Juliana 9º andar
Desta vez ela me pareceu mais fria do que o bom atendimento que ja me prestara antes. No quarto pedi para fazer uma chupeta (ja vi que ela não gosta de fazer) mas fez bem. Não tira nunca o sutiã é verdade mas quando se ve aquela bundinha empinada e durinha vc até esquece...
PPMM,desta vez sem muito carinho,refugou no beijo (agora ela esta usando aparelho,o que realça mais a carinha teen dela).Parecia estar sentindo dor durante todo o tempo.O que ela confirmou quando perguntei.
O problema foi quando eu tirei a pica de dentro dela....que cheiro horrivel de peixe podre!!! Até ela ficou constrangida.
Peguei d4 e soquei bastante,gozando com ela de brucus.
Devido ao fraco movimento do dia,insistiu para que eu fosse de novo com ela o que foi recusado por mim,e causou raiva nela. Não tenho culpa que o movimento estava fraco e ela queira ganhar dobrado em cima de mim. Ainda mais com o atendimento frio dela (desta vez) e de ela não estar bem de saude (a dor dela e aquele cheiro não são normais).
Enfim,sai do quarto e ela resmungando,dizendo que homem é tudo falso...e blablabla....
Leva neutro,pois não foi de todo ruim,mas ela ja me deu prazeres e atendimentos bem melhores.....vou dar um tempo desta garota.
25 pilas/20min