Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1741 Mensagem por Doutor Gori » 09 Jan 2012, 10:04

Kamelo escreveu:Bem comigo tá acontecendo um seguinte no trabalho tem uma mina gordinha ela parece uma mina necessitada adora fala de sexo e tal os cara zoam muito com ela.
Até que essa semana ela encosta em comprimenta puxa assunto eu sou um cara queto sem muito pp ela fala vc é serio eu falo e que tenho q ter afinidade com as pessoas para eu me soltar ai pronto, a mina já se solta q afinidade dando risadinha já me chamou pra sair :lol: eu eita.
Pior que falei não dá to sem grana ela falou eu pago um motelzinho para nós. Eu pensei nunca uma mina falou isso pra mim , mais dei uma disculpa que tinha q fazer algo e nada rolou por enquanto, ela é muito gorda baixinha peito caido aquelas bundas amaçada que parece que deram um Tapa e ficou para dentro :lol: eu não sei se encaro aquilo não bem ela tá mandando messagem sms direto ESSA É UM CHICLETÃO :mrgreen:

Se com roupa você tá vendo tudo isso de defeito, imagina ela pelada em cima duma cama...Se você não é devoto de São jorge, sai fora que é cilada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1742 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Jan 2012, 11:25

Sai fora que é cilada, Kamelo. Me cadastrei no POF, mas acho o site bem ruim para usar.

Ainda vou ter cara de pau para abordar mulheres gostosas no busão, metrô, ou vendedoras de loja. Pelo menos uma tem que dar certo. No meu ciclo social tá bem complicado conseguir alguma coisa. Algum dos amigos, poderia me dar dicas de como abordar essas gostosas, sem paraecer um tarado ou desesperado por sexo ?

Criei um perfil fake no orkut, e comecei a entrar em comunidades relacionadas a putaria, daquelas como fotos de civis só de calcinha.
Consegui um contato de uma coroa gostosa, e vou comer ela em breve. Acho que rola até levá-la em um swing.

Link:
🔗

Prince_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1743 Mensagem por Prince_22 » 09 Jan 2012, 19:08

Salve mano, Peter...

o jeito de pegar mulher assim, é sempre ir com calma mano...
chega nelas e pergunta qualquer coisa idiota, e ai vai puxando um papo, se a mina curtir...
pede um contato telefone, msn e tal...
depois vai esquentando com ela...
e depois de quente é só comer :D
kkkk

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1744 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Jan 2012, 20:00

