Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pau_corajoso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2011, 21:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#61 Mensagem por Pau_corajoso » 29 Dez 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Plantel fraco, apenas 03 meninas e só a que me chamou a atenção foi a Paulinha. Morena, estatura mediana para baixa, seios médios, sem barriga Boquete sem camisinha, demorado e, diria eu, bem trabalhado. Depois de encapado, muita metida em variadas posições.Ela pediu R$ 30,00 para finalizar na boca e R$ 50,00 pelo anal, não encarei e terminei enchendo a borracha no vaginal. Diria que foi bastante bom por R$60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamleidder
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Dez 2005, 01:26
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#62 Mensagem por vamleidder » 29 Dez 2011, 16:26

Olá pessoal...

Só acertando o telefone no título do tópico... 2577-7008...

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#63 Mensagem por marcoslo » 01 Jan 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Pessoal!

Bom, fui conhecer essa casa semana passada, numa tarde quente e tinham 4 gps atendendo. Escolhi a Paulinha, morena clara, alta e com a barriga chapada, sem gorduras. Tesão, entramos no quarto, ela ja foi tirando a roupa, chupou com camisinha, veio por cima, ja mexendo a bundona e metendo gostoso. Apos isso, foi de 4 e enchi a borracha. Valeu a pena pela buceta apertadinha. R$ 60,00 30 Minutos, pagos para a puta no quarto.
Detalhe para o chuveiro que é dentro do quarto. Vale a pena conhecer. Notei que estavam uns chineses la que pareciam ser donos do puteiro. Confirma isso?

Abracos a todos
Marcos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#64 Mensagem por komekomegatas » 01 Jan 2012, 20:50

marcoslo escreveu:Fala Pessoal!

Bom, fui conhecer essa casa semana passada, numa tarde quente e tinham 4 gps atendendo. Escolhi a Paulinha, morena clara, alta e com a barriga chapada, sem gorduras. Tesão, entramos no quarto, ela ja foi tirando a roupa, chupou com camisinha, veio por cima, ja mexendo a bundona e metendo gostoso. Apos isso, foi de 4 e enchi a borracha. Valeu a pena pela buceta apertadinha. R$ 60,00 30 Minutos, pagos para a puta no quarto.
Detalhe para o chuveiro que é dentro do quarto. Vale a pena conhecer. Notei que estavam uns chineses la que pareciam ser donos do puteiro. Confirma isso?

Abracos a todos
Marcos
Esses china são clientes, e como estão dominando o mundo, também descobriram o mundo da putaria, felizmente mulher brasileira não dá copiar, senão já tinham copiado......e estariam vendendo....

KKG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#65 Mensagem por altobomgosto » 02 Jan 2012, 05:30

marcoslo escreveu:Fala Pessoal!

Bom, fui conhecer essa casa semana passada, numa tarde quente e tinham 4 gps atendendo. Escolhi a Paulinha, morena clara, alta e com a barriga chapada, sem gorduras. Tesão, entramos no quarto, ela ja foi tirando a roupa, chupou com camisinha, veio por cima, ja mexendo a bundona e metendo gostoso. Apos isso, foi de 4 e enchi a borracha. Valeu a pena pela buceta apertadinha. R$ 60,00 30 Minutos, pagos para a puta no quarto.
Detalhe para o chuveiro que é dentro do quarto. Vale a pena conhecer. Notei que estavam uns chineses la que pareciam ser donos do puteiro. Confirma isso?

Abracos a todos
Marcos
Confrade a casa é de Mme Vaní!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#66 Mensagem por marcoslo » 02 Jan 2012, 22:18

Eu so estranhei porque estavam o pai e o filho la! Achei meio estranho hahahaha mas blz, se vcs tao falando, ta falado!
altobomgosto escreveu:
marcoslo escreveu:Fala Pessoal!

Bom, fui conhecer essa casa semana passada, numa tarde quente e tinham 4 gps atendendo. Escolhi a Paulinha, morena clara, alta e com a barriga chapada, sem gorduras. Tesão, entramos no quarto, ela ja foi tirando a roupa, chupou com camisinha, veio por cima, ja mexendo a bundona e metendo gostoso. Apos isso, foi de 4 e enchi a borracha. Valeu a pena pela buceta apertadinha. R$ 60,00 30 Minutos, pagos para a puta no quarto.
Detalhe para o chuveiro que é dentro do quarto. Vale a pena conhecer. Notei que estavam uns chineses la que pareciam ser donos do puteiro. Confirma isso?

