Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1621 Mensagem por Tenso » 01 Dez 2011, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana - 8? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afim de dar uma foda,fui na confiança...

Juliana 9º andar

Desta vez ela me pareceu mais fria do que o bom atendimento que ja me prestara antes. No quarto pedi para fazer uma chupeta (ja vi que ela não gosta de fazer) mas fez bem. Não tira nunca o sutiã é verdade mas quando se ve aquela bundinha empinada e durinha vc até esquece... :lol:

PPMM,desta vez sem muito carinho,refugou no beijo (agora ela esta usando aparelho,o que realça mais a carinha teen dela).Parecia estar sentindo dor durante todo o tempo.O que ela confirmou quando perguntei.
O problema foi quando eu tirei a pica de dentro dela....que cheiro horrivel de peixe podre!!! Até ela ficou constrangida.

Peguei d4 e soquei bastante,gozando com ela de brucus.

Devido ao fraco movimento do dia,insistiu para que eu fosse de novo com ela o que foi recusado por mim,e causou raiva nela. Não tenho culpa que o movimento estava fraco e ela queira ganhar dobrado em cima de mim. Ainda mais com o atendimento frio dela (desta vez) e de ela não estar bem de saude (a dor dela e aquele cheiro não são normais).

Enfim,sai do quarto e ela resmungando,dizendo que homem é tudo falso...e blablabla.... :?

Leva neutro,pois não foi de todo ruim,mas ela ja me deu prazeres e atendimentos bem melhores.....vou dar um tempo desta garota. 8)

25 pilas/20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1622 Mensagem por Tenso » 01 Dez 2011, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltando outro dia reencontro com a Juliana porém,desta vez,me ignorou com um sorrisinho sarcastico.... :? foda-se....desci no sétimo e peguei a mulata bombom.

Bombom- 7º andar

Mulata bonita,coxas grossas,bunda larga e peitos medios.Pele lisinha sem marcas,tipo gordinha/baixinha/gostosona.

No quarto uma chupeta,com capa,vigorosa tipica de quem quer que vc goze logo. :doubt:

Mandei ver no ppmm (bucetinha linda raspadinha) sugando aqueles mamilos escuros.Ficou d4 e a bunda é grande (larga) porém achatada e meio mole demais....a buceta é larguissima parece estar metendo no vento ainda mais com o gel que ela põe. :x

Ficou de brucus empinando o bundão mole e o cuzinho raspadinho. Quis mais uma posição e ela disse que tinha que ir logo pois se não era mais 50 pilas e blablabla...ppp de quem ta no ramo a bastante tempo apesar da cara de novinha...
Faz anal,por um absurdo de dar vontade de rir. :badgrin:

Gozei assim mesmo.A mina é simpatica e faz quase tudo que se pede.Nada que a desabone.Para o padrão do prédio esta na média de atendimento. 8)

25 pilas/20min

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1623 Mensagem por agbdom » 02 Dez 2011, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:...

Como o forista Zzom escreveu, ontem estava bem fraco de mulher no predião, inclusive o último andar estava fechado.

Subi até o último andar pelas escadas e fui descendo. No terceiro andar vi uma garota até que bonita, corpo legal e um belo par de peitos.

Chamei pro abate. Mal entrou e já foi tirando a roupa, começou a pegar no meu pau e me beijar. Encapou e começou uma chupeta boa. Coloquei ela de quatro e fui socando naquele bucetão raspado, depois pedi para ir por cima dela e acabei gozando.

Gostei da garota e da foda, nem perguntei se fazia oral sem capote e anal, vou tentar comer ela mais algumas vezes.

SOFIA - 3 ANDAR
Estatura: média
Corpo: magro
Peitos: grandes
Bunda: gostosa, média
Buça: depilada, limpinha
Detalhe: tatuagem na nuca
Taxa de fiofó: não perguntei
Normal: R$ 25,00
Repeteco? sim

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1624 Mensagem por Tenso » 09 Dez 2011, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

Renata 4º andar

Esta Renata apesar de ser do quarto andar,não se trata daquela do lado esquerdo, para quem sobe, (agora loira) é uma cavalona (também),morena,olhos puxados,balzaquiana,sorridente,sempre vestida como se não fosse puta.Estava com uma calça de lycra realçando o bundão,salto alto e blusinha. Me chamou a atenção as curvas da moça. :)

