Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3661 Mensagem por Paulista_Sampa » 14 Dez 2011, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje, a thais é muito gostosa tem seios grandes, uma bunda maravilhosa e tb uma boca carnuda, chupa s/c com presentinho, mete gostoso sem frescura deixa dar ums dedadas na bucetinha.

Na Massagem é do tipo carinho não tem tantas habilidades, foram duas gosadas bem volumosas.

Terá repeteco vale apena conferir.

Se não postar no paga r$ 90,00 não é andréia maravilhsa....ainda eu vou dar a sorte de te pe......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3662 Mensagem por Viejo » 14 Dez 2011, 22:05

portuga garanhao escreveu:escolhi a Morena ( Não lembor o nome) bela Garota, bonita e com belo corpo e bela bunda e seios, garota cavalga como ninguém, e de quatro ela e a melhor, queria repeti mais não deu pelo tempo, então acabei conversando com ela e fiz uma massagem.
oral capado = 8 se fosse sem 10
o resto foi otimo 10 , sem comentarios
TD muito útil.
Obrigado!

Link:
🔗

quantum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3663 Mensagem por quantum » 16 Dez 2011, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Voltei nesta casa semana passada, para tentar um repeteco com a gostosa da Michele.
Como ela não estava disponível, escolhi a Carol como plano B, pelos comentários daqui.
Carol é coroa, mas é muito gostosa, tem uma bunda lisinha e peitos muito bons, destaque para os mamilos, que ficam bicudaços ao serem chupados.
Muito gente fina, experiente e safada, ela sabe deixar o cliente a vontade.
Usou o truque da camisinha no dedo, colocando no boga dela, e ela fazendo uma massagem anal no dedo, enquanto chupava com muito gosto.
Não resisti e negociei o presentinho em R$ 40.
Primeiro na xaninha, de ppmm com bastante lubrificação natural.
Veio por cima, sentou forte até cansar.
Aí ficou de4, e soquei bastante naquela xaninha quente, daí ela pediu pra colocar no boga.
Pedido realizado, e bombei bastante, até gozar ali mesmo.
Tomei um banho, e ela me ofereceu uma massagem, que rapidamente se transformou em boquete.
Chupou e punhetou com maestria, e pediu leitinho, no que foi prontamente atendida, porém não deixa gozar na boca.
Gostei muito do atendimento,pois ela entende da arte da foda.
Repeteco com certeza.
Paguei R$ 90,00 pra casa + R$ 40,00 do anal; TD de 1 hora, padrão.

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3664 Mensagem por Mad1982 » 18 Dez 2011, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Bom dia Amigos Putanheiros

Ontem realizei mais um td com a minha conhecida Valéria.

A Valéria é para quem quer fazer um td positivo garantido, sempre preocupada em agradar.

Foram duas horas de relaxamento, eu ando tão preguiçoso que ontem eu nem meti, ficamos só na chupação, ela no conhecido e bem feito boquete e eu no bucetão dela. 2 gozadas na boca gostosa dela.

No intervalo entre as gozadas recebi uma massagem dela muito boa.

2 horas de relaxamento.

Amigos não tenho muito o que falar, se vocês forem fãs de peitos grandes e um bom boquete, podem procurar pela Valéria.

Abs

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#3665 Mensagem por MACH1 » 18 Dez 2011, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Passei a semana passada na casa e pedi apresentação, e logo de cara escolhi a Micheli.....morena alta, corpão em cima e mete muito

Chupa muito, não regula posição e parece gostar da coisa, gosta de cavalgar e D4 rebolando ninguém aguenta, gozada na certa.

Enfim gostei, porque chupa sem, mete em todas as posições e ainda deixa brinca no cuzinho......acho que faz anal, não fiz mas deixou brincar com o delo, e fui fundo.

recomendo
1h- R$90,00

Link:
🔗

young_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3666 Mensagem por young_lover » 19 Dez 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Mais uma vez na shagri-lá e novamente com a Amanda, o alvo da vez seria a Michelli pois estou a fim de um repeteco com ela, porém justo na hora que cheguei ela foi pra o quarto, como não queria arriscar, sai mais uma vez com a Amanda, ela é mingnhonzinha com uma bunda linda, bonita de rosto, tem algumas imperfeições mas nada que comprometa a trepada, faz anal mediante taxa de 50R$.
Começamos com um oral show sem capa ainda no box do banheiro, depois fomos para a cama e comi ela de frango assado, ela tem uma buceta muito gulosa com os labios avanajados e apenas um fiozinho de pelos, depois de pegar ela de ladinho e papai mamãe, finalizei com a visão do rabo dela de 4.
Banho e início do 2o round, que acabou numa chupeta e uma punheta deliciosas, só não deixa gozar na boca.
Novo banho e vazei,
A Andréa continua gostosa e atenciosa com os foristas.
Ótimo custo benefício
90R$ = 1 Hora

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3667 Mensagem por kito22 » 19 Dez 2011, 13:19

POSITIVO

Pessoal,

Aproveitando a descrição do colega abaixo, estive ha 10 dias com a Carol.