Abracos a todos
Marcos
Confrade a casa é de Mme Vaní!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BTEX
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Mar 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#67 Mensagem por BTEX » 03 Jan 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!

Desde a debandada do plantel da antiga otonis que venho procurando um prive favorito. Passei por vários na região Saúde-Vila Mariana dentro da faixa dos 100 a hora e não vinha achando um lugar realmente bacana (em todos os sentidos: estrutura-plantel-atendimento).

Antecipei a hora do almoço e hoje, por volta das 11:30, fui conhecer este prive. Tive uma boa surpresa. Achei bacana o lugar, discreto, organizado e limpo. Fui atendido pela gerente que me informou que havia apenas 3 garotas (muitas ainda não voltaram do final do ano).

Na realidade, até pelos relatos do fórum, eu fui atrás da Marisa. Mas infelizmente ela não estava lá. Se apresentaram Gabi (acho que é nova na casa), uma morena magrinha que peço desculpas por não lembrar o nome e a Samantha.

Diante da ausência da Marisa resolvi testar a Samantha.

Foi muito bacana. Ela tem uma beleza mais exótica e um belo corpão. Seios maravilhosos (siliconados) e bundão durinhos. Cheirosa, carinhosa. Gosta de agradar o cliente. Começa o programa perguntando o que você mais gosta.

Pra quem gosta de uma perva cavala e atenciosa é uma boa pedida.

Faz oral sem (comigo foi com pois sou meio encanado) - mas deu umas mordiscadas na lateral, dedicado, boa pressão. Muito bom!
Começou cavalgando, brinquei que queria conhecer a Bahia por causa dela e ela ficou toda animadinha. Passei para ppmm, frango assado e de 4. Finalizei na punheta... que ela tbém sabe fazer bem.

Faz anal mediante taxa, não topei.

Tem um bom papo e deixa o cliente a vontade. Para os tímidos é uma boa opção.

Repeteco... bom.. quero conhecer outras garotas da casa (Marisa, Clara).... depois certamente repeteco com a Samantha.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coisinho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Mar 2011, 05:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#68 Mensagem por coisinho » 03 Jan 2012, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessinha

bogu escreveu:FUJAM DELA!, QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO, AFINAL SOMOS NOS QUE SUSTENTAMOS ELA, quem sabe desta forma ela aprende alguma coisa.
Boneca inflavel é melhor do que a vanessa, nossa como foi ruim e ponha ruim nisso, ficou falando que não tinha almoçado, que estava com fome, que não aguentava mais ver pinto, meteu bronca falando que os japas eram muitos exigentes, e olha que eu sou japa, sei la se a garota tava stressada, mas não precisava descarregar no cliente.
Acabei gozando sem ela chupar, sem meter, so na punheta e olhando aquele corpinho delicioso, é uma pena, mas tava doido para ir embora.
Um corpo delicioso em cima de uma cabeça ruim.
R$ 60,00 meia hora.
realmente, a mina é uma boneca inflavel...detestavel!
reclama toda hora.
com essa nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#69 Mensagem por altobomgosto » 04 Jan 2012, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PAULINHA MULATA

GP é - Mulata clara
Seios - Médios, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,76

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Plantel muito bom 10 meninas, várias novidades.

Escolhida a Paulinha.

Mulata bem clara, muito simpática, e ex Fani Sex

Nota dez no quesito atendimento.

Portanto digna de um "revival"!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.Nota dez!

No vaginal é apertadinha, mas rebola bem! Bela cadencia, não cansa.

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha. Dei uma caxinha pelo serviço!

Vai haver repeteco!

Aprovada !

P. S. Gabí também faz parte do plantel da casa!

A Vaní está de parabéns pelo elenco da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpnlover_zo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2011, 02:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#70 Mensagem por jpnlover_zo » 05 Jan 2012, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bogu escreveu:FUJAM DELA!, QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO, AFINAL SOMOS NOS QUE SUSTENTAMOS ELA, quem sabe desta forma ela aprende alguma coisa.
Boneca inflavel é melhor do que a vanessa, nossa como foi ruim e ponha ruim nisso, ficou falando que não tinha almoçado, que estava com fome, que não aguentava mais ver pinto, meteu bronca falando que os japas eram muitos exigentes, e olha que eu sou japa, sei la se a garota tava stressada, mas não precisava descarregar no cliente.
Acabei gozando sem ela chupar, sem meter, so na punheta e olhando aquele corpinho delicioso, é uma pena, mas tava doido para ir embora.
Um corpo delicioso em cima de uma cabeça ruim.
R$ 60,00 meia hora.
Amigos!