homem_louco escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:
homem_louco escreveu:Mulheres que dão de graça... Não é que elas existem...
Camaradas, depois de muito tempo, hoje eu meti uma civil. Sim, uma não GP. Fazia mais de ano que eu não enfiava o pau numa mulher sem ter que pagar.
Vou contar do início. Eu estudo à noite, na minha aula há mais homens do que mulheres. Mas as poucas mulheres que disponíveis passam de mão em mão na rapaziada. Muitas fofoquinhas sobre quem pegava quem, e casaizinhos pra lá e pra cá. Boa parte das fofocas que eu ouvia era de mulheres casadas, noivas ou com namorados, mas nem por isso deixavam de fazer umas sacanagens com os colegas de curso. A afirmação de que toda a mulher é puta está ganhando cores de verdade absoluta pra mim, não me levem a mal por isso. Eu sou um sujeito reservado, pouco social, e de pouca conversa, ando pelos cantos. Embora eu seja alto e sem barriga, não me acho bonito. Mesmo assim uma garota veio falar comigo, dizendo que a amiga dela, que vou chamar de Fulana, queria me conhecer. Fui falar com a dita cuja, nem bonita, nem feia, já paguei R$ 150,00 pra comer coisa pior. Resolvi, então, marcar o encontro.
Combinamos num boteco, após a aula, conversa básica e sem sentido, beijinhos. E levei a Fulana para um motelzinho no centro, desses de R$ 15,00 a hora. Consegui disfarçar a minha falta de jeito, mas o estranho foi a minha falta de tesão. Não vou narrar a foda, pois isso não é um TD (antes fosse). Eu me dirigi ao GPGUIA para registrar até onde o vício por garotas de programa pode levar um homem. Há muito a idéia de casamento me causa calafrios, mas não ter tesão por uma mulher, só porque ela não quer dinheiro é uma sensação no mínimo estranha. E se eu ficar pobre, como eu faço? E a resposta vem em seguida: vou bater punheta. O costume de pegar uma mulher linda, toda arrumada, limpinha e perfumada, comer até me lambuzar e depois de pagar devolver afastou a necessidade do relacionamento honesto e a carência afetiva. Não me sinto culpado por buscar o prazer imediato. Foda-se.
Preciso apenas respeitar os sentimentos alheios mesmo que eu não os tenha. Deixei claro para a Fulana que não vamos namorar, nem ter compromisso. Minha vontade foi dizer logo que a trapada foi horrível por não ser ela uma GP.
Era isso. Abraço e boa noite a todos.
Cara, vou discordar de vc. Ontem sai com uma mina que conheci n trampo. Levei a fulana para assistir um cine, depois fomos comer e beber num barzinho que conheço no tatuapé, pra dar aquele clima. Muito papo, risada e começamos a nos beijar. Continuamos a beber e tals, certo momento daquele "namorinho", sugeri de irmos para um lugar mais reservado, que o meu humilde ap ficava ali próximo e que poderiamos ouvir um som e curtir a noite e ver as estrelas lá. Ela topou, toca nós dois pro meu ap. Lá depois de mais uns drinks e uns beijos, começou um a chupar o outro e assim rolou o sexo. Rolou gozada na boca, 69 e umas posições, até ai blza, fazemos isso com as primas e tals, mas sempre é bom saber que estamos catando uma putinha que quer dar pra vc e que não vai ficar regulando o tempo, joguei uma conversa e comi sem camisinha. Fui trampar hoje as 06 da manhã, sai de casa relaxado depois de ter dormido pouco tempo com ela (passamos a madrugada fodendo), tomando aquele banho juntos e de ter gozado 5X. Gastei 180 conto na noite, mas olha as vantagens.

A única desvantagem é que parece chiclete, hoje já me ligou 3 vezes, mais tá valendo, o que vale é a amizade colorida que foi estabelecida.
Pois é, velho. Uma grande amiga minha, ex-GP, mas que saí comigo eventualmente, vem me falando há mais de 2 anos que análise seria muito bom pra mim. Começo a acreditar que ela está certa...
Meu relato foi no sentido de mostrar que um longo período fudendo apenas putas pode te levar a tal da "zona de conforto".
Eu não sei quanto a tua Fulana, mas a minha eu não vou comer mais :lol:
Entendi teu lado velho e acho que esse é o problema de só sair com puta. Tenho um camarada assim que só saiu com puta e hoje só se sente bem com puta.

Essa hoje tive que na educação dar um fora, liga? "- Meu benzinho, depois daquela noite não paro de pensar em vc, tá corrido aqui, assim que estiver mais livre, vamos conversar com certeza, quero saber como foi seu domingo...", mas trombei ela pelos corredores 3 vezes, minha sorte é que ela estava com uma amiga e não veio se abrindo, foi mais reservada. Fui embora e nem liguei pra ela. Eu a vejo como uma nova opção do meu cardápio, por isso sempre vou comer ela, mas tudo com muito cuidado, pq estou xavecando uma outra do trampo, mas essa já é linda d+ e eu não sou um galã global, mas um mineirinho que vai comendo pelas beiradas, não posso deixar transpareçer que andei comendo umas minas no trampo para meu alvo principal.

O caso de procurar um analista, não sei se é o caso, mas vc poderia procurar se relacionar mais com mulheres do teu trampo, da tua faculdade e não só procurar o sexo pago.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1745 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Jan 2012, 20:09