Ela me deu um belo trato na chupeta e negociei o rabinho por R$ 20,00. Soquei gostoso com ela de 4 até gozar.

Ela é muito safada e gostosa, só me incomoda um pouco o fato dela sempre falar meio meloso... se não ligar dela ser coroa, uma foda gostosa está garantida com ela.

Paguei R$ 90,00 + R$ 20,00 do rabicó. Ótimo custo-benefício.

Abs

quantum escreveu:Voltei nesta casa semana passada, para tentar um repeteco com a gostosa da Michele.
Como ela não estava disponível, escolhi a Carol como plano B, pelos comentários daqui.
Carol é coroa, mas é muito gostosa, tem uma bunda lisinha e peitos muito bons, destaque para os mamilos, que ficam bicudaços ao serem chupados.
Muito gente fina, experiente e safada, ela sabe deixar o cliente a vontade.
Usou o truque da camisinha no dedo, colocando no boga dela, e ela fazendo uma massagem anal no dedo, enquanto chupava com muito gosto.
Não resisti e negociei o presentinho em R$ 40.
Primeiro na xaninha, de ppmm com bastante lubrificação natural.
Veio por cima, sentou forte até cansar.
Aí ficou de4, e soquei bastante naquela xaninha quente, daí ela pediu pra colocar no boga.
Pedido realizado, e bombei bastante, até gozar ali mesmo.
Tomei um banho, e ela me ofereceu uma massagem, que rapidamente se transformou em boquete.
Chupou e punhetou com maestria, e pediu leitinho, no que foi prontamente atendida, porém não deixa gozar na boca.
Gostei muito do atendimento,pois ela entende da arte da foda.
Repeteco com certeza.
Paguei R$ 90,00 pra casa + R$ 40,00 do anal; TD de 1 hora, padrão.

Link:
🔗

kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3668 Mensagem por kito22 » 19 Dez 2011, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:SAbrina e Carol

Prezados,

boa tarde

Estive na casa ha uns 30 dias (estou bem atrasado, mas nunca sonegando - rsrs) e, como já tinha provado o quão deliciosa é a Sabrina, sugeri o atendimento com mais uma menina. Ela me indicou a Carol e fomos que fomos!

SAbrina: cabelos longos, claros, olhos bonitos, boca bem desenhada, magra, seios pequenos e bem desenhados. Chupa sem, trepa bem e ainda namora gostoso.

Carol: coroa com um corpaço gostoso, seios médios com bicos grandes, linda bunda, no estilo mais esticada, mas dura e sem grandes marcas.

Tomei banho e, enquanto a Sabrina tomava, a Carol já caiu de boca no pau, sugando sem parar. Assim que a Sabrina terminou, trocaram de lugar e após chupar um pouco, ela deitou sobre mim e ficamos nos beijando um bom tempo. Quando a Carol saiu do banho, não teve a menor dúvida: já caiu de boca novamente.

A Carol comandou e mandava a Sabrina me chupar enquanto as duas se beijavam e disputavam meu pau. Então a Carol virou a bunda para mim e comecei a brincar tanto com a buceta como com o rabinho. Ela colocou uma camisinha no meu dedo e mandou eu brincar a vontade. Claro que me esbaldei.

Elas se revezavam entre as chupadas no pau, saco os beijos. Quando estava em ponto de bala, a Sabrina encapou e sentou de uma vez só no pau. Quase enlouqueci. Fiquei segurando enquanto ela meteu rebolando muito. Gozei gostoso.

Enquanto me recuperava, elas ficaram se chupando e beijando - ou seja, minha recuperação foi rápida. Peguei a Carol com força e gozei muito novamente.

R$ 180,00 por 1 hora

Com vontade de repeteco.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3669 Mensagem por vamleidder » 19 Dez 2011, 15:11

Viejo escreveu:
portuga garanhao escreveu:escolhi a Morena ( Não lembor o nome) bela Garota, bonita e com belo corpo e bela bunda e seios, garota cavalga como ninguém, e de quatro ela e a melhor, queria repeti mais não deu pelo tempo, então acabei conversando com ela e fiz uma massagem.
oral capado = 8 se fosse sem 10
o resto foi otimo 10 , sem comentarios
TD muito útil.
Obrigado!
Rico em detalhes!!! :lol:

Vou querer conhecer, se descobrir quem é!

