Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#406 Mensagem por MotociclerJ » 08 Jan 2012, 18:06

Ahuahauhauahauah, pqp eu pensei q era so eu kkkkkkkkkkkkkkk eu tava la tambem, devidamente acompanhada pela matriz, kkkkkkkk, sinalizei, abanei, pisquei, fiz labios para ela ler foi quando?!!!!! O cara q tava com ela sacou e removeu ela do local kkkkkkkkkkkk, mas a bixa é do ramo, tive informaçoes precisas por outra guria q é amigona da minha patroa, como quem nao quer nada eu disse:

MOTOCICLERJ - Fulana, pqp q porra é aquela aqui, ME COMA ME COMA, afff aqui um ambiente mais reservado e tal, ate familiar eu vejo, e deixam entrar uma dessas, é tua amiga é? (OH JOGADA DA PORRA :twisted: :twisted: )

FULANA - Vaiiii te lascar MOTO não me misturo nao, tas vendo MATRIZ o q teu esposo ta me chamando, afff, essa rampeira é amiga da FULANINHA e ela so tem amiga puta desse jeito é la da unp afff.

MOTOCICLERJ - (Ouuuuuu e agora como farei para arrancar o numero dessa puta se eu pedir ela diz a mulher e eu me fodo, se eu nao pedir vou ficar com peso na consciencia de tanto lembrar pra essas curvas e q curvas, oh e agora quem podera me atender!!! NESSAS HORAS NAO EXISTE CHAMPOLIM PQP!) É sigamos com o show :evil: :evil: :evil:

Resultado = Melhor ser covarde e viver para tentar comer mais tarde do q ser heroi e ter meu casamento destruido e tudo levado pela patroa!!! :lol: :lol: :lol: , mas como o nobre amigo disse ai em cima eu ressalto:

PLEAAAAAAAAAAAAAAAAAASE QUEM FOI E CONHECE BOTE ESSA PUTA DA UNP NA NOSSA MAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, KKKKKKK!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advobala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#407 Mensagem por Advobala » 08 Jan 2012, 21:59

MotociclerJ escreveu:Ahuahauhauahauah, pqp eu pensei q era so eu kkkkkkkkkkkkkkk eu tava la tambem, devidamente acompanhada pela matriz, kkkkkkkk, sinalizei, abanei, pisquei, fiz labios para ela ler foi quando?!!!!! O cara q tava com ela sacou e removeu ela do local kkkkkkkkkkkk, mas a bixa é do ramo, tive informaçoes precisas por outra guria q é amigona da minha patroa, como quem nao quer nada eu disse:

MOTOCICLERJ - Fulana, pqp q porra é aquela aqui, ME COMA ME COMA, afff aqui um ambiente mais reservado e tal, ate familiar eu vejo, e deixam entrar uma dessas, é tua amiga é? (OH JOGADA DA PORRA :twisted: :twisted: )

FULANA - Vaiiii te lascar MOTO não me misturo nao, tas vendo MATRIZ o q teu esposo ta me chamando, afff, essa rampeira é amiga da FULANINHA e ela so tem amiga puta desse jeito é la da unp afff.

MOTOCICLERJ - (Ouuuuuu e agora como farei para arrancar o numero dessa puta se eu pedir ela diz a mulher e eu me fodo, se eu nao pedir vou ficar com peso na consciencia de tanto lembrar pra essas curvas e q curvas, oh e agora quem podera me atender!!! NESSAS HORAS NAO EXISTE CHAMPOLIM PQP!) É sigamos com o show :evil: :evil: :evil:

Resultado = Melhor ser covarde e viver para tentar comer mais tarde do q ser heroi e ter meu casamento destruido e tudo levado pela patroa!!! :lol: :lol: :lol: , mas como o nobre amigo disse ai em cima eu ressalto:

PLEAAAAAAAAAAAAAAAAAASE QUEM FOI E CONHECE BOTE ESSA PUTA DA UNP NA NOSSA MAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, KKKKKKK!

Hômi, alguém mande algum dado (primeiro nome etc) a mais sobre a sujeita que a gente usa da "engenharia social" para conseguir o telefone dela. Fiquei na fissura também.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#408 Mensagem por QtoQrer » 09 Jan 2012, 00:52

Nobres do Priorado, às armas !!! Não vi, mas também quero comê-la !!!

O modus operandi, por MP !

:twisted:

Link:
🔗

mach9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#409 Mensagem por mach9 » 09 Jan 2012, 06:25

Rapaz...Fiquei atiçado com os relatos dos colegas. Sei que sou novo no pedaço mas gostaria também do telefone dessa gata. Já trabalhei na UNP e se me derem mais detalhes posso buscar informações também. Ahhh...E quanto a festa de final de ano? Como foi? Se forem marcar algo para fevereiro podem contar comigo!