Kamelo escreveu:
Allan T.J.S. escreveu: Cara, vou discordar de vc. Ontem sai com uma mina que conheci n trampo. Levei a fulana para assistir um cine, depois fomos comer e beber num barzinho que conheço no tatuapé, pra dar aquele clima. Muito papo, risada e começamos a nos beijar. Continuamos a beber e tals, certo momento daquele "namorinho", sugeri de irmos para um lugar mais reservado, que o meu humilde ap ficava ali próximo e que poderiamos ouvir um som e curtir a noite e ver as estrelas lá. Ela topou, toca nós dois pro meu ap. Lá depois de mais uns drinks e uns beijos, começou um a chupar o outro e assim rolou o sexo. Rolou gozada na boca, 69 e umas posições, até ai blza, fazemos isso com as primas e tals, mas sempre é bom saber que estamos catando uma putinha que quer dar pra vc e que não vai ficar regulando o tempo, joguei uma conversa e comi sem camisinha. Fui trampar hoje as 06 da manhã, sai de casa relaxado depois de ter dormido pouco tempo com ela (passamos a madrugada fodendo), tomando aquele banho juntos e de ter gozado 5X. Gastei 180 conto na noite, mas olha as vantagens.

A única desvantagem é que parece chiclete, hoje já me ligou 3 vezes, mais tá valendo, o que vale é a amizade colorida que foi estabelecida.
Kara isso é muito bom ter um chicletinho no seu pé a quaquer hora a disposição kkkkk.
Nem sempre cara, teu caso da gordinha por exemplo, é uruca...chuta a gordinha que é macumba, xaveca outra do teu trampo e cata diante dos olhos dela pra ela ver que vc tem bom gosto. Essa mina tá mais pra ninfo do que pra uma mina carente de sexo por conta do corpo.

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1746 Mensagem por homem_louco » 10 Jan 2012, 08:30

Allan T.J.S. escreveu:
homem_louco escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:
Camaradas, depois de muito tempo, hoje eu meti uma civil. Sim, uma não GP. Fazia mais de ano que eu não enfiava o pau numa mulher sem ter que pagar.
Vou contar do início. Eu estudo à noite, na minha aula há mais homens do que mulheres. Mas as poucas mulheres que disponíveis passam de mão em mão na rapaziada. Muitas fofoquinhas sobre quem pegava quem, e casaizinhos pra lá e pra cá. Boa parte das fofocas que eu ouvia era de mulheres casadas, noivas ou com namorados, mas nem por isso deixavam de fazer umas sacanagens com os colegas de curso. A afirmação de que toda a mulher é puta está ganhando cores de verdade absoluta pra mim, não me levem a mal por isso. Eu sou um sujeito reservado, pouco social, e de pouca conversa, ando pelos cantos. Embora eu seja alto e sem barriga, não me acho bonito. Mesmo assim uma garota veio falar comigo, dizendo que a amiga dela, que vou chamar de Fulana, queria me conhecer. Fui falar com a dita cuja, nem bonita, nem feia, já paguei R$ 150,00 pra comer coisa pior. Resolvi, então, marcar o encontro.
Combinamos num boteco, após a aula, conversa básica e sem sentido, beijinhos. E levei a Fulana para um motelzinho no centro, desses de R$ 15,00 a hora. Consegui disfarçar a minha falta de jeito, mas o estranho foi a minha falta de tesão. Não vou narrar a foda, pois isso não é um TD (antes fosse). Eu me dirigi ao GPGUIA para registrar até onde o vício por garotas de programa pode levar um homem. Há muito a idéia de casamento me causa calafrios, mas não ter tesão por uma mulher, só porque ela não quer dinheiro é uma sensação no mínimo estranha. E se eu ficar pobre, como eu faço? E a resposta vem em seguida: vou bater punheta. O costume de pegar uma mulher linda, toda arrumada, limpinha e perfumada, comer até me lambuzar e depois de pagar devolver afastou a necessidade do relacionamento honesto e a carência afetiva. Não me sinto culpado por buscar o prazer imediato. Foda-se.
Preciso apenas respeitar os sentimentos alheios mesmo que eu não os tenha. Deixei claro para a Fulana que não vamos namorar, nem ter compromisso. Minha vontade foi dizer logo que a trapada foi horrível por não ser ela uma GP.
Cara, vou discordar de vc. Ontem sai com uma mina que conheci n trampo. Levei a fulana para assistir um cine, depois fomos comer e beber num barzinho que conheço no tatuapé, pra dar aquele clima. Muito papo, risada e começamos a nos beijar. Continuamos a beber e tals, certo momento daquele "namorinho", sugeri de irmos para um lugar mais reservado, que o meu humilde ap ficava ali próximo e que poderiamos ouvir um som e curtir a noite e ver as estrelas lá. Ela topou, toca nós dois pro meu ap. Lá depois de mais uns drinks e uns beijos, começou um a chupar o outro e assim rolou o sexo. Rolou gozada na boca, 69 e umas posições, até ai blza, fazemos isso com as primas e tals, mas sempre é bom saber que estamos catando uma putinha que quer dar pra vc e que não vai ficar regulando o tempo, joguei uma conversa e comi sem camisinha. Fui trampar hoje as 06 da manhã, sai de casa relaxado depois de ter dormido pouco tempo com ela (passamos a madrugada fodendo), tomando aquele banho juntos e de ter gozado 5X. Gastei 180 conto na noite, mas olha as vantagens.