Reafirmando o td negativo do nosso companheiro, estive com a Vanessa em 15 de Dezembro.

A garota aparenta uma má vontade evidente (chegou reclamando que um cliente tinha machucado o seu útero, mas se estivesse tão mal assim não ia trabalhar, oras) e negou oral desencapado (falou que não ia fazer mais oral sem camisinha - até aí tudo bem, não fiz questão de argumentar)
O problema foi o td em si. Foi como trepar com um cadáver...rs

R$ 60,00 / 30 min. Não repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
Mensagens: 630
Registrado em: 09 Jan 2009, 19:08
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#71 Mensagem por jpguia » 05 Jan 2012, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD final da tarde. Nova chance para a ninfeta Vanessinha.
Banho meu, dela. Iniciou oral sem fraco. Reclamou de novo de dores, tentou cavalgar, mas logo desistiu.
PPMM, frango, lado e D4. Melhorou em relacao a anterior, mas nada especial.
60 conto cash 1/2h pos TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack.bauer
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jun 2010, 01:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#72 Mensagem por jack.bauer » 05 Jan 2012, 21:02

Aeeee... Do lado de casa... logo irei conhecer....

PS: Esse papo de enchentes, ficar preso, acesso difícil, etc., é tudo balela....... Essa região da Ricardo Jafet não enche há mais de 15 anos, o acesso é ultra fácil e sossegado... Então é só curtir a putaria.... O único foda é que tem o pessoal que fica olhando carros na rua e de vez em quando tem que desembolsar um trocado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#73 Mensagem por altobomgosto » 07 Jan 2012, 08:07

jack.bauer escreveu:Aeeee... Do lado de casa... logo irei conhecer....

PS: Esse papo de enchentes, ficar preso, acesso difícil, etc., é tudo balela....... Essa região da Ricardo Jafet não enche há mais de 15 anos, o acesso é ultra fácil e sossegado... Então é só curtir a putaria.... O único foda é que tem o pessoal que fica olhando carros na rua e de vez em quando tem que desembolsar um trocado...

De tarde não tem flanelinhas, eles chegam depois das oito, por causa do movimento do Bar Elefante, que é vizinho.

Em compensação o custo / benefício da casa R$ 60,00 por 1/2h. e R$ 100,00 por uma hora até permite você dar R$ 10,00 para o flanelinha!

Maioria das casa de mesmo padrão cobra mais de R$ 120,00 !!! E dificilmente tem garotas tão liberais quanto aqui.

Quando chego já dou R$ 2,00 de caixinha para o flanelinha!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#74 Mensagem por altobomgosto » 08 Jan 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARISA

Marisa
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Loira
Seios - GG muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Redondinha
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz, não sei se faz
Altura - 1,70

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Repeteco com a loira,

Nota dez no quesito atendimento. Não é nifetinha mas é show! Bonita , charmosa e inteligente!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.Nota dez!

Ficamos só no oral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#75 Mensagem por xbart » 08 Jan 2012, 19:07

altobomgosto escreveu:
jack.bauer escreveu:Aeeee... Do lado de casa... logo irei conhecer....

PS: Esse papo de enchentes, ficar preso, acesso difícil, etc., é tudo balela....... Essa região da Ricardo Jafet não enche há mais de 15 anos, o acesso é ultra fácil e sossegado... Então é só curtir a putaria.... O único foda é que tem o pessoal que fica olhando carros na rua e de vez em quando tem que desembolsar um trocado...

De tarde não tem flanelinhas, eles chegam depois das oito, por causa do movimento do Bar Elefante, que é vizinho.

Em compensação o custo / benefício da casa R$ 60,00 por 1/2h. e R$ 100,00 por uma hora até permite você dar R$ 10,00 para o flanelinha!

Maioria das casa de mesmo padrão cobra mais de R$ 120,00 !!! E dificilmente tem garotas tão liberais quanto aqui.

Quando chego já dou R$ 2,00 de caixinha para o flanelinha!

Abraços
Outra boa opção é deixar o carro no posto de combustível q fica em frente a casa, onde eu sempre deixo!
É só conversar com os frentistas, dou uma caixinha e posso ficar o dia todo la q eles deixam numa boa!
Abraços!

_________________________________
xbart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sofia baixinha - Ex Vani's Way
    por veemon24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por veemon24
  • Talia loirinha Antônio sales
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por hellsuf
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”