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#410 Mensagem por CUTIERO » 09 Jan 2012, 08:40

Lembrando aos senhores que é vetada postagem de dados pessoais das garotas. Ainda mais nesse caso que é uma suposição ainda que a garota é puta.
Troquem infos via MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por MotociclerJ » 09 Jan 2012, 21:40

Homi CUTI, a estigaçao ta ficando bom, rapazes como ele falou via mp, eu to doido procurando fotos no tal do sei la o q BOBFLASH, nao sei o CURTIÇAO, puts alguem sabe de mais algum site q tira fotos nos shows? Rapaz, sem contar q tinha duas em cima do trio eletrico PPPPQQQQPPPP o q era aquilo de mini mini mini saia hein? vamos botar as redes sociais para rodar galera quem foi q conhece mostra ai pra nós trocarmos e gozarmos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Rapaz to tao fissurado q nem tive vontade de postar minha nova aventura, alias, aventuras. kkkkk.

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#412 Mensagem por peter-perfeito » 14 Jan 2012, 09:31

caros foristas ,eu realmente não sei o que alguns foristas pensam,isto é incrivel a puta pilantra já tinha 3 tds negativos e alguém ainda mesmo assim ainda procuram a mesma ,sabendo que é fria . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: vamos esperar para ver se alguém ainda tem coragem de procurar essa coisa ,acho que ela que bater o recorde de tds negativos ,já tem 4 ,vamos esperar pelo quinto td negativo de alguém desavisado ou muito distraido :badgrin: :badgrin: .
a puta em questão é a sabrininha paulista.

Link:
🔗

doctor_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#413 Mensagem por doctor_natal » 14 Jan 2012, 11:29

Pessoal, tenho visto que a terceirização está sendo uma modalidade bastante usada no mercado da putaria. Não faço pagamento adiantado nem para o taxi, tem muita enrolação nesse quesito também. Já fui enganado e agora procuro deixar tudo bem claro logo no contato pelo telefone, se a puta não quiser da minha maneira, eu não ligo, tem muitas gostosas por aí querendo o meu dinheiro suado, não sou trouxa.

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#414 Mensagem por Ninfetinho » 16 Jan 2012, 17:00

Esses homes são foda, somem do GPGUIA e nem dao notícias... AFFFF
Bora dar noticias ai..
E essa galera ? Tudo em Paz ?
Dentro dos prox dias postarei o td das pervitar...

Aabraço...

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por MotociclerJ » 27 Jan 2012, 21:36

Caros amigos da putaria, tenho recebido inumeras mps perguntando o q esta havendo para nao postar mais novidades, de fato, nao estou postando mas nenhuma novidade, estou farto de alguns imbecis que aqui convivem do tipo:

O cara posta a menina pede para que nao se relate AH EU PEGUEI SEU NUMERO NO GPGUIA, mas fazem o contrario, resultado quando o cara sai novamente com a mina em questao ZEMMMMMMMMMMMMMMM, tome leroada,

Recentemente descobri uma ninfeta atraves do ninfetinho para uma comida, depois de tanto batalhar entra um confrade (este deletado de minha lista pessoal) a qual nao convem falar o nome e me pede uma novidade via msn, ja tinha ajeitado o leriado todo com a gata em questao (gata mesmo) para sair por cem e coisa e tal, o cara vai, se diz na seca total e cai na onda de pagar 150,00 a mina, a mesma vai indica uma amiga dela a amiga mais gata ainda nao quer sair o bixo ele doido pela beleza da guria (BOP) vai e oferece 200,00, resultado no dia q marco de sair com a primeira gata em questao ela diz AH MEU AMOR VC SABE Q É 200 NÉ? SE SEU AMIGO PAGOU PRA MINHA AMIGA É PORQ EU TAMBEM MEREÇO, é mole? nao comi indiquei ao cara para q este pudesse fazer por assim dizer parte da irmandade do PRIORADO DE PUTAO, e o filho da puta inflaciona, fico eu sem uma comida dessas, e nao indica porra nenhuma para o cara em troca de um favor ou reconhecimento, pqp;

Por isso, todo tipo de novidade q tenho compartilho com o PRIORADO, se eles quiserem postar maravilha se nao mais maravilha ainda, pois o q vejo é q tem muito sangue suga neste forum, e se eu vier a postar nao colocarei mais contatos, a nao ser dos repetecos para atualizar o contato em sim, na sequencia mostrarei como farei daqui pra frente, segue o bonde e espero ter deixado claro porq nao estou mais postando como antes, e quem me chamar de sonegar q va tomar no C pois eu indico sempre por mps QUEM FALAR Q É MENTIRA Q TENHA CORAGEM SUFICIENTE PARA POSTAR ISSO pois eu nao indicarei mais via mps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, segue...

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#416 Mensagem por Maluquinho » 28 Jan 2012, 09:49

Vamos lá..

Amigo Moto, irei colocar minha opinião aqui para fazermos uma reflexão.