No quarto,sem roupa, trata-se de uma falsa magra.Peituda com ação da gravidade,pouca barriga,buceta raspadinha e bunda larga e mole,bem branquinha.Chupeta com capa muito boa,ppmm com gemidos forcadinhos :doubt: D4 da uma visão legal para quem curte um "buttmann" boa de pegar...de brucus empina legal e finalizando com uma cavalgada vigorosa dela de costas para mim. Gozei com o sobe e desce do bundão branco dela no meu pau. :D

Muito boa e simpatica! :P

25 pilas/20 min

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1625 Mensagem por Kamelo » 12 Dez 2011, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Bem sabadão de role no centrão dei primeiro uma passada no PQ. da Luz pra ver se encontrava uma Gp que já tinha saido faz um tempão mais pelo geito ela porpurinou nada..
Certo fui para predião da Barão olhei no chão onde deixa bolsa varias a escada logo no começo varios cueca um cara q tava atras de mim falou tá parecendo o exercito realmente calor cheio de macho mais continuo subindo fui até o ultimo pois gosto de ir lá sempre tem carne boa e não é que tinha novidade antes eu só via a Juliana mais ela nem tava nem queria logo de cara sentada na porta do 9° andar vejo uma morena linda nome Priscila eu nem entrei fiquei do lado fora falei com ela , estava começando naquele dia bom sem mai ppp vamos para o cubiculo.
Requisito
Nome : Priscila
Morena mulata, cabelo comprido cacheados,
bundão, peitos medios
rosto bonito deve ter uns 1,74 é alta

bem no cubiculo chupa com capote gostoso , vem por cima calvaga gostoso mais coisa rapida pede pra mudar posição de D4 um cara lá fora começa falar morena só proximo me dixa já estressado é foda na posição D4 continuo bomba forte penso em pegar no ppmm a mulher grita deu Priscila a GP já acellera eu putz não deu acho q 10min fiquei só nessa posição D4 e gozei que chato nem aproveitei nada fica tudo corrido os quatos cheios caras bebados enchendo o saco vou dar neutro não sei nem se é muito pra GP mais pela cafetina q acelerou.
Mais vou voltar um dia de semana mais tranquilo e fazer um TDs gostoso mais completo assim espero 8)
Mais é uma morena grande show chama atenção dá vontade de beija a boca dela mais nem tentei :(

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1626 Mensagem por Kamelo » 12 Dez 2011, 12:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

bem continuando nesse sabadão dia 10/12/2011 depois do TDs no 9° desço vejo uma mulata das perdas grossa de sainha já tinha saido com ela faz tempo é a Bombom mais desci para ir vê a Sabrina no 1°andar chego lá ela já vai para o quarto com outro bem como tá cheio o lugar não sei se tinhaproximo não esperei e subi para o 7° a bombom estava lá e chamei vamos ao cubiculo.
Eu falei que já tinha saido com ela bla bla blá bem sua pele bem lisinha mulatinha show porém um problema sua buceta está muito arrombada eu quase não falo isso quando tá normal mais essa realmente já tava esfolada ela chupou com capa vem por cima calvaga nem sinto nada parece que to enfiado no vento meu já começo fica meio mole falo pra ficara de D4 hum posição boa cuzão meto na buceta arromba ponho de bruço e finalizo no capote.. Merda nao perguntei se ela faz anal :( talvez o cú tá mais apertado..

bem Nome: Bombom 7°andar
mulatinha perna grossa quadril largo bundão
1,65m uns 25anos
$25, 20min

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

puta toda siliconada...................

#1627 Mensagem por el-machola » 13 Dez 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel - 4? andar

td realizado na quinta-feira passada com uma puta, que eu ja trepei varias vz no passado,ela voltou a atende no predio no meio deste ano o nome dela é a raquel braquinha que atender no 4°andar descrição da vadia;

ROSTO LEGALSINHO
CABELO PRETOS CUMPRIDOS LISOS
BARRIGA ZERO
PERNAS FINAS
BUNDA SILICONADA MAIS OU MENOS GRANDES ''ELE COLOCOU SILICONE FAZ UNS 4 MESES SEGUNDO ELA DISSE''
PELE BRANCA SEM MARCAS
PEITOS E A MELHOR PARTE DO CORPO DELA SÃO NEM GRANDES NEM PEQUENO SÃO NUMA MEDIDA MEIO TERMO '' MUITO BONITOS'' BELO VISUAL .................BELO SILICONE