Pois é, velho. Uma grande amiga minha, ex-GP, mas que saí comigo eventualmente, vem me falando há mais de 2 anos que análise seria muito bom pra mim. Começo a acreditar que ela está certa...
Meu relato foi no sentido de mostrar que um longo período fudendo apenas putas pode te levar a tal da "zona de conforto".
Entendi teu lado velho e acho que esse é o problema de só sair com puta. Tenho um camarada assim que só saiu com puta e hoje só se sente bem com puta.

Essa hoje tive que na educação dar um fora, liga? "- Meu benzinho, depois daquela noite não paro de pensar em vc, tá corrido aqui, assim que estiver mais livre, vamos conversar com certeza, quero saber como foi seu domingo...", mas trombei ela pelos corredores 3 vezes, minha sorte é que ela estava com uma amiga e não veio se abrindo, foi mais reservada. Fui embora e nem liguei pra ela. Eu a vejo como uma nova opção do meu cardápio, por isso sempre vou comer ela, mas tudo com muito cuidado, pq estou xavecando uma outra do trampo, mas essa já é linda d+ e eu não sou um galã global, mas um mineirinho que vai comendo pelas beiradas, não posso deixar transpareçer que andei comendo umas minas no trampo para meu alvo principal.

O caso de procurar um analista, não sei se é o caso, mas vc poderia procurar se relacionar mais com mulheres do teu trampo, da tua faculdade e não só procurar o sexo pago.

É bem por aí, meu camarada. Coloca a guria na gaveta, e sempre que tu tiver sem grana e com preguiça de bater punheta, liga pra ela.
O que me deixou surpreso foi que a louca que eu peguei nem era lá um bagulho, sabe. E mesmo assim eu não tive quase nada de tesão. Não sei como o meu pau levantou, sinceramente.
Vou seguir o teu conselho. Já avisei a minha amiga GP que ela vai ser o único buraco que eu vou meter por enquanto. Vou fazer uma pausa breve nas putas em geral.
O certo é que não vou largar o vício...
Abraço.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1747 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Jan 2012, 17:52

homem_louco escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:
homem_louco escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:

É bem por aí, meu camarada. Coloca a guria na gaveta, e sempre que tu tiver sem grana e com preguiça de bater punheta, liga pra ela.
O que me deixou surpreso foi que a louca que eu peguei nem era lá um bagulho, sabe. E mesmo assim eu não tive quase nada de tesão. Não sei como o meu pau levantou, sinceramente.
Vou seguir o teu conselho. Já avisei a minha amiga GP que ela vai ser o único buraco que eu vou meter por enquanto. Vou fazer uma pausa breve nas putas em geral.
O certo é que não vou largar o vício...
Abraço.
Ora caro confrade, nem eu larguei meu vicio de sair com putas, mas é sempre bom ter um ás na manga. O mal da punheta é que vc imagina aquela mulher, bate uma e depois que goza só se ve com o caralho na mão, e cadê a mina? Menos mal é que é seu próprio caralho que tá na mão...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1748 Mensagem por Comedor da ZN » 11 Jan 2012, 14:07

Os amigos já ouviram falar em PUA, pickup artists ??