Fui....... 8)

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#3670 Mensagem por Agente Matt » 20 Dez 2011, 19:22

A rigor, nem dá pra considerar a mensagem do portuga garanhão como um TD, pois faltam dados básicos sobre o atendimento: não há classificação do TD (positivo, negativo ou neutro), nem informação sobre a garota (nome? fez oral sem camisinha?; faz anal?; beijou na boca?). Além disso, o site da Clínica não está abrindo, o que impede uma eventual tentativa de identificação da garota a partir da sua parca descrição ("escolhi a Morena ... bela Garota, bonita e com belo corpo e bela bunda e seio"). Seria a Bianca, uma garota também morena que consta de um TD postado anteriormente pelo forista em questão?

Link:
🔗

aleix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3671 Mensagem por aleix » 20 Dez 2011, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma semana venho postar mais um TD com a Amanda.

A garota é uma morena de uns 1,58, cabelos um pouco acima dos ombros um rosto bonito e está acima do peso, mas tem um par
de peitos que compensa tudo.

Marquei com ela pra não perder viagem, cheguei e fui logo pro quarto, depois de uns 3 minutos ela chegou, fui tomar meu banho, depois ela tomou o dela e já pegando ensaiando uns beijos técnicos
e cainda de boca em volta do junior, ela provocou bastante e pediu um presentinho pra chupar sem, consenti e foi uma belo dum boquete, depois de um bom tempo encapei e ela veio por cima,
depois peguei de 4 e finalizei num papai mamãe vigoroso, que me deixou sonolento e satisfeito.

TD positivo, foi meu terceiro com ela e já está mais solta e simpática, não sou BOP, mas também não gosto de variar muito se tem uma boa opção sempre.

P.S peguei um quarto inédito dessa vez, o colchão estava mais duro que meu pau, o que não torna uma cama a melhor opção nesse caso....

Link:
🔗

apresuntado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3672 Mensagem por apresuntado » 21 Dez 2011, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A umas 3 semanas voltei lá pra uma passada com a Valéria e dar uma olhada no Plantel e caso ela não estivesse disponível (que foi o caso).

Como estava lá e queria, mais que tudo uma massagem, acabei perguntando pra recepcionista quem era boa de MASSAGEM. Ela me indicou a Fernanda, que tinha me chamado a a atenção mesmo.

A transa foi média, um pouco mais pra boa (confesso que estava bem cansado então parte da culpa foi minha). O papo PPP, mas sem muita ofensa (das poucas putas que conheci que admtiu estar no ramo a um bom tempo), e a massagem foi muito boa - por isso mesmo o TD positivo.

Abs!

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#3673 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 26 Dez 2011, 10:22

POSITIVO

Semana passada havia passado na clinica, estavam disponiveis Paula, Fernanda, Sabrina e Carol. Destas apenas a Paula que nao fiz TD ainda. Como estava a fim de um atendimento "sem miseria" escolhi a Carol.

Morena clara experiente, seios medios p/ pequenos, belas pernas e bumbum. Simpatica como sempre, apos os banhos comecou pela tailandesa. Nao aguentei muito e pedi o oral, que fez muito bem enquanto eu dedilhava o bumbum com o dedo encapotado :twisted:

Fiquei muito tentado mas deixei o anal $$ para outra oportunidade :cry:
Mas nao senti falta. Eh bem animada na transa, troca posicoes na boa , varia velocidade :lol: enfim, sem miseria.
Sobrou um tempinho para uma massagem rapida.
Banho e area.

R$90,00 p/ quem posta.

Feliz 2.012 !!!! muitos tds , pra mim kkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3674 Mensagem por leao branco » 26 Dez 2011, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Salve galera!

Na semana passada estive novamente na casa, tentei um agendamento com a Amanda, mas ela não estava na casa, resolvi mesmo assim insistir em ir, esta muito afim. Solicitei apresentação, tinham poucas garotas disponíveis, a casa estava cheia, optei pela Michele, um mulherão, chamava a atenção, alta, loira, cabelos curtos, muito simpatica.Fui para o quarto e nem deu tempo de tirar a roupa ela chegou, conversamos um pouco e partimos para o abate. Nada de especial, um TD normal, nada de diferente, serviu apenas para tirar o atraso, para quem procura algo de diferente não recomendo.

Link:
🔗

uglykid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3675 Mensagem por uglykid » 27 Dez 2011, 07:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Td feito semana passada, aproveitei que estava passando na regiao... fui procurando a Valeria, por indicação de um amigo..., mas, estava ocupada e iria demorar mais uns 40 minutos :? . Pedia sabrina, mas, foi um TD neutro.tem um corpo legal mas, faltou empolgacao...

Link:
🔗

Responder