ANTES EU LEMBRO DELA QUANDO ELA NÃO FEITO, TODAS ESSAS OPERAÇÕES ELA ERA BEM FEIA MAIS AGORA TA LEGAL, ANTES EU NÃO TINHA FEITO NENHUM TD MAIS DEPOIS QUER ELA COLOCOU OS PEITOS, TEM UM MONTE FEITO JÁ

fecham a porta e começam a putaria,o legal de trepa com ela e que ela fica falando safadeza durante o programa,tiramos a roupa e eu so de cueca ate fica de pau duro, fui logo acariciando os belissimos pares de peitos dela e fui chupando a vontade ai ja fiquei de pau duro coma a vadia,da raquel passando a mão no meu corpo e descendo para pegar a minha rola, ai rolou uns beijos de lingua '' ela sempre regula mais acaba cedendo no final '' ai ela venho chupa aminha rola chupada basica nada fora do normal>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>a trepada foi uma posição so mais foi bom eu sentei de lado na cama e a raquel venho por cima de costa para min teve hora que ela metia e teve hora que eu metia com força na vadia e gozei assim ............fatality>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1628 Mensagem por Tenso » 16 Dez 2011, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nome:Alice - 5º andar

Deu barato de pegar essa branquinha queixudinha que fica sempre na escada do quinto para o sexto andar.Sempre de foi dental e uma camisolinha de renda preta.

Garota simpatica,cabelos longos,lisos,castanhos,cara de novinha,bunda muito redonda,barriguinha não compromete,peitinhos pequeninos. :)

No quarto,chupeta com capa,se detendo mais na punheta do que na chupada... :?
PPMM chupando aqueles peitinhos pequenos,mandei d4 e vi uma bundinha durinha e redonda.Ficou de brucus empinando aquela bundinha branca e finalizando com uma cavalgada (desajeitata :?) dela de costas para mim.

Garota simpatica e prestativa,porém meio sem sal.... 8)

25 pilas/20 min

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

babi putona.......

#1629 Mensagem por el-machola » 16 Dez 2011, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Anal:SIM
td realizado com a safada da babi, nesta sexta feira calor da porra, descrição dela ;

ROSTO BONITA COM CARA DE PUTA E É MESMO PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS ALTURA DO PESCOSO
PERNAS FINAS
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA MEDIOS RODELAS ROSADAS BICOS BEM GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR E ROSADOS
PELE BRANCA ALGUMAS TATUAGENS PELO CORPO
BUCETA SEMPRE DEPILADA
BOCA GOSTOSA ALTOS BEIJOS >>>>>>>>>>>>>>>>

FECHAM a porta e começam a putaria, e com a babi é sempre mo pegação''do karalho''
comecei a chupa os peitos dela com aqueles pares grandes dos mamilos dela mo tesão,depois a babi venho chupa, os meus mamilos tambem ai rolou uns beijos sempre rolando umas caricias ''ambos''ai ela colocou a camisinha e venho chupa, mais ai deu uma zica que eu perdi a concertação e meu pau fico mole que merda merda e mais merda,ai respirei fundo tirei a camisinha e comecei tudo de novo, era a unica coisa a fazer, ai fui beija a babi enquanto ela batia uma punheta para min porra a babi é uma puta é tanto mesmo so assim ela me animou '' rola dura'',ai a babi colocou a camisinha e venho chupa chupou bem >>>>>>>>>>>>>>>>>>>trepada eu falei para a babi calvagam de frente para min ela em cima,ela meteu forte e eu gozei assim >>>>>>>fatality>>>>>>>>>>>>>

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

dando um role no predião...........

#1630 Mensagem por el-machola » 29 Dez 2011, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

dando um role no predião,>>td>>realizado nesta quinta feira dia 29/12/11,ultimo td realizado deste ano fui atras da babi como de sempre mais tinha dois cliente na frente, ai resolvir garimpar no predio
eu subir e desci duas vz AS escadas e fui com a peituda das tetas grandes ''muito gostosas os pares de teta'' da carol eu ja havia trepado com ela uns meses atras repeteco tai >> descrição dela ;