Inicialmente eu achei que fosse uma babaquice criada por gringos que não conseguiam pegar mulher, mas esse fds eu assisti alguns vídeos no youtube e algumas técnicas para abordar desconhecidas em lugares públicos parece bem interesssante.
The term pickup artist is also associated with the seduction community, a heterosexual male subculture based on the goal of improved sexual and romantic abilities with women.[citation needed] Pickup artists develop pickup lines similar to, yet more complex than the stereotypical pick-up line.[citation needed] Routines and gambits are developed to stimulate attraction switches often combined with techniques derived from neuro-linguistic programming.[5] Spontaneous PUAs or Spontaneous Gamers use both self-help and an understanding of social psychology to achieve this.[citation needed] They aim to improve their seductive capabilities through the development of different lifestyles. The culture surrounding pickup has spawned an entire industry servicing those who want to improve their social and seduction skills with consultations and in-field training.[citation needed] What makes this industry different is that people learn skill sets to meet the women they want, instead of being set up by matchmakers
Meu objetivo nesse ano é comer pelo menos 10 civis diferentes.

Link:
🔗

Cobra Criada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1749 Mensagem por Cobra Criada » 11 Jan 2012, 20:20

Folks,

Alguns sites que tenho perfil e que já comi algumas de graça:
www.sexlog.com.br
www.sexocomcafe.com.br
www.perfilreal.com

Há também o conecido chat UOL que já conheci e comi algumas civis vagabas também.

Abraços.

Link:
🔗

sujeitomisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1750 Mensagem por sujeitomisterioso » 18 Jan 2012, 11:16

Allan T.J.S. escreveu:[quote="sujeitomisterioso]

Abaixo o sexo pago!
Desse teu comentário terei que discordar.

Puta é a melhor amante que um homem pode ter.[/quote][/quote][/quote]

Prezado Allan, sei das vantagens da puta, como o sossego de comer e sair fora sem qualquer compromisso (raras exceções) e as vezes por um custo semelhante, porém com limitações de tempo.

Mas como o tópico é mulheres que dão de graça, destaco que isto é infinitamente melhor que comer puta.

Puta dá para uns 2.000 caras em média por ano, ou seja, quando se beija uma puta, aquela boca pode ter engolido duas mil porras. Você não conhece o tipo de pessoa com que ela se envolve. A relação, por melhor que seja, pode ser bem falsa, pois por trás de toda aquela simpatia, tara, sensualidade, gritinhos, elogios... o objetivo é grana.

Resumindo: paga, corre risco de saúde entre outros, come uma sopa louca e é enganado.

A gratuita, casual, ainda que galinha, é melhor. Estatisticamente falando, e também pelo sabor se ser algo natural, não pago.

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1751 Mensagem por Allan T.J.S. » 18 Jan 2012, 16:06

sujeitomisterioso escreveu:

Abaixo o sexo pago!

Puta é a melhor amante que um homem pode ter.
[/quote][/quote]

Prezado Allan, sei das vantagens da puta, como o sossego de comer e sair fora sem qualquer compromisso (raras exceções) e as vezes por um custo semelhante, porém com limitações de tempo.

Mas como o tópico é mulheres que dão de graça, destaco que isto é infinitamente melhor que comer puta.

Puta dá para uns 2.000 caras em média por ano, ou seja, quando se beija uma puta, aquela boca pode ter engolido duas mil porras. Você não conhece o tipo de pessoa com que ela se envolve. A relação, por melhor que seja, pode ser bem falsa, pois por trás de toda aquela simpatia, tara, sensualidade, gritinhos, elogios... o objetivo é grana.

Resumindo: paga, corre risco de saúde entre outros, come uma sopa louca e é enganado.

A gratuita, casual, ainda que galinha, é melhor. Estatisticamente falando, e também pelo sabor se ser algo natural, não pago.[/quote][/quote][/quote]

Caro confrade. Concordo ainda em partes. Há os prós e os contras da galinha casual. Não acho que comemos uma civil inteiramente de "graça". Se vc for colocar no lápis gasta algo com uma. Outro dia saí com uma que conheci no trabalho, se bem me lembro a brincadeira foi 180 reais, isso pq levei a mesma para meu AP e não conto o combustível. A vantagem nesse caso: transei com a mesma sem camisinha, ela não regulou tempo e foi uma puta tão puta como qualquer puta que pegamos por ai afora, engolindo porra e outras cosita mas. Fora que foram umas 4 bimbadas bem dadas sem que a mesma reclamasse. Desvantagem: no dia seguinte já ficou ligando, toda a hora fica ligando e é aquela encheção de saco. Se for pesar mesmo ainda acho que deva ficar mais caro. Outro fato é que vc nem sempre sabe o histórico da mina, há algumas que dão mais do que putas e fazem coisas piores.

