NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado esta semana com Bruninha Porto (site Karina)
Pensei, pensei, pensei... mas não tem como falar deste TD, sem avacalhar com a guria.
Obtive a maior decepção de toda minha carreira de putanheiro.
Tu chegar numa casa e escolher uma mulher fraca por falta de opção e excesso de vontade, é uma coisa. Agora, tu ver num site as opções e ser enganado por um bom fotógrafo, é outra bem diferente.
Eu já estava aposentado da vida. Acabei caindo em tentação. Este foi meu pecado.
Foram 2 erros que acabaram com minha noite.
Primeiro erro: Escolha
Eu estava entre 3:
• Bruninha, que nas fotos me parecia boa;
• Bruna, de uma agenciadora nova (eu acho) chamada Rafaela;
• Sheron, que está no site gatasaqui e trabalha independente.
Eu queria a Sheron. O estilo mulherão dela
me gusta. E até para desbravá-la, já que ainda não havia post sobre ela.
Ao mesmo tempo o estilo pequeninha da Bruninha também
me gusta.
"...Eu gosto é de mulher...", como diz a música.
A Bruna eu não tinha referência visual. Somente uma promessa de que era bem gostosa.
O destino fez-me escolher a Bruninha.
Segundo erro: Pão-duro
Liguei, logo falei da questão de tempo, dizendo que sou chato em relação a isso.
Ela disse "nunca que eu vou queimar meu filme saindo antes do combinado". Ali pensei: ou ela não lê o GPGuia, ou tá querendo me enrolar.
Então ela me deu opção de preços, que seria R$ 150,00/2h c/1 garota, ou R$ 200,00/2h c/2 garotas.
Até então, ela era uma garota gostosa. Logo decidi só por ela, até mesmo para não gastar mais R$ 50,00.
Se eu tivesse ficado com duas, poderia este TD ter acabado 50% menos ruim (ou dobrado o problema).
O encontro
Enquanto eu estava no quarto esperando, fiquei pensando se eu não tinha valorizado demais ela. Mas não, não seria possível os meus olhos que viram fotos bastante interessantes, me enganarem.
Após 5min do horário combinado, ela chega. Ela bate na porta, eu respiro fundo e abro.
Paralisei. Meus músculos não respondiam ao cérebro, que mandava incessantemente fechar a porta e deixá-la lá.
Por várias vezes nessa minha vida, eu mandei garotas embora. Foda-se se acha ruim. Eu que tô pagando.
De repente ela entra e então pouco podia eu fazer.
Corpo: Geral
Ela é daquelas magras, tipo das que sofrem de anorexia. Talvez não tanto, mas é bastante magra.
Haviam marcas roxas nos braços e em várias outras partes do corpo. Me parece que ela está saindo com os clientes errados.
Corpo: Bunda
Tem sim uma bundinha desproporcional (maior), mas é justamente essa a questão: proporção. Como é muito magra e pequena, não tinha como não ser.
Corpo: Seios
Seios, meu amigo, não queria ser eu de ter que comentar isso, mas infelizmente serei.
Ela tem 2 ovos fritos no peito, sendo que o ovo frito da esquerda tiraram um pouco da clara, logo é menor do que o da direita. Pode-se dizer que em uma escala de 0 a 10, ela tem 1 na direita e 0,5 no da esquerda.
É uma falha do corpo, sim. Sinto por ela. Mas isso é um negócio e sou eu quem está pagando. Como o fórum é feito para relatar, eu queria saber disso antes de colocá-la como opção de foda.
Corpo: Pernas
Longe de ser a pior parte, ainda assim são finas.
Resumo: ela é o oposto da Sheron.
Vou ter que comer a Sheron, para apagar essa má lembrança que ficou.
Rezando que a Sheron não seja ruim, claro.
A Foda
Ela veio de banho tomado, então eu fui tomar um banho.
Eu morrendo de calor, ela pede pra desligar o ar. Tudo bem, não havia muita carne ali pra aguentar, então desliguei.
Então chego perto da cama, chamo ela pra perto. Ali eu não sabia o que fazer, pois beijar eu não queria, tocar não tinha muito onde... felizmente ela tomou a iniciativa de agarrar meu pau.
Ficou ali punhetiando, até que pediu para eu deitar. Deitei e ela começou a me chupar (sem).
Chupa mal, mal... que meu pau nem queria levantar. Tava a meia bomba.
Então ela põe a camisinha. Eu peço pra ela ficar de quatro na beira da cama.
Eu já não sabia mais em que pensar, para tentar animar as coisas. Meu pau tava a 80%. Meti e fiquei socando devagar.
Quando de repente, eu sinto algo estranho. Ela estava muito molhada e eu não acreditei que aquilo poderia ser ela gozando, até porque tinhamos recém começado.
Tiro meu pau de dentro e a ponta da camisinha vem vermelha. Desceu a menstruação da puta. Meu pau despencou na hora.
Logo tirei a camisinha e fui para um banho. Não estava acreditando no que acontecia. Nada podia dar mais errado, naquela hora.
Nesse momento haviam-se passados uns 20min desde que ela entrou no quarto.
Então perguntei pra ela como ia ficar isso. Ela pede desculpas, talicoisa, e diz que pode ficar me chupando. Eu queria era outra garota!
Nada podia ser pior do que já estava na minha frente. Mas como meu azar estava nas alturas, nem quis discutir.
Sentei no sofá e ela começou aquela chupada horrível. Bati uma punheta e gozei no tórax dela.
Com menos de 30min das 2h combinadas, eu me mandei.
Desculpe o texto longo. Eu geralmente não detalho tanto assim meus TD's, mas desta vez eu fiquei tão decepcionado desse atendimento, que achei melhor alertar todos.
Prejuízo: R$ 150,00 + motel