ROSTO BONITO
CABELOS PRETOS LISOS
PERNA FINA
PELE BRANCA SEM MARCAS
BUNDA NEM REPAREI DEVE SE PEQUENA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA BEM GRANDES NATURAIS BIG TITS PRA VALE TEM ATE FEIA NOS PEITOS DE TANTO SEREM GRANDES, RODELAS MARONS BICOS MEDIOS MARONS ''ESPALHOLA FARTAS''
BOCA GOSTOSA DE BEIJA '' NÃO SEI SE ELA BEIJA NA BOCA PELO MENOS COMIGO ROLOU ALTOS BEIJOS''

fecham a porta e começam a putaria,e com haja tanto peito é muita teta naturais bem grandes,tiro a roupa i fico so de cueca,e fuitirando a roupa da puta ao poucos pois ela tava muito tesuda com aquele decote farto de so de olhar ja fiquei com pau duro, começamos nos beijando, ai rolou um espalhola no afundando a minha rola daqueles tanto de teta,depois ela colocou a camisinha e venho chupa na moral depois rolou um mixto de punheta com espalhola ''punhtalho''>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>trepada>>>>primeiro mandei ela deita com as pernas abertas e e o por cima comecei a mete forte depois dei uns beijos nela e metia mais devagar,depois ela venho calvagar de frete para min no começo eu tive pic demete nela mais cansei rapido, pois ela não mete muito não fica mais paradona,so no final que ela notou que eu fiquei canzado ela deu umas metidas de leve e eu de boa com aqueles pares de tetas enomes na minha cara ai gozei assim fatalay .......................>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

gp carol 5°andar

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

dando um role no predião...........

#1631 Mensagem por el-machola » 29 Dez 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

dando um role no predião,>>td>>realizado nesta quinta feira dia 29/12/11,ultimo td realizado deste ano fui atras da babi como de sempre mais tinha dois cliente na frente, ai resolvir garimpar no predio
eu subir e desci duas vz AS escadas e fui com a peituda das tetas grandes ''muito gostosas os pares de teta'' da carol eu ja havia trepado com ela uns meses atras repeteco tai >> descrição dela ;

ROSTO BONITO
CABELOS PRETOS LISOS
PERNA FINA
PELE BRANCA SEM MARCAS
BUNDA NEM REPAREI DEVE SE PEQUENA
PEITOS A MELHOR PARTE DO CORPO DELA BEM GRANDES NATURAIS BIG TITS PRA VALE TEM ATE FEIA NOS PEITOS DE TANTO SEREM GRANDES, RODELAS MARONS BICOS MEDIOS MARONS ''ESPALHOLA FARTAS''
BOCA GOSTOSA DE BEIJA '' NÃO SEI SE ELA BEIJA NA BOCA PELO MENOS COMIGO ROLOU ALTOS BEIJOS''

fecham a porta e começam a putaria,e com haja tanto peito é muita teta naturais bem grandes,tiro a roupa i fico so de cueca,e fuitirando a roupa da puta ao poucos pois ela tava muito tesuda com aquele decote farto de so de olhar ja fiquei com pau duro, começamos nos beijando, ai rolou um espalhola no afundando a minha rola daqueles tanto de teta,depois ela colocou a camisinha e venho chupa na moral depois rolou um mixto de punheta com espalhola ''punhtalho''>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.>>>trepada>>>>primeiro mandei ela deita com as pernas abertas e e o por cima comecei a mete forte depois dei uns beijos nela e metia mais devagar,depois ela venho calvagar de frete para min no começo eu tive pic demete nela mais cansei rapido, pois ela não mete muito não fica mais paradona,so no final que ela notou que eu fiquei canzado ela deu umas metidas de leve e eu de boa com aqueles pares de tetas enomes na minha cara ai gozei assim fatalay .......................>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

gp carol 5°andar

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1632 Mensagem por michael sampa » 29 Dez 2011, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Descrição

Garota: Pamela - 7º andar
Local: Barão de Limeira, 134
Altura e Peso: 60 e poucos
Corpo e outros detalhes: Cavalona, bundão, safadona
Data: Semana 2 semanas atrás
Valor/tempo: $25

Breve Relato
Comprando algumas coisas no centro, acabei indo parar no puteiro, subi direto no 7° pra ver a Pamela e isso já passava das 21h, ela estava disponivel e então fomos pro abate.
Eu deitado e ela chupando, depois ela metendo e costas para mim, até voltar pra chupeta e gozar na boquinha dela
Muito bom, até sai mais leve

Ponto positivo: Oral completo

Ponto negativo: Ambiente pouco discreto

Link:
🔗

coitado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1633 Mensagem por coitado » 06 Jan 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - 4? andar