Abraços.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1752 Mensagem por woodstick » 21 Jan 2012, 10:42

Recentemente entrei no site amorespossiveis.

Depois, quando eu tiver um tempo maior, eu conto para vcs a experiência (louca) da primeira buceta que eu comi por lá.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1753 Mensagem por Dick Laurent » 21 Jan 2012, 11:43

sujeitomisterioso escreveu:

Abaixo o sexo pago!

Puta é a melhor amante que um homem pode ter.
[/quote][/quote]

Puta dá para uns 2.000 caras em média por ano1), ou seja, quando se beija uma puta, aquela boca pode ter engolido duas mil porras. Você não conhece o tipo de pessoa com que ela se envolve. A relação, por melhor que seja, pode ser bem falsa, pois por trás de toda aquela simpatia, tara, sensualidade, gritinhos, elogios... o objetivo é grana2).

Resumindo: paga, corre risco de saúde entre outros, come uma sopa louca e é enganado3).

A gratuita, casual, ainda que galinha, é melhor. Estatisticamente falando, e também pelo sabor se ser algo natural, não pago4).[/quote][/quote][/quote]

1) Caralho, meio forçado, não? Acho que nem no auge dos vintões, quando as casas viviam lotadas de clientes, as garotas trabalhavam tanto. Mas, estatisticamente falando, você está certo. Só uma curiosidade: você vê diferença, acha menos nojento, um cara que beija uma boca que ingere umas duas mil doses de porra por ano e um que beija uma boca que ingere umas trinta (estou sendo generoso com as civis, a média para algumas acho que deve estar bem acima disso)?
2) Essa é uma das premissas desse tipo de relação. O fato da puta ser ótima atriz, digna de Oscar, e o tratar "melhor do que deveria" ou mesmo dizer que gosta de você não muda nada e nem a compromete. Ela só o faz porque percebeu que você gosta de escutar esse tipo de coisa e, no caso das melhores profissionais, ela oferece não apenas o sexo, a parte física da coisa, mas a fantasia completa. Seria como ficar irritado com um ator pelo fato de ele, ao invés de apenas ler diálogos num roteiro, personificar, incorporar um personagem a ponto de você esquecer que se trata de um personagem.
3) Risco de saúde se corre com qualquer uma. Com civis não é diferente: a menos que você me diga que segue um processo muito criterioso de avaliação antes de ir para a cama com uma não-puta (algo do tipo namorar uns dez anos com a mina, investigar os antecedentes sexuais dela e pedir uma bateria completa para dsts e hiv). Para minimizar isso é só usar camisinha. Para não "pegar comer uma sopa louca" é só não beijar (mas não esquece das luvas; para não correr o risco de ficar alisando porra alheia). Sobre ser enganado, mas uma vez eu uso a metáfora cinematográfica: quando se vai num cinema assistir a um bom filme, o espectador sabe que, por aquelas uma e quarenta ou duas, ele será enganado; aliás, quanto mais enganado ele se sentir ao final da sessão melhor será a qualidade do material (ou menor será seu senso crítico... mas essa é outra discussão) . Se eu for um fã dos filmes do Jason Statham, saberei muito bem que o que importa não é a atuação ou uma estória convincente, mas sim as cenas de ação e luta, os efeitos especiais, a parte física da coisa; se eu for do tipo que desde Cassino espera pela próxima grande interpretação do Robert De Niro, então vou querer mais que um quebra pau e atores lendo diálogos como se estivessem descrevendo itens de um cardápio - vou querer algo que me faça acreditar que aquele sujeito na tela realmente existiu, que aquilo aconteceu. Há clientes de puta que se comportam como fãs de filme de ação (só se importam com a parte física) e os que se comportam como cinéfilos (e querem a fantasia completa) e há os que gostam dos dois (meu caso).
Em todos os casos a regra é simples: quando a luz da sala de projeção se acende o filme acaba.
Com civis não é bem assim - mesmo os mais escolados tem a esperança de que existe algo mais do que o interesse material naquela relação. Civis, via de regra, não falam na sua cara que estão com você por interesse e, pela sua disposição a acreditar no amor ou no seu "taco", você não parte do pressuposto de que isso esteja implícito....por mais óbvio que pareça.
Então, quem realmente está sendo enganado?
4) Ah, sim, o sabor da conquista. A sensação de se saber merecedor de algo, de saber que a garota o escolheu por você ser "diferente dos outros", melhor, bom de lábia, bonito, simpático. Mas, curioso, mesmo entre os comedores mais vaidosos que conheço, todos se escoram em "muletas" como ter uma moto ou carro, vestir roupas da moda, ter o celular de última geração, ir nas baladas mais disputadas do seu meio, aparentar prosperidade ou futura prosperidade e, numa análise minuciosa, tirando todos esses adornos, eles não diferem em nada daqueles que são tão gente fina, engraçados ou atraentes mas não tem onde cair morto. Só que os do primeiro grupo pegam as vadiazinhas mais bonitas e disputadas e os do segundo grupo ficam com as honestas, comportadas, as garotas para-casar-e-ser-mãe-dos-meus-filhos, ou seja, a raspa do tacho.
Mas realmente o cara que tem carro, moto, um bom emprego e uma conta polpuda e é um conquistador está num patamar elevado porque conseguiu de forma natural, sem ter de pagar nadinha....