Entendo todos os motivos de o cara ficar Puto como você disse acima. Ter que ir atrás das meninas, ajeitar o formato do atendimento, fixar o valor negociado.. para depois vir alguem e colocar tudo a perder... mas enfim, faz parte do jogo.

Esse é um fórum de postagens e indicações de acompanhantes, e se todos tomarmos a postura de não postar, de sonegar, não tem futuro o Fórum. Cada um tem todo o direito de fazer o que achar conveniente, o problema é quando torna isso público e acaba tornando isso um "incentivo" aos outros (pode ser o caso). Imbecis existem em todo o canto e em todo formato de sociedade, e temos que apredender a conviver com eles. Você é um de nossos colegas mais ativos e que mais "garimpam". Não mude sua postura por causa disso, ou mesmo se "feche" a apenas um grupo de amigos.

Como disse, estou apenas colocando minha opinião, e não tenho "procuração" para defender o guia. Poderia ter enviado uma MP para você, mas achei interessante escrever aqui para que todos pensem sobre o assunto.

Abraços,

Maluquinho

Link:
🔗

mach9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por mach9 » 28 Jan 2012, 11:51

Bom dia amigos. A situação é realmente complicada. Acho que quem sai perdendo são caras como eu que não fazem parte do "priorado" como citou o moto. Acho que talvez nunca vá ter condições de participar também pelo que vejo agora! Fazer o que né? Queria que ficasse claro que sou totalmente a favor da política do moto de tentar baixar o preço das gatas e lamento o ocorrido.

Link:
🔗

mach9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por mach9 » 28 Jan 2012, 11:54

Perguntar pelas festas ou pela morenassa do Carnatal então...De qualquer forma, se eu puder ajudar os amigos, estou à disposição.

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#419 Mensagem por Lyon_natal » 28 Jan 2012, 13:52

kkkkk, cara essa dai foi d+ viu, que isso homem...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Comer um cú e receber uma LOMBRIGA de trouco, nunca tinha visto! :lol: :lol: :lol: :lol:

"so não ia perder o dinheiro, meus carossssss, acho que a minha tava com verme, saio uma minhoca do cu dela, quando eu olhei que porraaaaaaaa é issooooooo.. uma lombriga?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela virou derrpente e disse, oq? , foi a pior esperiencia que eu tive!!!!!!"

Link:
🔗

logan_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#420 Mensagem por logan_natal » 29 Jan 2012, 00:20

MotociclerJ escreveu:Caros amigos da putaria, tenho recebido inumeras mps perguntando o q esta havendo para nao postar mais novidades, de fato, nao estou postando mas nenhuma novidade, estou farto de alguns imbecis que aqui convivem do tipo:

O cara posta a menina pede para que nao se relate AH EU PEGUEI SEU NUMERO NO GPGUIA, mas fazem o contrario, resultado quando o cara sai novamente com a mina em questao ZEMMMMMMMMMMMMMMM, tome leroada,

Recentemente descobri uma ninfeta atraves do ninfetinho para uma comida, depois de tanto batalhar entra um confrade (este deletado de minha lista pessoal) a qual nao convem falar o nome e me pede uma novidade via msn, ja tinha ajeitado o leriado todo com a gata em questao (gata mesmo) para sair por cem e coisa e tal, o cara vai, se diz na seca total e cai na onda de pagar 150,00 a mina, a mesma vai indica uma amiga dela a amiga mais gata ainda nao quer sair o bixo ele doido pela beleza da guria (BOP) vai e oferece 200,00, resultado no dia q marco de sair com a primeira gata em questao ela diz AH MEU AMOR VC SABE Q É 200 NÉ? SE SEU AMIGO PAGOU PRA MINHA AMIGA É PORQ EU TAMBEM MEREÇO, é mole? nao comi indiquei ao cara para q este pudesse fazer por assim dizer parte da irmandade do PRIORADO DE PUTAO, e o filho da puta inflaciona, fico eu sem uma comida dessas, e nao indica porra nenhuma para o cara em troca de um favor ou reconhecimento, pqp;

Por isso, todo tipo de novidade q tenho compartilho com o PRIORADO, se eles quiserem postar maravilha se nao mais maravilha ainda, pois o q vejo é q tem muito sangue suga neste forum, e se eu vier a postar nao colocarei mais contatos, a nao ser dos repetecos para atualizar o contato em sim, na sequencia mostrarei como farei daqui pra frente, segue o bonde e espero ter deixado claro porq nao estou mais postando como antes, e quem me chamar de sonegar q va tomar no C pois eu indico sempre por mps QUEM FALAR Q É MENTIRA Q TENHA CORAGEM SUFICIENTE PARA POSTAR ISSO pois eu nao indicarei mais via mps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, segue...
É moto... Tem muito sangue-suga sim... E algumas pervas já questionam sobre o forum...Ai tem verdadeiros "mulas" que dizem tudo.. até os apelidos...
É complicado...

Link:
🔗

Responder