que estava lá não iria me fazer de rogado, perguntei pelo banheiro, pois a bexiga estava cheia, e ela me falou que só havia no andar de cima e perguntou se eu queria trocar de quarto lá para cima, como eu não conhecia o local, aceitei. Chegando lá em cima ela me colocou numa sala onde só havia uma maca alta e não tinha os famosos colchonetes. Lugar apertado, separado dos outros cômodos por aquelas divisórias de escritório, imaginei aquelas salinhas de massagens que tem aqui em Canoas, onde moro. Bom fui ao banheiro dar uma mijada e tomar um banho para tirar o peso do corpo (dia estressante mais congestionamento é um porre), voltei para a salinha e começamos os trabalhos.
Começamos pelos beijos para ver se quebrava um pouco o gelo, bem sem graça, quando ela foi chupar meu pau puxou a camisinha aí eu vi que seria bem meia boca, chupou um pouco e se posicionou na maca para eu meter sua buceta por trás, peguei ela assim mesmo e após alguns minutos meti um pouco mais forte para me acabar de vez.
Subimos na maca, conversamos um pouco sobre a casa e dela (ela disse que nas terças e quintas atende a noite no Dôdo junto com mais umas gurias dali), ela se ofereceu para massagem, eu aceitei, ela saiu para buscar um creme e me deixou pelado de bruços na maca com a porta aberta (aquelas de pvc) fiquei pensando "que merda" voltou e me surpreendeu a massagem, ela sabe como fazer, deu uma aliviada na tensão das costas.
Não tinha dado uma hora ainda e ela disse que tinha que sair pois tinha outro cliente com horário marcado.
Desci, antes de pagar pedi para conhecer as outras meninas, prepararam o tradicional desfile, a tia que atende fez questão de anunciar para as gps que eu queria ver de novo o desfile ( mas eu fui lá com agendamento não teve desfile ). As meninas desceram e vi umas duas bem interessante para talvez uma outra vez ( situação remota)
Esperava mais da casa e da Mel, pelo local e plantel não pode passar dos 100,00 reais a hora, 130,00 reais já foge do bom relacionamento custo/beneficio.
Pretendo ir na próxima semana na outra clinica da Coronel Feijo conferir a Aline e a casa que ainda não conheço. Final de semana que vem eu posto minhas experiência lá.
Notas.
Rosto: 7 (normal, não é feia)
Seios: 6 (eu não curti, ela disse que vai colocar silicone para dar uma levantada)
Corpo: 7 (tem um barriguinha, normal, nada de mais)
Buceta: 6 (nota-se que já está a bastante tempo na lida)
Oral: 3 (com camisinha, não tem como ficar bom)
Obs. O cabelo dela estava com aquele cheiro de fumaça de cigarro, é bem desagradável.
Ainda sobre o plantel, para quem gosta de mulher graúda (li em algumas msgs dos foristas) vale a pena pedir o desfile e dar um analisada, tem uma morena com uma bunda bem legal, e uma loira que também é bem servida, elas estão naquele estágio que não dá para dizer que são gordas; elas tem é bastante carne para pegar.
Abraços