Link:
🔗

Almon Degon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1754 Mensagem por Almon Degon » 21 Jan 2012, 15:14

Pois é amigos,me desculpem se atualmente sou um "sonegador",mas para o esquema que estou fazendo, tenho que permanecer no anonimato por um tempinho ainda......Mas voltando ao tópico,isso de mulheres que dão de graça,o grátis é super relativo, só começa a sair grátis ou baratinho após um bom tempo comendo a perva, e comendo à uma média razoável, tipo 4 ou mais vezes por semana, no mínimo!!!!! Vou deixar aqui um breve relato sobre isso! Tem uma Free-Lance daqui do fórum que eu comia no Lidão uns 2 anos atras , cobrava R$ 150,00 Dinheiros por 1h e ½, eu ia fode-la 1 ou 2 vezes na semana, sempre de Quarta e Sábado,mas na média, eu gastava R$ 900 por mês com motel ,ai esta puta fico "amiguinha", ligava pra saber se eu estava bem, ai começei a dar umas caronas pra ela,tomar sorvete, etc....Pimba,comecei a comer sem pagar, mas o que eu gastava de moteis + ou - , gasolina para buscar a perva na casa dela lá na putaqueopariu e levar de volta,presentinhos e o caralho a quatro, no final das contas saia quase a mesma coisa, só que eu não variava de perereca,e ainda pegava ela de TPM,resumindo homen só fode o bolso com mulher, sendo civil ou perva mesmo...

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#1755 Mensagem por Lobo » 23 Jan 2012, 17:21

Kamelo escreveu:Bem comigo tá acontecendo um seguinte no trabalho tem uma mina gordinha ela parece uma mina necessitada adora fala de sexo e tal os cara zoam muito com ela.
Até que essa semana ela encosta em comprimenta puxa assunto eu sou um cara queto sem muito pp ela fala vc é serio eu falo e que tenho q ter afinidade com as pessoas para eu me soltar ai pronto, a mina já se solta q afinidade dando risadinha já me chamou pra sair :lol: eu eita.
Pior que falei não dá to sem grana ela falou eu pago um motelzinho para nós. Eu pensei nunca uma mina falou isso pra mim , mais dei uma disculpa que tinha q fazer algo e nada rolou por enquanto, ela é muito gorda baixinha peito caido aquelas bundas amaçada que parece que deram um Tapa e ficou para dentro :lol: eu não sei se encaro aquilo não bem ela tá mandando messagem sms direto ESSA É UM CHICLETÃO :mrgreen:

Eu comeria, me divertiria e ela se divertiria. Só é bom avisar que não quer nenhum compromisso.

Se ela se mostra safada no dia a dia, tem chances de ser safada na cama também. Eu iria sem duvidas.

Lobo

Link:
🔗

Responder