Fiz um TD com ela semana passada e confesso que fiquei meio decepcionado quando ela tirou a roupa. Nunca mais chamo uma mulher de gostosa se ela não estiver pelo menos de biquíni.
Disse que é casada e tem 2 filhos, um deles adolescente. Imaginei que ela tinha mesmo filho porque a barriguinha é meio murcha. Mas realmente ela é muito atenciosa e mete bem. Por isso vou dar um TD positivo pra ela.
Tenso escreveu:Renata 4º andar

Esta Renata apesar de ser do quarto andar,não se trata daquela do lado esquerdo, para quem sobe, (agora loira) é uma cavalona (também),morena,olhos puxados,balzaquiana,sorridente,sempre vestida como se não fosse puta.Estava com uma calça de lycra realçando o bundão,salto alto e blusinha. Me chamou a atenção as curvas da moça. :)

No quarto,sem roupa, trata-se de uma falsa magra.Peituda com ação da gravidade,pouca barriga,buceta raspadinha e bunda larga e mole,bem branquinha.Chupeta com capa muito boa,ppmm com gemidos forcadinhos :doubt: D4 da uma visão legal para quem curte um "buttmann" boa de pegar...de brucus empina legal e finalizando com uma cavalgada vigorosa dela de costas para mim. Gozei com o sobe e desce do bundão branco dela no meu pau. :D

Muito boa e simpatica! :P

25 pilas/20 min

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1634 Mensagem por kik0comedor » 08 Jan 2012, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Caros colegas,este é o meu primeiro post aqui,conheci o lugar por aqui mesmo e esse é o meu segundo TD no famoso predião.Cheguei lá pelas 11 da manhã, na sexta feira passada um bom horário pq estava com poucos cuecas,inicio de ano é assim mesmo, foi bom pq assim dava pra ficar nas escadas analisando uma a uma e depois de subir todos os andares me interessei por uma mina no 2 ou 3 andar, mas ao descer as escadas encontrei a Keith no 5 andar,vi aquela bunda maravilhosa e não pensei duas vezes.Acertei com a bela mulata.Dentro do cubículo q até parecia estar um pouco limpo pro padrao do lugar,dei uns beijos naquele corpo escultural e mamei nos pequenos seios dela.O ::oral:: dela até que é bom,ficou olhando pra mim e mexeu nas minhas bolas depois comecei com ela por cima e depois finalizei com ela de 4.Uns gemidos falsos nada exagerado.Acho q até rolaria um beijo na boca mas só tava a fim de fuder mesmo.Valeu cada centavo porque ela é gostosa e simpática.Outra boa lá é a Gaby do 4 andar.Não vale ser só gostosa simpatia faz a diferença.

Link:
🔗

gilwjipa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1635 Mensagem por gilwjipa » 09 Jan 2012, 00:19

Depois de passar por 2 cines-prives e nao tendo sorte, resolvi ir para este predio e saciar minha vontade...rsrsr... Sabado é um dia ruim, pois, costuma encher de cuecas neste lugar.... Mas, nao teve jeito... ou era aki, ou nao era... Não tava a fim de ficar sem comer nenhuma perva! O elevador estava quebrado... p/ variar, alias, nem sei se é seguro usar esse elevador que deve ter 400 anos, isso sem falar numa outra vez que tinha um baratao passeando por ali ... fui pelas escadas mesmo ... Estava meio vazio a principio, depois, vi que nao era pq estava faltando garotas...mas, pq estavam ocupadas mesmo .... Acabei pegando uma morena clara com uma tatuagem no braco direito na altura do ombro e outra no pescoco. Cabelos ate o ombro meio encaracolados, sardas, seios médios para pequenos, 1,70m 60 kg blz media... mecanica, nao repetiria. fica mais ou menos no 4o andar... R$ 25,00 o programa -aconselhavel levar sua camisinha, senao tera de pagar por ela... nao sei se cobravam, pois a menina pediu de cara, como tinha já entreguei-. Saindo de lah, parecia esquema de mc donalds.... "quarto LIBERADO " gritou uma senhora que tava fiscalizando... e a garota, já estava na escadaria p/ cacar outros clientes...nem falou tchau ... Mas, é isso aih, pelo preço não dá para reclamar! Ao ir embora, vi umas 3 garotas que valeria a pena retornar e experimentar... fica para uma próxima oportunidade!

Link:
🔗

Responder